| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|
+324PremiumBall klaytoncbrito Pokémon Dingoo XxGuhxX Leownardo Lyncolndb Klaine Wulf Pikachuzinha Kaiba Solo Hit-yplo davi25 TheusHM kyubibr Iza Dreyer gleyton Lando232 Godofredo fosth01 ReyMed rominhOo TheoPoke speedyfox brunoip rgsales JrPlank AndreWii360 RonaldoCsr ketryss rafaorhb Pontoglio Soulchild Pelipper piter_og dbzgx alexgenesis Kenjji janrie Itaske nai_garcia xande_uzumaki amr3999 aleksandrored pedrinhodopokemon RodrigoGermano monkster10 Sir Gustavo Braga Sir.Spark ~Jhonn Mapper Matheus Endrio Fabricio15 Devanos HickTroll Afense1204 Yumo Habib Dragon. Mujica aasquasar liddack ElFuxador joaoboladao wesleyotaku holden07 Vallentiine Herlaa-Ash Ricky Mendes gustavo_ketchum joaoluizpg marcos-zx MariannaHN raphazaum Helzenberg eduxs4 Vincent2 TornadoTreeko Callis Kurosaki Lucas Silver Heart Hit Ronafla Biiim Yellow_Pikachu Mamoru Sceptile Blade GodFire vitinhowsep Roms Nelo Angelo fred64alveszangão -Empoleon wagnerbahr alex.silvia isshu Feniix cobalion andergiehl will-alves kayserbr Petruchio NeoLawliet josemega297 glopesmartins carlosmendes_7 WillVasc Timek900 MatheusLima MatheusinhoX Mr.G animafia Rafa12 liwkario Rokira mugetso90 AlissonDuth lobotornado Phantom_Shaymin Lazo MayqForte Asami IssoEumAbsurdo Gold Kanon ゥL ||ゥM 4| mhp7 Mestrehugoloko Newtao Darkrai491 ~Zeno Morlog guizaum13 soutojr alorem enzo pikachu Swan 012eu smurf_zangado Daviiziinn MaxHedgehog T0bi danieloppo Cristianombp_59 ~Yuri~ ~LL Zeros126 Hyo-Zairu DavizimSteeL douglasguizani Laikai italofpaula gui28 FrozenAngel Marseus nowadraco Patrick PTK lusfilip Misty_fan ~Tiger Racer Rafs89 Digão_DSplayer charles65 Jaiman Kyuuho Hiagopichu eumonsterfail Kakro Cyber321 cfox pichalugia bs jsbpk dinhowe SakuraDGata Rodrigo Zero Sr Babe wagner yokiu robyerty15 Kronnys Super Typhlosion rfelipex maiconcdd rafaelf tufao PoRy wyngles PlusleFan BurningIce diego6d Ewerton lordefael FrostFire pedrohmello lord_dartvander Darkblastoise Moreschi v3n0n thaylancampeche Garudo OmegaZero Crisalex olaalo danieltkr ツナミ Henool Motomotive Taito Magatsu tobbele SaikoNeko CrossingX jardeson ~Matt.! L-Quaza Viper_BR sidney87 ~Craw Jasque MateusRP yulgner Dark_Lucifer RaFiLsK Eremes xmc Best Wishes Hayato Gustavo_S Sky Warrior 96 eriun Chaoboo Agnaz A3 Luccas z3usex Bismarck CrimsonTide Pollux gustavoh94 Luk! FoXer AdrPkm aerok lucgs1 O grande ARCEUS ThunderKnight RIUSSEY GX Manoelbarack Pain_lisboa marroke Fernandinand Lippe_C Thyplozard fernando0169 Rick lopuz pedrommello Master_Dan dan009 Luan-DF NiNho JaCk Kakashi-san Caiotemon Emanuel Ketchum andre_s_z Lucas-Kun Beer ScizorX R11C Heitor S. chaos pmrangel silvaneo cayque Bruno2121 canoff lucasLoLs Black Pearl Luidy___1994 Glef Lothus Sek razak Hockoovelod Matt Winchester Alladin eduloko vittorserpa Maldonny vanrochris Monferno Brijudoca Fintelman Jlvl M8T0P3 DaniloT_DS Haseoxx darkmage99 Vaporeon Allan igorpp Platinum_2000 VAEJ5569 GovHooker tarbo Condemner4000 malves igor white cold iago97f8 Sceptile_CRVG Felipe11 Versago Hacknoir Umbreon_NICE Douglas yellow gacom1 WiLL Swellow Eros peh13 ~Mr.Matt Micro -Lucks vasco3000 Blizzard knight 328 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Daviiziinn Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 14 Out 2011 - 2:49 | |
| Me ajude a solucionar, uso ethernet cabo banca larga do predio onde resido. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
smurf_zangado Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 14 Out 2011 - 15:48 | |
| Pessoal estou com algumas dúvidas: 1ª - com esse tutorial eu consigo acessar o Dream World? 2ª - Como faço para fazer trocas para evoluir pokemon (os que só evuluem por troca) Preciso abrir duas instâncias do Desume e conctar uma com a outra? Obs: não tenho o DS, utilizo o Desume no WIN 7 3ª - Para participar dos eventos e fazer as tarefas eu preciso implementar esse tutorial para conseguir? Desde já agradeço pela ajuda, ótimo site/fórum está incluso nos meus favoritos!!! | |
|
| |
012eu Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 14 Out 2011 - 23:54 | |
| bom pessoal estou perdido nisso de conectar o emulador!bom vamos minhas perguntas básicas! eu tenho internet via radio e passo o sinal via rotiador ou seja eu tenho um usb que conecta a internet acho que esse é o wireles bem eu tendo conexão via wireles e o w7 da para conectar? POR FAVOR ME AJUDEM! | |
|
| |
Swan Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 17 Out 2011 - 14:40 | |
| Ja tentei me conectar muitas vezes seguindo diversos procedimentos e vendo varios tutoriais diferentes mais nenhum resultou!
e não sei o motivo mais de todos os tutoriais que sigo o wifi conecta rapidamente e as vezes eles falam que é nescessário continuar tentando mais mesmo fazendo isso não funciona. | |
|
| |
Agnaz Membro
Frase pessoal : Sempre há uma barreira a ser ultrapassada.
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 17 Out 2011 - 18:08 | |
| Gostaria de ajuda. Durante um bom tempo eu acessei constantemente o wi-fi pelo desmune em um windows XP 32 bits com sucesso. Peguei eventos e acessei a Global Link/Dream World. Agora, meus pais compraram um computador novo (Win 7) e eu tento constantemente acessar o wi-fi pelo desmune. Sigo todas as etapas (inclusive baixei o WinCap para windows Vista e 7), configuro tudo certinho. Entretanto, sempre q eu faço o teste de conexão ele conecta de imediato (mensagem no prompt "SoftAP: connected"), só q após algum tempo de teste ele inexplicavelmente perde o sinal e desconecta (mensagem no prompt "SoftAP>disconnected"). Certifiquei-me de que o novo computador tem placa de rede. E esse nem é o problema maior: o computador antigo, no qual eu conseguia acessar wi-fi e pegar os eventos pelo desmune, inexplicavelmente não consegue mais obter a conexão. Eu tive que formatá-lo, entretanto, logo em seguida peguei os eventos de Hydreigon e Golurk shinies. Em ambos os computadores o erro apresentado é o 5200x (o x varia entre 0, 1 e 2 conforme a conexão q eu escolho na opção de wi-fi dentro do rom), que diz exatamente "Unable to obtain an IP address. Move within the access point or check DHCP settings. For help, visit support.nintendo.com " . Desde já agradeço a atenção | |
|
| |
smurf_zangado Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 17 Out 2011 - 23:11 | |
| E ninguem respondeu as minhas perguntas...só porque sou novo e não entendo muito dessas coisas? | |
|
| |
enzo pikachu Membro
Frase pessoal : it burns frase do ganon no legend of zelda cd-i
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 18 Out 2011 - 13:21 | |
| smurf_zangado esse tutorial eu acho que e so para mysteri gifth e win cap no win 7 nao da muito bem tem algum evento de mystery gifth | |
|
| |
Agnaz Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 18 Out 2011 - 18:05 | |
| - enzo pikachu escreveu:
- smurf_zangado
esse tutorial eu acho que e so para mysteri gifth e win cap no win 7 nao da muito bem tem algum evento de mystery gifth esse tutorial não funciona somente para mistery gift. Executando todos os passos corretamente é possível até mesmo acessar a dream world. Quanto a GTS e batalhas on-line, eu não tenho tanta certeza pois não utilizo nenhum dos dois recursos e quanto ao smurf_zangado: 1º Sim vc consegue acessar o Dream World; 2º Infelizmente o desmune não é que nem o VBA. Pelo que eu saiba não tem como, AINDA (ou eu posso estar profundamente enganado); 3º Não entendi muito bem a parte de "tarefas" + td bem. Se os eventos que você se refere são os relacionados a mistery gift, certifique-se de que ele não está dando nenhum erro. Então, basta conectar-se com o desmune e depois, novamente no menu, selecionar a opção mistery gift e assim por diante como é apresentado no tutorial. Se estas tarefas que você se refere são todas as suas "missões" que devem ser cumpridas no jogo, não se preocupe, você poderá jogar normalmente, apenas não terá os recursos wifi. Caso a resposta da terceira questão não seja o q vc queria, eu te pesso para explicá-la melhor, OK? | |
|
| |
smurf_zangado Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 18 Out 2011 - 23:01 | |
| - Agnaz escreveu:
- enzo pikachu escreveu:
- smurf_zangado
esse tutorial eu acho que e so para mysteri gifth e win cap no win 7 nao da muito bem tem algum evento de mystery gifth esse tutorial não funciona somente para mistery gift. Executando todos os passos corretamente é possível até mesmo acessar a dream world. Quanto a GTS e batalhas on-line, eu não tenho tanta certeza pois não utilizo nenhum dos dois recursos
e quanto ao smurf_zangado:
1º Sim vc consegue acessar o Dream World;
2º Infelizmente o desmune não é que nem o VBA. Pelo que eu saiba não tem como, AINDA (ou eu posso estar profundamente enganado);
3º Não entendi muito bem a parte de "tarefas" + td bem. Se os eventos que você se refere são os relacionados a mistery gift, certifique-se de que ele não está dando nenhum erro. Então, basta conectar-se com o desmune e depois, novamente no menu, selecionar a opção mistery gift e assim por diante como é apresentado no tutorial. Se estas tarefas que você se refere são todas as suas "missões" que devem ser cumpridas no jogo, não se preocupe, você poderá jogar normalmente, apenas não terá os recursos wifi.
Caso a resposta da terceira questão não seja o q vc queria, eu te pesso para explicá-la melhor, OK? Agnaz, eu me respondeu duas se a 3ª você falou dos eventos que são exclusivos para quem tem acesson online. Com relação a 2ªnão tem mesmo como fazer troca de pokemon usando o Desume sem ter um DS? | |
|
| |
Agnaz Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 19 Out 2011 - 20:36 | |
| - Citação :
Agnaz, eu me respondeu duas se a 3ª você falou dos eventos que são exclusivos para quem tem acesson online.
Com relação a 2ªnão tem mesmo como fazer troca de pokemon usando o Desume sem ter um DS? Eu realmente desconheço pois infelizmente neste aspecto, o Desmune não é igual ao VBALink. Caso você consiga fazer trocas de Desmune para Desmune no mesmo computador, compartilhe conosco OK? E sim, a resposta que eu dei sobre sua terceira questão é sobre os eventos online. | |
|
| |
alorem Membro
| Assunto: ñ deu certo Sáb 22 Out 2011 - 17:20 | |
| na hora de clicar em NINTENDO WFC SETTINGNS nao deu porque o meu emulador nao abre normalmente quando eu ligo o pokemon black a tela fica branca e eu tenho que jogar pelo save stade
me ajuda ai pessoal | |
|
| |
soutojr Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 23 Out 2011 - 10:03 | |
| pessoal eu ainda nao fiz o tutorial mas queria saber para nao tar a fazer a toa. Este metodo funciona com net wirless ou so cabo? | |
|
| |
Kyuuho Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 23 Out 2011 - 11:14 | |
| Até agora não consegui conectar no meu windows 7, 64 bits
Só consegui conectar pelo windows xp da minha mãe ________________ Minha loja pokemon: Completando a National Dex (5º Geração). Me ajudem que eu os ajudarei. Meu FC White: 0819 7583 5323 - O melhor de todos os Pokémons:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Arcanine, o Melhor dos pokémons, sem comparação.
- Time dos Sonhos (TC):
| |
|
| |
FrozenAngel Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 23 Out 2011 - 12:58 | |
| Tenho uma dúvida : dá para jogar HG/SS , D/P/Platinum wi-fi tambem? obrigado. ________________ Friend Code White (Frozen=Nome [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]) : 2065 2272 15560 Se quiser batalhar é so add e mandar mp (ou fazer trocas ^^) Sign feita por mim : [center] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
canoff Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 23 Out 2011 - 13:44 | |
| Eu acho que você pode jogar todos os jogos de NDS | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
| |
|
| |
| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|