Edu! , obrigado meu grande amigo, seus comentarios são sempre
destrutivos construtivos.
Sir Bakujirou S. , obrigado por comentar na fic e pelos conselhos, com certeza irei segui-los.
Bom leitores, vim aqui postar mais um capítulos para vocês, espero que gostem.
Capítulo 1 - Uma amizade se forma!Pê, como sempre, já havia saído correndo. O menino gosta de batalhas, a não ser quando perde, tadinho. Afinal, quem gosta de derrotas? Seguindo o caminho que dava no salão de batalhas demos uma pequena passada pelo deck. O hall do navio estava realmente cheio. Muitos treinadores, muitos pokémons; alguns relaxavam na piscina, outros pareciam planejar suas batalhas e outros apenas não faziam nada.
Depois de nossa grande jornada de cinco minutos pelo deck, chegamos finalmente ao salão de batalhas. Alguns treinadores batalhavam e uns outros assistiam. Pê estava sentado no pequeno banco branco que ficava no canto esquerdo do salão e com os olhos fitava os movimentos dos outros treinadores. O moleque ainda de braços cruzados mesmo olhando com atenção aquelas batalhas parecia entediado.
- Por que demorou palerma? - perguntou ele com seu jeito de sempre.
- Nada só me perdi pelo de.. - respondi.
- Tudo bem, isso não me interessa. - disse ele me interrompendo - Vamos logo à nossa batalha.
- Se não te interessa por que me perguntou, idiota? - disse arrogantemente – Ah, e você tem que aprender a me deixar falar ao invés de me interromper..
- Ih, estressadinho. - retrucou Pê - Tudo bem, me desculpe. Podemos batalhar agora?
- Aaarg.. Tudo bem vai. - disse olhando para Pê - Dois contra dois. Pode ser?
Antes mesmo que a resposta de Pê pudesse ser pronuncia nada uma menina nos interrompeu. Ela era bem bonita e tinha o cabelo escuro, mais ou menos na altura do pescoço. Seus olhos verdes penetravam a alma, um decote protuberante e uma minissaia, que me instigou a pensamentos levianos.
- Precisam de uma juíza? - disse a menina
Pê e eu não conseguíamos parar de olhar aquela bela menina. Tudo parecia ter parado, assim como um filme em câmera lenta.
- E então, vão precisar de uma juíza? - perguntou ela novamente
- Ahm.. é.. claro..claro que sim. - Pê respondeu com nervosismo – Mas, maa.. Quem é você?
- Oh nossa, me desculpem. Respondeu a menina sem graça - Meu nome é Peyton, muito prazer.
- Pei o que? - perguntou Pê feito um idiota – Peitão?
- Não, seu bobinho! - disse Peyton sem mais graça ainda – Peyton. P-E-Y-T-O-N.
- Aaaaah sim. - disse Pê – Mil perdões. Eu sou Pê e esse é meu irmão mais chato, quer dizer mais velho Hei.
O que? O Pê sendo educado com uma pessoa? Interesse puro. Tadinho dele. Ele realmente acha que tem chances com uma garota como a Peyton, uma menina daquele jeito, tão bonita, nunca daria mole pra um pirralho como ele. Ai meu Arceus, preciso me controlar com esses pensamentos, já até sinto um pequena pressão sobre minha calça.
- Tudo bem, uma batalha dois contra dois. - disse Peyton cortando meus sujos pensamentos - Substituições serão permitidas. Escolham seus Pokémons e aguardem ao meu sinal.
- Ok! Eu vou acabar com você pirralho. - gritei para Pê - Vai Bakphoon!
- Typhlosion né. - retrucou ele - Vai Bayleaf!
- Bayleaf? Você é idiota garoto? - perguntou Peyton algo que já era óbvio – Você vai perder isso sim!
- É costume nosso. - respondi a Peyton – Sempre que um usar seu inicial o outro também deve usar.
- Vocês são estranhos isso sim. - respondeu ela com um risinho – Tudo bem, COMEÇEM!
- Bakphoon vamos detonar com eles – disse para meu Pokémon - Use Flamethower!
- Bayleaf, contra-ataque com Energy Ball! - ordenou Pê.
- Use o Flame Whell!
- Não! Bayleaf, cuidado!
- Finalize com Swift! - ordenei à Bakphoon.
Como já era de se esperar, meus ataques surtiram em grande efeito com a Bayleaf de Pê. É uma questão de vantagem, isso sempre acontecerá.
- ÃÃÃH... Pelo visto, Bayleaf atá fora de combate. - gritou Peyton
- Parabéns minha amiga. - disse Pê retornando Bayleaf - Vá Gastrodon, conto com você!
- Bakphoon, Swift! - revidei
- Tudo bem Gastrodon – Pê disse - Use o Water Gun!
- Esquive-se e Flamethower! - ordenei
- Water Gun de novo! - revidou Pê
- Aguente firme Bakphoon! - gritei
- Agora, Water Pulse!
Vi Bakphoon ser atingido pelo poderoso Water Pulse de Gastrodon e logo após er envolto em água. Suas chamas se enfraqueceram até que o mesmo ficasse fora de combate. Nossa calorosa batalha estava empatada. Apenas mais um round pra decidir tudo.
- Typhlosion está..
- É Bakphoon! - gritei interrompendo Peyton
- Ei.. Tá, tudo bem. - disse Peyton fazendo uma cara estranha - BAKPHOON está fora de combate. Eu heim, cara estranho!
- Tudo bem Bakphoon retorne. - disse pegando minha pokébola - Vá Foodin!
- O que, o Alakazam, mas por que? - perguntou Pê - Vamos lá então. Gastrodon, Mud Shot!
- Não dessa vez! - retruquei - Devolva com um Psychic!
- Até parece.. Evaziva e Water Gun!
- Psychic de novo!
- Gastrodon! - exclamou Pê
- Hora do GRAND FINALE! Energy Ball! - ordenei
Sem uma reação sequer P~e viu seu Pokémon ser derrotado pelo ataque surpresa de Foodin. Aquela já estava ganha. E os placares marcam: Hei - 1 ; Pê - 0 !
- Gastrodon está fora de combate. - exclamou Peyton - E a vitória vai para Hei.
- Tudo bem. Retorne Foodin. - disse retornando meu Pokémon - Pois é Pê, foi uma boa batalha.
- Foi mesmo. - concordou - Quem sabe na próxima eu ganho.
Sempre que ganho de Pê tenho algumas ilusões provocadas pelo excesso de emocões. Meus pensamentos sempre me levavam a imaginar coisas sobre o Pê, coisas como..
- Citação :
- *Pê: Hei essa batalha foi demais. Seus Pokémons são um máximo!
Hei: Ai, eu sei!
Pê: Acho que nunca serei tão bom quanto você!
Hei: Eu sei!
Pê: Você é o melhor treinador e o melhor irmão do mundo. Você é meu ídolo!
Hei: Ai para! Eu sei que sou o melhor!
- Ei? Tá ai? - perguntou Peyton me cortando os pensamentos mais uma vez
- Aaah sim, estou. - respondi sem pensar – Humf, vai sonhando. Vai precisar de bastante talento e sorte pra isso!
Pê riu mais não foi por achar graça e sim por não ter gostado da pequena brincadeira.
- Bela batalha meninos. - elogiou Peyton - Estão querendo jantar?
- Seria ótimo! - respondeu Pê de imediato
Aceitamos o convite e fomos ao restaurante do navio no deck. Quem diria que batalhar dava tanta fome assim. Durante o jantar com Peyton - os pratos estavam maravilhosos! - aproveitamos para conhecê-la. Peyton vinha de Solaceon Town e ajudava os seus avós como treinadora de Pokémons e também ajudava no trabalho de Day Care. Ele dizia ser muitoboa no que fazia e que realmente gostava de fazer o mesmo. Também nos falou o quanto acha impressionante a quantidade de velhinhos que são criadores ou donos de Day Care. Quando terminamos nossa conversa, Pê e eu resolvemos perguntamos à Peyton se ela não gostaria de se juntar à nós.
- Nossa! Seria ótimo! - respondeu ela com animação - Afinal não queria viajar sozinha. Acho melhor viajar com dois amigos pervertidos que acabei de conhecer do que viajar sem ninguém.
- Acho que isso é um sim né – respondi - Tudo bem então.
- Mas então, você já sabem do contest que vai ter amanhã aqui no navio? - disse ela mudando de assunto.
- Contest? - perguntei
- Amanhã? - P~e completou
- É! AAI, Vocês são burros mesmo heim. - disse ela com a maior intimidade - É um contest em comemoração ao desembarque do S.S. Aqua. É oficial, vale uma fita e qualquer um que queira participar pode se inscrever.
- E por que você não participa? - perguntei
- Não gosto muito de Concursos, exceto quando preciso treinar meus Pokémons ou treinar os pokémons de meus clientes coordenadores. - respondeu me ela - Mas e então vão participar?
- Eu não. -respondi - Tenho que me concentrar em ser um Líder de Ginásio, não tenho tempo para Concursos.
- Tudo bem Senhor Arrogância. - disse Payton fazendo careta - E você Pê?
- Sabe que é uma boa ideia! - respondei ele - É, é isso mesmo que eu vou fazer. Acabei de decidir. Vou ser Coordenador!
- Você? Coordenador? HAHAHA, não me faça rir! - disse com um super tom de deboche.
Antes mesmo que eu pudesse me recompor, Pê me acerta um soco na cabeça e então começa a rir.
- Cala a Boca, cara de peixe! - disse ele rindo
- Aaaau, isso doeu! - respondi
- Era pra doer mesmo!
- Mas você não tem experiência nenhuma. - completou Peyton
- E quem disse que você precisa ser experiente pra fazer as coisas? - perguntou ele - Além do mais, isso se ganha com o decorrer da sua carreira!
- Aaaam, as pessoas experientes?! - respondi – E que carreira?
- A sua com certeza não é! - Pê disse dando um leve tapinha em minhas costas - E então vão me apoiar ou vão ficar ai me humilhando?
- Acho melhor ficar humilhando! - disse gargalhando
- Hei! - gritou Peyton me advertindo - NÓS vamos te apoiar sim Pê. NÓS!
- Iiih, nossa tudo bem. Eu apoio. - respondi
- Tudo bem então. Vamos logo me escrever. - disse Pê com autoridade - Vamos, vamos.
- Esse seu irmão é marrentinho heim! - disse Peyton em baixo tom
- Você nem imagina o quanto. Mas já-já você se acostuma. - respondi
- Eu ouvi isso!
Pê saiu na frente como de costume e nos “guiou” até o o local da inscrição para o Contest – na recepção do navio. Pê, com sortte, conseguiu se inscrever no mesmo; recebeu seu Contest Pass e sua Ribbon Case.
- O Concurso está marcado pra amanhã, ao meio-dia. Sugiro que faça uma apresentação decente, se quiser passar pras etapas finais. Senão não adianta voltar aqui. - disse a atendente com uma grosseria que só Arceus - Entendeu?
Em um só arranco, Pê pegou suas coisas e nos arrastou em direção ao deck. Tive que me segurar para não rir da cara de ódio que Pê ao ouvir aquela atendente. Olhei para Peyton e vi que ele também fazia o mesmo.
- Nossa! Mas que mulher mais estúpida, toda arrogante! - disse Pê andando de um lado para o outro
- Mas é exatamente assim que você outras pessoas seu tolinho
- E quem pediu a sua opinião? - ele me respondeu
Aaaah, que vontade de socar aquele pirralho até ele sangrar! Fomos andando em direção as cabines e descobrimos que Peyton era nossa vizinha de corredor. Nos sentamos no chão do próprio corredor e ficamos, durante horas, conversando. Sobre todos os assuntos. Depois de muitos papos e conversas jogadas fora resolvemos entrar.
- E então, como vai ser sua performance? - perguntou Peyton
- Ahm.. O que é isso? - perguntou ele
Meu Arceus do céu! Ele quer ser coordenador e nem sabe o que fazer! Onde nosso mundo vai parar? Esses são os adultos do futuro!
- Meu Arceus, você é muito burro mesmo. - disse com deboche
- Ai cala a boca! - respondei ele - Não é burrice, é falta de conhecimento!
- Isso dá no mesmo idiota! - respondi
- Nossa o carinho tá esbanjando aqui hein – disse Peyton nos separando - Vamos dormir, já está tarde.
- Tudo bem – Pê disse junto comigo.
- E não se preocupe Pê. Amanhã eu e minha Lopunny te ajudaremos com seu treinamento. - disse Peyton com um sorriso.
Nosso primeiro dia não havia sido de fato maravilhoso, mas foi bem legal. Conhecemos Peyton e a mesma entrou em nosso “time”. O treinamento do Pê para ser coordenador iria começar bem cedo e precisaria de muito ânimo e gás. Será que ele conseguirá uma boa classificação no contest ou quem sabe ganhá-lo?
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Note : Capitulo editado. Reescrito de acordo com o novo estilo da fic.