Confirmado Substituição de Dawn
+28
GuiGC
nikinini123
Vgropelo
Dewloren
Robert Jurgen
Tajima
Quilava-Torterra
JB500
Moltres
A3
Vandro
dodoevit
Thitorchic
Swellow_Blastoise
ash araujo
~Mr.Matt
Guigui22
-Lucks
Guiksan
Swift
Connoisseur Haato - Heart
Valete
Kimi'
jmarcos589
xmc
Leo
Joalsses
juan_jrb
32 participantes
Página 3 de 3
Página 3 de 3 • 1, 2, 3
Re: Confirmado Substituição de Dawn
Espero que ela não seja tão mimada quanto a Down, que não conhece nada de pokémon e vence todos os torneios. Além disso, é óbvio que a Down foi mais bonita, pois eles queriam atrair mais fãs por esse lado, utilizando a parte meiga da menina. Porém, parece que isso não deu certo, ao invés de uma menina adorável, ela passou a ser a chata e mimada do Anime, com isso, os criadores viram a necessidade de mudar a garota que acompanha o Ash. Também preferia a Misty, mas ela nunca irá voltar, assim como May.
Vgropelo- Membro
Alerta :
Eu não a acho mimada nem chata pelo contrario mesmo a misty e a may tenham vindo antes dela se repararmos bem a dawn é a verdadeira protagonista feminina(no site eu expliquei isso nos comentarios da news dos bonecos novos)eu acho que pokemon ia acabar na 4ºgeração mais teve a 5º e agora eles estão mudando tudo as presas(não quero explicar)e ela não ganha todos os concursos e se ela tinha acabado de partir em uma jornada é claro que ela nã vai conhecer os pokemons
PS:ela poderia ser meio mimada mas ela melhorou muito
PS²:hikari desu
PS³:para quem não entendeu quando a chamam de pikari ela fala hikari desu(é hikari em jp)hikari é o nome dela em jp e vc falou down e o certo é dawn então fiz essa brincadeira
PS:ela poderia ser meio mimada mas ela melhorou muito
PS²:hikari desu
PS³:para quem não entendeu quando a chamam de pikari ela fala hikari desu(é hikari em jp)hikari é o nome dela em jp e vc falou down e o certo é dawn então fiz essa brincadeira
nikinini123- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Suki Nano Nano Daisuki Nano Nano(8)
Até parece que a nintendo e tv tokoy não sabiam da 5ª gen, exite uma coisa chamada planejamento, e mesmo se não tivessem o primeiro rumor da 5ª gen surgio em janeiro e a nova tempora do anime só estreia em setembro, já da pra fazer alguns epi não acha?
GuiGC- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Coelhas...
nikinini123 escreveu:PS³:para quem não entendeu quando a chamam de pikari ela fala hikari desu(é hikari em jp)hikari é o nome dela em jp e vc falou down e o certo é dawn então fiz essa brincadeira
AUShuahsu
Verdade... Down... pra Dawn... minha amiga me passou um "corretor" de palavras em inglês e português que corrige automaticamente rs, esqueci de adicionar...
Vgropelo- Membro
Alerta :
Ah... D= Vou sentir saudades... Dawn S2 /Tá, exagerei...
Pelo menos a nova personagem parece ser bem louca! *-*/Notei pela roupa do hospício...
Vou sentir falta do Piplup, Mamoswine, Buneary, Pachirisu e Togekiss.. /zóia, Não simpatizo com Cyndaquil's, apesar de gostar de suas Evos...
É uma pena que o Ash continue... Penso que ele já está gasto depois de tanto tempo... Espero que o Brock, outro que já cansou, dê um tempo....
/Como sempre, é só aguardar!
Pelo menos a nova personagem parece ser bem louca! *-*/Notei pela roupa do hospício...
Vou sentir falta do Piplup, Mamoswine, Buneary, Pachirisu e Togekiss.. /zóia, Não simpatizo com Cyndaquil's, apesar de gostar de suas Evos...
É uma pena que o Ash continue... Penso que ele já está gasto depois de tanto tempo... Espero que o Brock, outro que já cansou, dê um tempo....
/Como sempre, é só aguardar!
Frase pessoal : Loguei.
Nossa que coisa hororosa!!
Nossa essa personagem não é das mais bonitinhas não.
Mas se ela tiver um pouco do astral de Misty vai ficar um pouco melhor zinho que Dawn.
Nossa essa personagem não é das mais bonitinhas não.
Mas se ela tiver um pouco do astral de Misty vai ficar um pouco melhor zinho que Dawn.
uilliams- Membro
Alerta :
GuiGC quis dizer que eles tinham planejado o final(ash e dawn ganharem o grand festival e a liga e ficarem juntos)no inicio de dp mais mudaram quando teve nova geração e Raphiow o que vc falou da personagem foi engraçado mais verdade
nikinini123- Membro
Alerta :
Eu acho que a mina vai ser a rival do Ash e o cara vai ser parceiro e entrar em contests. A tal ' Iris ' tem muito mais estilo de quem gosta de batalhar do que de quem gosta de contests, e o garoto é ao contrário, tem total estilo de constest, só pela pose.
carnivinebullet_- Membro
Alerta :
carnivinebullet_ escreveu:Eu acho que a mina vai ser a rival do Ash e o cara vai ser parceiro e entrar em contests. A tal ' Iris ' tem muito mais estilo de quem gosta de batalhar do que de quem gosta de contests, e o garoto é ao contrário, tem total estilo de constest, só pela pose.
Estou achando que é a mesma coisa. No lugar do Brock poderia entrar uma mulher que fosse cuidar dos dois, Ash e do personagem. O Ash nunca irá sair e o desenho só irá acabar, assim como os jogos, quando o Ash tornar-se o Mestre Pokémon, coisa que está MUITO longe de ocorrer. Mas se um dia acabar, aposto que em menos de três anos eles criam uma nova com o "Ash" inserido como algum famoso personagem... ou não aushaushausa.
Vgropelo- Membro
Alerta :
Ash é o personagem principal e não será substituido acredito que aquele seja um rival!
Master_Dan- Membro
Alerta :
Seria legal se no final de dp ash ficasse com a dawn ganhasse a liga e ela vencia o grand festival ai o ash saia e faziam um anime do pokemon classificação shonen(para meninos)(pokemon é kodomo(para crianças(não que seja infantil)))inspirado no manga pokemon adventures special ficaia legal(quem já leu sabe oque eu estou falando)ah e respondam meu tópico por favor está na área de "Outros Animes"
PS:desculpa se errei alguma palavra é que estou com sono
PS:desculpa se errei alguma palavra é que estou com sono
nikinini123- Membro
Alerta :
Página 3 de 3 • 1, 2, 3