Metal gear solid - Resident evil
4 participantes
Página 1 de 1
Metal gear solid - Resident evil
Alguém joga?
MGS é sem sombra de duvida o jogo de melhor enredo;
Resident evil... Bem... Ja foi assustador, mas só quero um X-360 para jogar o RE5 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Resident evil... Bem... Ja foi assustador, mas só quero um X-360 para jogar o RE5 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
peh13- Membro
Alerta :
Re: Metal gear solid - Resident evil
Metal Gear Solid e muito bem feito, jogabilidade boa. Resident Evil não acho assustador mas o cinco ta muito bom. Vlw!
Tajima- Membro
Alerta :
Pois é. No RE1 me... .... De medo quando o zumbi saiu do nada do armaria (LOL). RE5 é o melhor, mas o menos assustador :p
peh13- Membro
Alerta :
Joguei o RE1, REDS, RE2, RE3 e o RE4. De MGS, joguei o VR Missions, 1, 2, 3 e o 4...
Uii... zumbi saiu do armário. :coolface:peh13 escreveu:Pois é. No RE1 me... .... De medo quando o zumbi saiu do nada do armaria (LOL). RE5 é o melhor, mas o menos assustador :p
Lolzer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mods are asleep, let's post ponies!
LOL.
Joguei quase todos jogos do RE (ainda não joguei RE: Outbreak file #1/Deadly Silence). MGS joguei o VR/1/2/3. Provavelmente nunca jogarei o 4, ja que o jogo é exclusivo de PS3. Até o fim do ano está para ser lançado MGS5, que promete ser muuuuuito diferente dos jogos atuais, parece que não haverá espionagem, mas muito sangue na espada de Raiden. :p
Joguei quase todos jogos do RE (ainda não joguei RE: Outbreak file #1/Deadly Silence). MGS joguei o VR/1/2/3. Provavelmente nunca jogarei o 4, ja que o jogo é exclusivo de PS3. Até o fim do ano está para ser lançado MGS5, que promete ser muuuuuito diferente dos jogos atuais, parece que não haverá espionagem, mas muito sangue na espada de Raiden. :p
peh13- Membro
Alerta :
Um amigo meu tem o PS3 e o MGS 4 e vai receber o peace walker que vai lançar pra psp, eu ja joguei o 4 e é muito bom já o peace wlaker eu não sei. Espero conseguir um 3Ds para jogar o que irá lançar para ele porque é muito pareceido com o de Ps2. Vlw!
Tajima- Membro
Alerta :
O DS é só um Remake do de PSOne, entretanto, além do remake com mais monstros, puzzles usando a touchscreen e etc, ele conta com o modo clássico que é igualzinho o de PSOne.peh13 escreveu:LOL.
Eu gostei de RE4, ele se foca mais na ação do que a proposta tradicional da série, mas continua sendo um jogo divertido, mesmo sendo TOTALMENTE diferente. RE Outbreak 1 e 2, Code Veronica, Zero e afins, não joguei. Esqueci de falar, mas joguei um pouco do Survivor, e achei um lixo (o jogo tenta ser uma mistura de Survival Horror com FPS e falha).
Eu acabei MGS4 aqui em casa e talz. O melhor MGS no quesito gameplay, sem dúvida. Só achei estranho, porque para mim, MGS continua sendo Stealth/ Spionage Game, entretanto deixa um pouco de lado a partir do 3. Quer dizer, existe ainda táticas para passar desapercebido, entretanto a ação muito presente nesses dois jogos deixa isso meio oscubro.
E o Raiden é viadinho, e o jogo talvez não será do Kojima. D;
EDIT:
Ao que tudo indica, É o MGS3. Só que em 3D. Nada de mais.Kojima escreveu:Um amigo meu tem o PS3 e o MGS 4 e vai receber o peace walker que vai lançar pra psp, eu ja joguei o 4 e é muito bom já o peace wlaker eu não sei. Espero conseguir um 3Ds para jogar o que irá lançar para ele porque é muito pareceido com o de Ps2. Vlw!
Lolzer- Membro
Alerta :
Você assistiu todas cutscenes no MGS4? BigBoss Está realmente vivo(pelo que eu lí, ele morre logo em seguida, após um papo sobre os patriotas com os snake)?
Concordo. Survivor é um lixo. Eu não cheguei a zerar o jogo, mas deu para perceber que, ao matar um zumbi em uma sala, sair e depois voltar, este zumbi... reviverá! o_O...
Oh! Quanto a Raiden ser um viadinho... LOL, ele realmente é no MGS2, mas acho a luta dele contra Vamp no 4 bem massa.
Concordo. Survivor é um lixo. Eu não cheguei a zerar o jogo, mas deu para perceber que, ao matar um zumbi em uma sala, sair e depois voltar, este zumbi... reviverá! o_O...
Oh! Quanto a Raiden ser um viadinho... LOL, ele realmente é no MGS2, mas acho a luta dele contra Vamp no 4 bem massa.
peh13- Membro
Alerta :
Nah, nem dá pra jogar com ele no 4. mimi Já no 2, o VAMP É UM DESGRAÇADO APELÃO.peh13 escreveu:Você assistiu todas cutscenes no MGS4? BigBoss Está realmente vivo(pelo que eu lí, ele morre logo em seguida, após um papo sobre os patriotas com os snake)?
Pra falar a verdade, antes eu era mó leigo em inglês. Aí eu fui rejogando os jogos que me interessavam quando eu aprendi mais (jogando mesmo), mas ai deu mó preguiça no MGS4, e pulei todas as cenas (mesmo que isse significasse perder Flashbacks, e portanto Drebin Points). ÇÇ
Olha em um Walkthrough na GameFAGS que eu acho que tem trechos da história.
Lolzer- Membro
Alerta :
Acho que vou é dar uma nova 'googleada' sobre o assunto mais tarde. ;p
Sobre Vamp: Assim não vale pô... Ele fez cheat pra vida infínita. ASSIM NÃO VALE >:B!
Sobre Vamp: Assim não vale pô... Ele fez cheat pra vida infínita. ASSIM NÃO VALE >:B!
peh13- Membro
Alerta :
Naah. No 4 eu achei ele fácil. Tá certo que ele joga FAQUINHAS FROM HELL, faz acrobacias bailariníticas a la Raiden e talz, mas no 2 eu acho ele MUITO insuportável.
Btw, havia ouvido falar que a série RE: Outbreak (1 e 2) se focam no Multiplayer... depois procuro um random review.
Aliás, eu não sei se deixei claro, mas eu gosto da gameplay de MGS2 parecida com o 1. Só o Raiden que é VEADENHOWW mesmo.
Mas sério, depois de ler umas coisas e pensar, eu vejo MGS como uma série erotizada. Os traços do Raiden são femininos demais (ok, não é erotizado, mas é estranho...). A roupa de Snake é colada, dando destaque a b00nda. Em uma parte de MGS4, você pode ficar ao lado de uma estátua e pegar no wtf p... para a stealth camo do Snake ficar da cor dela, e Snake ficar em uma posição de estátua. As revistas: Playboy (antes conhecida como "Book") e The Beauty and Beasts... nem precisa falar, né?
EDIT:
EDIT2:
EDIT OVER 9000: Esqueceu de mencionar RE DC, e o RE UC do Ñ.intendo Wii.
Btw, havia ouvido falar que a série RE: Outbreak (1 e 2) se focam no Multiplayer... depois procuro um random review.
Aliás, eu não sei se deixei claro, mas eu gosto da gameplay de MGS2 parecida com o 1. Só o Raiden que é VEADENHOWW mesmo.
Mas sério, depois de ler umas coisas e pensar, eu vejo MGS como uma série erotizada. Os traços do Raiden são femininos demais (ok, não é erotizado, mas é estranho...). A roupa de Snake é colada, dando destaque a b00nda. Em uma parte de MGS4, você pode ficar ao lado de uma estátua e pegar no wtf p... para a stealth camo do Snake ficar da cor dela, e Snake ficar em uma posição de estátua. As revistas: Playboy (antes conhecida como "Book") e The Beauty and Beasts... nem precisa falar, né?
EDIT:
Naah, todo mundo falou que "falta algo" em RE5, nem arrisco a comprar aqui. O PS3 e PC também têm versões desse jogo, btw.peh13 escreveu:Alguém joga?
EDIT2:
Se quebraram a exclusividade da série (aff caixistas jogando MGS... não acredito nisso... tomara que dê 3rl ou desligue para evitar o 3rl - coolface Xboca Slim) com esse novo jogo, podem tirar o 4 do baú e fazer o mesmo (more like, MGS3 na Nintendo - 3DS - WTF?)peh13 escreveu:LOL.
EDIT OVER 9000: Esqueceu de mencionar RE DC, e o RE UC do Ñ.intendo Wii.
Lolzer- Membro
Alerta :
MGS2 foi o que mais joguei, apesar de achar o MGS1 ser o mais massa.
MGS erotizado... Vale dizer também que Vamp é bisexual; E o pai da Fortune (garota negra de cabelos loiros) tinha relações com mesmo. EW. OH!! No MGS3, Coronel Volgin (o cara eletrico) também era gay...
Sobre edit: Sim, por isso disse "ja foi assustador", eu tinha medo do Wesker no RE1 e do Nemesis no RE3. A partir do RE4, o jogo ficou melhor, mas com menos sustos. (Prefiro o xisboca, pois PS3 é so jogo orginal >___> e meu PC não suporta o jogo não.)
Sobre edit2: Lol, cara acho meio ímpossivel o MGS4 para o X-360. Não sou um supa-awsum-nerd, mas compactar um jogo de PS3 (blu-ray) para um X (DVD), é meeeeeeeeeeio ímpossivel. (posso estar errado, é claro)
SOBRE EDIT OVER 9 THOUSAND!!!: lol, esses nunca joguei também. Mas são dois lixos. A Capcom culpou o REDC a queda de vendas de seus jogos.
MGS erotizado... Vale dizer também que Vamp é bisexual; E o pai da Fortune (garota negra de cabelos loiros) tinha relações com mesmo. EW. OH!! No MGS3, Coronel Volgin (o cara eletrico) também era gay...
Sobre edit: Sim, por isso disse "ja foi assustador", eu tinha medo do Wesker no RE1 e do Nemesis no RE3. A partir do RE4, o jogo ficou melhor, mas com menos sustos. (Prefiro o xisboca, pois PS3 é so jogo orginal >___> e meu PC não suporta o jogo não.)
Sobre edit2: Lol, cara acho meio ímpossivel o MGS4 para o X-360. Não sou um supa-awsum-nerd, mas compactar um jogo de PS3 (blu-ray) para um X (DVD), é meeeeeeeeeeio ímpossivel. (posso estar errado, é claro)
SOBRE EDIT OVER 9 THOUSAND!!!: lol, esses nunca joguei também. Mas são dois lixos. A Capcom culpou o REDC a queda de vendas de seus jogos.
peh13- Membro
Alerta :
RE Survivor eu achei muito ruim, o 4 é ótimo(zerei duas vezes) e o 5 também é muito bom. MGS eu só joguei o Snake Eater(e zerei uma vez).
Ah é verdade. O Volgin reconhece que não é o mesmo cara pelo seu cofcof... bem tenso mesmo. E quando eu era pequeno, eu também tinha medo do Nemesis, vá lá, é mó tenso os "Stars!", "GRRR".peh13 escreveu:MGS2 foi o que mais joguei, apesar de achar o MGS1 ser o mais massa.
(yayez 3rl enquanto joga - ok, parei...)
Verdade. Mas eles podem fazer uma instalação no HD ferrenha, só vou ter dó de quem usa os Jaspers Arcade. xD
A instalação no HD, é uma boa para todos os jogos. Nem tanto por causa de tamanho, ele ajuda a não forçar tanto o leitor. Eu pretendia comprar o FF XIII, mas ele força o leitor DEMAIS (porra, YLOD por causa de um jogo foi a coisa mais bizonha que eu vi).
Btw, os jogos do PSP São: Ac!d, Ac!d 2, Portable Ops e Peace Walker, certo? Nem joguei nenhum deles. ÇÇ
Lolzer- Membro
Alerta :
Lolzer escreveu:
Ah é verdade. O Volgin reconhece que não é o mesmo cara pelo seu
cofcof...
LOL.
Lolzer escreveu:Eu pretendia comprar o FF XIII, mas ele força o leitor DEMAIS (porra,
YLOD por causa de um jogo foi a coisa mais bizonha que eu vi).
x_X lol, que macabro, pensei que YLOD acontecia apenas por causa de superaquecimento. Apesar disso, você deveria comprar o FF XIII, é um jogo que (...*para de digitar para atender pokégear*... Youngster Joey... está é a 4ª vez que você me liga -_-) não enjoa tão facilmente.
Sobre MGS em PSP. Parece que o Peace Walker foi o ultimo a ser lançado, meu colega disse que viu um Pterodatil na capa do jogo Q_Q
Offtopic: DROWZEE NO HG! YEY!
peh13- Membro
Alerta :