Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Factory X~ - Página 13 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Factory X~ - Página 13 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Factory X~

+60
elazul
Richie
JulietdoTsu
Charge
Cap'n Cook'
cocotinha_white124
MEMEMASTER420
Black~
~Delta
Slip1OOOO
Mikh
Löwen
-SM
Caracaca
Mich
Fritz
Lah
marcos-zx
Haay.
DjUzumak
Umbreon_NICE
Davi
marcinho
Royce da 5'9
GamerLuiz
pikachu385
Solo Typlo
Pati_ps
addam19
Kurosaki Lucas
Lawliet~
Kurosaki Mud
A3
Kamlla
Guardian Bug
Jlvl
Sth. Phoenix - Meks
Black Pearl
Dark_Absol
Lolzer
.:Jv_Satoshi:.
pietrosaggioro
Lavi
#Tabs
Gus
CalrosHenrique
Condemner4000
Connoisseur Haato - Heart
LoveLess.
Swift
Stunning
TyphDaniel
Micro
FoXer
caioloko
Ju-Chan
Leo
Yoshihime
Guiksan
Caio.
64 participantes

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para baixo

The Factory X~ - Página 13 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Kamlla Seg 31 Out 2011 - 13:58

Ahhh, Perry! Sério, essa sign ficou maravilhosa! Ficou suave e harmônica, simples e com poucos efeitos. Preferi a tipografia colorida, já que dá uma vida a mais e a deixa mais diversificada. Cê sabe que eu sou sua fã, rs. <3
Kamlla
Kamlla
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 13 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Gus Ter 1 Nov 2011 - 15:03

Ambas ficaram muito boas, parabéns. O BG ficou lindo. E das duas versões, preferi a segunda por conta que achei mais harmoniosa, adorei essa tipografia aí. *.*
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 13 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Caracaca Qua 2 Nov 2011 - 9:19

Ola ornintorrinco,kde a sua missão?
o avatar e a sign ficaram muito boas,a tipografia muito harmonioza junto com os bubbles e a tipo win.
parabens.
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 13 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Caio. Qui 10 Nov 2011 - 19:01

Kamlla escreveu:Ahhh, Perry! Sério, essa sign ficou maravilhosa! Ficou suave e harmônica, simples e com poucos efeitos. Preferi a tipografia colorida, já que dá uma vida a mais e a deixa mais diversificada. Cê sabe que eu sou sua fã, rs. <3

Brigada Kams :3
Também te amo <3

~Gus escreveu:Ambas ficaram muito boas, parabéns. O BG ficou lindo. E das duas versões, preferi a segunda por conta que achei mais harmoniosa, adorei essa tipografia aí. *.*

Gus õ/ Você por aqui. Obrigado. Eu acho que gostei mais da primeira, mesmo sendo desarmônica, acho animada, sei lá, cheia de vida, dá um "break" no clima negro da sign -q

caracaca escreveu:Ola ornintorrinco,kde a sua missão?
o avatar e a sign ficaram muito boas,a tipografia muito harmonioza junto com os bubbles e a tipo win.
parabens.

Vlw hehe.

Trouxe uma não tão boa, mas acho que dá -q O nome é Neon Knights.

The Factory X~ - Página 13 2qu4rc9
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 13 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Caracaca Qui 10 Nov 2011 - 19:03

Gostei da sign Perry,gostei das luzes de soft brush só achei um meio que poluida em c4ds.Mesmo assim adorei.
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 13 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 10 Nov 2011 - 21:24

Sei lá, não curti muito essa não, Perry. A iluminação ficou meio confusa em relação aos pontos que deveriam ser iluminados, os c4ds fizeram boa profundidade, mas não achei que combinou muito, mas em questão de composição e tratamento, ficou boa. Sobre a outra que não comentei, ficou PERFECT, amei mesmo aquela sign da menininha. *-*
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 13 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Gus Sáb 12 Nov 2011 - 11:57

Eu só não gostei tanto do BG. Mas, o tratamento da sign ficou boa. Essa render achei cool. *-*
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 13 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Caio. Seg 14 Nov 2011 - 17:36

Bom galera, valeu os comentes. Não responderei os comments um por um por apenas um motivo: eu sei que a sign realmente ficou ruim, mas fazer o quê... Não adianta eu me desculpar, right? Fiz algumas signs novas:

On Flames
The Factory X~ - Página 13 5k1q2a

A American Hero
The Factory X~ - Página 13 10hipau

A New Fight
The Factory X~ - Página 13 Vqqloh
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 13 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 15 Nov 2011 - 13:20

Gostei dessa atualização Mister Perry. A On Flames ficou bem maneira, com o desfoque nas chamas e a iluminação nos pontos importantes da render. Teve uma boa aplicação de C4Ds. Gostei muito. A American Hero achei ruim, o BG abstrato, parece que usou os Fractais que vieram no GIMP. A Iluminação e Tratamento ficaram bons, só o BG que matou. New Fight, para mim foi a melhor da atualização, o efeito com os Brushes ficou bem maneiro, o Tratamento e o BG contribuíram para a melhoria da Arte. Espero mais Signs. Até.
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 13 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Gus Qua 16 Nov 2011 - 15:23

Também gostei muito dessa atualização. Das três, a primeira foi a que menos gostei. Não sei, cara, ela não me agradou. A segunda sign, eu adorei. O efeito no braço ficou bem cool. A terceira foi a melhor, me lembrou um pouco as signs do SM. Sério, ficou demais, adorei tudinho.

Espero mais.
avatar
Gus
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


http://about.me/dantasgustavo

Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 13 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por pietrosaggioro Qua 16 Nov 2011 - 17:55

Perry :3

Passando aqui para dar uma comentada nessa suas últimas signs.

~On Flames: Achei que ficou muito legal, porém um pouco vazia.a render tá bem legal e os efeitos também, só o BG que não ficou muito bem integrado com a sign, mas ela ficou muito boa mesmo.

~American Hero: Gostei muito dessa sign, a melhor das três pra mim, adorei os efeitos, ficou bem suave e completa, gostei do efeito usado na mão do Capitão América, ficou bem legal mesmo.Só achei o BG meio estranho.

~A New Fight: Achei bem interessante e em um estilo diferente, bem legal isso de você dar uma mudada, achei bem maneira o BG ficou bonito e a render destacada.

Bom cara é isso, suas signs estão muito boas, parabéns pela Galeria, aguardo novas atualizações suas ;D
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 13 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Solo Typlo Ter 22 Nov 2011 - 23:14

Sempre bom, meu ornitotrinco amado -q

On Flames: Não gostei D: O BG preto achei que ficou sem criatividade, as chamas por cima da render combinaram muito. Não gostei do fogo desfocado no canto, achei... Sei lá. A C4D de fundo também ficou feia.

American Hero: Boa, gostei \o A C4D no punho do Capetão América ( Capetão de propósito, sim ) ficou perfeita. Punho de fogo. O BG ficou bem simples, uma rua com pichações desfocada, mas combinou muito com a Render. Tipografia complementaria a sing perfeitamente :3

A New Fight: WIN. Simplesmente Diva. D I V A . O BG simples com as renders em color overlay, os Splatters com cliping da render e, bem, o resto ficaram perfeitos!

Espero mais, mais e mais \o -q
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 13 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Caio. Ter 6 Dez 2011 - 14:06

~Umbrello escreveu:Gostei dessa atualização Mister Perry. A On Flames ficou bem maneira, com o desfoque nas chamas e a iluminação nos pontos importantes da render. Teve uma boa aplicação de C4Ds. Gostei muito. A American Hero achei ruim, o BG abstrato, parece que usou os Fractais que vieram no GIMP. A Iluminação e Tratamento ficaram bons, só o BG que matou. New Fight, para mim foi a melhor da atualização, o efeito com os Brushes ficou bem maneiro, o Tratamento e o BG contribuíram para a melhoria da Arte. Espero mais Signs. Até.

Vlw! Eu não fiz BG abstrato, tão menos usei fractais que vêm com o GIMP (existe? o_O). Eu peguei um BG de cidade com vários grafites e dei um blur só. A New Fight eu realmente acho que ficou legalz *-*

~Gus escreveu:Também gostei muito dessa atualização. Das três, a primeira foi a que menos gostei. Não sei, cara, ela não me agradou. A segunda sign, eu adorei. O efeito no braço ficou bem cool. A terceira foi a melhor, me lembrou um pouco as signs do SM. Sério, ficou demais, adorei tudinho.

Espero mais.

A segunda foi deveras simples. Apenas uma aplicação de fractal simples, e pronto! A última foi porque eu tentei usar algo mais simples, só com textures, brushes e Clippings. Thx :3

pietrosaggioro escreveu:Perry :3

Passando aqui para dar uma comentada nessa suas últimas signs.

~On Flames: Achei que ficou muito legal, porém um pouco vazia.a render tá bem legal e os efeitos também, só o BG que não ficou muito bem integrado com a sign, mas ela ficou muito boa mesmo.

~American Hero: Gostei muito dessa sign, a melhor das três pra mim, adorei os efeitos, ficou bem suave e completa, gostei do efeito usado na mão do Capitão América, ficou bem legal mesmo.Só achei o BG meio estranho.

~A New Fight: Achei bem interessante e em um estilo diferente, bem legal isso de você dar uma mudada, achei bem maneira o BG ficou bonito e a render destacada.

Bom cara é isso, suas signs estão muito boas, parabéns pela Galeria, aguardo novas atualizações suas ;D

Pietro cara, quanto tempo *-* Obrigado! Sei lá, também não gostei muito dessas signs - tirando a terceira que eu achei mara -q. Realmente, ter dado umas mudadas as vezes é bom, hehe. Obrigado! =3

Typlo escreveu:Sempre bom, meu ornitotrinco amado -q

On Flames: Não gostei D: O BG preto achei que ficou sem criatividade, as chamas por cima da render combinaram muito. Não gostei do fogo desfocado no canto, achei... Sei lá. A C4D de fundo também ficou feia.

American Hero: Boa, gostei \o A C4D no punho do Capetão América ( Capetão de propósito, sim ) ficou perfeita. Punho de fogo. O BG ficou bem simples, uma rua com pichações desfocada, mas combinou muito com a Render. Tipografia complementaria a sing perfeitamente :3

A New Fight: WIN. Simplesmente Diva. D I V A . O BG simples com as renders em color overlay, os Splatters com cliping da render e, bem, o resto ficaram perfeitos!

Espero mais, mais e mais \o -q

Nátsz! Finalmente alguém que concorda comigo ç_ç Também curti a do Capitão América, mas achei ela bem "simples". Finalmente alguém que viu que aquela ***** era uma rua desfocada \õ/ Não aachei nenhuma tipo que ficasse boa lá :/ A New Fight tá mara, né? *-*

Enfim, trouxe uma nova \õ/


~Forest On Flames~

The Factory X~ - Página 13 F4qjco
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 13 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Caracaca Ter 6 Dez 2011 - 22:31

Ola Perry.


eu não gostei dessa sua nova sign.Motivo?porque essa sign esta poluída de c4ds que tiveram harmonia com a render e o bg que alias ficou bloqueado pelos mesmos c4ds.A iluminação laranja ficou até boa mais eu n gostei da iluminação na flecha porque ficou muito wtf,só a ponta ficou boa.Até.
Caracaca
Caracaca
Membro
Membro

Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 13 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por -SM Ter 6 Dez 2011 - 22:37

OMG,OMG,OMG!!!

Katy Perry! *---*

Tua melhor Sign da feita até hoje foi a 3 Sing *--* Mesmo estando SIM BÁSICA, com poucos efeitos ela está ÓTIMA e com uma bela sincronia, como não poderia deixar de comentar, vou deixar meu registro aqui **'

Parabéns, você está evoluindo =D Parabéns!
-SM
-SM
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
The Factory X~ - Página 13 Left_bar_bleue0 / 100 / 10The Factory X~ - Página 13 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/03/2009

Frase pessoal : All the magics come with a price...


Ir para o topo Ir para baixo

The Factory X~ - Página 13 Empty Re: The Factory X~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 13 de 18 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14 ... 18  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos