Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Team nova do Soul Silver Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Team nova do Soul Silver Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT]Team nova do Soul Silver

5 participantes

Ir para baixo

[RMT]Team nova do Soul Silver Empty [RMT]Team nova do Soul Silver

Mensagem por TyphDaniel Sex 9 Jul 2010 - 12:54

bom depois de jogar um pouco consegui uma team mais ou menos nova mas ainda está um pouco fraca... você que está a ler poderia dar uma mão e ajudar-me?
Team sem zoom:
[RMT]Team nova do Soul Silver 478 [RMT]Team nova do Soul Silver 148 [RMT]Team nova do Soul Silver Electivire [RMT]Team nova do Soul Silver 157 [RMT]Team nova do Soul Silver Staraptor-f [RMT]Team nova do Soul Silver Gliscor%28P%29SpriteMale

e agora com zoom

[RMT]Team nova do Soul Silver Staraptor

Staraptor lvl.68 Gentle Nature Habilidade: Intimidate Item: Nenhum
Fly
Aerial Ace
Brave Bird

Close Combat


[RMT]Team nova do Soul Silver Froslass

Frosslass lvl.1 Modest Nature Habilidade: Snow Cloak Item: Nenhum
Powder Snow
Astonish
Ice Beam
Double Team

[RMT]Team nova do Soul Silver 960672_com_electivire

Electivire Lv. 75 Adamant Nature. Habilidade Motor Drive Item Magnet
Fire Punch
Thunderbolt
Thunder Punch

Focus Punch

[RMT]Team nova do Soul Silver Ready_For_Battle_Typhlosion_by_Sajirou

Typhlosion Lv. 75 Serious Nature Habilidade Blaze Item Expert Belt
Flamethrower
Sunny Day
Eruption

SolarBeam

[RMT]Team nova do Soul Silver Gliscor

Gliscor lv.52 Calm Nature Habilidade Hyper Cutter Item Yache Berry
Guillotine
Night Slash
X-Scissor
U-Turn


[RMT]Team nova do Soul Silver Dragonair

Dragonair lv. 46 Impish Nature. Habilidade Shed Skin Item Nenhum
Surf
Agility
Aqua Tail
Dragon Rush
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT]Team nova do Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Team nova do Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Team nova do Soul Silver Empty Re: [RMT]Team nova do Soul Silver

Mensagem por Pedro_Pvsk23 Sex 9 Jul 2010 - 14:38

1°tiraria pelo menos 1 golpe do Staraptor e colaria um U-turn ou deixaria como o conhecido set dele assim : U-turn Return Close Combat e o ultimo ataque Fly/Aerial Ace/Brave Bird


Aumentaria o level de seu Frosslass ate o nivel medio de sua equipe . Sets nao sei nenhum para ele pois nunca treinei um .

No Electivire colocaria um Earthquake no lugar do ThunderBolt


No Typhlosion colocaria no lugar de Flamethrower ou Eruption um Rock Slide porque seu time nao tem nem nehum ataque rock

Amigo para o Gliscor sei um unico set porem ficara ruim nele (por causa da nature ) ele é : Earthquake Fire Fang Thunder Fang Ice Fang

NO Dragonair evolua ele e coloque Toxic no lugar do Surf para dar uns danos enquanto voce setupa com Agility

Ta ai se voce quiser testar se voce nao quiser e falar que eu nao ajudei eu vou me estressar

Fui ninja

________________
[RMT]Team nova do Soul Silver Imagem2uj
Pedro_Pvsk23
Pedro_Pvsk23
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT]Team nova do Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Team nova do Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Team nova do Soul Silver Empty Re: [RMT]Team nova do Soul Silver

Mensagem por TyphDaniel Sex 9 Jul 2010 - 15:14

Pedro_Pvsk23 escreveu:1°tiraria pelo menos 1 golpe do Staraptor e colaria um U-turn ou deixaria como o conhecido set dele assim : U-turn Return Close Combat e o ultimo ataque Fly/Aerial Ace/Brave Bird


Aumentaria o level de seu Frosslass ate o nivel medio de sua equipe . Sets nao sei nenhum para ele pois nunca treinei um .

No Electivire colocaria um Earthquake no lugar do ThunderBolt


No Typhlosion colocaria no lugar de Flamethrower ou Eruption um Rock Slide porque seu time nao tem nem nehum ataque rock

Amigo para o Gliscor sei um unico set porem ficara ruim nele (por causa da nature ) ele é : Earthquake Fire Fang Thunder Fang Ice Fang

NO Dragonair evolua ele e coloque Toxic no lugar do Surf para dar uns danos enquanto voce setupa com Agility

Ta ai se voce quiser testar se voce nao quiser e falar que eu nao ajudei eu vou me estressar

Fui ninja

Eu nao gostava de tirar surf mas é possivel de tirar visto que tenho HM Slave xD

valeu (:

________________
[RMT]Team nova do Soul Silver S[RMT]Team nova do Soul Silver S[RMT]Team nova do Soul Silver S[RMT]Team nova do Soul Silver S[RMT]Team nova do Soul Silver S[RMT]Team nova do Soul Silver S

[RMT]Team nova do Soul Silver Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

[RMT]Team nova do Soul Silver Userbar4
[RMT]Team nova do Soul Silver Userbar2v
[RMT]Team nova do Soul Silver Bleachb
[RMT]Team nova do Soul Silver Floodareartemd8gs6mv2wo
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT]Team nova do Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Team nova do Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Team nova do Soul Silver Empty Re: [RMT]Team nova do Soul Silver

Mensagem por Rhaito Sex 9 Jul 2010 - 16:56

TyphDaniel escreveu:bom depois de jogar um pouco consegui uma team mais ou menos nova mas ainda está um pouco fraca... você que está a ler poderia dar uma mão e ajudar-me?
Team sem zoom:
[RMT]Team nova do Soul Silver 478 [RMT]Team nova do Soul Silver 148 [RMT]Team nova do Soul Silver Electivire [RMT]Team nova do Soul Silver 157 [RMT]Team nova do Soul Silver Staraptor-f [RMT]Team nova do Soul Silver Gliscor%28P%29SpriteMale

e agora com zoom

[RMT]Team nova do Soul Silver Staraptor

Staraptor lvl.68 Gentle(melhor seria adamant ou jolly) Nature Habilidade: Intimidate Item: Nenhum(choice band/choice scarf/leftovers)
Fly
Aerial Ace
Brave Bird

Close Combat
esta bom mas se vc for usa-lo Out game e melhor tirar esse fly e colocar return com max happines ou u-turn e effortar tudo em speed e attack
substituir aerial ace por roost era uma boa opçao tbm
ele pode ser usado em OU play mas vc vai ter que mudar o moveset e efforta-lo



[RMT]Team nova do Soul Silver Froslass

Frosslass lvl.1 Modest Nature(evs:252 SpA / 4 SpD / 252 Spe) Habilidade: Snow Cloak Item: Nenhum
Powder Snow
Astonish< thunderwave
Ice Beam
Double Team < frosslass nao e nenhum monstro offensivo entao ponha spikes/taunt aki.
use-a como lead na OU play.


[RMT]Team nova do Soul Silver 960672_com_electivire

Electivire Lv. 75 Adamant Nature. Habilidade Motor Drive Item: expert belt/life orb (evs:4 HP / 252 Atk / 252 Spe)
Fire Punch
Thunderbolt< tira e coloca earthquake
Thunder Punch

Focus Punch < cross shop tem 100 base power e nao precisa de um turno extra :O
é so mudar o moveset e efforta-lo na speed e no attack que ele vai ser um dos seus melhores pokemons


[RMT]Team nova do Soul Silver Ready_For_Battle_Typhlosion_by_Sajirou

Typhlosion Lv. 75 Serious(modest seria melhor) Nature Habilidade Blaze Item choice scarf/choice specs(evs: 252sptk/252speed/4hp)
Flamethrower
Sunny Day
Eruption

SolarBeam

esta bom mas eu acho q seria melhor tirar flamethower e colocar focus blast para obter coverage contra tipos pedra
*suspiro* eu odeio a gamefreak por arruinar o typhlosion Sad ele eh muito prejudicado pelo super comum stealth rock.
[RMT]Team nova do Soul Silver Gliscor


Gliscor lv.52 Calm(jolly é muito mais indicado) Nature Habilidade Hyper Cutter Item Yache Berry
Guillotine < Swords dance e muito bom pro seu set
Night Slash
X-Scissor
U-Turn

se vc fo continuar com essa nature, efforta defense e attack mas se vc for mudar entao efforta attack e speed

[RMT]Team nova do Soul Silver Dragonair

Dragonair lv. 46 Impish(adamant/jolly seria melhor pro seu set) Nature. Habilidade Shed Skin Item Nenhum(evs: 4 HP / 252 Atk / 252 Spe)
Surf < tire e coloque roost ou earthquake
Agility < coloque dragon dance
Aqua Tail
Dragon Rush< outrage era melhor
eu n sei se os moves q eu coloquei o dragonair consegue aprender mas qdo ele evoluir ai eu tenho certeza


Última edição por Rhaito em Sex 9 Jul 2010 - 16:58, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : errei)
Rhaito
Rhaito
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT]Team nova do Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Team nova do Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Team nova do Soul Silver Empty Re: [RMT]Team nova do Soul Silver

Mensagem por TyphDaniel Sáb 10 Jul 2010 - 0:12

vlw a todos eu ja tou aplicando os moveset

________________
[RMT]Team nova do Soul Silver S[RMT]Team nova do Soul Silver S[RMT]Team nova do Soul Silver S[RMT]Team nova do Soul Silver S[RMT]Team nova do Soul Silver S[RMT]Team nova do Soul Silver S

[RMT]Team nova do Soul Silver Typh
Galeria!
É nois Kurosaki. Adorei o kit.

[RMT]Team nova do Soul Silver Userbar4
[RMT]Team nova do Soul Silver Userbar2v
[RMT]Team nova do Soul Silver Bleachb
[RMT]Team nova do Soul Silver Floodareartemd8gs6mv2wo
TyphDaniel
TyphDaniel
Usuário Banido
Usuário Banido

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RMT]Team nova do Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Team nova do Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Team nova do Soul Silver Empty Re: [RMT]Team nova do Soul Silver

Mensagem por Yruca Seg 23 Ago 2010 - 18:14

eu queria trocar pokemons em soul silver pelo union room sem moden ou roteador wifi
Yruca
Yruca
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[RMT]Team nova do Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Team nova do Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Team nova do Soul Silver Empty Re: [RMT]Team nova do Soul Silver

Mensagem por Solo Typlo Ter 24 Ago 2010 - 13:03

Acho que o electivire também ficaria bom se substitui-se o focus punch por Magnet Rise deixando ele livre de ataques Terrestres..

________________
[RMT]Team nova do Soul Silver 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[RMT]Team nova do Soul Silver Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Team nova do Soul Silver Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]Team nova do Soul Silver Empty Re: [RMT]Team nova do Soul Silver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos