[Dúvida] Megaman Starforce 3: Black Ace
2 participantes
Página 1 de 1
[Dúvida] Megaman Starforce 3: Black Ace
Bem, eu acabei de zerar Megaman Starforce 3 - Black Ace (que aliás é um ótimo jogo, eu recomendo), mas mesmo depois dos créditos, eu apareço no Cyber Core do Meteor G, um Pouco antes de Lutar com o Crimson Dragon.
Aqui Minha Dúvida: Isso é Normal ? Porque eu achei meio estranho nos créditos você aparecer em casa, e depois de tudo continuar no CC do Meteor G..
Se for normal, desculpem minha noobisse '-'
Aqui Minha Dúvida: Isso é Normal ? Porque eu achei meio estranho nos créditos você aparecer em casa, e depois de tudo continuar no CC do Meteor G..
Markolazz- Membro
Alerta :
Re: [Dúvida] Megaman Starforce 3: Black Ace
Markolazz escreveu:Bem, eu acabei de zerar Megaman Starforce 3 - Black Ace (que aliás é um ótimo jogo, eu recomendo), mas mesmo depois dos créditos, eu apareço no Cyber Core do Meteor G, um Pouco antes de Lutar com o Crimson Dragon.
1- Isso naõ foi noobisse, só foi uma dúvida.
2- Esse game não tem um pós-game por mais que nos créditos apareça uma festinha (e aparece o Ace vivo, como! Ele morreu!) na casa de Geo.
Desculpe se não expliquei bem, mas tente siguir esse entendimento: Esse jogo não tem nenhuma historinha tipo os jogos de pokémon, onde mesmo depois da E4, tem sempre coisas para fazer (completar pokedex, vencer red no mt. silver, ir para a battle frontier e survival área e talz.