| Pokémon Mythology Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Liga Heyoh | |
| | Autor | Mensagem |
---|
paulo.b Membro
| Assunto: Liga Heyoh Sáb 26 Jun 2010 - 18:01 | |
| Quando fiz isso eu não tinha muito conhecimento sobre pokémon, por isso ficou assim (não modifiquei nada) Espero que gostem. Os primeiros episódios são pequenos
Liga Heyoh
Episódio 1-Meu primeiro pokémon
Paulo mora em Kta City, ele completou 10 anos e vai pegar seu primeiro pokémon no laboratório do Prof. Adan.
Paulo: Oi prof. Adan. Prof. Adan: Oi Paulo tudo bem? Veio pegar seu primeiro pokémon? Paulo: Claro que sim, vim pegar um Chimchar. Prof. Adan: Desculpe-me mais o Chimchar foi pego por outro treinador Paulo: E o Piplup? Prof. Adan: Também Paulo: E o Turtwig? Prof. Adan: O seu amigo Pedro já pegou. Mas eu tenho um Buizel se você quiser? Paulo: É claro que eu quero Prof. Adan Aqui esta o seu Buizel com sua pokébola, e aqui as outras 5 pokébolas com sua pokédex.
Paulo vai encontrar Pedro para irem para sua jornada
Paulo: Oi Pedro, pronto para nossa jornada? Pedro: Claro que sim Paulo: Então vamos
Paulo e Pedro despedem de suas famílias e vão para sua jornada
Episódio 2-Uma surpresa desagradável parte 1
Paulo e Pedro estam próximo à cidade Barill onde Paulo batalhará pela primeira insígnia.
Pedro: Vamos entrar na floresta Fenk e logo subiremos uma montanha, e pelo guia lá tem vários pokémons elétricos.
Subindo a montanha
Pedro: Que pokémon é aquele? Paulo: Acho que é um Pikachu, vou olhar na pokédex. Pokédex: Pikachu um pokémon do tipo elétrico, é a forma evoluída do Pichu. Possui bolsas de eletricidade em suas bochechas. Ao dormir, Pikachu se recarrega, mas, às vezes, fica sem energia quando está sonolento. Paulo: Eu vou pega-lo, vai Buizel. Buizel: Bui, bui. Pedro: Você sabe que pokémons do tipo água tem fraqueza a dos tipos elétrico? Paulo: Sei sim mais vou batalhar. Buizel jato d’água Pikachu: Pikaachuuu Paulo: Evasiva rápido Buizel
AHAHAHAH
Bruna: Somos os vilões Bruno: E viemos roubar Bruna: Bruna Bruno: E Bruno Bruna: Somos a Equipe Port Bruno: E a batalha iremos ganhar
Continua...
Episódio 3-Uma surpresa desagradável parte 2
Paulo: Quem são vocês Bruna: Não escutou o nosso lema?Nós somos da Equipe Port Bruno: E viemos roubar seus pokémons, este buizel e este pikachu. Paulo: Não vai nada Bruna: A é? Vai Haundour Haundour: Haun Bruno: Vai Blastoise Blastoise: Blastoise Pedro: Vai Turtwig Turtwig: Twig Paulo: Buizel, jato d’agua no Blastoise Buizel: Bui Pedro: Turtwig folha navalha no Haundour Turtwig: Twig Bruno: Blastoise, jato d’água no Buizel Blastoise: Blastoise Bruna: Haundour lança chamas no Turtwig. Haundour: Haun Pikachu: Piikaachuuu Paulo: O Pikachu está usando o choque do trovão na Equipe Port Bruna e Bruno: Nós perdemos, mas iremos voltar. Bruna: Togepi teletrasporte Togepi: Toge Pedro: Paulo é uma boa chance para você capturar o Pikachu, ele ta fraco. Paulo: Ta bom, Pokébola vai.
Paulo: Ééé capturei meu primeiro pokémon.
Paulo agora tem mais um amigo, o Pikachu; agora seguem em direção a Barille já estão perto.
Continua...
Episódio 4-Chegando a Barill
Paulo e Pedro chegam a Barill onde se localiza um ginásio, onde Paulo batalhará pela 1º insígnia.
Pedro: Enfim chegamos a Barill Paulo: Que bom vamos já para o ginásio. Que tipos de pokémon o líder usa? Pedro: Pelo guia essa é um ginásio do tipo aquático Paulo: Ainda bem que capturei o Pikachu
No centro da cidade
Pedro: É bem movimentado aqui Paulo: Já estamos chegando?Pedro: Espera ai, era para nós termos ido por aquela rua, não aquela, não aquela, AFF. Paulo: O que? Pedro: Estamos perdidos, é uma cidade grande são muitas ruas, muita gente. Paulo: Olha aquele garoto com um Piplup, talvez ele saiba onde fica o ginásio. Pedro: Vamos lá perguntar Paulo: Olá, eu queria saber se você sabe onde fica o ginásio. Pode nos ajudar? Garoto: Posso sim, sei onde fica o ginásio. Vamos lá eu lhe mostro o caminho Paulo: Qual é seu nome Garoto: Meu nome é Victor Paulo: O meu é Paulo Pedro: E o meu é Pedro
Perto do ginásio
Paulo: Um Centro Pokémon Pedro: Vamos lá
Minutos depois...
Enfermeira Joy: Paulo, aqui está seu Pikachu e seu Buizel. E Pedro aqui está seu Turtwig. Estão todos bem. Paulo: Cadê o Victor? Pedro: Ele ficou lá fora esperando Paulo: Tchau Enfermeira Joy e obrigado Enfermeira Joy: Tchau e boa sorte em sua batalha.
Fora do Centro Pokémon
Paulo: Victor vamos. Victor: O ginásio fica ali
Dentro do ginásio
Paulo: Pode nos levar ao líder do ginásio Victor: Ele está na sua frente. Sou eu.
Continua...
Última edição por paulo.b em Dom 18 Jul 2010 - 9:26, editado 5 vez(es) | |
| | | Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Liga Heyoh Sáb 26 Jun 2010 - 18:23 | |
| O maior problema é que está muito clichê. Sempre é: - Citação :
- - Oi professor, vim pegar um Pokémon que eu tenho certeza que já pegaram. Mas se não tiver, pode me dar qualquer um aí que eu o treino até ficar fodão. E por falar nisso, filme minha batalha contra meu rival que estará no início desta rota só esperando para ser derrotado e se tornar meu companheiro de viagem. Tchau!
- O rly?
Varie um pouco que fica mais original (óvbio u.u) Varie um pouco que fica mais legal de se ler, fica mais atraente, chama a atenção do leitor.
Oráite? | |
| | | CalrosHenrique Membro
Frase pessoal : Lady lady love me cause I love to lay you lazy
| Assunto: Re: Liga Heyoh Sáb 26 Jun 2010 - 20:26 | |
| Bem.. Vamos começar! Liga Heyoh < Titulo da fic, tente faze-lo chamar atenção. Episódio 1 - Meu primeiro pokémon. < Ponto Final. Paulo mora em Kta City, ele completou 10 anos e vai pegar seu primeiro pokémon no laboratório do Prof. Adan. < Criatividade Fail.
Paulo: Oi prof. Adan. < Ponto Final. Prof. Adan: Oi Paulo tudo bem? < Pontuação. Veio pegar seu primeiro pokémon? Paulo: Claro que sim, vim pegar um Chimchar. Prof. Adan: Desculpe-me mais o Chimchar foi pego por outro treinador Paulo: E o Piplup? Prof. Adan: Também. Paulo: E o Turtwig? Prof. Adan: O seu amigo Pedro já pegou... Mas eu tenho um Buizel, você quer? Paulo: É claro que eu quero! Prof. Adan: Aqui está o seu Buizel dentro de sua pokébola, e aqui as outras 5 pokébolas com sua pokédex.
Paulo vai encontrar Pedro para partirem em sua jornada.
Paulo: Oi Pedro, pronto para a nossa jornada? Pedro: Claro que sim! Paulo: Então vamos.
Paulo e Pedro se despedem de suas famílias e vão para sua jornada.
Continua.. ... Sua primeira fic, porisso eu te digo essas dicas..
- Criatividade. (Quantas fic's já se passaram em Sinnoh? Pelo menos a sua começou com um Buisel ao invés de um Piplup.)
- Pontuação. (Pedro Diz: "Pronto para a nossa jornada." , "E o turtwig." , "Mãe você é virgem." Não se esqueça, isso é uma pergunta, perguntas são seguidas de interrogação. "?", o mesmo serve para afirmação: "HEY!; OI!; EU GOSTO DE PRESUNTO!;" Quando alguem está gritando, dizendo as pressas e talz, sempre terá uma exclamação no final. "!".
As dicas irão aumentando com o passar do tempo, onde eu irei ver como você escreve, (Lutar, narração, brigas, e talz.) e irei acompanhar para ajuda-lo com a sua fic. Um abraço, aguardo o próximo capitulo! ________________ Acompanhem minha Fic: Ryuzaki Adventures!
I'm not like them But I can pretend The sun is gone But I have a light The day is done But having fun I think I'm dumb Maybe just happy Think I'm just happy... | |
| | | paulo.b Membro
| Assunto: Re: Liga Heyoh Dom 18 Jul 2010 - 9:33 | |
| Demorei pra postar o quarto episódio porque eu estava sem net | |
| | | Heroes12 Membro
| Assunto: Re: Liga Heyoh Dom 18 Jul 2010 - 11:17 | |
| Pow cara o tamanho tá pequeno, mas como você disse escreveu quando tinha pouco conhecimento de Pokémon, então, vamos deixar passar. Um conselho sempre muito dado, ler outras fic para melhorar a sua própria escrita. Então vamos ver quanto você evolui no decorrer da sua Fic.
OBS: Será quevocê poderia colocar os títulos em cor vemelha o de sua preferência é que fica meio confuso, saber quando você tá postando um novo capítulo, então é isso. | |
| | | Sweets Membro
Frase pessoal : Choices.
| Assunto: Re: Liga Heyoh Dom 18 Jul 2010 - 13:07 | |
| Olá Paulo.
Sua fanfic está extremamente pequena, só tem falas sem descrições alguma e sem enredo.
Me mande uma MP com os capítulos organizados e muito bem feitos.
Sua fanfic ficará trancada até que me mande os capítulos para avaliação.
Bye, espero os cáps...^^ ________________ set by elazul | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Liga Heyoh | |
| |
| | | | Liga Heyoh | |
|