| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|
+324PremiumBall klaytoncbrito Pokémon Dingoo XxGuhxX Leownardo Lyncolndb Klaine Wulf Pikachuzinha Kaiba Solo Hit-yplo davi25 TheusHM kyubibr Iza Dreyer gleyton Lando232 Godofredo fosth01 ReyMed rominhOo TheoPoke speedyfox brunoip rgsales JrPlank AndreWii360 RonaldoCsr ketryss rafaorhb Pontoglio Soulchild Pelipper piter_og dbzgx alexgenesis Kenjji janrie Itaske nai_garcia xande_uzumaki amr3999 aleksandrored pedrinhodopokemon RodrigoGermano monkster10 Sir Gustavo Braga Sir.Spark ~Jhonn Mapper Matheus Endrio Fabricio15 Devanos HickTroll Afense1204 Yumo Habib Dragon. Mujica aasquasar liddack ElFuxador joaoboladao wesleyotaku holden07 Vallentiine Herlaa-Ash Ricky Mendes gustavo_ketchum joaoluizpg marcos-zx MariannaHN raphazaum Helzenberg eduxs4 Vincent2 TornadoTreeko Callis Kurosaki Lucas Silver Heart Hit Ronafla Biiim Yellow_Pikachu Mamoru Sceptile Blade GodFire vitinhowsep Roms Nelo Angelo fred64alveszangão -Empoleon wagnerbahr alex.silvia isshu Feniix cobalion andergiehl will-alves kayserbr Petruchio NeoLawliet josemega297 glopesmartins carlosmendes_7 WillVasc Timek900 MatheusLima MatheusinhoX Mr.G animafia Rafa12 liwkario Rokira mugetso90 AlissonDuth lobotornado Phantom_Shaymin Lazo MayqForte Asami IssoEumAbsurdo Gold Kanon ゥL ||ゥM 4| mhp7 Mestrehugoloko Newtao Darkrai491 ~Zeno Morlog guizaum13 soutojr alorem enzo pikachu Swan 012eu smurf_zangado Daviiziinn MaxHedgehog T0bi danieloppo Cristianombp_59 ~Yuri~ ~LL Zeros126 Hyo-Zairu DavizimSteeL douglasguizani Laikai italofpaula gui28 FrozenAngel Marseus nowadraco Patrick PTK lusfilip Misty_fan ~Tiger Racer Rafs89 Digão_DSplayer charles65 Jaiman Kyuuho Hiagopichu eumonsterfail Kakro Cyber321 cfox pichalugia bs jsbpk dinhowe SakuraDGata Rodrigo Zero Sr Babe wagner yokiu robyerty15 Kronnys Super Typhlosion rfelipex maiconcdd rafaelf tufao PoRy wyngles PlusleFan BurningIce diego6d Ewerton lordefael FrostFire pedrohmello lord_dartvander Darkblastoise Moreschi v3n0n thaylancampeche Garudo OmegaZero Crisalex olaalo danieltkr ツナミ Henool Motomotive Taito Magatsu tobbele SaikoNeko CrossingX jardeson ~Matt.! L-Quaza Viper_BR sidney87 ~Craw Jasque MateusRP yulgner Dark_Lucifer RaFiLsK Eremes xmc Best Wishes Hayato Gustavo_S Sky Warrior 96 eriun Chaoboo Agnaz A3 Luccas z3usex Bismarck CrimsonTide Pollux gustavoh94 Luk! FoXer AdrPkm aerok lucgs1 O grande ARCEUS ThunderKnight RIUSSEY GX Manoelbarack Pain_lisboa marroke Fernandinand Lippe_C Thyplozard fernando0169 Rick lopuz pedrommello Master_Dan dan009 Luan-DF NiNho JaCk Kakashi-san Caiotemon Emanuel Ketchum andre_s_z Lucas-Kun Beer ScizorX R11C Heitor S. chaos pmrangel silvaneo cayque Bruno2121 canoff lucasLoLs Black Pearl Luidy___1994 Glef Lothus Sek razak Hockoovelod Matt Winchester Alladin eduloko vittorserpa Maldonny vanrochris Monferno Brijudoca Fintelman Jlvl M8T0P3 DaniloT_DS Haseoxx darkmage99 Vaporeon Allan igorpp Platinum_2000 VAEJ5569 GovHooker tarbo Condemner4000 malves igor white cold iago97f8 Sceptile_CRVG Felipe11 Versago Hacknoir Umbreon_NICE Douglas yellow gacom1 WiLL Swellow Eros peh13 ~Mr.Matt Micro -Lucks vasco3000 Blizzard knight 328 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
AlissonDuth Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 21 Nov 2011 - 23:52 | |
| - ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- AlissonDuth escreveu:
- eae galera blz, bem eu alguns meses atras conseguia conectar de boa meu emulador Desmume na rede wifi nintendo, fiz muitas trocas de pokemons pelo global link e varias battles globais, com o passar do tempo acabei cansando de jogar e parei, deixando meu salve guardado para o dia do meu retorno u.u. o problema é q agora sempre q eu tento conectar da o mesmo erro x.x
Error: 20104
alguem poderia me ajudar, gostaria de voltar a jogar x.x Mude o firmware e atualize o desmume wi-fi 9.7. =) aproposito onde eu posso baixar um desmume 9.7 com wi-fi e firmware atualizado q preste pq o emulador do site pokemythology n tem a wi-fi em configuração, aproposito o pc/note tem q estar ligado na net através de cabo ou ele aceita por wi-fi? | |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
Frase pessoal : Mega Mawile <3
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 22 Nov 2011 - 12:51 | |
| - AlissonDuth escreveu:
- ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- AlissonDuth escreveu:
- eae galera blz, bem eu alguns meses atras conseguia conectar de boa meu emulador Desmume na rede wifi nintendo, fiz muitas trocas de pokemons pelo global link e varias battles globais, com o passar do tempo acabei cansando de jogar e parei, deixando meu salve guardado para o dia do meu retorno u.u. o problema é q agora sempre q eu tento conectar da o mesmo erro x.x
alguem poderia me ajudar, gostaria de voltar a jogar x.x Mude o firmware e atualize o desmume wi-fi 9.7. =) aproposito onde eu posso baixar um desmume 9.7 com wi-fi e firmware atualizado q preste pq o emulador do site pokemythology n tem a wi-fi em configuração, aproposito o pc/note tem q estar ligado na net através de cabo ou ele aceita por wi-fi? Inclusive, só net a cabo faz o wi-fi do desmume funcionar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Baixe e vá em: config -> emulation settings Arm9bios: biosnds9.bin Arm7bios: biosnds7.bin Firmware: firmware.bin (não é o .dfc) Agora só jogar ou configurar o que deseja configurar. :3 ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
AlissonDuth Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 24 Nov 2011 - 23:02 | |
| - ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- AlissonDuth escreveu:
- ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- AlissonDuth escreveu:
alguem poderia me ajudar, gostaria de voltar a jogar x.x Mude o firmware e atualize o desmume wi-fi 9.7. =) aproposito onde eu posso baixar um desmume 9.7 com wi-fi e firmware atualizado q preste pq o emulador do site pokemythology n tem a wi-fi em configuração, aproposito o pc/note tem q estar ligado na net através de cabo ou ele aceita por wi-fi? Inclusive, só net a cabo faz o wi-fi do desmume funcionar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Baixe e vá em: config -> emulation settings Arm9bios: biosnds9.bin Arm7bios: biosnds7.bin Firmware: firmware.bin (não é o .dfc) Agora só jogar ou configurar o que deseja configurar. :3 cara esse emulador q vc me passo, quando ele vai fazer o teste de conexão, da error: 52000 | |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 24 Nov 2011 - 23:05 | |
| - AlissonDuth escreveu:
- ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- AlissonDuth escreveu:
- ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- AlissonDuth escreveu:
alguem poderia me ajudar, gostaria de voltar a jogar x.x Mude o firmware e atualize o desmume wi-fi 9.7. =) aproposito onde eu posso baixar um desmume 9.7 com wi-fi e firmware atualizado q preste pq o emulador do site pokemythology n tem a wi-fi em configuração, aproposito o pc/note tem q estar ligado na net através de cabo ou ele aceita por wi-fi? Inclusive, só net a cabo faz o wi-fi do desmume funcionar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Baixe e vá em: config -> emulation settings Arm9bios: biosnds9.bin Arm7bios: biosnds7.bin Firmware: firmware.bin (não é o .dfc) Agora só jogar ou configurar o que deseja configurar. :3 cara esse emulador q vc me passo, quando ele vai fazer o teste de conexão, da error: 52000 Você colocou ele para iniciar com bios no Emulation Settings? ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
mugetso90 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 25 Nov 2011 - 12:36 | |
| olá, sei que provavelmente estou perguntando no lugar errado mas alguem ae ja conseguiu fazer trade entre o desmune e um NINTENDO DS pela rede wi-fi ?????????? se estiver perguntando no lugar errado me desculpem desde já obrigado !!!!![b][b] | |
|
| |
AlissonDuth Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 25 Nov 2011 - 21:12 | |
| - ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- AlissonDuth escreveu:
- ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- AlissonDuth escreveu:
- ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- AlissonDuth escreveu:
alguem poderia me ajudar, gostaria de voltar a jogar x.x Mude o firmware e atualize o desmume wi-fi 9.7. =) aproposito onde eu posso baixar um desmume 9.7 com wi-fi e firmware atualizado q preste pq o emulador do site pokemythology n tem a wi-fi em configuração, aproposito o pc/note tem q estar ligado na net através de cabo ou ele aceita por wi-fi? Inclusive, só net a cabo faz o wi-fi do desmume funcionar. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Baixe e vá em: config -> emulation settings Arm9bios: biosnds9.bin Arm7bios: biosnds7.bin Firmware: firmware.bin (não é o .dfc) Agora só jogar ou configurar o que deseja configurar. :3 cara esse emulador q vc me passo, quando ele vai fazer o teste de conexão, da error: 52000 Você colocou ele para iniciar com bios no Emulation Settings? sim eu fui no setting do emulador e configureis as bios e o firmware.bin e não o .dfc como vc falo - mugetso90 escreveu:
- olá, sei que provavelmente estou perguntando no lugar errado mas alguem ae ja conseguiu fazer trade entre o desmune e um NINTENDO DS pela rede wi-fi ?????????? se estiver perguntando no lugar errado me desculpem desde já obrigado !!!!![b][b]
sim, eu msmo quando meu emulador não dava esses erros q está dando agora, eu fazia trade com pessoa com NDS e até N3DS. | |
|
| |
Rokira Membro
Frase pessoal : Snivy use Leaf Tornado!
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 25 Nov 2011 - 23:12 | |
| Então eu tava aqui tentando e sempre o mesmo erro (50002) é algo relacionado ao IP, já lí 17 páginas deste tópico e nenhuma tinha a resposta para esse proble, eu não estou com vontade de ler todas as 41 até por que é enjoativo então se alguem tiver a resposta please fala aí pq eu quero muito jogar no Dream World e conseguir pokemons diferentes e com habilidades maneiras! | |
|
| |
liwkario Membro
Frase pessoal : Poxa vida PORRA
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 26 Nov 2011 - 8:01 | |
| Qual a versao do Desmume que conecta com mais facilidade no wi-fi? | |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 26 Nov 2011 - 12:51 | |
| - Rokira escreveu:
- Então eu tava aqui tentando e sempre o mesmo erro (50002) é algo relacionado ao IP, já lí 17 páginas deste tópico e nenhuma tinha a resposta para esse proble, eu não estou com vontade de ler todas as 41 até por que é enjoativo então se alguem tiver a resposta please fala aí pq eu quero muito jogar no Dream World e conseguir pokemons diferentes e com habilidades maneiras!
Desativa seus firewalls, coloca a firmware.dfc na pasta do emulador; e coloca o emulador para iniciar com bios e com firmware.bin. - liwkario escreveu:
- Qual a versao do Desmume que conecta com mais facilidade no wi-fi?
Eu uso a 9.7; pois a 9.6 nunca conecta aqui. @AlissonDuth: Estranho. Continua com o mesmo erro? Pesquisei o 20104 novamente, e encontrei isso: - IReallyHateMirrors escreveu:
- Just know that when you get Error code 20104, you have followed all the instructions and is almost there. the thing you need to do is to look at the CMD screen and when it says "save config - failed", just click on Config > Wifi Settings > just click on any option, an make sure it stays on Infrstructure and choose the ethernet card, the main thing to see is something like, "apply settings and reboot rom`" do it and the CMD screen should ten say "save config - done", then it should work fine
Iniciar como administrador pode ajudar também. | |
|
| |
Rokira Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 26 Nov 2011 - 17:16 | |
| Não deu certo, agora está dando o erro 52100, diz para confirmar as configurações da conecção e tentar denovo só que nem sei mecher nisso :p | |
|
| |
Rafa12 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 27 Nov 2011 - 11:12 | |
| - ゥL ||ゥM 4| escreveu:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Baixe e vá em: config -> emulation settings Arm9bios: biosnds9.bin Arm7bios: biosnds7.bin Firmware: firmware.bin (não é o .dfc) Agora só jogar ou configurar o que deseja configurar. :3 Eu baixei e configurei mas continua dando erro 52000, e sempre aparece uma mensagem no output "crap we're gonna nuke a packet at 2/69" sera que algum de voces poderia me ajudar com esse problema? | |
|
| |
animafia Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 27 Nov 2011 - 18:17 | |
| Ola com 3g da também acabei de conseguir funciona até melhor que a rede cabeada, para conseguir rodar com 3 g , va no baixaki e baixe o programa virtual box , instale ele quando abrir ele pedira um cd do sistema operacional pode ser do xp ou sete va avançando após criar a maquina virtual inicie ela depois instale o desmume nela, depoís só conectar na 3g e ir na maquina virtual apertar em conectar e a maquina virtual ja terá acesso a internet , abrir o desmume e fazer as confi do tutorial, se tiver duvida em como usar o virtual box só olhar no google ou no próprio baixaki . t++++ e boa sorte | |
|
| |
Rokira Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 27 Nov 2011 - 22:04 | |
| Então eu uso o Seven e sempre dá o erro 50002, já exclui tudo e recomeçei do zero mas continuou a mesma coisa, o Winpcap já veio instalado no meu PC então não instalei mas depois eu vi no santo Google uma nova versão e atualizei o Winpcap mas de nada adiantou, alguém tem alguma solução ou eu devo desistir disto e economizar para comprar um DS? | |
|
| |
Mr.G Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 29 Nov 2011 - 15:55 | |
| Eu uso o windows 7, e tem algum problema em usá-lo? se sim, tem como rersolver? | |
|
| |
ゥL ||ゥM 4| Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 29 Nov 2011 - 16:56 | |
| @draco trainer: Só desligar o firewall e executar como administrador (botão direito no emulador, e selecione a opção). @Rafa12: Essa mensagem é normal e não interfere. - Citação :
- Anybody that wants to fix the error 52000 easily should check in the desmume folder if they have the file "desmume.ini" or a notepad file "desmume".
Search BridgeAdapter and put a 1 instead of 0 after the "=" sign. ________________ Agora sabes de onde meu nick veio. (Avatar by: Ettelle) Apelido: Kawasumi Versão: X FC: 2809-8380-5811 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
| |
|
| |
| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|