Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance)

+3
Bakujirou
Beer
DaniloT_DS
7 participantes

Ir para baixo

Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Empty Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance)

Mensagem por DaniloT_DS Qui 14 maio 2009 - 22:30

Simplesmente incrível!!!!!
delirando4


________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Empty Re: Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance)

Mensagem por Beer Qui 14 maio 2009 - 22:32

Vou assistir!

Muito Legal, só quando os carinhas andava ficava estrânho...!
Perfeito
Beer
Beer
Membro
Membro

Alerta Alerta :
Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2008


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Empty Re: Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance)

Mensagem por Bakujirou Qui 14 maio 2009 - 23:33

Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Pokem_448Aloha, que bom que gostou dele, eu tinha postado ele antes, no tópico do Robert_Jurgen, não lembras? Tá aqui o link do tópico:
https://pokemonmythology.forumeiros.com/videos-incriveis-f12/aberturas-e-encerramentos-de-animes-t45.htm
PS: Sim, eu gosto bastante desta OP nova que fizeram, ficou bem divertido!^-^

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Empty Re: Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance)

Mensagem por jeanvitorp Sex 15 maio 2009 - 12:39

Não gostei foram os treinadores lutando entre si, perdeu a identidade de Pokémon, em que os treinadores apenas controlam os monstrinhos...

________________
Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Uberbarcopy
Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) 21789
Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) 35167
News editor do site!
jeanvitorp
jeanvitorp
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Empty Re: Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance)

Mensagem por Bakujirou Sex 15 maio 2009 - 13:36

jeanvitorp escreveu:Não gostei foram os treinadores lutando entre si, perdeu a identidade de Pokémon, em que os treinadores apenas controlam os monstrinhos...
Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Pokem_492_sAloha, pra uma pessoa que assisti e gosta de Naruto, isto é uma satirização do Anime Naruto, com os Pokés e os Treinadores....
PS: Viram que o Gary Aparece três vezes nesta abertura??? Em duas delas, ele está com a roupa antiga das primeiras temporadas (roxo com o medalhão) e na outra ele está com aqueles roupões brancos de pesquisador...

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Empty Re: Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance)

Mensagem por Convidad Sex 15 maio 2009 - 13:39

(Em uma vez o Gary ta lutando com a J, Muito Legal)


Eu ja tinha visto, mas pensei que era mais voltado para Naruto, e não postei (Eu gosto de Naruto e tudo quanto é Anime XD)

Ps:Não sei se alguem que assiste Naruto notou, o Satoshi esta com o Sharingan, em vez do Shinji, que deveria ser do mal ja que o Sharingan representa, ou o Sasuke ,Itachi ou Kakashi, sendo que na Abertura original é o Sasuke, que ficou do Mal no Shippuuden)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Empty Re: Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance)

Mensagem por bhryan1996 Sex 15 maio 2009 - 14:53

Muito doida essa musica merece muita nota se fosse uma AMV aqui da PM ou de algum site de NARUTO ou POKEMON mesmo
bhryan1996
bhryan1996
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/05/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Empty Re: Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance)

Mensagem por DaniloT_DS Sex 15 maio 2009 - 22:02

Essa é uma sátira e muito bem feita, ainda mais se compararem com o original:



Legal a hora que o Ash se transforma com o seu poder de aura XD

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Empty Re: Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance)

Mensagem por Bakujirou Sex 15 maio 2009 - 22:52

Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Pokem_448Aloha...
Sabem o que me intriga???
  • Satoshi/Ash desperta o Lucario nele (notem que até o Sir Aaron ele vê... );
  • Satoshi/Ash faz o "Rasengan/Aura Sphere", junto de um "Bushin/Riolu".

Porque será?
Nem mesmo, Satoshi/Ash ganha um Riolu de presente de natal...
Mas que Riolu ficaria perfeitamente na equipe dele, isso ficaria. Razz

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Empty Re: Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance)

Mensagem por Brendon Sáb 16 maio 2009 - 4:13

Esse video foi feito em Flash, e esta perfeito.. o defeito de quando eles andam é super normal.. acredito que nem uma pessoa que meche em flash até agora conseguiu fazer os personagens andarem normalmente...

os desenhos tambem.. foram todos perfeita mente feitos no pc

amigo meu tava me encinando a mecher em Flash e me mostrou esse video.. ele até falou quem tinha feito, mas não lembro o nome da pessoa..

uma das melhores aberturas de naruto (perdendo só pra Blue Bird) e uma musica viciante do tipo que eu aprendo a cantar... poucas aberturas me fizeram querer aprender a cantar as musicas xD

you are my friend, aa ano hi no yume, ima demo mada wasuretenain deshou? you are my dream, aa hajimete baka. Kimi wa my long lost friend ~ (88)
Brendon
Brendon
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/01/2008


http://blogdoblue.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Empty Re: Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance)

Mensagem por -SM Sáb 16 maio 2009 - 11:39

Eles andam estranho o.O
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance) Empty Re: Abertura Pokémon estilo Naruto! (Distance)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos