Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][Dúvida]Boa Nature para Ground? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido][Dúvida]Boa Nature para Ground? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido][Dúvida]Boa Nature para Ground?

2 participantes

Ir para baixo

[Resolvido][Dúvida]Boa Nature para Ground? Empty [Resolvido][Dúvida]Boa Nature para Ground?

Mensagem por Caio. Sáb 10 Jul 2010 - 21:21

Bom, primeiramente, gostaria de me desculpar caso esteja postando no lugar errado. Eu só joguei até agora Pokémon Blue e tenho jogado Pokémon Crystal. Estou pensando em jogar FireRed (ou LeafGreen, ainda não decidi). Como sei que a Agatah (não sei escrever o nome =/) é o capeta com pokémon fantasma, e para enfrentá-los é bom usar um tipo Ground, pensei em algo como Nidoking ou Sandslash (principalmente o Nido).

É ai que vem minha dúvida. Nido também será usado para ataques físicos, mas eu também queria uma Nature que favoreça Special Attack para Ground (pq creio eu que Ground não é físico .__.'').

Vocês poderiam me dizer qual seria uma boa Nature para ele?
Grato!

________________
[Resolvido][Dúvida]Boa Nature para Ground? HokOmTd

[Resolvido][Dúvida]Boa Nature para Ground? NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido][Dúvida]Boa Nature para Ground? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Dúvida]Boa Nature para Ground? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Dúvida]Boa Nature para Ground? Empty Re: [Resolvido][Dúvida]Boa Nature para Ground?

Mensagem por marroke Dom 11 Jul 2010 - 11:20

primeiro: terra é ataque fisico
segundo: em fire red e leaf green esses pokemons fantasma e venenoso como o gengar tem a habilidade levitate q os deixa imune a golpes de terra

qunto as natures tem um topico sobre esse assunto mais nao tenho certeza se é aqui na sesao de gba
avatar
marroke
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido][Dúvida]Boa Nature para Ground? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Dúvida]Boa Nature para Ground? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Dúvida]Boa Nature para Ground? Empty Re: [Resolvido][Dúvida]Boa Nature para Ground?

Mensagem por Caio. Dom 11 Jul 2010 - 12:00

Obrigado, mesmo eu tendo achado que você foi um pouco grosseiro. Então muita coisa mesmo mudou, por isso acho que nem vou jogar FR/LG, sou mais meu velho G/R/B/Y ou G/S/C.

________________
[Resolvido][Dúvida]Boa Nature para Ground? HokOmTd

[Resolvido][Dúvida]Boa Nature para Ground? NQUBRsR
Caio.
Caio.
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido][Dúvida]Boa Nature para Ground? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Dúvida]Boa Nature para Ground? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2010

Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Dúvida]Boa Nature para Ground? Empty Re: [Resolvido][Dúvida]Boa Nature para Ground?

Mensagem por marroke Dom 11 Jul 2010 - 12:03

desculpe se fui grosseiro eu nao axei um outro jeito de falar
avatar
marroke
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido][Dúvida]Boa Nature para Ground? Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido][Dúvida]Boa Nature para Ground? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido][Dúvida]Boa Nature para Ground? Empty Re: [Resolvido][Dúvida]Boa Nature para Ground?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos