| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|
+324PremiumBall klaytoncbrito Pokémon Dingoo XxGuhxX Leownardo Lyncolndb Klaine Wulf Pikachuzinha Kaiba Solo Hit-yplo davi25 TheusHM kyubibr Iza Dreyer gleyton Lando232 Godofredo fosth01 ReyMed rominhOo TheoPoke speedyfox brunoip rgsales JrPlank AndreWii360 RonaldoCsr ketryss rafaorhb Pontoglio Soulchild Pelipper piter_og dbzgx alexgenesis Kenjji janrie Itaske nai_garcia xande_uzumaki amr3999 aleksandrored pedrinhodopokemon RodrigoGermano monkster10 Sir Gustavo Braga Sir.Spark ~Jhonn Mapper Matheus Endrio Fabricio15 Devanos HickTroll Afense1204 Yumo Habib Dragon. Mujica aasquasar liddack ElFuxador joaoboladao wesleyotaku holden07 Vallentiine Herlaa-Ash Ricky Mendes gustavo_ketchum joaoluizpg marcos-zx MariannaHN raphazaum Helzenberg eduxs4 Vincent2 TornadoTreeko Callis Kurosaki Lucas Silver Heart Hit Ronafla Biiim Yellow_Pikachu Mamoru Sceptile Blade GodFire vitinhowsep Roms Nelo Angelo fred64alveszangão -Empoleon wagnerbahr alex.silvia isshu Feniix cobalion andergiehl will-alves kayserbr Petruchio NeoLawliet josemega297 glopesmartins carlosmendes_7 WillVasc Timek900 MatheusLima MatheusinhoX Mr.G animafia Rafa12 liwkario Rokira mugetso90 AlissonDuth lobotornado Phantom_Shaymin Lazo MayqForte Asami IssoEumAbsurdo Gold Kanon ゥL ||ゥM 4| mhp7 Mestrehugoloko Newtao Darkrai491 ~Zeno Morlog guizaum13 soutojr alorem enzo pikachu Swan 012eu smurf_zangado Daviiziinn MaxHedgehog T0bi danieloppo Cristianombp_59 ~Yuri~ ~LL Zeros126 Hyo-Zairu DavizimSteeL douglasguizani Laikai italofpaula gui28 FrozenAngel Marseus nowadraco Patrick PTK lusfilip Misty_fan ~Tiger Racer Rafs89 Digão_DSplayer charles65 Jaiman Kyuuho Hiagopichu eumonsterfail Kakro Cyber321 cfox pichalugia bs jsbpk dinhowe SakuraDGata Rodrigo Zero Sr Babe wagner yokiu robyerty15 Kronnys Super Typhlosion rfelipex maiconcdd rafaelf tufao PoRy wyngles PlusleFan BurningIce diego6d Ewerton lordefael FrostFire pedrohmello lord_dartvander Darkblastoise Moreschi v3n0n thaylancampeche Garudo OmegaZero Crisalex olaalo danieltkr ツナミ Henool Motomotive Taito Magatsu tobbele SaikoNeko CrossingX jardeson ~Matt.! L-Quaza Viper_BR sidney87 ~Craw Jasque MateusRP yulgner Dark_Lucifer RaFiLsK Eremes xmc Best Wishes Hayato Gustavo_S Sky Warrior 96 eriun Chaoboo Agnaz A3 Luccas z3usex Bismarck CrimsonTide Pollux gustavoh94 Luk! FoXer AdrPkm aerok lucgs1 O grande ARCEUS ThunderKnight RIUSSEY GX Manoelbarack Pain_lisboa marroke Fernandinand Lippe_C Thyplozard fernando0169 Rick lopuz pedrommello Master_Dan dan009 Luan-DF NiNho JaCk Kakashi-san Caiotemon Emanuel Ketchum andre_s_z Lucas-Kun Beer ScizorX R11C Heitor S. chaos pmrangel silvaneo cayque Bruno2121 canoff lucasLoLs Black Pearl Luidy___1994 Glef Lothus Sek razak Hockoovelod Matt Winchester Alladin eduloko vittorserpa Maldonny vanrochris Monferno Brijudoca Fintelman Jlvl M8T0P3 DaniloT_DS Haseoxx darkmage99 Vaporeon Allan igorpp Platinum_2000 VAEJ5569 GovHooker tarbo Condemner4000 malves igor white cold iago97f8 Sceptile_CRVG Felipe11 Versago Hacknoir Umbreon_NICE Douglas yellow gacom1 WiLL Swellow Eros peh13 ~Mr.Matt Micro -Lucks vasco3000 Blizzard knight 328 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
mhp7 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 5 Nov 2011 - 0:57 | |
| - ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- mhp7 escreveu:
- Eu consegui configurar e me conectar mesmo usando o windows 7. Só q qdo vou no Centro Pokemon e falo com a menininha ela fala q eu nao tenho nehum amigo registrado no Pal Pad. To começando agora nesse negocio de wi-fi, eu tenho q ter o ip de cada pessoa q eu quiser batalhar?
Vlw Não, você precisa registrar um friend code. Vai em bag -> Key itens -> pal Pad -> seleciona a última opção para ver seu FC e passa para alguém. Depois só fazer isso de novo, ir em "register", digita o nome e depois o FC do seu amigo. Então o meu FC é 1635 7425 0381 | |
|
| |
~Yuri~ Membro
Frase pessoal : Crédito do avatar e singnature a Elazul...
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 5 Nov 2011 - 13:22 | |
| | |
|
| |
Gold Kanon Membro
Frase pessoal : A borboleta que sonhou ser o sábio chinês
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 5 Nov 2011 - 13:26 | |
| ________________ Você Lê isso Aqui?
| |
|
| |
IssoEumAbsurdo Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 11 Nov 2011 - 10:50 | |
| Tem como fazer no Windows 7 ?
Eu uso um Receptor pra acessar a internet porque o Roteador fica na casa do meu Tio. Tem como acessar assim? | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 11 Nov 2011 - 10:55 | |
| Não acho meu friend code nem conecto aquilo do antes do Play! Mold de internet, interfere nisso? ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
IssoEumAbsurdo Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 11 Nov 2011 - 11:31 | |
| Fiz Tudo certo mas no último passo deu ERROR CODE : 52002
Sabe como resolver? | |
|
| |
MayqForte Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 12 Nov 2011 - 18:55 | |
| Ainda bem que final do ano eu ganho um DSi e em casa tem wi-fi. | |
|
| |
mhp7 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 13 Nov 2011 - 12:24 | |
| Se alguem puder me ajudar, acho q meu problema é de principiante: Eu consigo me conectar td blz, mas como faço p batalhar? No menu principal do jogo tento entrar no Mistery Gift, Game Sync Settings, NIntendo WFC Settings, mas nao consigo acessar, parece que não completa a conexão. No centro pokemon tb nao consigo acessar o Global Terminal. To fazendo alguma coisa de errado? Vlw
OBS: To com vontade de compra um NDS, mas é só vontade pq grana.... hehehe. | |
|
| |
Lazo Membro
Frase pessoal : Aconteça o que acontecer no final vai dar tudo cer
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 15 Nov 2011 - 0:08 | |
| Oi pessoal gotaria de pedir uma ajuda, Segui todos os passos do tutorial e deu tudo certo,só que na hora que ele vai fazer o teste de conexão aparece essa mensagem: ERROR CODE:52100 Unable to connect to Nintendo Wi-fi connection.Confirm connection settings and acces point settings. For help,visit support.nintendosupport.com As vezes tbm da o codigo de erro 52102 e a descrição é quase a mesma....... Eu acho que esse problema pode ter solução pq ele identifico a conexão do modem...... Alguem tem alguma ideia de como resolver isso? eu quero muito fazer a conexão Wi-Fi por isso ainda não desisti,desde já agradeço quem puder me ajudar PS:Meu irmão falo q talvez esteja dando esse problema pq eu naum cadastrei o ip do pc no site sera q é isso? | |
|
| |
mhp7 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 15 Nov 2011 - 12:34 | |
| - Lazo escreveu:
- Oi pessoal gotaria de pedir uma ajuda,
Segui todos os passos do tutorial e deu tudo certo,só que na hora que ele vai fazer o teste de conexão aparece essa mensagem: ERROR CODE:52100 Unable to connect to Nintendo Wi-fi connection.Confirm connection settings and acces point settings. For help,visit support.nintendosupport.com
As vezes tbm da o codigo de erro 52102 e a descrição é quase a mesma....... Eu acho que esse problema pode ter solução pq ele identifico a conexão do modem...... Alguem tem alguma ideia de como resolver isso? eu quero muito fazer a conexão Wi-Fi por isso ainda não desisti,desde já agradeço quem puder me ajudar PS:Meu irmão falo q talvez esteja dando esse problema pq eu naum cadastrei o ip do pc no site sera q é isso? Kra, tb já tive esse problema e fiz uma coisa q pra mim deu certo: Tenta desligar seu modem; depois liga denovo e tente. Eu fiz isso e no meu caso deu certo, não custa tentar... | |
|
| |
Lazo Membro
Frase pessoal : Aconteça o que acontecer no final vai dar tudo cer
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 16 Nov 2011 - 14:53 | |
| - mhp7 escreveu:
- Lazo escreveu:
- Oi pessoal gotaria de pedir uma ajuda,
Segui todos os passos do tutorial e deu tudo certo,só que na hora que ele vai fazer o teste de conexão aparece essa mensagem: ERROR CODE:52100 Unable to connect to Nintendo Wi-fi connection.Confirm connection settings and acces point settings. For help,visit support.nintendosupport.com
As vezes tbm da o codigo de erro 52102 e a descrição é quase a mesma....... Eu acho que esse problema pode ter solução pq ele identifico a conexão do modem...... Alguem tem alguma ideia de como resolver isso? eu quero muito fazer a conexão Wi-Fi por isso ainda não desisti,desde já agradeço quem puder me ajudar PS:Meu irmão falo q talvez esteja dando esse problema pq eu naum cadastrei o ip do pc no site sera q é isso?
Kra, tb já tive esse problema e fiz uma coisa q pra mim deu certo: Tenta desligar seu modem; depois liga denovo e tente. Eu fiz isso e no meu caso deu certo, não custa tentar...
Valeu pela dica eu tentei + continua dando Error Code:52102 , + agora a falha no teste de conexão da no final do teste,quase quando ele tá concluindo..... Vo continuar tentando quem sabe naum funciona né? To procurando uma solução em vários sites + até agora nada.... Sera que o tempo ruim atrapalha a conexão?porque aqui na minha cidade o tempo tá nublado e chuvoso.... | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 19 Nov 2011 - 16:54 | |
| No Windows 7 não tem a opção firewall no painel de controle. | |
|
| |
lobotornado Membro
Frase pessoal : Nunca se levante se não for levantar para vencer
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 19 Nov 2011 - 17:28 | |
| aGora eu vou tentar para ver se consigo passa um pokémon para outro pokémon no meu Nintendo DS ________________ Mural das conquistas - Spoiler:
Conquistas aqui na PM[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]conquistas em outros foruns de pokémon: nenhuma:( : P Ei pre-adolecente//Criança marenta e idiota aqui da PM, ou você larga de ser bobo ou o bell vai puxar seu pé anoite [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]viu como ele é assutador?? XD | |
|
| |
AlissonDuth Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 20 Nov 2011 - 21:54 | |
| eae galera blz, bem eu alguns meses atras conseguia conectar de boa meu emulador Desmume na rede wifi nintendo, fiz muitas trocas de pokemons pelo global link e varias battles globais, com o passar do tempo acabei cansando de jogar e parei, deixando meu salve guardado para o dia do meu retorno u.u. o problema é q agora sempre q eu tento conectar da o mesmo erro x.x
Error: 20104
alguem poderia me ajudar, gostaria de voltar a jogar x.x | |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
Frase pessoal : Mega Mawile <3
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 21 Nov 2011 - 13:51 | |
| - AlissonDuth escreveu:
- eae galera blz, bem eu alguns meses atras conseguia conectar de boa meu emulador Desmume na rede wifi nintendo, fiz muitas trocas de pokemons pelo global link e varias battles globais, com o passar do tempo acabei cansando de jogar e parei, deixando meu salve guardado para o dia do meu retorno u.u. o problema é q agora sempre q eu tento conectar da o mesmo erro x.x
Error: 20104
alguem poderia me ajudar, gostaria de voltar a jogar x.x Mude o firmware e atualize o desmume wi-fi 9.7. =) ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
| |
|
| |
| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|