Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Platinum , look my team here ! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Platinum , look my team here ! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Platinum , look my team here !

+2
pietrosaggioro
Jlvl
6 participantes

Ir para baixo

Platinum , look my team here ! Empty Platinum , look my team here !

Mensagem por Jlvl Sex 2 Jul 2010 - 13:43

Platinum , look my team here ! Weavile

Weavile (M) @ Focus Sash
Trait: Pressure
EVs: 76 HP / 212 Atk / 220 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)

- Ice Punch
- Swords Dance
- Night Slash
- Brick Break

Uso swords dance sem preocupação com meu Focus sash, após uso Ice Punch e até consigo matar alguns Grass e Dragon type , uso night slash contra gengar e Dusknoir e Brick Break contra outros weaviles chatos e ,etc...como podem ver ele é meu psychal swepper.

Platinum , look my team here ! Torterra

Torterra (M) @ Leftovers
Trait: Overgrow
EVs: 212 HP / 252 Def / 44 Spd
Impish Nature (+Def, -SAtk)

- Protect
- Wood Hammer
- Leech Seed
- Earthquake

Leech seed para garantir minha estadia na batalha e recuperar meus danos do Wood Hamer, Earthquake abate lutadores, Normais , etc...meu Wood Hamer é eficaz contra Quasguire entre outros tipo Water que enchem o saco Platinum , look my team here ! Icon_twisted .

Platinum , look my team here ! Garchomp

Garchomp (M) @ Yanche Berry
Trait: Sand Veil
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)

- Fire Fang
- Outrage
- Swords Dance
- Earthquake

O meu Dragon / Earth / Fire do time , Yanche berry para evitar de morrer para Ice types,Uso swords dance 2X sem preocupação e depois saio matando Dragons, Grass, Ghosts , Stell , Fight, Normal , Eletric types direto ( Falo por experiencia ) haushauhsa Platinum , look my team here ! Icon_biggrin

Platinum , look my team here ! ArtTogekiss

Togekiss (M) @ Lum Berry
Trait: Serene Grace
EVs: 252 HP / 104 Spd / 152 SAtk
Modest Nature (+SAtk, -Atk)

- Air Slash
- Aura Sphere
- Nasty Plot
- Thunder wave

Com Thunder wave fico menos despreocupado com esse Special Swepper aki pq me da brechas para atakar ,Lum berry para tirar os burn e paralyz que retardam ele , uso dois nastly plot e ataco com Aura Sphere e Air Slash sem parar .

Platinum , look my team here ! Picture

Milotic (M) @ Leftovers
Trait: Marvel Scale
EVs: 212 HP / 220 Def / 76 SAtk
Bold Nature (+Def, -Atk)

- Aqua Ring
- Recover
- Surf
- Ice Beam

Milotic é o meu Wall , Começo com Aqua ring ( junto com leftorvers, Def alta e recover dificil demais para matar) uso surf contra fire ( é claro ) ,rock , etc... e Ice beam para aqueles dragões chatos como Salamence e Dragonite , etc...

Platinum , look my team here ! Jolteon1

Jolteon (M) @ Magnet
Trait: Volt Absorb
EVs: 4 HP / 252 Spd / 252 SAtk
Timid Nature (+Spd, -Atk)

- Thunderbolt
- Signal Beam
- Magnet Rise
- Hidden power Ground/Ice

Jolteon mando os Psiquicos pro saco , começo com magnet rise (para nao sofrer com earthquakes ), Hidden power Ice contra os indesejáveis dragoes e Ground contra os indesejáveis lutadores , thuder bolt para Gyarados , Vaporeon , etc ... e um bom signal Beam para psiquicos , etc .


Última edição por joaojlvl em Sáb 3 Jul 2010 - 12:06, editado 3 vez(es)
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Platinum , look my team here ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Platinum , look my team here ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Platinum , look my team here ! Empty Re: Platinum , look my team here !

Mensagem por pietrosaggioro Sex 2 Jul 2010 - 15:34

joaojlvl escreveu:Platinum , look my team here ! Weavile

Weavile (M) @ Focus Sash
Trait: Pressure
EVs: 76 HP / 212 Atk / 220 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)

- Ice Shard Coloca um Ice punch Very Happy
- Swords Dance Coloca um aero ace para acabar com a fraqueza lutador =)
- Night Slash
- Brick Break

Uso swords dance sem preocupação com meu Focus sash, após uso Ice shard que sempre ataca primeiro e até consigo matar alguns Grass e Dragon type , uso night slash contra gengar e Dusknoir e Brick Break contra outros weaviles chatos e ,etc...como podem ver ele é meu psychal swepper.

Platinum , look my team here ! Torterra

Torterra (M) @ Leftovers
Trait: Overgrow
EVs: 212 HP / 252 Def / 44 Spd
Impish Nature (+Def, -SAtk)

- Stealth Rock Está bom uma outra opçao seria colocar Stone edge nele XD
- Wood Hammer
- Leech Seed
- Earthquake

Jogo uns 2 stealth rock e em seguida leech seed para garantir minha estadia na batalha e recuperar meus danos do Wood Hamer, Earthquake abate lutadores, Normais , etc...meu Wood Hamer é eficaz contra Quasguire entre outros tipo Water que enchem o saco Platinum , look my team here ! Icon_twisted .

Platinum , look my team here ! Garchomp

Garchomp (M) @ Lum Berry
Trait: Sand Veil
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)

- Fire Fang
- Outrage
- Swords Dance Perfect *---*
- Earthquake

O meu Dragon / Earth / Fire do time , Lum berry para tirar o Confusion do Outrage,Uso swords dance 2X sem preocupação e depois saio matando Dragons, Grass, Ghosts , Stell , Fight, Normal , Eletric types direto ( Falo por experiencia ) haushauhsa Platinum , look my team here ! Icon_biggrin

Platinum , look my team here ! ArtTogekiss

Togekiss (M) @ Lum Berry
Trait: Serene Grace
EVs: 252 HP / 104 Spd / 152 SAtk
Modest Nature (+SAtk, -Atk)

- Air Slash
- Aura Sphere
- Nasty Plot Perfect 2,mas uma outra opçao seria colocar um Aincident power 8D
- Roost

Com roost , fico menos despreocupado com esse Special Swepper aki , Lum berry é para tirar os burn e paralyz que retardam ele , uso dois nastly plot e ataco com Aura Sphere e Air Slash sem parar .

Platinum , look my team here ! Picture

Milotic (M) @ Leftovers
Trait: Marvel Scale
EVs: 212 HP / 220 Def / 76 SAtk
Bold Nature (+Def, -Atk)

- Aqua Ring Coloca um Atract ou até mesmo toxic #---#
- Recover
- Surf
- Ice Beam

Milotic é o meu Wall , Começo com Aqua ring ( junto com leftorvers, Def alta e recover dificil demais para matar) uso surf contra fire ( é claro ) ,rock , etc... e Ice beam para aqueles dragões chatos como Salamence e Dragonite , etc...

Platinum , look my team here ! Jolteon1

Jolteon (M) @ Magnet
Trait: Volt Absorb
EVs: 4 HP / 252 Spd / 252 SAtk
Timid Nature (+Spd, -Atk)

- Thunderbolt
- Signal Beam P3rf3ct XD
- Magnet Rise
- Thunder Wave

Com o Jolteon mando os Psiquicos pro saco , começo com magnet rise (para nao sofrer com earthquakes ), depois com thunder wave , thuder bolt para Gyarados , Vaporeon , etc ... e um bom signal Beam para psiquicos , etc .

Espero ter ajuda se precisar de ajuda eh só falar.

Tchau.

________________
Platinum , look my team here ! Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Platinum , look my team here ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Platinum , look my team here ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Platinum , look my team here ! Empty Re: Platinum , look my team here !

Mensagem por Dewloren Sex 2 Jul 2010 - 15:57

joaojlvl escreveu:Platinum , look my team here ! Weavile

Weavile (M) @ Focus Sash
Trait: Pressure
EVs: 76 HP / 212 Atk / 220 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)

- Ice Shard
- Swords Dance
- Night Slash
- Brick Break

Uso swords dance sem preocupação com meu Focus sash, após uso Ice shard que sempre ataca primeiro e até consigo matar alguns Grass e Dragon type , uso night slash contra gengar e Dusknoir e Brick Break contra outros weaviles chatos e ,etc...como podem ver ele é meu psychal swepper.

Fala sério manow! Ice shard com a nature Jolly nem dá pro cheiro, esse golpe é especial, sugiro que troque por Ice punch, o resto tá bom.

Platinum , look my team here ! Torterra

Torterra (M) @ Leftovers
Trait: Overgrow
EVs: 212 HP / 252 Def / 44 Spd
Impish Nature (+Def, -SAtk)

- Stealth Rock
- Wood Hammer
- Leech Seed
- Earthquake

Jogo uns 2 stealth rock e em seguida leech seed para garantir minha estadia na batalha e recuperar meus danos do Wood Hamer, Earthquake abate lutadores, Normais , etc...meu Wood Hamer é eficaz contra Quasguire entre outros tipo Water que enchem o saco Platinum , look my team here ! Icon_twisted .

Jogar 2 SR? Essa non entendi, sugiro que troque Wood Hammer/Earthquake por Protect.

Platinum , look my team here ! Garchomp

Garchomp (M) @ Lum Berry
Trait: Sand Veil
EVs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spd
Jolly Nature (+Spd, -SAtk)

- Fire Fang
- Outrage
- Swords Dance
- Earthquake

O meu Dragon / Earth / Fire do time , Lum berry para tirar o Confusion do Outrage,Uso swords dance 2X sem preocupação e depois saio matando Dragons, Grass, Ghosts , Stell , Fight, Normal , Eletric types direto ( Falo por experiencia ) haushauhsa Platinum , look my team here ! Icon_biggrin

Bem, dessa vez ficou bom, mas você pode optar SD (Swords dance) por DD (Dragon Dance), que te dá um boost na Speed, e trocar o item por Yache berry (a combinação fatal).

Platinum , look my team here ! ArtTogekiss

Togekiss (M) @ Lum Berry
Trait: Serene Grace
EVs: 252 HP / 104 Spd / 152 SAtk
Modest Nature (+SAtk, -Atk)

- Air Slash
- Aura Sphere
- Nasty Plot
- Roost

Com roost , fico menos despreocupado com esse Special Swepper aki , Lum berry é para tirar os burn e paralyz que retardam ele , uso dois nastly plot e ataco com Aura Sphere e Air Slash sem parar .

Roost? Não recomendo graças as defesas dele, um Thunder Wave já serviria bem melhor (Combinação Paraflinch).

Platinum , look my team here ! Picture

Milotic (M) @ Leftovers
Trait: Marvel Scale
EVs: 212 HP / 220 Def / 76 SAtk
Bold Nature (+Def, -Atk)

- Aqua Ring
- Recover
- Surf
- Ice Beam

Milotic é o meu Wall , Começo com Aqua ring ( junto com leftorvers, Def alta e recover dificil demais para matar) uso surf contra fire ( é claro ) ,rock , etc... e Ice beam para aqueles dragões chatos como Salamence e Dragonite , etc...

Está bom, apenas troque Ice Beam por Toxic e se quiser Ice beam por Protect.

Platinum , look my team here ! Jolteon1

Jolteon (M) @ Magnet
Trait: Volt Absorb
EVs: 4 HP / 252 Spd / 252 SAtk
Timid Nature (+Spd, -Atk)

- Thunderbolt
- Signal Beam
- Magnet Rise
- Thunder Wave

Com o Jolteon mando os Psiquicos pro saco , começo com magnet rise (para nao sofrer com earthquakes ), depois com thunder wave , thuder bolt para Gyarados , Vaporeon , etc ... e um bom signal Beam para psiquicos , etc .


E pra completar Magnet Rise recupera 1/4 do HP do Jolteon (Volt Absorb). Sugiro apenas que troque o T-wave por Hidden power (ground se conseguir), mas se não conseguir Ground, coloca Shadow Ball.

Até mais, espero que tenha gostado da crítica.
Dewloren
Dewloren
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Platinum , look my team here ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Platinum , look my team here ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Platinum , look my team here ! Empty Re: Platinum , look my team here !

Mensagem por chinpanze Sex 2 Jul 2010 - 16:05

Ice shard n é especial.Mas comcordo com Ice punch. Com joly vc tem muito speed.

________________
Platinum , look my team here ! Signcpias

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Platinum , look my team here ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Platinum , look my team here ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Platinum , look my team here ! Empty Re: Platinum , look my team here !

Mensagem por Jlvl Sex 2 Jul 2010 - 17:35

vlw povo , vou editar , estou gostando muito das dicas , mas tenho algumas duvidas :

por que o Ice shard e a nature jolly nao combinam Platinum , look my team here ! 716194( Ice shard é ak bom , sempre atk primeiro , se ja sabem é claro ). Ice punch até que é bom , e como disse o chinpanze Ice shard nao é especial , mas vou trocar . vlws

Por que protect no Toterra ?

Obs : foi mals na hora do stealth rock ,escrevi errado Platinum , look my team here ! 332478
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Platinum , look my team here ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Platinum , look my team here ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Platinum , look my team here ! Empty Re: Platinum , look my team here !

Mensagem por Swift Sex 2 Jul 2010 - 19:08

Boa Noite õ/
Bom,para falar a verdade,esses moves ficam a seu critério,depende do seu jeito de batalhar.

Ice Punch,tem 100% de acc,e 75 de power,além disso pode congelar.
Ice Shard,tem também 100% de acc,mas 40 de power,além disso sempre ataca primeiro.

Por isso que digo,vai do seu critério,ou golpe mais poderoso,e que pode causar frozen,ou um golpe menos poderoso,mas você pode atacar primeiro,podendo acabar,com oponentes mais rápidos que você,me desculpe,mas só me vem Garchomp xD
E Protect,eu costumava usar meu Torterra assim,usava Stealth Rock,depois Leech Seed,e ia com Protect,não sei se é o jeito correto,mas as vezes funcionava x3

________________

Mesmo que a lua ilumine o caminho
E aqui sozinha eu te pergunto
Terei de novo o mesmo carinho
Será que um dia ele voltará
Com o teu brilho em seu olhar
Então o amor renascerá.


Platinum , look my team here ! 9978_zpsfb3fffab
Swift
Swift
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Platinum , look my team here ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Platinum , look my team here ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/09/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Platinum , look my team here ! Empty Re: Platinum , look my team here !

Mensagem por Jlvl Sex 2 Jul 2010 - 22:11

Vlws awe manolo , tipo .. que nem eu falei , eu uso swords dance sem preocupação por causa do focus sash e depois uso Ice shard que ataca primeiro e ainda por cima se for um Grass ou Dragon type acaba matando ja usei muito essa combinaçao , mas vou testar um pouco o Ice punch , se eu gostar .. fico com ele msm .
No caso do toterra acho que vo fazer isso msm , tacar stealth rock e depois leech seed e ficar usando protect , acho que vai dar certo.
Vlws awe.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Platinum , look my team here ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Platinum , look my team here ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Platinum , look my team here ! Empty Re: Platinum , look my team here !

Mensagem por Rhaito Sáb 10 Jul 2010 - 21:10

quando se joga em OU, ice shard é uma melhor opção pois é um speed priority move e o unico objetivo com ice punch/ice shard é matar salamance e outros dragons
só com ice shard e 252 evs em atk ja da pra garantir um OHKO em todos os dragons
Rhaito
Rhaito
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Platinum , look my team here ! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Platinum , look my team here ! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Platinum , look my team here ! Empty Re: Platinum , look my team here !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos