Fórum oficial do site Pokémon Mythology |
|
| Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? | |
|
+71musharna10 Guiksan Utakata Matsui .Korudo Arty. 0eriky0 Solo Typlo FrostFire leandrogalli Kimi' Lefoul Quilava-Torterra Vgropelo Thitorchic Swellow_Blastoise Rotom charmander x Dark_Absol matheus22 Rods Tajima peh13 JebecasS Wes Swellow JB500 OmegaZero Afonso97 Vandro -Lucks Rhaito Bruno Marvin Micro MasterMeas .:Jv_Satoshi:. ash araujo Fredgrotle Leo FoXer swilukas TyphDaniel ~LL Tickjunior Vini Cat Dewloren Vilas-Kun Lady Kirlia Pollux Royce da 5'9 Valete Edu.PM picks Raichu MasterPokemon Dani_Shadow Dsm -Ice Sakul The Master Lucario: TheLegend breck juh White vitin.1994 ale58 Krauseir *Nina* chinpanze FlávioJG Brandt Sean Light~ Guardian Bug 75 participantes | |
Autor | Mensagem |
---|
Wes Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Sáb 10 Jul 2010 - 21:20 | |
| e Skarmoru e Tropius tambem mereçe uma pre evolução pois são muito grande as pre evolução na minha opinião devem ser bebe | |
| | | Rods Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Sáb 10 Jul 2010 - 22:35 | |
| Gostaria de ver um evolução de Milotic e Gyarados ! | |
| | | Tajima Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Sáb 10 Jul 2010 - 22:48 | |
| Milotic tudo bem, mas Gyarados? Ia ser um dos pokémons mais fortes do jogo inteiro, ia provavelmente ter que evoluir por troca de item como Rhydon para Rhyperior e Magmar para Magmortar. Vlw! ________________ Obrigado pela Sign e pelo Avatar Kurow! | |
| | | Wes Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Sáb 10 Jul 2010 - 22:50 | |
| eu acho que se Milotic tivesse Gyrados tambem ia ter pois eu acho que eles são da mesmo familia | |
| | | Rhaito Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Sáb 10 Jul 2010 - 23:18 | |
| eles sao counterparts e nao da mesma familia xDD milotic evolui do feebas por beleza e magikarp evolui no lvl 20
EDIT: ah e o milotic n precisa de nenhuma evoluçao. ele ja é um otimo bulky water graças aos seus stats defensivos (95/79/125). e o sp ataque dela é bastante decente tbm.
Última edição por Rhaito em Sáb 10 Jul 2010 - 23:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou) | |
| | | matheus22 Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Qui 15 Jul 2010 - 16:15 | |
| Eu acho que banette,sableye,mawyle,heracross,pincir,chatot,delibird,farfet'ch,eevee,weezing,muk,jynx,Mr.mime,electrode e outros mereciam ganhar evoluções, de inicio eu achei q o Gochiruzeru fosse a evo do banette mas parece q nao, os q mereciam ganhar pre evoluções pra mim sao: Tropius,skarmory,absol,lapras,miltank,tauros,volbeat,ilumise,stantler,carnivine e outros. | |
| | | Dark_Absol News Editor
Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Qui 15 Jul 2010 - 17:00 | |
| Acho que terá dos seguintes pokémons:
- Swellow (Antes eu achava que aquele novo pokémon voador era evo dele '-') - Tropius - Skarmory - Torkoal - Dunsparce (Coitado, ninguém lembra dele) - Heracross - Pinsir (Se o Heracross tem, ele também tem que ter) - Ariados (Seus baixos status não compensam) - Absol - Jynx (Tomara que não vire uma Beyoncé xD) - Eevee (Qualquer tipo)
Fora tantos outros que caíram no esquecimento.
| | | charmander x Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Qui 15 Jul 2010 - 17:19 | |
| uma pre-evolução do tauros e miltank se for fêmea evolui pra miltank e se for macho evolui para tauros | |
| | | Micro Membro
Frase pessoal : destination unknown
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Qui 15 Jul 2010 - 18:47 | |
| EVOS Castform, Kecleon, Mawhile (é assim?), Pachirisu, Heracross, Pinsir, Chatot, Delibird, Farefetchd, Carnivine, Rotom *0*, Glalie & Frosslass, Eeveeluções (imagina, evo de Glaceon *0* Sheercold owna), Sudowoodo.
PRÉ Tropius, Absol, Miltank & Tauros (assim como o CharmanderX disse), Kangashkan. | |
| | | Rotom Membro
Frase pessoal : Não, eu NÃO adiciono quem eu não conheço, manda MP
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Qui 15 Jul 2010 - 19:11 | |
| - Microondah escreveu:
- EVOS
Castform, Kecleon, Mawhile (é assim?), Pachirisu, Heracross, Pinsir, Chatot, Delibird, Farefetchd, Carnivine, Rotom *0*, Glalie & Frosslass, Eeveeluções (imagina, evo de Glaceon *0* Sheercold owna), Sudowoodo.
PRÉ Tropius, Absol, Miltank & Tauros (assim como o CharmanderX disse), Kangashkan. Rotom ter Evo é meu sonho de consumo... ou uma nova forma dele, tipo um Rotom TV ou computador *---* Quem precisa de evolução definitivamente é o Rotom, mas não pode ser Uber, hein, Nintendo? ________________ Aderindo ao Party Hard! mode Unova Dex Completa! National Dex Completa! GOGO Eventos! National Dex: 646/646/649 (Pegos/Vistos/Total) Elite Member PM NDS pelo tipo Water - Rotom Desafie a Elite 4 e torne-se o campeão! (ou não) Take the Magic: The Gathering 'What Color Are You?' Quiz. | |
| | | Swellow Membro
Frase pessoal : Swellow eu escolho vc! =]
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Qui 15 Jul 2010 - 20:41 | |
| Quero ver como que vai fazer agora para evoluir um eevee nas novas evoluções (se tiver, quase 100% certesa). Pq tipo o Glaceon e leafeon so podem evoluir em certos locais, agora se for do tipo dragon? ele vai ter que trocar para evoluir? ________________ Pessoal Meu Twitter Segue lá. | |
| | | Swellow_Blastoise Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Qui 15 Jul 2010 - 20:57 | |
| Eu acho que esses mereciam evoluções:Qwilfish(aí ele seria menos esquecido), Dunsparce(pelo mesmo motivo do Qwilfish), Delibird, Absol(uma pré-evolução acho que seria mais adequada), Tropius(uma pré-evolução também), Combee(uma evolução para Combees machos) e Kangaskhan(merecia uma pré-evolução, provavelmente o Pokémon da bolsa dele). ________________ | |
| | | Thitorchic Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Qui 15 Jul 2010 - 21:24 | |
| eu acho que absol sableye torkoal mawile heracross pinser spiritomb eevee(tipo veneno) tem outros mas eu acho q esses merecem mais | |
| | | Vgropelo Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Qui 15 Jul 2010 - 22:01 | |
| - Mateus_Itachi_Tsukyomi escreveu:
- Tauros e MilkTank
merecem uma pré evolução
Torkoal pré evolução quilfish evolução Loominise e Volbeat pré evolução Kanghaskan pré evolução herackross e pinsir também Concordo. O Absol, Seviper e o Zangoze ficaria estranho ter outra... Já são bem fortes! Principalmente o Absol, que parece com o Entei/Suicune/Raikou só que Dark... | |
| | | Quilava-Torterra Membro
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? Sex 16 Jul 2010 - 0:58 | |
| Evoluções: Raticate( seria mais usado), Fearow( mesmo motivo do Raticate), Marowak, Jynx, Pinsir, Tauros, Furret( Esse já está esquecido), Ledian, Ariados, Dunsparce, Qwilfish, Shuckle( Um dos piores ATk e SP ATK, de todos os jogos pokemon), Heracross, Corsola, Miltank, Sableye, Mawile, Spinda, Banette, Luvdisc, Pachirisu, Chatot.
Pré: Tauros, Kangaskhan, Lapras, Skarmory, Stantler, Miltank, Nosepass, Electrike, Torkoal, Zangoose, Seviper, Tropius, Relicanth, Carnivine.
Esse são os pokemons que deveriam ter uma pré e uma evolução, Concertaza nem tudos vão ter, mais essa é minhas opinião. | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? | |
| |
| | | | Quais pokemons vc acha q vão ganhar uma evo? | |
|