| [Tutorial]Como Achar Shinies! | |
|
+40Ytallu thetroll Haoko Gengarsmile Kyuuho isshu bs Caiotemon DarkForce marroke Guiksan Condemner4000 AquaXande Eon FoXer Yukimaru GovHooker AshKetchum Atrox CaiuAugustu ChimcharS2MGC pietrosaggioro Guardian Bug Sweets PokeSaga SrLovegood Ice D. Flareon jmarcos589 lksgio Rodiii Sergio Isler -SM diogo_sinnoh Bakujirou bhryan1996 Lucario: TheLegend jeanvitorp Anthlion MHKnot 44 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Flareon Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Sex 30 Out 2009 - 9:01 | |
| | |
|
| |
Ice D. Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Sex 30 Out 2009 - 14:11 | |
| - Flareon escreveu:
- Tem PokeRadar no HG SS?
(Vc deveria ter perguntado isso no topic de hg ss), o pokeradar de hg e ss é o pokewalker | |
|
| |
SrLovegood Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Dom 1 Nov 2009 - 17:04 | |
| | |
|
| |
PokeSaga Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Sex 13 Nov 2009 - 15:31 | |
| alguem me ajuda o link quebrou postem aqui por favor! | |
|
| |
Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
| Assunto: shinies Qua 18 Nov 2009 - 11:42 | |
| eu só achei dois shinies em todos os jogos,jogo desde saphire,emerald e ruby,achei um zubat verde shinie no emerald, e um graveler vermelho(ou laranja não dava ´pra ver mto bem tava no sol) no platinum, em diamond, pearl, saphire e rub eu nunca achei um shinie | |
|
| |
Guardian Bug Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Qua 23 Dez 2009 - 20:53 | |
| Eu vou tentar, embora eu tenha muita raiva dos shinies, pois quando eu jogava Ruby de emulador, eu encontrei um Medicham azul na Victory Road. Como eu não sabia o que eram shinies, eu achei que o jogo havia bugado e então eu fugi [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Sweets Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Qua 23 Dez 2009 - 21:22 | |
| chain é a corrente para se achar shiny, se vc tiver uma chain grande terá mais chances de achar shinies | |
|
| |
pietrosaggioro Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Qua 23 Dez 2009 - 21:26 | |
| nao sabia disso boa dica,mais sem saber disso jah achei shinies na sorte em emerald um maril shini,um zigzagoon e um wingul que era branco e verde e recentemente faz uma semena em platinum achei um goldeen shinie pescando. | |
|
| |
PokeSaga Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Ter 29 Dez 2009 - 14:35 | |
| eu só achei um ontem tava na eterna florest usei o honey ai apareceu um budew com aquele negocio em baixo da cabeça roxo! | |
|
| |
ChimcharS2MGC Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Qua 30 Dez 2009 - 22:46 | |
| | |
|
| |
CaiuAugustu Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Qui 7 Jan 2010 - 22:31 | |
| =/ Bem, meu pc fala que o link tá quebrado ¬¬ Mas por favor me responda, este manual apenas fala que o pkéradar pisca diferente no pokémon shiny? Quer dizer, tudo neste manual é sobre pegar pokémons shiny no pokéradar, certo? Bem, seria muito bom se você pudesse postar em outro link, mas já seria pedir demais <3 Mas me responda, este manual dá que tipo de "dicas? Muito Obrigado! T+ | |
|
| |
Sweets Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Sex 8 Jan 2010 - 7:42 | |
| ele dá as dicas de como construir uma chain, eu não poderia te explicar, é muuuuuita coisa | |
|
| |
Atrox Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Qua 13 Jan 2010 - 8:17 | |
| Segui certim o tutorial vi o video em platinum e peguei meu nosepass shiny! q louco rsrs.... vlw vei mt massa este tutorial! | |
|
| |
AshKetchum Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Seg 25 Jan 2010 - 17:18 | |
| oi pessoal... meu primeiro post aqui no forum, e como eu precisava de dicas sobre pokemon, vim direto no Pokemon Mythology...
e eu dei de cara com esse forum aqui... tipo, eu foi na sessao de NDS e achei interessante o nome do Topico, entao vim aqui ver.. bom, no começo, pensei que fosse com gamesharks, mas depois que baixaei e li o "Tutorial", vi que não era feita de gamesharks e sim, por muitos anos de experiencias de pokemon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ... dou parabens a vocês, pesquisadores sobre o assunto que lhes interessam [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Falow... | |
|
| |
GovHooker Membro
Frase pessoal : Sing about love! I have a moment of edge of Mighty
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Sáb 17 Abr 2010 - 10:06 | |
| Deu certo maluco! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]I feel me in the Edge of Migthy Real! Tumblr - Twitter | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! | |
| |
|
| |
| [Tutorial]Como Achar Shinies! | |
|