| [Tutorial]Como Achar Shinies! | |
|
+40Ytallu thetroll Haoko Gengarsmile Kyuuho isshu bs Caiotemon DarkForce marroke Guiksan Condemner4000 AquaXande Eon FoXer Yukimaru GovHooker AshKetchum Atrox CaiuAugustu ChimcharS2MGC pietrosaggioro Guardian Bug Sweets PokeSaga SrLovegood Ice D. Flareon jmarcos589 lksgio Rodiii Sergio Isler -SM diogo_sinnoh Bakujirou bhryan1996 Lucario: TheLegend jeanvitorp Anthlion MHKnot 44 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
isshu Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Seg 27 Dez 2010 - 16:30 | |
| eu cliquei pra faze o download e apareceu um negocio de taros la... é isso mesmo? | |
|
| |
DarkForce Membro
Frase pessoal : oi :3
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Ter 28 Dez 2010 - 22:55 | |
| consegui /õ/ tive q falar c a irma da garota e pegar um poke Swarm =/ eu queria um torkoal shiny mas sempre perdia,errei um no 32 =/ ai achei um slakoth shiny no chain de 40 dps de reiniciar o pokeradar 3 vzs /õ/ to filiz *________* ________________ "Se você tem um problema que tem solução,não esquente a cabeça pois ele tem solução,mas se você tem um problema que não tem solução,não esquente a cabeça pois ele não tem solução,simplesmente viva a vida"[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]sem nada pra fazer galera? chega aew! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Kyuuho Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Ter 18 Jan 2011 - 1:39 | |
| Só uma perguntinha, o que é "Chain"? | |
|
| |
Caiotemon Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Ter 18 Jan 2011 - 8:43 | |
| chain é você usar o poke radar com a intenção de ter um shiny,ou seja,é ficar indo nos mesmos tipos de grama esperando o mesmo pokemon 40 vezes até vir um shiny,entende? | |
|
| |
Kyuuho Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Ter 18 Jan 2011 - 12:59 | |
| deixa eu ver se entendi.
Então ele vai aumentando conforme você vai encontrando o mesmo pokemon, mas a chain é quebrada se vc encontra um pokemon diferente, ou se vc sair daquela grama ou se você desligar o DS? ________________ Minha loja pokemon: Completando a National Dex (5º Geração). Me ajudem que eu os ajudarei. Meu FC White: 0819 7583 5323 - O melhor de todos os Pokémons:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Arcanine, o Melhor dos pokémons, sem comparação.
- Time dos Sonhos (TC):
| |
|
| |
Gengarsmile Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Qua 19 Jan 2011 - 6:55 | |
| - Kyuuho escreveu:
- deixa eu ver se entendi.
Então ele vai aumentando conforme você vai encontrando o mesmo pokemon, mas a chain é quebrada se vc encontra um pokemon diferente, ou se vc sair daquela grama ou se você desligar o DS? Acho que sim. Bom tuto mano _________________________________________________________ Desculpe postar 2 seguidos, mas... o que significa Shiny patch?
Última edição por Meks_Malks em Qua 19 Jan 2011 - 10:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Removendo Post duplo ;]) | |
|
| |
Caiotemon Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Qua 19 Jan 2011 - 13:39 | |
| na verdade não só se você desligar e nem só se encontrar outro se você usar o botão B(ou X no caso de emuladores) pra correr ou usar a bike,a chance da chain quebrar aumenta e muito,alem de outras coisas que eu não coloco aqui senão a post seria gigantesca kkkk
respondendo a pergunta do outro carinha,shiny patch é uma grama que brilhou rosa ou com varias cores,a chance de ter um pokemon naquela grama é 100% | |
|
| |
Haoko Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Sex 19 Ago 2011 - 16:09 | |
| pequei uma ponita azul no platinum assim *.* e fiz ela virar rapidesh só pra ficar "mais bonita" ahuahahua troco por deoxys, ou rayquaza, pode ser até de action replay... T.T tah muito dificil de consequir trocar/ver esses pokemon no GTS (jogo no DS) | |
|
| |
thetroll Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Sex 19 Ago 2011 - 17:15 | |
| Quando comprar meu DS vou tentar.
Achei dificil fazer chain com 40 é muito dificil '-'
Mas tentarei bravamente, ainda terei meu gliscor shiny *_* | |
|
| |
Ytallu Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Sex 19 Ago 2011 - 19:36 | |
| funciona no soulsilver??? | |
|
| |
Nothermoraes Membro
Frase pessoal : I like Froakie!
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Sáb 20 Ago 2011 - 0:24 | |
| Eu achei um Shiny Staravia graças a esse topico. E olha que mau entendi a dica. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p - | |
|
| |
Ytallu Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Sáb 20 Ago 2011 - 1:35 | |
| | |
|
| |
Revan Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Sáb 20 Ago 2011 - 15:08 | |
| - bs escreveu:
- uma pergunta
quando um pokemon shiny evolui fica normal ne?
claro que não senão seria impossivel ter charizard shiny, dragonite shiny, entre outros | |
|
| |
Extremexxxxx Membro
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Sáb 20 Ago 2011 - 21:14 | |
| Tuto otimo peguei varios shinies. ________________ Que qui é ta com inveja ehh [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
petruspaz Membro
Frase pessoal : Pensamento positivo!
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! Dom 21 Ago 2011 - 22:42 | |
| Já achei um Ponyta azul no Platinum *-*' Ah, e um Pidove com o nariz rosa no White japonês patcheado *-*' | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Tutorial]Como Achar Shinies! | |
| |
|
| |
| [Tutorial]Como Achar Shinies! | |
|