Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem!

2 participantes

Ir para baixo

[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! Empty [RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem!

Mensagem por Rawr Ter 6 Jul 2010 - 18:13

------------------ Membros do Time -----------------
[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! 445[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! 94[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! 212[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! 340[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! 143[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! 227

Pois é, esse é meu time. Ele já passou da "fase de testes" com bons resultados.
--------------------------------------------------------

Esse é o meu Team no HG. Tenho Wi-Fi perto de casa, logo, consigo trocar pokémons com facilidade, o que me ajuda um pouco. OBS: Todos os meus pokés estão em Lv. 100.
~Lupa~

[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! Garchomp
~
@ Life Orb
Hability: Sand Veil
EVs: 4 Hp / 252 Spd / 242 Atk
Jolly Nature
- Dragon Claw

- Earthquake
- Fire Fang
- Swords Dance


Explicação: Ele é o meu lead Swords Dancer. Basta usar um e sair atacando feito louco. Dragon Claw dá conta no recado, Fire Fang pega os Ices. Earthquake ajuda.

[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! Gengar
~
@ Choice Specs
Hability: Levitate
EVs: Hp 4 / 252 Spd / 252 SpAtk
Timid Nature
- Focus Punch
- Hidden Power[Ice]
- Thunderbolt
- Shadow Ball
Explicação: Tão louco que dá certo. Juntando a Timid nature com o Choice Specs, um Gengar Physical Sweeper. E um dos bons! O Hidden pega os Dragons que o Garchomp não conseguiu pegar. Thunderbolt pega os Waters Types. Shadow Ball pros Psychcs.

[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! Scizor
~
@ Life Orb
Hability: Technician
EVs: 32 Atk / 252 Atk / 224 Spd
Adamant Nature
- Roost
- Brick Break
- Bullet Punch

- Swords Dance
Explicação: Uso o Swords Dance para aumentar seu atk junto de Life Orb, ativo a Hability Technician atacando com o Bullet Punch. Sobre o recoil do Life Orb, simples: Roost. Brick Break é para pegar os rocks e também os dual screens.

[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! Whiscash
~
@ Leftovers
Hability: Anticipation
EVs: 4 Hp / 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature
- Dragon Dance
- Earthquake
- Waterfall
- Zen Headbutt
Explicação: Com a chegada de Dragon Dance no movepool do Whiscash, ele virou um dos mais rápidos Sweepers. E aqui esse é a função dele. Uso um ou dois Dragon Dances e depois parto para o ataque. Zen Headbutt pega os grasses que aparecerão pelo caminho. Earthquake e Waterfaal são para os Fire Types ou qualquer outro que leve desvantagem xP

[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! Snorlax
~
@ Leftovers
Hability: Thick fat
EVs: 156 Hp / 100 Atk / 252 SpDef
Careful Nature
- Earthquake
- Sleep Talk
- Body Slam
- Rest
Explicação: Ele é um Snorlax clássico. Ataco com Earthquake e Body Slam até ficar com pouco Hp, uso o Rest e continuo atacando com o Sleep Talk. O Leftovers ajuda a recuperar um pouco de seu Hp enquanto estiver dormindo.

[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! Skarmory
~
@ Leftovers
Hability: Sturdy
EVs: 196 Hp / 208 Atk / 104 Spd
Adamant Nature
- Agility
- Drill Peck
- Roost
- Swords Dance
Explicação: Ele é o meu Tank e garante o poder ofensivo do time. Uso o Swords Dance e ataco com Drill Peck até ficar com pelo menos metade da vida e uso o Roost. E ainda se eu quiser aumentar ainda mais seu poder destrutivo, uso o Agility para acabar com os adversários.

______________________________________________________________
É isso. Por favor, avaliem e ajudem ^^'
Rawr
Rawr
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! Empty Re: [RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem!

Mensagem por Rhaito Qui 8 Jul 2010 - 22:33

Rawr escreveu:------------------ Membros do Time -----------------
[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! 445[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! 94[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! 212[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! 340[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! 143[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! 227

Pois é, esse é meu time. Ele já passou da "fase de testes" com bons resultados.
--------------------------------------------------------

Esse é o meu Team no HG. Tenho Wi-Fi perto de casa, logo, consigo trocar pokémons com facilidade, o que me ajuda um pouco. OBS: Todos os meus pokés estão em Lv. 100.
~Lupa~

[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! Garchomp
~
@ Life Orb
Hability: Sand Veil
EVs: 4 Hp / 252 Spd / 242 Atk
Jolly Nature
- Dragon Claw

- Earthquake
- Fire Fang
- Swords Dance

perfeito XD esse vai ownar
mas.... pq so tem 242 evs no atk em vez de 252? o.0


Explicação: Ele é o meu lead Swords Dancer. Basta usar um e sair atacando feito louco. Dragon Claw dá conta no recado, Fire Fang pega os Ices. Earthquake ajuda.

[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! Gengar
~
@ Choice Specs
Hability: Levitate
EVs: Hp 4 / 252 Spd / 252 SpAtk
Timid Nature
- Focus Punch< ....? ele e special sweeper kra... tira e coloca focus blast
- Hidden Power[Ice]
- Thunderbolt
- Shadow Ball
Explicação: Tão louco que dá certo. Juntando a Timid nature com o Choice Specs, um Gengar Physical(?) Sweeper. E um dos bons! O Hidden pega os Dragons que o Garchomp não conseguiu pegar. Thunderbolt pega os Waters Types. Shadow Ball pros Psychcs.

[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! Scizor
~
@ Life Orb
Hability: Technician
EVs: 32 Atk(?) / 252 Atk / 224 Spd 255 é o maximo pra cada status... dps de 255 os evs n contam mais
Adamant Nature
- Roost
- Brick Break
- Bullet Punch

- Swords Dance
Moveset perfeito
Explicação: Uso o Swords Dance para aumentar seu atk junto de Life Orb, ativo a Hability Technician atacando com o Bullet Punch. Sobre o recoil do Life Orb, simples: Roost. Brick Break é para pegar os rocks e também os dual screens.

[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! Whiscash
~
@ Leftovers
Hability: Anticipation
EVs: 4 Hp / 252 Atk / 252 Spd
Adamant Nature
- Dragon Dance
- Earthquake
- Waterfall
- Zen Headbutt < Stone edge funcionaria melhor aki
Explicação: Com a chegada de Dragon Dance no movepool do Whiscash, ele virou um dos mais rápidos (? whishcash = base 60 speed) Sweepers. E aqui esse é a função dele. Uso um ou dois Dragon Dances e depois parto para o ataque. Zen Headbutt pega os grasses(? Zen headbutt = psiquico) que aparecerão pelo caminho. Earthquake e Waterfaal são para os Fire Types ou qualquer outro que leve desvantagem xP

[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! Snorlax
~
@ Leftovers
Hability: Thick fat
EVs: 156 Hp / 100 Atk / 252 SpDef
Careful Nature
- Earthquake
- Sleep Talk
- Body Slam
- Rest
perfeito XP
Explicação: Ele é um Snorlax clássico. Ataco com Earthquake e Body Slam até ficar com pouco Hp, uso o Rest e continuo atacando com o Sleep Talk. O Leftovers ajuda a recuperar um pouco de seu Hp enquanto estiver dormindo.

[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! Skarmory
~
@ Leftovers
Hability: Sturdy
EVs: 196 Hp / 208 Atk / 104 Spd
Adamant Nature
- Agility
- Drill Peck
- Roost
- Swords Dance
ta bom mas o skarmory e mto mais pra psychal wall do que psysichal sweeper
Explicação: Ele é o meu Tank e garante o poder ofensivo do time. Uso o Swords Dance e ataco com Drill Peck até ficar com pelo menos metade da vida e uso o Roost. E ainda se eu quiser aumentar ainda mais seu poder destrutivo, uso o Agility para acabar com os adversários.

______________________________________________________________
É isso. Por favor, avaliem e ajudem ^^'


Última edição por Rhaito em Qui 8 Jul 2010 - 22:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : typos =/)
Rhaito
Rhaito
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT] - Team do Rawr no HG. Avaliem! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos