Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 19 Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

+324
PremiumBall
klaytoncbrito
Pokémon Dingoo
XxGuhxX
Leownardo
Lyncolndb
Klaine
Wulf
Pikachuzinha
Kaiba
Solo Hit-yplo
davi25
TheusHM
kyubibr
Iza Dreyer
gleyton
Lando232
Godofredo
fosth01
ReyMed
rominhOo
TheoPoke
speedyfox
brunoip
rgsales
JrPlank
AndreWii360
RonaldoCsr
ketryss
rafaorhb
Pontoglio
Soulchild
Pelipper
piter_og
dbzgx
alexgenesis
Kenjji
janrie
Itaske
nai_garcia
xande_uzumaki
amr3999
aleksandrored
pedrinhodopokemon
RodrigoGermano
monkster10
Sir
Gustavo Braga
Sir.Spark
~Jhonn
Mapper Matheus
Endrio
Fabricio15
Devanos
HickTroll
Afense1204
Yumo
Habib
Dragon.
Mujica
aasquasar
liddack
ElFuxador
joaoboladao
wesleyotaku
holden07
Vallentiine
Herlaa-Ash
Ricky Mendes
gustavo_ketchum
joaoluizpg
marcos-zx
MariannaHN
raphazaum
Helzenberg
eduxs4
Vincent2
TornadoTreeko
Callis
Kurosaki Lucas
Silver Heart
Hit
Ronafla
Biiim
Yellow_Pikachu
Mamoru
Sceptile Blade
GodFire
vitinhowsep
Roms
Nelo Angelo
fred64alveszangão
-Empoleon
wagnerbahr
alex.silvia
isshu
Feniix
cobalion
andergiehl
will-alves
kayserbr
Petruchio
NeoLawliet
josemega297
glopesmartins
carlosmendes_7
WillVasc
Timek900
MatheusLima
MatheusinhoX
Mr.G
animafia
Rafa12
liwkario
Rokira
mugetso90
AlissonDuth
lobotornado
Phantom_Shaymin
Lazo
MayqForte
Asami
IssoEumAbsurdo
Gold Kanon
ゥL ||ゥM 4|
mhp7
Mestrehugoloko
Newtao
Darkrai491
~Zeno
Morlog
guizaum13
soutojr
alorem
enzo pikachu
Swan
012eu
smurf_zangado
Daviiziinn
MaxHedgehog
T0bi
danieloppo
Cristianombp_59
~Yuri~
~LL
Zeros126
Hyo-Zairu
DavizimSteeL
douglasguizani
Laikai
italofpaula
gui28
FrozenAngel
Marseus
nowadraco
Patrick PTK
lusfilip
Misty_fan
~Tiger
Racer
Rafs89
Digão_DSplayer
charles65
Jaiman
Kyuuho
Hiagopichu
eumonsterfail
Kakro
Cyber321
cfox
pichalugia
bs
jsbpk
dinhowe
SakuraDGata
Rodrigo Zero
Sr Babe
wagner yokiu
robyerty15
Kronnys
Super Typhlosion
rfelipex
maiconcdd
rafaelf
tufao
PoRy
wyngles
PlusleFan
BurningIce
diego6d
Ewerton
lordefael
FrostFire
pedrohmello
lord_dartvander
Darkblastoise
Moreschi
v3n0n
thaylancampeche
Garudo
OmegaZero
Crisalex
olaalo
danieltkr
ツナミ
Henool
Motomotive
Taito Magatsu
tobbele
SaikoNeko
CrossingX
jardeson
~Matt.!
L-Quaza
Viper_BR
sidney87
~Craw
Jasque
MateusRP
yulgner
Dark_Lucifer
RaFiLsK
Eremes
xmc
Best Wishes
Hayato
Gustavo_S
Sky Warrior 96
eriun
Chaoboo
Agnaz
A3
Luccas
z3usex
Bismarck
CrimsonTide
Pollux
gustavoh94
Luk!
FoXer
AdrPkm
aerok
lucgs1
O grande ARCEUS
ThunderKnight
RIUSSEY
GX
Manoelbarack
Pain_lisboa
marroke
Fernandinand
Lippe_C
Thyplozard
fernando0169
Rick lopuz
pedrommello
Master_Dan
dan009
Luan-DF
NiNho JaCk
Kakashi-san
Caiotemon
Emanuel Ketchum
andre_s_z
Lucas-Kun
Beer
ScizorX
R11C
Heitor S.
chaos
pmrangel
silvaneo
cayque
Bruno2121
canoff
lucasLoLs
Black Pearl
Luidy___1994
Glef
Lothus
Sek
razak
Hockoovelod
Matt Winchester
Alladin
eduloko
vittorserpa
Maldonny
vanrochris
Monferno
Brijudoca
Fintelman
Jlvl
M8T0P3
DaniloT_DS
Haseoxx
darkmage99
Vaporeon
Allan
igorpp
Platinum_2000
VAEJ5569
GovHooker
tarbo
Condemner4000
malves
igor white cold
iago97f8
Sceptile_CRVG
Felipe11
Versago
Hacknoir
Umbreon_NICE
Douglas yellow
gacom1
WiLL
Swellow
Eros
peh13
~Mr.Matt
Micro
-Lucks
vasco3000
Blizzard knight
328 participantes

Página 19 de 61 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 40 ... 61  Seguinte

Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 19 Empty Problemas com o erro 52002

Mensagem por Hayato Seg 14 Fev 2011 - 11:38

Eu sei que esse erro já foi mencionado nesse tópico, mas eu não encontrei nenhuma resposta de como resolvelo alguém pode me ajudar?

Edit: eu consegui resolver o erro 52002, mas agora outro erro está me assombrando é o erro 52102 eu li todas as paginas do tópico procurando soluções e encontrei uma, mas não a entendi muito bem.

-Como descobrir qual o endereço do softAP criado pelo desmume e onde colocalo manualmente ?

Última edição por Hayato em Ter 15 Fev 2011 - 15:37, editado 1 vez(es)
Hayato
Hayato
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 19 Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 19 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por Gustavo_S Seg 14 Fev 2011 - 12:44

Eu tento conectar da erro 52102 choro3 . Com base nesse erro que da tenho duas perguntas.
1- O que esse erro significa ?
2- Como faço para que ele não apareça mais em outras palavras conseguir conectar no WI-Fi pelo Desmume.

Fico grato se alguém poder responder Very Happy
Gustavo_S
Gustavo_S
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 19 Right_bar_bleue

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 19 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por Best Wishes Qua 16 Fev 2011 - 17:49

Hey Everybody !

To afim de jogar Pokémon Heart Gold, mas queria trocar alguns pokémon durante o jogo, minha internet é D-Link 54M Wireless Router (roteador que fica na sala) conectado no modem do Speedy, e recebe sinal num aparelho que parece um pendrive, mas gostaria de saber se o Wi-Fi no DeSmuME, já está fazendo conexão assim.
Obrigado !
Best Wishes
Best Wishes
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Maldonny Qua 16 Fev 2011 - 18:07

Best Wishes escreveu:Hey Everybody !

To afim de jogar Pokémon Heart Gold, mas queria trocar alguns pokémon durante o jogo, minha internet é D-Link 54M Wireless Router (roteador que fica na sala) conectado no modem do Speedy, e recebe sinal num aparelho que parece um pendrive, mas gostaria de saber se o Wi-Fi no DeSmuME, já está fazendo conexão assim.
Obrigado !

Bom a unica maneira de saber se funciona é testando...
Teste na sua casa e diga os resultados!

Projeto de tradução Pokémon White 2: Clique aqui
Maldonny
Maldonny
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Mensagem por cayque Qua 16 Fev 2011 - 21:35

quem querer ajuda para os eventos me adc no orkut
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vc manda o seu SAV para mim eu adc o evente e te envio de volta
MAIS SE FOR CONVIDAR NO ORKUT , CONVIDE COM O SEU PROFILE OFICIAL , NADA DE FAKE
OK

Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Mensagem por xmc Qui 17 Fev 2011 - 8:42

Eu acho que descobri o motivo porque o DeSmuME não funciona em todos os PCs.
Eu acho que tem a ver com a conexão da net.
Eu já tentei usar o Virtual Router Manager com o meu Windows 7 e o meu adaptador Wireless do notebook para criar um router virtual. Depois tentei ligar o meu DSi a esse router virtual mas dá o mesmo erro do DeSmuME.

:thoughtful: 
[ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard?
[Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS?
xmc
xmc
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Mensagem por Eremes Qua 23 Fev 2011 - 12:00

Tutorial muito bom!
Vlw msm tava a um tempao procurando por isso, ta funcionando perfeitamente e minha net é a rádio.
Eremes
Eremes
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :

Mensagem por Pollux Qui 24 Fev 2011 - 19:23

Tava testando o Wi-fi numa versão mais avançada do desmume (que é bem mais rápida xD)... A versão r3935

Por incrivel que pareça ele conseguiu se conectar ao wi-fi sem problemas...

Até aí tudo bem^^

No desmume você pode pegar os eventos via WFC como o dos cães lendários (que eu peguei na versão em que o tutorial foi feito)

O mais engraçado é que nessa versão ele não pode pegar eventos mesmo conectado ao wi-fi, ele pega sinal e depois perde dando um erro... '-'

E se você for olhar na parte em que você conecta ao wi-fi, vai mostrar que o emulador está conectado... (bem estranho)

Talvez o desmume esteja voltando a fucionar o wi-fi, mas ainda vai demorar um pouco para que as versões mais recentes possam conectar... (Enfim alguma coisa que seria bem interessante)

is like a flying Quilava for me."
Pollux
Pollux
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Pequeno Simba.

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 19 Empty Help no Desume

Mensagem por Hayato Sáb 26 Fev 2011 - 14:37

Alguém que tenha conseguido acessar o Wi-fi pelo desume usando internet via rádio e o Windows 7 pode me dizer o que eu devo fazer, eu baixei o Desume do tutorial fiz tudo certinho usando o vídeo tutorial só que tava dando o erro 52002 ai eu consegui resolver esse problema nesse site.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Depois desse erro apareceu outro que eu não to conseguindo resolver, é o erro 52102 nesse site que eu coloquei acima explica como resolver esse problema só que eu não to entendendo o que tenho que fazer, eu li todas as paginas desse tópico e só descobri que para resolver esse erro eu tenho que descobrir o softap criado pelo desume e colo calo manualmente.

- Mas como eu faço isso?

Como foi dito que o WINPCAP do pacote não se dava bem com o vista e muito menos com o Windows 7 eu procurei por uma versão que fosse compatível pelo menos com o vista e encontrei aqui no tópico que te leva para esse site.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mesmo assim eu não consegui só fica dando esse erro (52102), se alguém puder me ajudar?

Agradeço desde já.
Hayato
Hayato
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por A3 Sáb 26 Fev 2011 - 17:31

Estou no PC da minha mãe e dá o erro 52002, alguém sabe o que significa?

Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Mensagem por Master_Dan Seg 28 Fev 2011 - 19:27

Lukas_M escreveu:Tava testando o Wi-fi numa versão mais avançada do desmume (que é bem mais rápida xD)... A versão r3935

Por incrivel que pareça ele conseguiu se conectar ao wi-fi sem problemas...

Até aí tudo bem^^

No desmume você pode pegar os eventos via WFC como o dos cães lendários (que eu peguei na versão em que o tutorial foi feito)

O mais engraçado é que nessa versão ele não pode pegar eventos mesmo conectado ao wi-fi, ele pega sinal e depois perde dando um erro... '-'

E se você for olhar na parte em que você conecta ao wi-fi, vai mostrar que o emulador está conectado... (bem estranho)

Talvez o desmume esteja voltando a fucionar o wi-fi, mas ainda vai demorar um pouco para que as versões mais recentes possam conectar... (Enfim alguma coisa que seria bem interessante)

Ai amigo, onde vc baixou essa versão?
Master_Dan
Master_Dan
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :

Mensagem por RaFiLsK Qua 2 Mar 2011 - 9:15

E ai moçada

Ontem ate consegui conectar tudo certinho, mas quando fui tentar uma troca com um amigo que entrou pelo DS dele, nao consegui, quando ele pedia a troca fica esperando ate nao dar, quando eu pedia a troca ate chegava a ir numa janela preta com mensagem de "connecting stand by" mas mudava pra essa tela muito lento e ficava nela ate dar erro, tentei baixa uma versao mais nova que achei r3939, mas nessa nao consegui conectar, uso windows 7 64, estranhei a lentidao na troca, minha net é a cabo de 5mb, e utilizo roteador, mas enfim se alguem teve o mesmo problema que eu e conseguiu resolver posta ae, hj quando chegar do trampo vo tentar com mais calma, se conseguir algo mais estavel posto aqui pra galera

Abraço
RaFiLsK
RaFiLsK
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :

Mensagem por Maldonny Qua 2 Mar 2011 - 11:53

RaFiLsK escreveu:E ai moçada

Ontem ate consegui conectar tudo certinho, mas quando fui tentar uma troca com um amigo que entrou pelo DS dele, nao consegui, quando ele pedia a troca fica esperando ate nao dar, quando eu pedia a troca ate chegava a ir numa janela preta com mensagem de "connecting stand by" mas mudava pra essa tela muito lento e ficava nela ate dar erro, tentei baixa uma versao mais nova que achei r3939, mas nessa nao consegui conectar, uso windows 7 64, estranhei a lentidao na troca, minha net é a cabo de 5mb, e utilizo roteador, mas enfim se alguem teve o mesmo problema que eu e conseguiu resolver posta ae, hj quando chegar do trampo vo tentar com mais calma, se conseguir algo mais estavel posto aqui pra galera

Abraço

Isso acontece pois o sistema de WiFi do Desmule ainda não é perfeito...
Fazer trocas com amigos e batalhar ainda não é muito possivel...
O melhor que vc vai conseguir fazer é pegar eventos e usar o GTS.

Maldonny
Maldonny
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por RaFiLsK Qua 2 Mar 2011 - 11:59

Uhmmm saquei, mas nesse GTS rola as trocas de boa pelo Desmume pelo que disse o cara la nas paginas inicias do topico, vo testar hoje entao...

valeu pela atençao
RaFiLsK
RaFiLsK
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :

Mensagem por Maldonny Qua 2 Mar 2011 - 12:03

Sim no GTS vc pode trocar até com vc mesmo... xD

Maldonny
Maldonny
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 19 de 61 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 40 ... 61  Seguinte

Ir para o topo