| Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? | |
|
+71musharna10 Guiksan Utakata Matsui .Korudo Arty. 0eriky0 Solo Typlo FrostFire leandrogalli Kimi' Lefoul Quilava-Torterra Vgropelo Thitorchic Swellow_Blastoise Rotom charmander x Dark_Absol matheus22 Rods Tajima peh13 JebecasS Wes Swellow JB500 OmegaZero Afonso97 Vandro -Lucks Rhaito Bruno Marvin Micro MasterMeas .:Jv_Satoshi:. ash araujo Fredgrotle Leo FoXer swilukas TyphDaniel ~LL Tickjunior Vini Cat Dewloren Vilas-Kun Lady Kirlia Pollux Royce da 5'9 Valete Edu.PM picks Raichu MasterPokemon Dani_Shadow Dsm -Ice Sakul The Master Lucario: TheLegend breck juh White vitin.1994 ale58 Krauseir *Nina* chinpanze FlávioJG Brandt Sean Light~ Guardian Bug 75 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Guardian Bug Membro
| Assunto: Pokemons que necessitam de evolução Qua 23 Dez 2009 - 22:04 | |
| Já vi um tópico igual a esse em um fórum e resolvi criar um aqui. (não sei se é o lugar certo) Vários Pokémons NECESSITAM ou apenas deveriam ter uma evolução ou pré-evolução. Ex: Delibird - Só aprende Present se não tiver nenhum TM, além disso é fraco demais . Precisa muito de evolução. Shuckle - A melhor defesa porém o pior ataque ? Podiam aumentar um pouco os stats dele sem aumentar as defesas. Dunsparce - ???? Kangashan e Heracross- Uma pré-evolução seria muito bom, pois é muito sem graça pegar eles direto. Jynx - Electabuzz e Magmar ganharam as suas. Porque ela não?? Pinsir - Scyther ganhou a sua. E ele? Masquerain - Por favor, voltem com ótimo tipo Bug/Water!!!!!!! Torkoal - Pré-evolução seria legal. Yanma - Pré-evolução seria legal. Mawile e Sableye - Evolução seria legal. Ariados - Eu adoro a Ariados, mas seus baixos stats não compensam muito Luvdisc - Dispensa comentários.... Combee macho - A fêmea evolui e o macho não? Já que tem a Vespiquen, podia ter o Vespiking, a Vespiprincess e o Vespiprince para todos formarem um reino e viverem felizes para sempre! (por favor não levem isso a sério) Se lembrarem mais algum postem no tópico! | |
|
| |
Light~ Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Sex 25 Dez 2009 - 18:24 | |
| Eu acho que o Swellow deveria ter uma evolução, se o Pidgeotto tem, porque ele não? Mesma coisa do Noctowl. E acho que Skarmory deveria ter uma Pré-Evolução, se o Altaria tem, porque ele não? '-' ________________ "Diante das leis, sentimentos não tem valor" | |
|
| |
Sean Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Sex 25 Dez 2009 - 18:31 | |
| Concordo que o Jynx deveria ter ganho uma evolução. Ariados seria bom que ganhasse uma evolução, gosto tanto dele. ç.ç'
Absol com evolução e pré seria incrível. *-* | |
|
| |
Light~ Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Sex 25 Dez 2009 - 18:38 | |
| Eevee com uma evolução Steel, Rock e Fly ia ser show :DD ________________ "Diante das leis, sentimentos não tem valor" | |
|
| |
Brandt Membro
Alerta : Data de inscrição : 10/12/2009
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Sáb 26 Dez 2009 - 3:30 | |
| Lapras deveria também ter uma evolução, acho ele tão sem graça. ;/ Eevee deveria completar toda cadeia dos special type. Seviper e Zangoose também. Absol com evolução ia ser lindo. *-*' Acho que só lembro destes, mas na descrição diz muito. Não julgo pelos status e sim pela importância que tem no Anime/Filme/Vida, entende? O jogo ficou muito competitivo com esses calculos malucos pra ter o pokémon mais forte, aconselho a verem o episódio de pokémon da liga Johto: Mania de Batalha! Vejam. o/
| |
|
| |
Light~ Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Sáb 26 Dez 2009 - 12:06 | |
| Tropuis com pré ia ser legal. ________________ "Diante das leis, sentimentos não tem valor" | |
|
| |
Sean Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Sáb 26 Dez 2009 - 16:26 | |
| - Brandt escreveu:
Eevee deveria completar toda cadeia dos special type.
É mesmo! *-* Uma evolução do Eevee tipo dragão seria ótimo, ainda mais se tivesse os stats que eu planejo pra ela. Base 130 em attack e Base 110 em speed, e com acesso a Dragon Dance. :3 | |
|
| |
FlávioJG Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Sáb 26 Dez 2009 - 20:54 | |
| Acho que os desenvolvedores vão se enroscar na hr de desenhar as evoluções de Shuckle e Torkoal. São muito parecidos, antes de ver o tipo do Torkoal pensei que ele fosse a evolução do Shuckl. Até o nome é parecido. | |
|
| |
chinpanze Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Sáb 26 Dez 2009 - 23:32 | |
| Falta muita evoluçao para tornar todos os pokemons competitivos mas acho que o que eu mais queria era para o eevee
Uma vez eu sonhei com um lucario tipo era dois e cada um evoluia para um.Eles meio que ganhavam armaduras tipo um ficou com uma armmadura amarela e sua esfera de aurea ficava amarela o outro era vermelho tinha uma esfera de aurea legal TB.era de fogo.Tirando o sonho que eu ganhava garras e saia matando uma par de gente,foi meu sonho mais legal ________________ - Spoiler:
| |
|
| |
*Nina* Membro
| |
| |
Krauseir Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Seg 28 Dez 2009 - 2:15 | |
| Prefiro que tenha novos pokemons ate sugestões ja criei : 1 lobo de cor cinza que poderia ter 1 evoluções 1 de ''luz'', que seria branco e no meio do corpo algumas listras pretas, e outra ''sombria'', mesma coisa so que invertendo sendo negro com algumas listras brancas '-' . O Eevee axo que nao precisa ter + evoluções se for de acordo com o anime vc vai axar 1 eevee e vai ficar na duvida entre pelo - 3 dos 7 ja existentes ...
Obs: A sugestão ali emcima nao é 1 zebra ...
Swelom deveria ter evolução , geralmente pokemon apenas tipo ''fly'' tem 3 evoluções tais como pidgey , e starvia ( é assim que é ne? ) o noctual eu nao gostaria pelo fato dele possuir ''confusão'' o que ja o torna bom. o Absol ja é bom e possui otimos status sem contar a variedade de ataques que ele pode pegar por ser '' dark ''. Ariados realmente é 1 pokemon massa porem status nao ajudam =/ , ele deveria ter 1 evolução e que seria ''Insect/Dark'' ou ''Insect/Fighting'' ( seria doido 1 aranha lutadora ) . a Jinx nao sei que ideia teriam pra 1 evolução . Torkoal se fosse evoluir so poderia se torna 1 tartaruga maior com espinhos .-. . E por fim , não axo que todos devam ter 1 evolução , pois daki a poko vao querer que Zapdos , Moltres tenham evolução por estarem ultrapassados comparados com Palkia , Arceus , etc
Última edição por Krauseir em Qui 31 Dez 2009 - 2:01, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ale58 Membro
Frase pessoal : Anyone is behind you...
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Seg 28 Dez 2009 - 21:41 | |
| acho q o eevee precisaria de uma evolução tipo normal, por level ________________ 95% dos jovens teriam um esgotamento nervoso se o justin bieber estivesse prestes a saltar do topo de um edifcio. Se tu é um dos 5% que gritaria salta e ainda empurraria, cole isso em sua assinatura...
90% dos adolescentes chorariam se vissem os Jonas Brothers no topo de um prédio prestes a pular. Copie e cole isso na sua assinatura se você é um dos 10% que diriam "Pula!", e ainda por cima, os empurrariam.
| |
|
| |
vitin.1994 Membro
| |
| |
White Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Qua 30 Dez 2009 - 14:19 | |
| Acho que seria legal o Aerodactyl ter uma pré-evolução(seria mais ou menos assim Aerokid) Por que não evoluirem a Castform para Fiveforme ganhando novas tres formas E que tal o Dugtrio ganha uma nova evoluçao aonde ele sairia do chao e teria garras e presas ja que ele aprende Cut e Scrath E o Donphan tambem ja que o piloswine tem uma nao e justo o mamute ter e o elefante nao E o Spinda que deve ser bem escluido por ter uma aparençia patetica poderia ter uma evoluçao ou duas E por ultimo o Wobbuffet poderia evolui e aprender ataques ou ao menos poderiam fazer uma nova temporada onde ele aprende algum | |
|
| |
juh Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Qua 30 Dez 2009 - 15:58 | |
| Pokemon que poderiam ter evoluções: Swellow Chatot Seviper Kecleon Chimeco Mawile Skamory ( Esse ia ser bom) Noctowl Ditto Tem muitos na minha lista.
Bye. ________________ Come with us! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? | |
| |
|
| |
| Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? | |
|