| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|
+324PremiumBall klaytoncbrito Pokémon Dingoo XxGuhxX Leownardo Lyncolndb Klaine Wulf Pikachuzinha Kaiba Solo Hit-yplo davi25 TheusHM kyubibr Iza Dreyer gleyton Lando232 Godofredo fosth01 ReyMed rominhOo TheoPoke speedyfox brunoip rgsales JrPlank AndreWii360 RonaldoCsr ketryss rafaorhb Pontoglio Soulchild Pelipper piter_og dbzgx alexgenesis Kenjji janrie Itaske nai_garcia xande_uzumaki amr3999 aleksandrored pedrinhodopokemon RodrigoGermano monkster10 Sir Gustavo Braga Sir.Spark ~Jhonn Mapper Matheus Endrio Fabricio15 Devanos HickTroll Afense1204 Yumo Habib Dragon. Mujica aasquasar liddack ElFuxador joaoboladao wesleyotaku holden07 Vallentiine Herlaa-Ash Ricky Mendes gustavo_ketchum joaoluizpg marcos-zx MariannaHN raphazaum Helzenberg eduxs4 Vincent2 TornadoTreeko Callis Kurosaki Lucas Silver Heart Hit Ronafla Biiim Yellow_Pikachu Mamoru Sceptile Blade GodFire vitinhowsep Roms Nelo Angelo fred64alveszangão -Empoleon wagnerbahr alex.silvia isshu Feniix cobalion andergiehl will-alves kayserbr Petruchio NeoLawliet josemega297 glopesmartins carlosmendes_7 WillVasc Timek900 MatheusLima MatheusinhoX Mr.G animafia Rafa12 liwkario Rokira mugetso90 AlissonDuth lobotornado Phantom_Shaymin Lazo MayqForte Asami IssoEumAbsurdo Gold Kanon ゥL ||ゥM 4| mhp7 Mestrehugoloko Newtao Darkrai491 ~Zeno Morlog guizaum13 soutojr alorem enzo pikachu Swan 012eu smurf_zangado Daviiziinn MaxHedgehog T0bi danieloppo Cristianombp_59 ~Yuri~ ~LL Zeros126 Hyo-Zairu DavizimSteeL douglasguizani Laikai italofpaula gui28 FrozenAngel Marseus nowadraco Patrick PTK lusfilip Misty_fan ~Tiger Racer Rafs89 Digão_DSplayer charles65 Jaiman Kyuuho Hiagopichu eumonsterfail Kakro Cyber321 cfox pichalugia bs jsbpk dinhowe SakuraDGata Rodrigo Zero Sr Babe wagner yokiu robyerty15 Kronnys Super Typhlosion rfelipex maiconcdd rafaelf tufao PoRy wyngles PlusleFan BurningIce diego6d Ewerton lordefael FrostFire pedrohmello lord_dartvander Darkblastoise Moreschi v3n0n thaylancampeche Garudo OmegaZero Crisalex olaalo danieltkr ツナミ Henool Motomotive Taito Magatsu tobbele SaikoNeko CrossingX jardeson ~Matt.! L-Quaza Viper_BR sidney87 ~Craw Jasque MateusRP yulgner Dark_Lucifer RaFiLsK Eremes xmc Best Wishes Hayato Gustavo_S Sky Warrior 96 eriun Chaoboo Agnaz A3 Luccas z3usex Bismarck CrimsonTide Pollux gustavoh94 Luk! FoXer AdrPkm aerok lucgs1 O grande ARCEUS ThunderKnight RIUSSEY GX Manoelbarack Pain_lisboa marroke Fernandinand Lippe_C Thyplozard fernando0169 Rick lopuz pedrommello Master_Dan dan009 Luan-DF NiNho JaCk Kakashi-san Caiotemon Emanuel Ketchum andre_s_z Lucas-Kun Beer ScizorX R11C Heitor S. chaos pmrangel silvaneo cayque Bruno2121 canoff lucasLoLs Black Pearl Luidy___1994 Glef Lothus Sek razak Hockoovelod Matt Winchester Alladin eduloko vittorserpa Maldonny vanrochris Monferno Brijudoca Fintelman Jlvl M8T0P3 DaniloT_DS Haseoxx darkmage99 Vaporeon Allan igorpp Platinum_2000 VAEJ5569 GovHooker tarbo Condemner4000 malves igor white cold iago97f8 Sceptile_CRVG Felipe11 Versago Hacknoir Umbreon_NICE Douglas yellow gacom1 WiLL Swellow Eros peh13 ~Mr.Matt Micro -Lucks vasco3000 Blizzard knight 328 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
yulgner Membro
Frase pessoal : Quero fazer "fununciar" o Wifi aki :(
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 12 Mar 2011 - 14:24 | |
| [b][i]alguém sabe quanto q se paga para ter uma conexão wifi?e um nintendo DSi? naum tenho muitas condições .. uima vez fui procurar um DS por aki e o preço dele era de R$800 pra cima .. | |
|
| |
jardeson Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 12 Mar 2011 - 16:03 | |
| Só a título de informação:
meu pc é muito lento e não roda Desmume bem, então fiz isso no do meu pai que não tem net, usei a discada.
Em Pokémon White:
- Conectou perfeitamente através da Discada mesmo, só tive que enganar o PC para o emulador achar que a conexão era pela placa de rede enviando a net da discada pela placa de rede como se fosse uma rede local; - Mistery Gift funcionou perfeitamente; - Trocas via GTS funcionaram perfeitamente; - Trocas via GTS Negotiation também funcionaram, porém as vezes dá erro de conexão, talvez por ser discada, mas consegui trocar duas vezes, um Zekrom por um urso de gelo (o cara saiu no lucro) e minha Serperior por um lutador que tem dois negócios nas mãos. - Batalhas do Random Match funcionaram, mas assim como as negociações do GTS caiu uma vez, mas consegui fazer uma batalha 3x3 completa sem erros, inclusive perdi para um Azumarill de 3x0. - Troca via Friend Code ainda não testei pq não conheço ninguem que tenha Black/White ainda.
Pelo menos por enquanto no White está funcionando melhor que no Platinum a meu ver. | |
|
| |
~Matt.! Membro
Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 12 Mar 2011 - 16:58 | |
| Na verdade meu pc é rápido e roda Desmume muito bem, tem velocidade semelhante a de um DS no Pokémon B/W, o ruim é que é Windows 7, que desde o primeiro tópico diz-se que não é lá muito compatível | |
|
| |
CrossingX Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 12 Mar 2011 - 17:23 | |
| Ae, sou mais um estorvo a procura de uma solução. Estou desde ontem tentando conectar o Wi-Fi li todo o fórum e resolvi quase todas os erros que apareceram, contudo no fim surge um tal o error 20100: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Dei uma pesquisada na net e parece ser algo relacionado a conexão em excesso ou coisa do servidor... Enfim, tem como resolver isso? O servidor bloqueou o acesso? O que pode ser feito? Perguntas demais? Foi mal... Mas se puderem me ajudar seria ótimo... VLw | |
|
| |
marroke Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 12 Mar 2011 - 19:51 | |
| ola pessoal, ja q ninguem me respondeu eu fui no site de suporte da nintendo pra saber q erro era e vi q o problema tava na configuração do roteador. Alguem poderia me dizem como q eu configuro o roteador, e se alguem souber as configurações certas me fala por favor. obrigado. | |
|
| |
SaikoNeko Membro
Frase pessoal : The Psycho Cat Avenger Faint's You
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 13 Mar 2011 - 1:37 | |
| como faz random match 6x6 lvl 100 no platinum? time em B/W: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
tobbele Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 13 Mar 2011 - 2:42 | |
| - jardeson escreveu:
- Só a título de informação:
meu pc é muito lento e não roda Desmume bem, então fiz isso no do meu pai que não tem net, usei a discada.
Em Pokémon White:
- Conectou perfeitamente através da Discada mesmo, só tive que enganar o PC para o emulador achar que a conexão era pela placa de rede enviando a net da discada pela placa de rede como se fosse uma rede local; - Mistery Gift funcionou perfeitamente; - Trocas via GTS funcionaram perfeitamente; - Trocas via GTS Negotiation também funcionaram, porém as vezes dá erro de conexão, talvez por ser discada, mas consegui trocar duas vezes, um Zekrom por um urso de gelo (o cara saiu no lucro) e minha Serperior por um lutador que tem dois negócios nas mãos. - Batalhas do Random Match funcionaram, mas assim como as negociações do GTS caiu uma vez, mas consegui fazer uma batalha 3x3 completa sem erros, inclusive perdi para um Azumarill de 3x0. - Troca via Friend Code ainda não testei pq não conheço ninguem que tenha Black/White ainda.
Pelo menos por enquanto no White está funcionando melhor que no Platinum a meu ver. Bom eu li sua resposta e fiquei pensando, e fiz um teste, eu configurei meu roteador e foi de primeira, conectou tudo certinho nem precisei reiniciar o pc.Eu uso windows seven e ele facilita criar conexão com a internet, entao eu nem tinha configurado o modem e por isso nao estava conectado diretamente na placa como pede o tutorial ,tava dando os mesmos erros da galera ae, erro 52102 acho. 1- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Reparem no canto inferior direito, eu ate deletei a conexão antiga. 2- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O emulador dá esse aviso ae na primeira vez que vc tenta usar o mastery gift. 3- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Não sei se é pq eu comecei a jogar n tem muito tempo, indo pro setimo ginasio pokemon lvl mais alto 48, mas n tinha nenhum gift, auhauhauhau, vo tenta uma vez por dia vai que dou sorte um dia, eu n tentei utilizar as outras coisas que o wifi proporciona, por enquanto quero zerar o game e treinar meus pokes. Mas tipo gente esse emulador realmente facilita algumas coisas como trocar pokemons, mas batalha mesmo n sei n, o emulador fica muito lento, dei ctrl +alt+del tava usando 55% a 60% da cpu quando eu tava usando o wifi no jogo.Realmente a emoção toda vem de jogar no console mesmo,o emulador é muito bom pra aprender sobre o jogo( só isso acho ) planejo assim que tiver uma grana comprar o console esse jogo é muito bom. Desculpa pelo primeiro post muito grande.
Última edição por tobbele em Dom 13 Mar 2011 - 2:43, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : faltou umas palavaras no final) | |
|
| |
CrossingX Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 13 Mar 2011 - 8:01 | |
| Ae galera, eu não consegui conexão wi-fi com o desmume (culpa da minha operadora Oi pelo que parece). De qualquer forma eu consegui obter o Liberty Pass, que no caso era o meu objetivo inicial. Enfim... Como vi muita gente com o mesmo problema, resolvi postar aqui um meio de obter o ticket. Vou explicar em passos e como fazê-lo a partir do emulador No$Gba (que me é de preferência pois roda perfeitamente) Mas de qualquer modo isto funciona também com o desmume postado no primeiro post. Vamo lá. Primeiro, baixe este arquivo que contém o programa para descompactar o Liberty Ticket Present.pgf e o Pokémon Mistery Gift Editor, que irá editar o seu jogo salvo com o passe do evento: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Segundo, com tudo descompactado ainda não adiantará abrir o programa e seu save pois ele dará erro pelo formato. Sendo assim vá ao diretório do No$Gba e procure o NO$GBA.INI, abra-o e modifique o "SAV/SNA File Format" de "Compressed" para "Raw". Entre no jogo e salve normalmente (faça backup por segurança). Terceiro, feito esse procedimento o seu save estará pronto para ser aberto pelo programa de edição. O inicie, vá em "Open File..." e carregue o .sav Verá isto: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Agora vá em "Import PGF..." e selecione o outro arquivo de extensão .pgf (2046 Liberty Ticket Present.pgf). De save e pronto. Você já tem o Liberty Ticket Pass, para pegá-lo basta ir até algum Pokémon Center e falar com o carteiro para recebê-lo. Obs.: Para modificar para ser jogável pelo Desmume basta modificar a extensão do arquivo de .sav para .dsv. É isso. Moleza, agora é só ir lá capturar o seu Victini. VLw. | |
|
| |
~Matt.! Membro
Frase pessoal : Se a vida te dá limões...duvide da limonada
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 13 Mar 2011 - 12:47 | |
| Vo ver se funfa, se funfar eu vou ter que voltar 2 cidades pra chegar em castelia, DÁ-LHE ESFORÇO! mas eu prefiro a preguiça xD, só me fala uma coisa, qual é a aparência do carteiro no jogo?
EDIT: ACHEI ELE E PEGUEI! BORA VOLTA PRA CASTELIA BIKINHA! | |
|
| |
yulgner Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 13 Mar 2011 - 15:04 | |
| aew definitivamente funfou mais aki em casa eu tive q atualiza o .Net Framewaker 4 .. aki axo q naum tava atualizado ... ... ai entaum como eu disse eu baixei instalei ai funfou o programinha XD axei q naum tava funfando esse programa (sei la se é msmo eu sei q peguei o ticket XD) aí o resto era como ta ilustrado XD vlw aew cara ... qndo aparecer mais eventos do BW faiz o msmo q aki em casa é triste . naum funfa o wifi =/ vlw | |
|
| |
tobbele Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 13 Mar 2011 - 17:06 | |
| Hoje testei receber o mastery gift no pokemon white e descobri que agora os gift é so da quinta geração, queria saber se da pra eu passar pokemons de versoes antigas pro white. | |
|
| |
yulgner Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 13 Mar 2011 - 18:04 | |
| Meu Time XD [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl68 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl 65 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl68 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl75 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl71 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] lvl51 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]eu tenho um shiny desse mais nem jogo com ele aew tem os pokémons q estaum com HM e coisas necessarias .. pois axo mais facil deixar todos HMs (ou a maioria deles) em um pokémon para poder deixar ataques mais fortes em pokémons necessarios XD como este por exemplo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]nele da pra por o surf,fly, e o dive se naum me engano. (vou colokar o nome dele de Patinho Feio) | |
|
| |
sidney87 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 13 Mar 2011 - 22:06 | |
| Eu vou repetir a pergunta q eu fiz antes ... mas vou foi completamente respondida =]
é o seguinte: Eu consigo jogar o B/W No no$gba tranquilamente (tah salvando e tal ... só precisou do AR pra poder rodar mesmo)
Mas uma hora eu vou querer acessar wifi pra pegar os eventos e tal !!!
Queria saber se eu posso passar o save pro desmume e acessar o wifi e usar sem problemas ... ou nao vou conseguir (pelo fato de eu ter usado o Action replay PRA RODAR O JOGO) ???
Pergunto isso ... pq eu li por aqui q se vc usa algum cheat ou Action replay ... vc nao poderá pegar os eventos e tal !!!
POR FAVOR ME RESPONDAM !!! E DESCULPE POR ENCHER O SACO =]
THANKS ^^ | |
|
| |
Blizzard knight Membro
Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 14 Mar 2011 - 11:10 | |
| - sidney87 escreveu:
- Eu vou repetir a pergunta q eu fiz antes ... mas vou foi completamente respondida =]
é o seguinte: Eu consigo jogar o B/W No no$gba tranquilamente (tah salvando e tal ... só precisou do AR pra poder rodar mesmo)
Mas uma hora eu vou querer acessar wifi pra pegar os eventos e tal !!!
Queria saber se eu posso passar o save pro desmume e acessar o wifi e usar sem problemas ... ou nao vou conseguir (pelo fato de eu ter usado o Action replay PRA RODAR O JOGO) ???
Pergunto isso ... pq eu li por aqui q se vc usa algum cheat ou Action replay ... vc nao poderá pegar os eventos e tal !!!
POR FAVOR ME RESPONDAM !!! E DESCULPE POR ENCHER O SACO =]
THANKS ^^ Sim, o Desmume mesmo possue a opçao para importar o save do No$Gba e nem precisa de AR B/W rodam nele sem problemas.. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigado pelo Avatar Royce da 5'9, pela bar Ander<3, pela sign Google. | |
|
| |
sidney87 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 14 Mar 2011 - 13:14 | |
| Blizzard knight: Isso eu ja tava sabendo !!!
mas a duvida é se VOU PODER ACESSAR O WIFI OU NAO (se eu importar o save) !!!
Pq com cheats e tal ... nem funfa wifi >.<''
se ligou agora ??? ^^
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
| |
|
| |
| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|