| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|
+324PremiumBall klaytoncbrito Pokémon Dingoo XxGuhxX Leownardo Lyncolndb Klaine Wulf Pikachuzinha Kaiba Solo Hit-yplo davi25 TheusHM kyubibr Iza Dreyer gleyton Lando232 Godofredo fosth01 ReyMed rominhOo TheoPoke speedyfox brunoip rgsales JrPlank AndreWii360 RonaldoCsr ketryss rafaorhb Pontoglio Soulchild Pelipper piter_og dbzgx alexgenesis Kenjji janrie Itaske nai_garcia xande_uzumaki amr3999 aleksandrored pedrinhodopokemon RodrigoGermano monkster10 Sir Gustavo Braga Sir.Spark ~Jhonn Mapper Matheus Endrio Fabricio15 Devanos HickTroll Afense1204 Yumo Habib Dragon. Mujica aasquasar liddack ElFuxador joaoboladao wesleyotaku holden07 Vallentiine Herlaa-Ash Ricky Mendes gustavo_ketchum joaoluizpg marcos-zx MariannaHN raphazaum Helzenberg eduxs4 Vincent2 TornadoTreeko Callis Kurosaki Lucas Silver Heart Hit Ronafla Biiim Yellow_Pikachu Mamoru Sceptile Blade GodFire vitinhowsep Roms Nelo Angelo fred64alveszangão -Empoleon wagnerbahr alex.silvia isshu Feniix cobalion andergiehl will-alves kayserbr Petruchio NeoLawliet josemega297 glopesmartins carlosmendes_7 WillVasc Timek900 MatheusLima MatheusinhoX Mr.G animafia Rafa12 liwkario Rokira mugetso90 AlissonDuth lobotornado Phantom_Shaymin Lazo MayqForte Asami IssoEumAbsurdo Gold Kanon ゥL ||ゥM 4| mhp7 Mestrehugoloko Newtao Darkrai491 ~Zeno Morlog guizaum13 soutojr alorem enzo pikachu Swan 012eu smurf_zangado Daviiziinn MaxHedgehog T0bi danieloppo Cristianombp_59 ~Yuri~ ~LL Zeros126 Hyo-Zairu DavizimSteeL douglasguizani Laikai italofpaula gui28 FrozenAngel Marseus nowadraco Patrick PTK lusfilip Misty_fan ~Tiger Racer Rafs89 Digão_DSplayer charles65 Jaiman Kyuuho Hiagopichu eumonsterfail Kakro Cyber321 cfox pichalugia bs jsbpk dinhowe SakuraDGata Rodrigo Zero Sr Babe wagner yokiu robyerty15 Kronnys Super Typhlosion rfelipex maiconcdd rafaelf tufao PoRy wyngles PlusleFan BurningIce diego6d Ewerton lordefael FrostFire pedrohmello lord_dartvander Darkblastoise Moreschi v3n0n thaylancampeche Garudo OmegaZero Crisalex olaalo danieltkr ツナミ Henool Motomotive Taito Magatsu tobbele SaikoNeko CrossingX jardeson ~Matt.! L-Quaza Viper_BR sidney87 ~Craw Jasque MateusRP yulgner Dark_Lucifer RaFiLsK Eremes xmc Best Wishes Hayato Gustavo_S Sky Warrior 96 eriun Chaoboo Agnaz A3 Luccas z3usex Bismarck CrimsonTide Pollux gustavoh94 Luk! FoXer AdrPkm aerok lucgs1 O grande ARCEUS ThunderKnight RIUSSEY GX Manoelbarack Pain_lisboa marroke Fernandinand Lippe_C Thyplozard fernando0169 Rick lopuz pedrommello Master_Dan dan009 Luan-DF NiNho JaCk Kakashi-san Caiotemon Emanuel Ketchum andre_s_z Lucas-Kun Beer ScizorX R11C Heitor S. chaos pmrangel silvaneo cayque Bruno2121 canoff lucasLoLs Black Pearl Luidy___1994 Glef Lothus Sek razak Hockoovelod Matt Winchester Alladin eduloko vittorserpa Maldonny vanrochris Monferno Brijudoca Fintelman Jlvl M8T0P3 DaniloT_DS Haseoxx darkmage99 Vaporeon Allan igorpp Platinum_2000 VAEJ5569 GovHooker tarbo Condemner4000 malves igor white cold iago97f8 Sceptile_CRVG Felipe11 Versago Hacknoir Umbreon_NICE Douglas yellow gacom1 WiLL Swellow Eros peh13 ~Mr.Matt Micro -Lucks vasco3000 Blizzard knight 328 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
vasco3000 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 28 Set 2010 - 15:40 | |
| - eduloko escreveu:
- Na boa pessoal vão todos se ferrar meu, onde já se viu peguem 250 reais e comprem 1 DS no mercado livre, ficam ai jogando pelo emulador q zuado por isso q a comunidade d jogadores no orkut tem sempre gente com conecção horrivel, vcs deviam tomar vergonha na kra, ridiculo isso e os poces de vcs devem ser tudo de pokesav!
Vou-te dizer 10 coisas : 1- Ha quem tenha outro tipo de consolas como por exemplo PSP, e nao vai comprar todo o tipo de consolas! 2- A quem considere a Ds uma consola para mais jovens apesar que actualmente estao a melhora-la para ser adquirida pela comunidade mais adulta. 3- Em outros casos existe tambem aqueles que por acaso e o meu caso, que dos jogos da DS so acha piada ao Pokemon, nao vou comprar uma DS so por isso. 4-A pessoas que nem alguma consola podem ter. 5-Emuladores possibilitam experimentar muitas coisas, e sao um grau de desenvolvimento para a programaçao actual. 6- Nao sei se sabes mas podes usar pokesave e cheats se conseguires conectar o teu save da ds com o pc, por isso mesmo quem tem a Ds pode fazer isso. Ou por exemplo tenho psp, mas esta desbloqueada e jogo os jogos jogados pela net. Eu proprio desbloqueio psps para as pessoas que me pedem so pelo gosto da inovacao. 7- O teu comentario foi completamente infantil, apesar da pirataria ser ilegal continua a ser algo existente, e por outro lado interessante, alem de estragar um pouco o negocio cria um desenvolvimento das impresas. As impresas actualizam varias veses os seus equipamentos para mostrarem uma qualidade diferente de algo pirateado! 8- So cerca de 50% das veses em que tens algo pirateado seja jogos filmes programas disfrutas totalmente do artigo como se ele fosse original. 9- Por exemplo conheces World of wacraft? A blizzard adora os servers piratas porque como tem defeitos as pessoas ficam com curiosidade e sao encaminhadas para o original, e o mesmo acontece com o pokemon. 10- Nao faças comentarios desprepositados so porque queres parecer bom menino! Thanks | |
|
| |
Alladin Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 28 Set 2010 - 16:10 | |
| - Vaporeon escreveu:
- Olá a todos, primeiramente sou novo aqui neste fórum e é um prazer fazer parte dele. Estou tendo um problema com este tutorial. Quando abro a guia "config" > "wifi-settings" > "Infraestructure", o mesmo não reconhece nenhum item como aparece no "passo 5" deste tutorial. Tenho um windows 7, mas ele não tem problema(pelo menos nunca deu com outro programa) em executar versões pra outros OS da Windows. Minha placa é a Realtek RTL8139/810x Family Fast Ethernet NIC e baixei todos os arquivos propostos no seu tutorial, além de que desmarquei a opção do Wincap de reiniciar automaticamente ditos aqui anteriormente. Peço que alguém me ajude neste problema se for da vontade e conhecimento de cada um. Desde já meu muito obrigado.
Cara tbm estou com o mesmo problema não aparece a placa de rede identificando tbm uso o w7.. fiz todos os passos mais nada dá o erro 52000 | |
|
| |
Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 28 Set 2010 - 19:09 | |
| Windows XP Tudo feito corretamente mas na hora que ta terminado de testar a conexão... cai .-.
Erro 5002
Utilizo placa de Internet Via Rádio ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
Hockoovelod Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 30 Set 2010 - 14:25 | |
| Eu consegui usar o wi-fi, ja tenho aquele negocio do evento do victiny. | |
|
| |
igorpp Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 2 Out 2010 - 14:57 | |
| Cara eu fiz tudo certo mais no final quando vai testar a conexao da erro 52002, como corrige isso? | |
|
| |
razak Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 8 Out 2010 - 20:22 | |
| Consegui ^^, no começo tive problema com a conexão ao wifi, mas era meu desmume desatualizado , importei meu save e foi normal, consegui entrar no wfc, no gts e tudo mais que o wifi oferece... Quem quizer me add como amigo 2708 7562 1695. Abraços | |
|
| |
Sek Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 11 Out 2010 - 12:51 | |
| Hum... e liberando o Wi-fi temos aceso aos eventos... e Trades online?? ________________ Console atual: Nintendo 3DS (Cosmo Black) Jogos zerados: Ben 10 - Protector of Earth; Pokemon Black; New Super Mario Bros.; Jogando atualmente: Pokemon White 2; LEGO Batman; | |
|
| |
Lothus Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 11 Out 2010 - 16:02 | |
| Ae.. eu tava testando isso hoje no desmume e deu tudo certo ATÉ QUE.. to jogando Pokémon White, entrei no Mystery Gift > Receive Wonder Card > Yes mas na hora de dar certo dá um erro 20100 (que eu vi num site que era "tráfico TPC bloqueado, mais especificamente TPC 443") o Wi-Fi tá com o sinal forte (durante o jogo a tela touchscreen que aparece Wi-Fi, InfraRed e Wireless fica piscando verde) o que eu faço ? ;s | |
|
| |
razak Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 11 Out 2010 - 19:54 | |
| Sim sek, lothus, vc tenqe usar a versão do desmume do download cara... não pode ser nenhum outro desmume. e vc tenqe desativar o firewall, ou por o desmume como excessão, espero ter ajudado. ^^ | |
|
| |
Glef Membro
| Assunto: Pessoal so novo aqui Seg 11 Out 2010 - 22:31 | |
| queria saber se é necessario ter roteador ou net a radio? | |
|
| |
Hockoovelod Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 11 Out 2010 - 23:14 | |
| Eu tenho o roteador e pegou, porque o modem não podera estar conectado diretamente ao PC, mais sim a placa de rede. | |
|
| |
Lothus Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 12 Out 2010 - 4:56 | |
| Mas o Desmume que eu uso e o WinPCap que eu puxei são versões mais novas que as do pacote (Desmume 0.9.6 svn3769 e WinPCap 4.1.2)
acabei de testar.. deu tudo certo no Wi-Fi Settings, daí eu fui no Receive Wonder Card > Yes > Nintendo WFC > Yes e no fim aparece um erro 20100 (que eu já tinha dito antes) não sei o que se passa com essa bagaça..
EDIT: To jogando no Pokémon White | |
|
| |
razak Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 13 Out 2010 - 14:29 | |
| Tenta dnv. A primeira vez aconteceu a mesma coisa xD | |
|
| |
igorpp Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 15 Out 2010 - 18:12 | |
| Cara eu fiz tudo certo mais no final quando vai testar a conexao da erro 52002, como corrige isso? | |
|
| |
Luidy___1994 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 16 Out 2010 - 16:42 | |
| muito boom cara, usei esse metodo agora a pouco com o Soul Silver e consegui pegar um Mew pelo Mistery Gift ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Acessem aê a minha rádio ^^ Meu Friend Code do Pokemon White: 0819 0496 2011 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
| |
|
| |
| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|