Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual é seu casal favorito de Naruto? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Qual é seu casal favorito de Naruto? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é seu casal favorito de Naruto?

Ir para baixo

Qual é o seu casal favorito do Naruto?

Qual é seu casal favorito de Naruto? Barra21020%Qual é seu casal favorito de Naruto? Barra210 20% 
[ 1 ]
Qual é seu casal favorito de Naruto? Barra21020%Qual é seu casal favorito de Naruto? Barra210 20% 
[ 1 ]
Qual é seu casal favorito de Naruto? Barra2100%Qual é seu casal favorito de Naruto? Barra210 0% 
[ 0 ]
Qual é seu casal favorito de Naruto? Barra2100%Qual é seu casal favorito de Naruto? Barra210 0% 
[ 0 ]
Qual é seu casal favorito de Naruto? Barra21040%Qual é seu casal favorito de Naruto? Barra210 40% 
[ 2 ]
Qual é seu casal favorito de Naruto? Barra21020%Qual é seu casal favorito de Naruto? Barra210 20% 
[ 1 ]
Qual é seu casal favorito de Naruto? Barra2100%Qual é seu casal favorito de Naruto? Barra210 0% 
[ 0 ]
 
Total de votos : 5
 
 
Votação encerrada

Qual é seu casal favorito de Naruto? Empty Qual é seu casal favorito de Naruto?

Mensagem por Mega_Regis Seg 28 Jun 2010 - 21:53

Bem, eu estou lendo varias fanfis de romance do Naruto, elas sempre tem um ou varios casais, eu queria saber qual é seu casal favorito do Naruto, o meu é Gaara e Ino, eu sei que esse casal é muito sem noção, mas esse casal é muito fofo ( eu não sou gay ), o Gaara é frio, a Ino é histerica, os dois sã lindos juntos, eu acho que vou até fazer uma fanfic sobre eles, bem, qual é o casal favorito de vocês? ( pode escolher mais de um )

E fale porque esse é seu casal favorito

Se tiver um casal que eu não botei é so falar qual é

________________
Qual é seu casal favorito de Naruto? Cobrasign Vlw Kyun

Passei um tempo sem entrar no fórum, mas voltei. ^^
Mega_Regis
Mega_Regis
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Qual é seu casal favorito de Naruto? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Qual é seu casal favorito de Naruto? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010

Frase pessoal : To de volta...


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos