Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[CONVOCAÇÃO] Pokémon Banchou Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[CONVOCAÇÃO] Pokémon Banchou Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CONVOCAÇÃO] Pokémon Banchou

2 participantes

Ir para baixo

[CONVOCAÇÃO] Pokémon Banchou Empty [CONVOCAÇÃO] Pokémon Banchou

Mensagem por Eros Ter 6 Jul 2010 - 21:59

Eu, sim eu mesmo, mandei uma MP para a rainha da Área Criativa, Kirehana Yurika-Nanda, pedindo permissão para dar continuidade ao Projeto Pokémon Banchou... E ela permitiu! E aqui eu deixo espaço para dez pessoas que também ajam na área criativa, 5 da área Fan-art e 5 da área de Fanfictions para dar continuidade ao projeto, quem quiser fazer parte poderá se inscrever na lista abaixo, enviarei uma MP para os aprovados.

Fanfiqueiros:
1)
2)
3)
4)
5)

Fan artists (acho que é assim)
1)
2)
3)
4)
5)

Todos tem que enviar uma amostra de seu trabalho, seja um trecho da fic ou uma fan art, com uma ficha:

Nickname:
Contato:
Amostra:
Quero me encarregar da parte de: (Coloque a Lista com o seu nome no setor certo)
Eros
Eros
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[CONVOCAÇÃO] Pokémon Banchou Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONVOCAÇÃO] Pokémon Banchou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/05/2010


http://dicerolls.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[CONVOCAÇÃO] Pokémon Banchou Empty Re: [CONVOCAÇÃO] Pokémon Banchou

Mensagem por Bakujirou Ter 6 Jul 2010 - 23:05

A autora quer desfazer esta permissão pra continuar a fanfic Banchou. Então, tópico trancado.

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
[CONVOCAÇÃO] Pokémon Banchou Left_bar_bleue0 / 100 / 10[CONVOCAÇÃO] Pokémon Banchou Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos