Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem ai consegue usar Pal Park no Emulador? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Quem ai consegue usar Pal Park no Emulador? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quem ai consegue usar Pal Park no Emulador?

4 participantes

Ir para baixo

Quem ai consegue usar Pal Park no Emulador? Empty Quem ai consegue usar Pal Park no Emulador?

Mensagem por Haseoxx Qui 1 Jul 2010 - 14:49

Estou Jogando pokemon desde dez de 2008,
sempre tive vontade de jogar quando era muleque,
mas só agora consiguir,e queria saber se alguem sabe como faço pra usar o pal park
eu vi um pessoal falando que da pelo desmune mas nao explicam
enfim.To jogando agora o Soul Silver americano,e quero passar meus pokes do platinum
treinei todos até o lvl 100 e estao todos com ev treinado(que por sinal foi treta aprender a fazer isso)
alguem ai que joga no emulador treina os ev?
e só mais uma pergunta,é possivel usar meu save ou pelo menos meus pokes do emulador
em um Nintendo DS?
se tiver como fazer isso me avisem
valeu ae pessoal.
Haseoxx
Haseoxx
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Quem ai consegue usar Pal Park no Emulador? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem ai consegue usar Pal Park no Emulador? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quem ai consegue usar Pal Park no Emulador? Empty Re: Quem ai consegue usar Pal Park no Emulador?

Mensagem por Black Dragon Qui 1 Jul 2010 - 15:10

FAIL

acho q vc se enganou ai Hasseox,naum tem como usar o pal park em jogos da quarta geração entre si,o pal park so serve para migrar os pokemons da 3º geração(os de Game Boy Advance).pra passar seus pokemons do Pt pro SS tem q ser so com troca msm,e se naum me engano naum ehh possivel fazer isso no emulador,naum sei direito num sou mtoo fã,jogo no DS msm.e vc esta postando na area errada,aki ehh sobre os games da 5º geração,tem uma seção certa para falar de emuladores ok?
Black Dragon
Black Dragon
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Quem ai consegue usar Pal Park no Emulador? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem ai consegue usar Pal Park no Emulador? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quem ai consegue usar Pal Park no Emulador? Empty Quem joga no Emulador?

Mensagem por Haseoxx Qua 7 Jul 2010 - 14:22

quem ai joga no emulador?
pq tipo,queria saber se ja existe algum tipo de meio para usar o pal park por emulador
quem joga no emulador treina os evs?
Haseoxx
Haseoxx
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Quem ai consegue usar Pal Park no Emulador? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem ai consegue usar Pal Park no Emulador? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Quem ai consegue usar Pal Park no Emulador? Empty Re: Quem ai consegue usar Pal Park no Emulador?

Mensagem por Micro Qua 7 Jul 2010 - 14:28

Existir existe... é complicado mas existe... Pelo Desmume, o Condemner já fez um tutorial aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem ai consegue usar Pal Park no Emulador? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem ai consegue usar Pal Park no Emulador? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Quem ai consegue usar Pal Park no Emulador? Empty Re: Quem ai consegue usar Pal Park no Emulador?

Mensagem por Lux. Qua 7 Jul 2010 - 14:56

Movido para a área mais apropriada...

E... Locked...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
"Como a luz destas velas ilumina esta sala capitular, possa sua luz brilhar diante dos homens."

Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Quem ai consegue usar Pal Park no Emulador? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Quem ai consegue usar Pal Park no Emulador? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Quem ai consegue usar Pal Park no Emulador? Empty Re: Quem ai consegue usar Pal Park no Emulador?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos