| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|
+324PremiumBall klaytoncbrito Pokémon Dingoo XxGuhxX Leownardo Lyncolndb Klaine Wulf Pikachuzinha Kaiba Solo Hit-yplo davi25 TheusHM kyubibr Iza Dreyer gleyton Lando232 Godofredo fosth01 ReyMed rominhOo TheoPoke speedyfox brunoip rgsales JrPlank AndreWii360 RonaldoCsr ketryss rafaorhb Pontoglio Soulchild Pelipper piter_og dbzgx alexgenesis Kenjji janrie Itaske nai_garcia xande_uzumaki amr3999 aleksandrored pedrinhodopokemon RodrigoGermano monkster10 Sir Gustavo Braga Sir.Spark ~Jhonn Mapper Matheus Endrio Fabricio15 Devanos HickTroll Afense1204 Yumo Habib Dragon. Mujica aasquasar liddack ElFuxador joaoboladao wesleyotaku holden07 Vallentiine Herlaa-Ash Ricky Mendes gustavo_ketchum joaoluizpg marcos-zx MariannaHN raphazaum Helzenberg eduxs4 Vincent2 TornadoTreeko Callis Kurosaki Lucas Silver Heart Hit Ronafla Biiim Yellow_Pikachu Mamoru Sceptile Blade GodFire vitinhowsep Roms Nelo Angelo fred64alveszangão -Empoleon wagnerbahr alex.silvia isshu Feniix cobalion andergiehl will-alves kayserbr Petruchio NeoLawliet josemega297 glopesmartins carlosmendes_7 WillVasc Timek900 MatheusLima MatheusinhoX Mr.G animafia Rafa12 liwkario Rokira mugetso90 AlissonDuth lobotornado Phantom_Shaymin Lazo MayqForte Asami IssoEumAbsurdo Gold Kanon ゥL ||ゥM 4| mhp7 Mestrehugoloko Newtao Darkrai491 ~Zeno Morlog guizaum13 soutojr alorem enzo pikachu Swan 012eu smurf_zangado Daviiziinn MaxHedgehog T0bi danieloppo Cristianombp_59 ~Yuri~ ~LL Zeros126 Hyo-Zairu DavizimSteeL douglasguizani Laikai italofpaula gui28 FrozenAngel Marseus nowadraco Patrick PTK lusfilip Misty_fan ~Tiger Racer Rafs89 Digão_DSplayer charles65 Jaiman Kyuuho Hiagopichu eumonsterfail Kakro Cyber321 cfox pichalugia bs jsbpk dinhowe SakuraDGata Rodrigo Zero Sr Babe wagner yokiu robyerty15 Kronnys Super Typhlosion rfelipex maiconcdd rafaelf tufao PoRy wyngles PlusleFan BurningIce diego6d Ewerton lordefael FrostFire pedrohmello lord_dartvander Darkblastoise Moreschi v3n0n thaylancampeche Garudo OmegaZero Crisalex olaalo danieltkr ツナミ Henool Motomotive Taito Magatsu tobbele SaikoNeko CrossingX jardeson ~Matt.! L-Quaza Viper_BR sidney87 ~Craw Jasque MateusRP yulgner Dark_Lucifer RaFiLsK Eremes xmc Best Wishes Hayato Gustavo_S Sky Warrior 96 eriun Chaoboo Agnaz A3 Luccas z3usex Bismarck CrimsonTide Pollux gustavoh94 Luk! FoXer AdrPkm aerok lucgs1 O grande ARCEUS ThunderKnight RIUSSEY GX Manoelbarack Pain_lisboa marroke Fernandinand Lippe_C Thyplozard fernando0169 Rick lopuz pedrommello Master_Dan dan009 Luan-DF NiNho JaCk Kakashi-san Caiotemon Emanuel Ketchum andre_s_z Lucas-Kun Beer ScizorX R11C Heitor S. chaos pmrangel silvaneo cayque Bruno2121 canoff lucasLoLs Black Pearl Luidy___1994 Glef Lothus Sek razak Hockoovelod Matt Winchester Alladin eduloko vittorserpa Maldonny vanrochris Monferno Brijudoca Fintelman Jlvl M8T0P3 DaniloT_DS Haseoxx darkmage99 Vaporeon Allan igorpp Platinum_2000 VAEJ5569 GovHooker tarbo Condemner4000 malves igor white cold iago97f8 Sceptile_CRVG Felipe11 Versago Hacknoir Umbreon_NICE Douglas yellow gacom1 WiLL Swellow Eros peh13 ~Mr.Matt Micro -Lucks vasco3000 Blizzard knight 328 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Lucas-Kun Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 8 Dez 2010 - 23:18 | |
| Deu o mesmo problema do Luan!! Eu consegui entrar agora,mas deu esse problema!! eu não usso modem, me ajudem! Eu não sei mexer nisso!
Antecipadamente agradecido, Lucas-kun! ________________ FC: 1306-7008-0186 Pokémons: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
dan009 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 12 Dez 2010 - 18:51 | |
| É o seguinte pessoal, passei o dia todo tentando efetuar a conexão com Wi-Fi. Fiz e refiz todos os passos aqui mencionados várias vezes, tentei algumas mudanças, e nada. Porém, cheguei a seguinte conclusão: o problema não está nem nos sistema operacional nem no tipo de internet. Por que posso afirmar isso? Testei o método tanto no Windows 7 quanto no XP. Possuo net via rádio, porém compartilhei a do PC com meu Notebook e tentei usar nele e nada! Aew resolvi criar uma máquina virtual com o Windows XP, simulei uma rede normal, coloquei a placa correta... E nada. Sempre o mesmo maledito erro 52002. Aew parei pra ler sobre o erro, o problema todo gira em torna da configuração DHCP. Fui até o site de suporte da nintendo, procurei o erro e tentei configurar a conexão manualmente (como explicam lá). Pior ainda... Mas nisso notei que a tal WEP Key está sempre vazia, pode não ter nada a ver, mas a de vocês também fica assim? Por fim, cheguei a conclusão que o problema todo não estão na máquina, mas na configuração de rede. Mudei e desmudei a configuração da minha rede e nada... Por isso, queria saber daqueles que conseguiram, como estão configuradas suas redes? O que tem em comum o PC, a internet e as configurações de vocês? Que passos realmente seguiram? Tem que ter algo diferente, não pode ser.... PLEASE, HELP-NOS!!! Preciso baixar as Missões Especiais do Pokemon Ranger 3 =@@@~~ Valeu galera, desde já agradeço. Espero que possamos juntos descobrir pq em uns tah fungando e em outros não... Ateh + | |
|
| |
Master_Dan Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 12 Dez 2010 - 22:43 | |
| Eu ja tentei TUDO deste tópico. Testei no meu PC (vista) testei no do meu pai (7) Testei no do meu amigo (XP) e por fim no da minha vó (Vista ultimate) e em nenhum deles funcionou. O do meu amigo tem tudo até internete sem ser discada. E prevalece o misterio...
Espero que um dia funcione... | |
|
| |
pedrommello Membro
Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 12 Dez 2010 - 23:04 | |
| Eu uso Wi-Fi no DeSmuMe faz mó tempão,depos que segui esse detonado. Peguei 2 eventos que eu soube, se soubesse dos que tava tendo antes tinha pego tbm mas tava desinformado , peguei o Liberty Ticket no PKM White eo Mew comemoração 10°Niver no HG/SS. Aqui sempre deu certo,ja fiz Trade, ja entrei no Wi-Fi plaza...e por ai vai [EDIT] Fiz uma trade pelo GTS pela 1° Vez *-* foi muito show, meu Magmar evoluiu >Magmortar, e meu Graveler tbm >Golem ________________ Sugooooe! ~~ | |
|
| |
Caiotemon Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 14 Dez 2010 - 10:35 | |
| agora não estou mais conseguindo '-' um amigo meu vai me ajudar a configurar o wi-fi no notebook se der certo eu dou um edit aqui e boto comofas | |
|
| |
Rick lopuz Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 14 Dez 2010 - 17:14 | |
| olá, eu tenho o modem da claro, e wireless, gostaria de saber se posso usar o programa, e se não tem alguma outra maneira? | |
|
| |
Luidy___1994 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 14 Dez 2010 - 21:30 | |
| não, com modem da claro e Wireless de notebook, não tem como... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Acessem aê a minha rádio ^^ Meu Friend Code do Pokemon White: 0819 0496 2011 | |
|
| |
Caiotemon Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 15 Dez 2010 - 19:09 | |
| será que se após a conexão ser efetuada no desmume e você ver que dá erro no endereço de ip(quase sempre da,pelo menos aqui) você for la nas configurações da conexão dentro do desmume,ajeitar pra não auto obter o endereço de ip e colocar ip,gateway e tudo mais da certo afinal,o problema é achar um endereço de ip automaticamente pelo wincap,talvez seja esse o problema,ai se você tem net via radio que chega pela placa de rede(como eu) é só reconfigurar toda vez que reparar a net,desativar ou reiniciar o pc | |
|
| |
fernando0169 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 15 Dez 2010 - 22:06 | |
| | |
|
| |
Thyplozard Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 17 Dez 2010 - 21:56 | |
| Deu um problema na instalação do WincCap (sei lá se é assim que se escreve), disse que já tinha no pc, e quando vou configurar o Wifi Settings (Seguindo o vídeo), não abre nada... [momento beatles]Help, I Need Somebody Help[/momento beatles]
Eu uso Windows 7...
Última edição por Thyplozard em Sex 17 Dez 2010 - 22:52, editado 1 vez(es) | |
|
| |
pedrommello Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 17 Dez 2010 - 22:32 | |
| ________________ Sugooooe! ~~ | |
|
| |
cayque Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 18 Dez 2010 - 10:44 | |
| parabens ae pedrommello
tambem consigo conectar wifi pelo desmume=) manda msn por msg privada | |
|
| |
Lippe_C Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 19 Dez 2010 - 0:23 | |
| Mesmo erro do Dan009 52002 | |
|
| |
Fernandinand Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 19 Dez 2010 - 19:08 | |
| me diz, como é que eu consigo passar meu save-file do pokemon black do no$gba pra o desmume? e qual desmume você usa Blizzard? pode me passar o link? ________________ Running to out, across the horizon. Fast. | |
|
| |
pedrommello Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 19 Dez 2010 - 19:18 | |
| Leia o tópico antes de sair perguntando por ae... Tem o pacote inteiro na 1° pagina, na pagina onde está o tutorial... Tenso.. ________________ Sugooooe! ~~ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
| |
|
| |
| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|