| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|
+324PremiumBall klaytoncbrito Pokémon Dingoo XxGuhxX Leownardo Lyncolndb Klaine Wulf Pikachuzinha Kaiba Solo Hit-yplo davi25 TheusHM kyubibr Iza Dreyer gleyton Lando232 Godofredo fosth01 ReyMed rominhOo TheoPoke speedyfox brunoip rgsales JrPlank AndreWii360 RonaldoCsr ketryss rafaorhb Pontoglio Soulchild Pelipper piter_og dbzgx alexgenesis Kenjji janrie Itaske nai_garcia xande_uzumaki amr3999 aleksandrored pedrinhodopokemon RodrigoGermano monkster10 Sir Gustavo Braga Sir.Spark ~Jhonn Mapper Matheus Endrio Fabricio15 Devanos HickTroll Afense1204 Yumo Habib Dragon. Mujica aasquasar liddack ElFuxador joaoboladao wesleyotaku holden07 Vallentiine Herlaa-Ash Ricky Mendes gustavo_ketchum joaoluizpg marcos-zx MariannaHN raphazaum Helzenberg eduxs4 Vincent2 TornadoTreeko Callis Kurosaki Lucas Silver Heart Hit Ronafla Biiim Yellow_Pikachu Mamoru Sceptile Blade GodFire vitinhowsep Roms Nelo Angelo fred64alveszangão -Empoleon wagnerbahr alex.silvia isshu Feniix cobalion andergiehl will-alves kayserbr Petruchio NeoLawliet josemega297 glopesmartins carlosmendes_7 WillVasc Timek900 MatheusLima MatheusinhoX Mr.G animafia Rafa12 liwkario Rokira mugetso90 AlissonDuth lobotornado Phantom_Shaymin Lazo MayqForte Asami IssoEumAbsurdo Gold Kanon ゥL ||ゥM 4| mhp7 Mestrehugoloko Newtao Darkrai491 ~Zeno Morlog guizaum13 soutojr alorem enzo pikachu Swan 012eu smurf_zangado Daviiziinn MaxHedgehog T0bi danieloppo Cristianombp_59 ~Yuri~ ~LL Zeros126 Hyo-Zairu DavizimSteeL douglasguizani Laikai italofpaula gui28 FrozenAngel Marseus nowadraco Patrick PTK lusfilip Misty_fan ~Tiger Racer Rafs89 Digão_DSplayer charles65 Jaiman Kyuuho Hiagopichu eumonsterfail Kakro Cyber321 cfox pichalugia bs jsbpk dinhowe SakuraDGata Rodrigo Zero Sr Babe wagner yokiu robyerty15 Kronnys Super Typhlosion rfelipex maiconcdd rafaelf tufao PoRy wyngles PlusleFan BurningIce diego6d Ewerton lordefael FrostFire pedrohmello lord_dartvander Darkblastoise Moreschi v3n0n thaylancampeche Garudo OmegaZero Crisalex olaalo danieltkr ツナミ Henool Motomotive Taito Magatsu tobbele SaikoNeko CrossingX jardeson ~Matt.! L-Quaza Viper_BR sidney87 ~Craw Jasque MateusRP yulgner Dark_Lucifer RaFiLsK Eremes xmc Best Wishes Hayato Gustavo_S Sky Warrior 96 eriun Chaoboo Agnaz A3 Luccas z3usex Bismarck CrimsonTide Pollux gustavoh94 Luk! FoXer AdrPkm aerok lucgs1 O grande ARCEUS ThunderKnight RIUSSEY GX Manoelbarack Pain_lisboa marroke Fernandinand Lippe_C Thyplozard fernando0169 Rick lopuz pedrommello Master_Dan dan009 Luan-DF NiNho JaCk Kakashi-san Caiotemon Emanuel Ketchum andre_s_z Lucas-Kun Beer ScizorX R11C Heitor S. chaos pmrangel silvaneo cayque Bruno2121 canoff lucasLoLs Black Pearl Luidy___1994 Glef Lothus Sek razak Hockoovelod Matt Winchester Alladin eduloko vittorserpa Maldonny vanrochris Monferno Brijudoca Fintelman Jlvl M8T0P3 DaniloT_DS Haseoxx darkmage99 Vaporeon Allan igorpp Platinum_2000 VAEJ5569 GovHooker tarbo Condemner4000 malves igor white cold iago97f8 Sceptile_CRVG Felipe11 Versago Hacknoir Umbreon_NICE Douglas yellow gacom1 WiLL Swellow Eros peh13 ~Mr.Matt Micro -Lucks vasco3000 Blizzard knight 328 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hayato Membro
| Assunto: Problemas com o erro 52002 Seg 14 Fev 2011 - 11:38 | |
| Eu sei que esse erro já foi mencionado nesse tópico, mas eu não encontrei nenhuma resposta de como resolvelo alguém pode me ajudar?
Edit: eu consegui resolver o erro 52002, mas agora outro erro está me assombrando é o erro 52102 eu li todas as paginas do tópico procurando soluções e encontrei uma, mas não a entendi muito bem.
-Como descobrir qual o endereço do softAP criado pelo desmume e onde colocalo manualmente ?
Última edição por Hayato em Ter 15 Fev 2011 - 15:37, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Gustavo_S Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 14 Fev 2011 - 12:44 | |
| Eu tento conectar da erro 52102 . Com base nesse erro que da tenho duas perguntas. 1- O que esse erro significa ? 2- Como faço para que ele não apareça mais em outras palavras conseguir conectar no WI-Fi pelo Desmume. Fico grato se alguém poder responder | |
|
| |
Best Wishes Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 16 Fev 2011 - 17:49 | |
| Hey Everybody !
To afim de jogar Pokémon Heart Gold, mas queria trocar alguns pokémon durante o jogo, minha internet é D-Link 54M Wireless Router (roteador que fica na sala) conectado no modem do Speedy, e recebe sinal num aparelho que parece um pendrive, mas gostaria de saber se o Wi-Fi no DeSmuME, já está fazendo conexão assim. Obrigado ! | |
|
| |
Maldonny Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 16 Fev 2011 - 18:07 | |
| - Best Wishes escreveu:
- Hey Everybody !
To afim de jogar Pokémon Heart Gold, mas queria trocar alguns pokémon durante o jogo, minha internet é D-Link 54M Wireless Router (roteador que fica na sala) conectado no modem do Speedy, e recebe sinal num aparelho que parece um pendrive, mas gostaria de saber se o Wi-Fi no DeSmuME, já está fazendo conexão assim. Obrigado ! Bom a unica maneira de saber se funciona é testando... Teste na sua casa e diga os resultados! ________________ Projeto de tradução Pokémon White 2: Clique aqui | |
|
| |
cayque Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 16 Fev 2011 - 21:35 | |
| quem querer ajuda para os eventos me adc no orkut [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e msn [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]vc manda o seu SAV para mim eu adc o evente e te envio de volta MAIS SE FOR CONVIDAR NO ORKUT , CONVIDE COM O SEU PROFILE OFICIAL , NADA DE FAKE OK | |
|
| |
xmc Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 17 Fev 2011 - 8:42 | |
| Eu acho que descobri o motivo porque o DeSmuME não funciona em todos os PCs. Eu acho que tem a ver com a conexão da net. Eu já tentei usar o Virtual Router Manager com o meu Windows 7 e o meu adaptador Wireless do notebook para criar um router virtual. Depois tentei ligar o meu DSi a esse router virtual mas dá o mesmo erro do DeSmuME. ________________ Atualizei o meu tópico sobre roms de 3DS. Clique no link abaixo para ver ou rever. :thoughtful: [ATUALIZADO]Dá para rodar roms de 3DS em emulador/flashcard? [Explicação]Como rodar roms de GBA nos DS? | |
|
| |
Eremes Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 23 Fev 2011 - 12:00 | |
| Tutorial muito bom! Vlw msm tava a um tempao procurando por isso, ta funcionando perfeitamente e minha net é a rádio. | |
|
| |
Pollux Membro
Frase pessoal : Pequeno Simba.
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 24 Fev 2011 - 19:23 | |
| Tava testando o Wi-fi numa versão mais avançada do desmume (que é bem mais rápida xD)... A versão r3935
Por incrivel que pareça ele conseguiu se conectar ao wi-fi sem problemas...
Até aí tudo bem^^
No desmume você pode pegar os eventos via WFC como o dos cães lendários (que eu peguei na versão em que o tutorial foi feito)
O mais engraçado é que nessa versão ele não pode pegar eventos mesmo conectado ao wi-fi, ele pega sinal e depois perde dando um erro... '-'
E se você for olhar na parte em que você conecta ao wi-fi, vai mostrar que o emulador está conectado... (bem estranho)
Talvez o desmume esteja voltando a fucionar o wi-fi, mas ainda vai demorar um pouco para que as versões mais recentes possam conectar... (Enfim alguma coisa que seria bem interessante)
________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]"Legendary y is not like the others, is like a flying Quilava for me." | |
|
| |
Hayato Membro
| Assunto: Help no Desume Sáb 26 Fev 2011 - 14:37 | |
| Alguém que tenha conseguido acessar o Wi-fi pelo desume usando internet via rádio e o Windows 7 pode me dizer o que eu devo fazer, eu baixei o Desume do tutorial fiz tudo certinho usando o vídeo tutorial só que tava dando o erro 52002 ai eu consegui resolver esse problema nesse site. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Depois desse erro apareceu outro que eu não to conseguindo resolver, é o erro 52102 nesse site que eu coloquei acima explica como resolver esse problema só que eu não to entendendo o que tenho que fazer, eu li todas as paginas desse tópico e só descobri que para resolver esse erro eu tenho que descobrir o softap criado pelo desume e colo calo manualmente. - Mas como eu faço isso? Como foi dito que o WINPCAP do pacote não se dava bem com o vista e muito menos com o Windows 7 eu procurei por uma versão que fosse compatível pelo menos com o vista e encontrei aqui no tópico que te leva para esse site. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Mesmo assim eu não consegui só fica dando esse erro (52102), se alguém puder me ajudar? Agradeço desde já. | |
|
| |
A3 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 26 Fev 2011 - 17:31 | |
| Estou no PC da minha mãe e dá o erro 52002, alguém sabe o que significa? ________________ Estou de volta, miguxos. :3 ♥ | |
|
| |
Master_Dan Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 28 Fev 2011 - 19:27 | |
| - Lukas_M escreveu:
- Tava testando o Wi-fi numa versão mais avançada do desmume (que é bem mais rápida xD)... A versão r3935
Por incrivel que pareça ele conseguiu se conectar ao wi-fi sem problemas...
Até aí tudo bem^^
No desmume você pode pegar os eventos via WFC como o dos cães lendários (que eu peguei na versão em que o tutorial foi feito)
O mais engraçado é que nessa versão ele não pode pegar eventos mesmo conectado ao wi-fi, ele pega sinal e depois perde dando um erro... '-'
E se você for olhar na parte em que você conecta ao wi-fi, vai mostrar que o emulador está conectado... (bem estranho)
Talvez o desmume esteja voltando a fucionar o wi-fi, mas ainda vai demorar um pouco para que as versões mais recentes possam conectar... (Enfim alguma coisa que seria bem interessante)
Ai amigo, onde vc baixou essa versão? | |
|
| |
RaFiLsK Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 2 Mar 2011 - 9:15 | |
| E ai moçada
Ontem ate consegui conectar tudo certinho, mas quando fui tentar uma troca com um amigo que entrou pelo DS dele, nao consegui, quando ele pedia a troca fica esperando ate nao dar, quando eu pedia a troca ate chegava a ir numa janela preta com mensagem de "connecting stand by" mas mudava pra essa tela muito lento e ficava nela ate dar erro, tentei baixa uma versao mais nova que achei r3939, mas nessa nao consegui conectar, uso windows 7 64, estranhei a lentidao na troca, minha net é a cabo de 5mb, e utilizo roteador, mas enfim se alguem teve o mesmo problema que eu e conseguiu resolver posta ae, hj quando chegar do trampo vo tentar com mais calma, se conseguir algo mais estavel posto aqui pra galera
Abraço | |
|
| |
Maldonny Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 2 Mar 2011 - 11:53 | |
| - RaFiLsK escreveu:
- E ai moçada
Ontem ate consegui conectar tudo certinho, mas quando fui tentar uma troca com um amigo que entrou pelo DS dele, nao consegui, quando ele pedia a troca fica esperando ate nao dar, quando eu pedia a troca ate chegava a ir numa janela preta com mensagem de "connecting stand by" mas mudava pra essa tela muito lento e ficava nela ate dar erro, tentei baixa uma versao mais nova que achei r3939, mas nessa nao consegui conectar, uso windows 7 64, estranhei a lentidao na troca, minha net é a cabo de 5mb, e utilizo roteador, mas enfim se alguem teve o mesmo problema que eu e conseguiu resolver posta ae, hj quando chegar do trampo vo tentar com mais calma, se conseguir algo mais estavel posto aqui pra galera
Abraço Isso acontece pois o sistema de WiFi do Desmule ainda não é perfeito... Fazer trocas com amigos e batalhar ainda não é muito possivel... O melhor que vc vai conseguir fazer é pegar eventos e usar o GTS. ________________ Projeto de tradução Pokémon White 2: Clique aqui | |
|
| |
RaFiLsK Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 2 Mar 2011 - 11:59 | |
| Uhmmm saquei, mas nesse GTS rola as trocas de boa pelo Desmume pelo que disse o cara la nas paginas inicias do topico, vo testar hoje entao...
valeu pela atençao | |
|
| |
Maldonny Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 2 Mar 2011 - 12:03 | |
| Sim no GTS vc pode trocar até com vc mesmo... xD ________________ Projeto de tradução Pokémon White 2: Clique aqui | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
| |
|
| |
| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|