Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preview DP 183 + novo título Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Preview DP 183 + novo título Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preview DP 183 + novo título

+16
marcinho
Blizzard knight
~Mr.Matt
Thitorchic
vitin.1994
Swellow_Blastoise
Vandro
Poké1000
Pokeleo
ikke kyotto
OmegaZero
Bakujirou
Wes
Marc
Yoshihime
Robert Jurgen
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Preview DP 183 + novo título Empty Preview DP 183 + novo título

Mensagem por Robert Jurgen Qui 24 Jun 2010 - 11:14

Ho!

Hoje foi exibido o episódio do grande encontro dos pokémons do Ash no Japão. Já descobri o que significa os pokémons do Ash que aparecem na abertura Saikou Everyday!

Preview DP 183 + novo título 20100108025531!OPJ13

Fácil, os pokémons acima foram os que o Ash chamou para treinar. Ash já vinha treinando seus pokémons de Sinnoh todo esse tempo, então resolveu treinar alguns de seus antigos. Logo, enviou seus 5 pokémons de Sinnoh para o professor (Pikachu ele não manda de jeito nenhum) e recolheu 5: Corphish, Totodile, Snorlax, Bayleef e Cyndaquil. O episódio todo girou em torno desses 5 pokémons.

Preview DP 183 + novo título 13367547811530

A primeira cena da scan, onde Piplup e os pokémons do Ash estão fugindo do tanque da equipe rocket não ocorreu. Piplup, Corphish e Totodile tentavam impedir a máquina com seus golpes de água. Não dando certo, Ash cortou os braços da máquina com as folhas de Bayleef. Porém os rockets refizeram os braços da máquina. Ash mandou Snorlax, mas esse dormia o tempo todo. Nem mesmo o lança chamas de Cyndaquil adiantava, até que ele evoluiu. Depois Ash devolveu esses 5 e recolheu mais 5: Glalie, Torkoal, Noctowl, Muk e Donphan, completando os pokémons que aparecem na abertura. Aparentemente Ash não chamou mais ninguém para treinar. A cena do Heracross chupando o Bulbasaur na preview anterior ocorria no laboratório do professor.

Eis a preview do próximo episódio no Japão, começa a liga Sinnoh!



Como podemos ver, Heracross estará lutando na liga. Heracross não apareceu na abertura, nem foi chamado pelo Ash para treinar, o que confirma que os pokémons da abertura são apenas os que Ash chamou. O primeiro adversário de Ash é Nando, que usa Kricketune, Roserade e Armaldo, Ash usa Heracross, Quilava e Staraptor. Geralmente o 1º round são te batalhas 3×3 mesmo.

Heracross×Kricketune
Staraptor×Roserade (perde feio pro Brive Bird)
Quilava×Armaldo

Aparentemente Nando será eliminado logo no 1º round. Como Heracross apareceu, podemos concluir que os pokémons que Ash não chamou podem batalhar na liga Sinnoh, o que traz a possibilidade de Charizard (infelizmente) participar da liga ~ torcendo pra que isso não ocorra ~ prefiro que ele chame o Gliscor, se ele não chamar agora, já vou batizá-lo de Primeape 2.

E aqui está mais um título revelado:

DP 185: Trick Room of Terror!

Não se sabe nada sobre episódio, apenas que ocorrerá durante a liga Sinnoh. Se eu for chutar, diria que seria a luta de Ash × Conway, já que Trick Room é um golpe mais para estrategistas como ele. Creio que o vencedor desta batalha lutará com o vencedor de Paul × Barry.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Preview DP 183 + novo título Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preview DP 183 + novo título Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Preview DP 183 + novo título Empty Re: Preview DP 183 + novo título

Mensagem por Yoshihime Qui 24 Jun 2010 - 11:33

Bom tópico, não foi só uma notícia vaga como a maioria das postadas no fórum, foi comentada, belo trabalho.
Finalmente chegou a parte do anime quequero ver, a liga *-*. estou ansioso pra a poder assistiressesepisódios, Super eu quero ver tanto o Gliscor quanto o Charizard batalhando, também o sceptile *-*

________________
MyAnimeList|twitter|last.fm
Preview DP 183 + novo título Tumblr_mz6hhr7n6Q1rl727go1_500
presente do slip
Yoshihime
Yoshihime
Membro
Membro

Feminino Idade : 28
Alerta Alerta :
Preview DP 183 + novo título Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preview DP 183 + novo título Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2009

Frase pessoal : Oi, sou travesti. Você sabe?


Ir para o topo Ir para baixo

Preview DP 183 + novo título Empty Re: Preview DP 183 + novo título

Mensagem por Marc Qui 24 Jun 2010 - 12:09

legal mas alguem poderia resolver esse enigma?

No ultimo episodio exibido ( o dp 182) aparece um heartram. Afinal, heartram é capturavel para treinadores comuns ou existe varios desses no mundo pokemon?
Marc
Marc
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Preview DP 183 + novo título Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preview DP 183 + novo título Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/06/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Preview DP 183 + novo título Empty Re: Preview DP 183 + novo título

Mensagem por Wes Qui 24 Jun 2010 - 12:25

que Show concerteza o Conway perde pois ele e muito ruim
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Preview DP 183 + novo título Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preview DP 183 + novo título Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Preview DP 183 + novo título Empty Re: Preview DP 183 + novo título

Mensagem por Bakujirou Qui 24 Jun 2010 - 12:44

Robert Jurgen escreveu:...

Fácil, os pokémons acima foram os que o Ash chamou para treinar. Ash já vinha treinando seus pokémons de Sinnoh todo esse tempo, então resolveu treinar alguns de seus antigos. Logo, enviou seus 5 pokémons de Sinnoh para o professor (Pikachu ele não manda de jeito nenhum) e recolheu 5: Corphish, Totodile, Snorlax, Bayleef e Cyndaquil. O episódio todo girou em torno desses 5 pokémons.

Preview DP 183 + novo título 13367547811530

A primeira cena da scan, onde Piplup e os pokémons do Ash estão fugindo do tanque da equipe rocket não ocorreu. Piplup, Corphish e Totodile tentavam impedir a máquina com seus golpes de água. Não dando certo, Ash cortou os braços da máquina com as folhas de Bayleef. Porém os rockets refizeram os braços da máquina. Ash mandou Snorlax, mas esse dormia o tempo todo. Nem mesmo o lança chamas de Cyndaquil adiantava, até que ele evoluiu. Depois Ash devolveu esses 5 e recolheu mais 5: Glalie, Torkoal, Noctowl, Muk e Donphan, completando os pokémons que aparecem na abertura. Aparentemente Ash não chamou mais ninguém para treinar. A cena do Heracross chupando o Bulbasaur na preview anterior ocorria no laboratório do professor.

...

Opa, já gostei, ele evoluiu o Cynda largado do Laborátorio do Prof. Carvalho. Se eu pudesse, acompanharia...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Preview DP 183 + novo título G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Preview DP 183 + novo título Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preview DP 183 + novo título Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Preview DP 183 + novo título Empty Re: Preview DP 183 + novo título

Mensagem por Robert Jurgen Qui 24 Jun 2010 - 12:49

Marc escreveu:legal mas alguem poderia resolver esse enigma?

No ultimo episodio exibido ( o dp 182) aparece um heartram. Afinal, heartram é capturavel para treinadores comuns ou existe varios desses no mundo pokemon?
Deve estar falando disso:

Preview DP 183 + novo título DP21

Bem, estamos no centro pokémon da liga, onde os treinadores que conseguiram 8 insígnias se registram para poder participar da liga. Como é véspera, já era de se esperar que que isso aqui estivesse lotado. A imagem mostra mesmo treinadores e seus pokémons, o que comprava os rumores que algum treinador usaria um lendário na liga. O mais engraçado é ver o pessoal nem aí pro Heatran, ele tá ali como se fosse um Bidoof qualquer. Se Brandon, o cara da Battle Pyramid, conseguiu capturar 3 regis, não vejo porque outros treinadores também capturarem lendários.

Acho que existem poucos lendários que são realmente únicos. Mewtwo por exemplo deve ser, ele foi criado por humanos e não se reproduz. Arceus, Dialga e Palkia também creio que só existem apenas um deles no universo. Lendários que não tem lá grande importância no universo como Heatran e os Regis devem haver mais de um de sua espécie.

Já estou até vendo quem vai derrotar o Ash na final.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Preview DP 183 + novo título Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preview DP 183 + novo título Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Preview DP 183 + novo título Empty Re: Preview DP 183 + novo título

Mensagem por Wes Qui 24 Jun 2010 - 12:55

nossa que e isso um treinador tendo lendario isso e estranho porque numca na minha vida vil algum treinador pegar lendario tirando o Brandon pois ele e um Celebro da Fronteira
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Preview DP 183 + novo título Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preview DP 183 + novo título Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Preview DP 183 + novo título Empty Re: Preview DP 183 + novo título

Mensagem por OmegaZero Qui 24 Jun 2010 - 12:58

Para falar a verdade
todos os lendários devem existir em quantidades pequenasEX:10


um exemplo é Lugia
que pode até ter filhote

os 3 regis do Brandon e também 3 regis de um filme

Regigigas só vi no filme e num episódio lá do Brandon

Ho-oh só vi um
Articuno
existe mais de um pois tem um vagando pelo mundo e outro que s´p tem nas ilhas laranjas

Mewtwo sei lá
Celebi
existem uns 30
tanto que v no filme 4

bom Heatran tbm aparece num filme
e o mais engraçado é que é um lendário que pode ser macho e fêmea

o que me leva a suposição de que
os lendários dos filmes são os Ancestrais deles
e nesses aew capturados devem ser os decendentes deles


deve ser algo assim
pois se não não existiria o termo
Lendário
eles devem ser filhotes, decendentes e etc
lendários só os dos filmes
OmegaZero
OmegaZero
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Preview DP 183 + novo título Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preview DP 183 + novo título Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Ir para o topo Ir para baixo

Preview DP 183 + novo título Empty Re: Preview DP 183 + novo título

Mensagem por ikke kyotto Qui 24 Jun 2010 - 13:38

Pra mim, heatran só é um poke raro; não chega aser lendário....
ikke kyotto
ikke kyotto
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Preview DP 183 + novo título Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preview DP 183 + novo título Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Preview DP 183 + novo título Empty Re: Preview DP 183 + novo título

Mensagem por Wes Qui 24 Jun 2010 - 13:49

você não e o unico que acha eu tambem acho ele e um dos lendarios que eu menos gosto
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Preview DP 183 + novo título Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preview DP 183 + novo título Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Preview DP 183 + novo título Empty Re: Preview DP 183 + novo título

Mensagem por Pokeleo Qui 24 Jun 2010 - 14:09

Se for para falar todos lendario de cabeça vou lembrar de todos menos Heatran e Cresselia.

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Pokeleo
Pokeleo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Preview DP 183 + novo título Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preview DP 183 + novo título Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Preview DP 183 + novo título Empty Re: Preview DP 183 + novo título

Mensagem por Poké1000 Qui 24 Jun 2010 - 14:51

É, tbm vi isso enqto olhava as imagens do ep. e fikei com isso na cabeça "Um treinador pegou um Heatran?Quem devia ter ele era o Buck O.o xD(zoa)", mas é msm, ele seria mais um pokemon Legendario, como arcanine, só q um poko mais. Agora só falta esse treinador lutar contra p ash e o heatran perder pro pikachu O.o
Poké1000
Poké1000
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Preview DP 183 + novo título Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preview DP 183 + novo título Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Preview DP 183 + novo título Empty Re: Preview DP 183 + novo título

Mensagem por Vandro Qui 24 Jun 2010 - 15:15

Acabei de ve o DP no Youtube, fico legal esse DP, também reparei no Heatram, já to esperando o tão esperado inicio da Liga Sinnoh Very Happy
Vandro
Vandro
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Preview DP 183 + novo título Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preview DP 183 + novo título Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2009

Frase pessoal : Nada na vida é completamente errado.


Ir para o topo Ir para baixo

Preview DP 183 + novo título Empty Re: Preview DP 183 + novo título

Mensagem por Wes Qui 24 Jun 2010 - 15:17

eu vil as imagens na Serebii depois eu vejo o episodio no Youtube:D
Wes
Wes
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Preview DP 183 + novo título Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preview DP 183 + novo título Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Preview DP 183 + novo título Empty Re: Preview DP 183 + novo título

Mensagem por Swellow_Blastoise Qui 24 Jun 2010 - 18:46

Mateus_Itachi_Tsukyomi escreveu:Para falar a verdade
todos os lendários devem existir em quantidades pequenasEX:10


um exemplo é Lugia
que pode até ter filhote

os 3 regis do Brandon e também 3 regis de um filme

Regigigas só vi no filme e num episódio lá do Brandon

Ho-oh só vi um
Articuno
existe mais de um pois tem um vagando pelo mundo e outro que s´p tem nas ilhas laranjas
Existe um também do Noland, da Battle Factory.

Mewtwo sei lá
Celebi
existem uns 30
tanto que v no filme 4
Celebi é o mesmo, mas que vieram de tempos diferentes(seria Déjà Vu?)
bom Heatran tbm aparece num filme
e o mais engraçado é que é um lendário que pode ser macho e fêmea

o que me leva a suposição de que
os lendários dos filmes são os Ancestrais deles
e nesses aew capturados devem ser os decendentes deles


deve ser algo assim
pois se não não existiria o termo
Lendário
eles devem ser filhotes, decendentes e etc
lendários só os dos filmes

Eu acho que lendários de pouca importância, como os Regis e Heatran, existem mais de um. Pode até ser que exista mais de um Lugia!
Voltando ao assunto principal, foi boa iniciativa do Ash não deixar os Pokémons juntar mofo e teias de aranha lá no laboratório do Professor. Por iss que eu digo:Não reclamem do ash, pois ele é um ótimo treinador, não é burro como vocês dizem e nós não faríamos melhor.

________________
Preview DP 183 + novo título Singironmaiden
Swellow_Blastoise
Swellow_Blastoise
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Preview DP 183 + novo título Left_bar_bleue0 / 100 / 10Preview DP 183 + novo título Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


http://poke360-new.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Preview DP 183 + novo título Empty Re: Preview DP 183 + novo título

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos