Ola pessoal
+2
Swift
Lucas Metal
6 participantes
Página 1 de 1
Ola pessoal
ola galera. como vcs vao. meu nome é Lucas sou de Sc, e gosto muito de pokemon cresci vendo o mesmo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
queria saber se alguem que ja ta jogandfo o pokemon heart gold e soul silver, ,me ajudace jogar ele, eu tenho a a rom do romulation e nao consigo jogar, ja tentei varias vezes e nada. qm quiser me add no msn ta ai.
sei q nao é o lugar certo pra postar isso mais ta bom, vou indo., ate mais. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
queria saber se alguem que ja ta jogandfo o pokemon heart gold e soul silver, ,me ajudace jogar ele, eu tenho a a rom do romulation e nao consigo jogar, ja tentei varias vezes e nada. qm quiser me add no msn ta ai.
sei q nao é o lugar certo pra postar isso mais ta bom, vou indo., ate mais. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lucas Metal- Membro
Alerta :
Re: Ola pessoal
Seja Bem Vindo Lucas õ/
Leia as Regras,as respeite,faça muitos amigos,e acima de tudo...divirta-se muito aqui na PM!
Tenho certeza que encontrará muitos tópicos,que poderam sanar suas dúvidas!
Por fim: Abrace um pato,ande de patinete,e lave um esquilo ;D
Leia as Regras,as respeite,faça muitos amigos,e acima de tudo...divirta-se muito aqui na PM!
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Swift- Membro
Alerta :
Olá boa noite!!!
Prazer em te conhecer!
Seja bem vindo ao forum!!!!
Leia as regras,faça amigos e divirta-se.
Tchau.
Prazer em te conhecer!
Seja bem vindo ao forum!!!!
Leia as regras,faça amigos e divirta-se.
Tchau.
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
vlw por nada. uhauhhuahuahuhaauhua... ta é serio ninguem aki sabe do heart gold?
ja coloquei a perguntas no topico de duvidas, e ate agora nada;
========
gostei da sua assinatura. faz um pra mim?
ja coloquei a perguntas no topico de duvidas, e ate agora nada;
========
Swift escreveu:Seja Bem Vindo Lucas õ/
gostei da sua assinatura. faz um pra mim?
Última edição por Sir Bakujirou S. em Qui 1 Jul 2010 - 19:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : removendo double-post)
Lucas Metal- Membro
Alerta :
olá bem vindo ao fórum
Se estiver jogando no Pc:
Não sei de já te responderam mas, talves seja o emulador que recomendo o desmume (sei lá se tem outro) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ai esta o link recomendo o[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
xau [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Se estiver jogando no Pc:
Não sei de já te responderam mas, talves seja o emulador que recomendo o desmume (sei lá se tem outro) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ai esta o link recomendo o[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
xau [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por agf em Sáb 3 Jul 2010 - 11:58, editado 1 vez(es)
Alerta :
Frase pessoal : Bananas não tem sementes
Ola! seja bem vindo leia as regras e bla bla bla
Wes- Membro
Alerta :
Tente usar o DeSmuME pra poder rodar as roms em inglês de Hg/Ss. /hmm Se chama Lucas? Têm um monte deles neste fórum...
Seja bem-vindo ao fórum da PM, tome cuidado com os double-posts e escute Kaze to Issho Ni.
Seja bem-vindo ao fórum da PM, tome cuidado com os double-posts e escute Kaze to Issho Ni.
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos