| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|
+324PremiumBall klaytoncbrito Pokémon Dingoo XxGuhxX Leownardo Lyncolndb Klaine Wulf Pikachuzinha Kaiba Solo Hit-yplo davi25 TheusHM kyubibr Iza Dreyer gleyton Lando232 Godofredo fosth01 ReyMed rominhOo TheoPoke speedyfox brunoip rgsales JrPlank AndreWii360 RonaldoCsr ketryss rafaorhb Pontoglio Soulchild Pelipper piter_og dbzgx alexgenesis Kenjji janrie Itaske nai_garcia xande_uzumaki amr3999 aleksandrored pedrinhodopokemon RodrigoGermano monkster10 Sir Gustavo Braga Sir.Spark ~Jhonn Mapper Matheus Endrio Fabricio15 Devanos HickTroll Afense1204 Yumo Habib Dragon. Mujica aasquasar liddack ElFuxador joaoboladao wesleyotaku holden07 Vallentiine Herlaa-Ash Ricky Mendes gustavo_ketchum joaoluizpg marcos-zx MariannaHN raphazaum Helzenberg eduxs4 Vincent2 TornadoTreeko Callis Kurosaki Lucas Silver Heart Hit Ronafla Biiim Yellow_Pikachu Mamoru Sceptile Blade GodFire vitinhowsep Roms Nelo Angelo fred64alveszangão -Empoleon wagnerbahr alex.silvia isshu Feniix cobalion andergiehl will-alves kayserbr Petruchio NeoLawliet josemega297 glopesmartins carlosmendes_7 WillVasc Timek900 MatheusLima MatheusinhoX Mr.G animafia Rafa12 liwkario Rokira mugetso90 AlissonDuth lobotornado Phantom_Shaymin Lazo MayqForte Asami IssoEumAbsurdo Gold Kanon ゥL ||ゥM 4| mhp7 Mestrehugoloko Newtao Darkrai491 ~Zeno Morlog guizaum13 soutojr alorem enzo pikachu Swan 012eu smurf_zangado Daviiziinn MaxHedgehog T0bi danieloppo Cristianombp_59 ~Yuri~ ~LL Zeros126 Hyo-Zairu DavizimSteeL douglasguizani Laikai italofpaula gui28 FrozenAngel Marseus nowadraco Patrick PTK lusfilip Misty_fan ~Tiger Racer Rafs89 Digão_DSplayer charles65 Jaiman Kyuuho Hiagopichu eumonsterfail Kakro Cyber321 cfox pichalugia bs jsbpk dinhowe SakuraDGata Rodrigo Zero Sr Babe wagner yokiu robyerty15 Kronnys Super Typhlosion rfelipex maiconcdd rafaelf tufao PoRy wyngles PlusleFan BurningIce diego6d Ewerton lordefael FrostFire pedrohmello lord_dartvander Darkblastoise Moreschi v3n0n thaylancampeche Garudo OmegaZero Crisalex olaalo danieltkr ツナミ Henool Motomotive Taito Magatsu tobbele SaikoNeko CrossingX jardeson ~Matt.! L-Quaza Viper_BR sidney87 ~Craw Jasque MateusRP yulgner Dark_Lucifer RaFiLsK Eremes xmc Best Wishes Hayato Gustavo_S Sky Warrior 96 eriun Chaoboo Agnaz A3 Luccas z3usex Bismarck CrimsonTide Pollux gustavoh94 Luk! FoXer AdrPkm aerok lucgs1 O grande ARCEUS ThunderKnight RIUSSEY GX Manoelbarack Pain_lisboa marroke Fernandinand Lippe_C Thyplozard fernando0169 Rick lopuz pedrommello Master_Dan dan009 Luan-DF NiNho JaCk Kakashi-san Caiotemon Emanuel Ketchum andre_s_z Lucas-Kun Beer ScizorX R11C Heitor S. chaos pmrangel silvaneo cayque Bruno2121 canoff lucasLoLs Black Pearl Luidy___1994 Glef Lothus Sek razak Hockoovelod Matt Winchester Alladin eduloko vittorserpa Maldonny vanrochris Monferno Brijudoca Fintelman Jlvl M8T0P3 DaniloT_DS Haseoxx darkmage99 Vaporeon Allan igorpp Platinum_2000 VAEJ5569 GovHooker tarbo Condemner4000 malves igor white cold iago97f8 Sceptile_CRVG Felipe11 Versago Hacknoir Umbreon_NICE Douglas yellow gacom1 WiLL Swellow Eros peh13 ~Mr.Matt Micro -Lucks vasco3000 Blizzard knight 328 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RIUSSEY Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 24 Dez 2010 - 19:36 | |
| ACONTECE UM PROBLEMA NO MEU WI-FI FAÇO TODOS OS PASSOS A RISCA E DEPOIS DÁ CONECTION SUCEFULL DEPOIS QUE ENTRO NO WI-FI DÁ QUE O SOFTAP DESCONECTOU E DÁ O ERRO NO DESMUME 54002 EM POKEMON PT/HG/SS/B/W | |
|
| |
R11C Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 25 Dez 2010 - 21:54 | |
| OMG, consegui finalmente *-*. Peguei um Yuniran no GTS *--*, nossa depois de tanto erro. Quem tá dando o erro 52002 como eu tava, eu segui essas dicas: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e deu tudo certo. ((((: | |
|
| |
ThunderKnight Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 26 Dez 2010 - 10:14 | |
| Olá todos,
Sou novo no fórum(na verdade me registrei agora só para poder postar a minha experiencia com relação a isso pq desde que vi esse tópico nao descansei até conseguir me conectar no gts!!) e gostaria de colocar alguns pontos que observei durante minhas tentativas. Para início o tuto funciona sim em win7 com os arquivos que estao no inicio, mas o mais interessante é q eu uso um roteador wireless e qnd estava com meu notebook conectado com wireless sempre dava erro 52002 e qnd peguei um cabo de rede e me conectei com ele usando o mesmo roteador e arquivos(sem alterar nd) nao deu mais erros e consegui me conectar normalmente, entao ouso dizer que para quem estiver com o erro 52002 o problema é no modo de rede que esta usando. Espero nao ter sido muito cansativo na explicação. Abraços a todos! | |
|
| |
Caiotemon Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 27 Dez 2010 - 8:18 | |
| com certeza é no modo de rede só é sacanagem eu não poder acessar só porque é via radio ¬¬ | |
|
| |
pedrommello Membro
Frase pessoal : Odachii ~ Eiichiro Oda OWNA!
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 27 Dez 2010 - 9:39 | |
| Tipo, olhem tbm se suas net Wireless estão configuradas pcom Aces Point... ________________ Sugooooe! ~~ | |
|
| |
O grande ARCEUS Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 30 Dez 2010 - 14:06 | |
| Tem jeito de acessar o Wi-fi do desmume pelo vivo moldem 3g? diz que sim pooor favooor! | |
|
| |
lucgs1 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 1 Jan 2011 - 15:14 | |
| blizz,
eu comecei a jogar o platinum no desmume 0.9.6-win32 x86, mas ele não tem a opção de wi-fi. então baixei o patch q vc fez para acessar o wi-fi com o desmume 0.9.6 svn 3574 apenas para evoluir pokemons por troca (haunter e kadabra).
Porém, não consigo aproveitar meu antigo save nesta nova versão do desmume. Eu apenas copiei os arquivos referentes ao jogo e colei na pasta do demume svn. O que mais tenho que fazer?
Outra pergunta: existe algum meio de fazer trocas no meu próprio computador? Por exemplo: rodo 2 emuladores em saves diferentes e troco pokemons entre estes 2 saves. Existe um meio de fazer isso? Se não, como eu consigo trocar estes pokemons sem um DS?
Vlw | |
|
| |
Pain_lisboa Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 1 Jan 2011 - 18:57 | |
| e vc conseguio trocar com essa petch se conseguio me manda um link pra baixar pf | |
|
| |
aerok Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 3 Jan 2011 - 0:45 | |
| Bom aqui tb dá o famoso erro 52102, alguem poderia explicar como fazer a configuração manual ? pq se eu uso o ip do adaptador ethernet ele da conflito de ip - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
alguem teria alguma ideia ? []'s | |
|
| |
O grande ARCEUS Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 4 Jan 2011 - 14:09 | |
| Tem Jeito de ligar o Desmume a rede Wi-Fi da Nintendo Por Moldem 3G? | |
|
| |
O grande ARCEUS Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 4 Jan 2011 - 14:13 | |
| Tem Jeito de ligar o Desmume a rede Wi-Fi da Nintendo Por Moldem 3G? | |
|
| |
O grande ARCEUS Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 4 Jan 2011 - 14:18 | |
| Quem saber diga logo!!!!!!!!!!!!!!!!!! | |
|
| |
AdrPkm Membro
Frase pessoal : Os pokes Dragões são D+!!!!! E os da Nanda tbm!!!!
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 13 Jan 2011 - 5:01 | |
| @O GRANDE ARCEUS, Pelo meu conhecimento isso é floodar!!! (naum eh isso povo???) (me corrijam se eu estiver errado!!!) AGORA O TOPICO Eu naum consigo nem por decreto fazer esse bagulho funfar!!!! Jah tentei de tudo!!! Ateh WinCap procurado no google para WIN7!!! Mas sempre a msm porcaria!!!! ERROR 52002!!! peguei ateh trauma disso!!! Então quem tiver a solução para o "PROBREMA" não soh meu, mas de todos, que diga algo imediatamente!!! | |
|
| |
Pain_lisboa Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 14 Jan 2011 - 20:37 | |
| | |
|
| |
Master_Dan Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 14 Jan 2011 - 22:38 | |
| A pouco tempo eu coloquei rede aqui em casa (via roteador). Desinstalei o winCap e instalei novamente. Refiz o tuto todo e NADA. tentei fazer o outro tuto de configurar o emu NADA.
Duvida 1 : como eu consigo o Gateway do pc ? o meu só aparece 0.0.0.0 Duvida 2 : Será q pode ser o firewell q pode estar bloqueando o wincap? Pode ser uma ipotese... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
| |
|
| |
| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|