Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cenas...ABSURDAS! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cenas...ABSURDAS! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cenas...ABSURDAS!

+2
Rhaito
Death Eater
6 participantes

Ir para baixo

Cenas...ABSURDAS! Empty Cenas...ABSURDAS!

Mensagem por Death Eater Dom 11 Jul 2010 - 1:08

Boa noite, galerinha...
Boa noite, especialmente para aquela pessoa que está dormindo com o computador ligado na Pokémon Mythology...ACORDA! Direto de "É tudo Improviso" da rede de televisão, Band, os Cenas Absurdas está na Pokémon Mythology. Essa brincadeira é o seguinte: Você terá que falar o seu píor mico que já passou e pode escolher outro membro para falar sobre o seu mico, convidando-o através de MP. Esse é o Cenas Absurdas, na Pokémon Mythology .-.'
Death Eater
Death Eater
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Cenas...ABSURDAS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cenas...ABSURDAS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/03/2010

Frase pessoal : Pokémon, temos que pegar!


Ir para o topo Ir para baixo

Cenas...ABSURDAS! Empty Re: Cenas...ABSURDAS!

Mensagem por Rhaito Dom 11 Jul 2010 - 1:25

err
uma vez qdo eu tinha 7 anos, meu pai e minha irmã me deixaram no carro jogando ds ( q eu tenho até hj! O.o)
aí eu fui passar pro banco da frente e sem querer pisei no freio de mão e o carro começou a descer
cara eu comecei a gritar ninguem ajudava so ficava rindo xDD
ai meu pai veio botou o carro no lugar e minha irmã (6 anos mais velha) ficava so me zuando xDD
Rhaito
Rhaito
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cenas...ABSURDAS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cenas...ABSURDAS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Cenas...ABSURDAS! Empty Re: Cenas...ABSURDAS!

Mensagem por peh13 Dom 11 Jul 2010 - 2:10

LOL Rhaito. XD

Bem, passo diariamente vários micos como aquele que você vê uma pessoa acenando e acha que é pra você, etc...
Mas o maior mesmo, foi num parque aquatico. Eu fui na piscina para adultos quando eu tinha 6-7 anos, e acabei me afogando... No desespero, ninguém por perto apenas minha prima me vendo de longe que também tinha minha idade, caiu na risada, pois achava que eu estava de brincadeira... -__-
peh13
peh13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Cenas...ABSURDAS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cenas...ABSURDAS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Cenas...ABSURDAS! Empty Re: Cenas...ABSURDAS!

Mensagem por Pokeleo Dom 11 Jul 2010 - 11:43

Eu me lembro que eu n sabia nadar uma vez, ai eu pulei numa piscina funda ok mais eu pulei na parte rasa, ai passo um cara nadando mto rapido msm e ee mei oque fez uma correnteza, que me levou para parte funda, só que como o carinha ai de cima todo mundo achou que eu tava brincando.Aii tinha um cara com um microfone e disse:
-Olha o carinha ai brincando de afogamento!Vamo todo mundo imitar ele!
Ai tdo mundo começo fingir que se afogava, at´que um tiazinha percebeu que era real e ela me salvo!
Meu papi tem tdo gravado!Pq ele achou que eu virei uma sensação por tar todo mundo me imitando...E minha prima e meu primo(Gemeos com minha idade)Só ficavam rindo, mais querem saber como a tiazinha percebeu que era verdade?Minha prima, ela ficou rindo mais lembrou que eu n sabia nadar e gritou:
-Ele não sabe nadar é sério!!!!!!!!!
E ai a tiazinha veio ajuda!

Mais vou falar um ato heroico esse ano msm
Tinha um mlk(mto besta mesmo) de uns 5 anos tava na piscina com funda enquanto todo mundo jogava polo aquatico, tinha uns 10 caras prestes a fazer o ponto e o mlk tava bem embaixo da cesta d basket lembrando do q eu tinha sofrido naquela mesma piscina 6 anos atras(eu tinha 5 anos no meu acidente)eu fui lá nadando no mó pau pra salva o mlk e cheguei nele, agarrei ele e levei pra mãe dele(aquela "super mãe"tava pintando a unha)E eu disse:
-N pula mais na piscina sozinho ta mlk?
-Ta bom super man!
Po mano fiquei orgulhoso de mim mais como a mãe nem viu que salvei ele o mlk pulo dnovo...Eu pensei, agora fod*-se agora otra pessoa salva ele!

Mais mesmo assim eu queria esmurrar a mãe do muleke!
Mais nessa viagem rolou mta coisa msm, tipo um mlkinho que ficava colado em mim pq levei ele pra mãe dele uma vez( n foi o muleke que eu salvei...)Tinha uma menina que devia ser mto besta pq só falava coisa que ela via na Tv incluisive girias ja extintas!(Como massa(na minha opinião é extinta)e tambem uma menina que era extamente igual a menina do "massa" mais elas n eram gemeas porem ja se conheciam!E um menino que conhencidentemente pela 6° vez encontro ele numa viagem de começo d ano!Ele era meu amigo de viagens eu sempre encontrava ele, mais nunca o conheci fora dos hoteis!

________________
Eusine o Caçador de Lendas uma HQ bem ''séria''!
Fiz a ultima mensagem do Off!!
Pokeleo
Pokeleo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cenas...ABSURDAS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cenas...ABSURDAS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Cenas...ABSURDAS! Empty Re: Cenas...ABSURDAS!

Mensagem por FoXer Dom 11 Jul 2010 - 12:13

Eu tava num concurso de arrotos na sala de aula mas o professor não
podia ouvir os arrotos, por isso tinhamos que moderar o som (coisa que
eu não sabia fazer bem naquela altura) então eu mandei um arroto que toda a turma ficou a olhar pra mim.

E eu digo: Stor desculpe, bebi icetea no intervalo e o gas deixou-me assim.
(o icatea no tem gas) lol xD

________________
desisti do pokemon de vez... gostei muito de vos conhecer... apaguem a minha conta se possivel
FoXer
FoXer
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Cenas...ABSURDAS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cenas...ABSURDAS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Cenas...ABSURDAS! Empty Re: Cenas...ABSURDAS!

Mensagem por Rhaito Dom 11 Jul 2010 - 21:47

FoXer escreveu:Eu tava num concurso de arrotos na sala de aula mas o professor não
podia ouvir os arrotos, por isso tinhamos que moderar o som (coisa que
eu não sabia fazer bem naquela altura) então eu mandei um arroto que toda a turma ficou a olhar pra mim.

E eu digo: Stor desculpe, bebi icetea no intervalo e o gas deixou-me assim.
(o icatea no tem gas) lol xD
Cenas...ABSURDAS! Double-facepalm
Rhaito
Rhaito
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cenas...ABSURDAS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cenas...ABSURDAS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Cenas...ABSURDAS! Empty Re: Cenas...ABSURDAS!

Mensagem por ~Luxy Dom 11 Jul 2010 - 23:49

Rs. Ano retrasado, estava em São Roque, beleza, minha mãe passou em um negócio de vinho, aí tinha um lago, fiquei andando na borda dele, escorreguei e cai nele, consegui sai sozinho depois, mais não tinha cueca seca, ai voltei para São Paulo, bem, sem cueca.

________________
Cenas...ABSURDAS! BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cenas...ABSURDAS! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cenas...ABSURDAS! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Cenas...ABSURDAS! Empty Re: Cenas...ABSURDAS!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos