Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

+324
PremiumBall
klaytoncbrito
Pokémon Dingoo
XxGuhxX
Leownardo
Lyncolndb
Klaine
Wulf
Pikachuzinha
Kaiba
Solo Hit-yplo
davi25
TheusHM
kyubibr
Iza Dreyer
gleyton
Lando232
Godofredo
fosth01
ReyMed
rominhOo
TheoPoke
speedyfox
brunoip
rgsales
JrPlank
AndreWii360
RonaldoCsr
ketryss
rafaorhb
Pontoglio
Soulchild
Pelipper
piter_og
dbzgx
alexgenesis
Kenjji
janrie
Itaske
nai_garcia
xande_uzumaki
amr3999
aleksandrored
pedrinhodopokemon
RodrigoGermano
monkster10
Sir
Gustavo Braga
Sir.Spark
~Jhonn
Mapper Matheus
Endrio
Fabricio15
Devanos
HickTroll
Afense1204
Yumo
Habib
Dragon.
Mujica
aasquasar
liddack
ElFuxador
joaoboladao
wesleyotaku
holden07
Vallentiine
Herlaa-Ash
Ricky Mendes
gustavo_ketchum
joaoluizpg
marcos-zx
MariannaHN
raphazaum
Helzenberg
eduxs4
Vincent2
TornadoTreeko
Callis
Kurosaki Lucas
Silver Heart
Hit
Ronafla
Biiim
Yellow_Pikachu
Mamoru
Sceptile Blade
GodFire
vitinhowsep
Roms
Nelo Angelo
fred64alveszangão
-Empoleon
wagnerbahr
alex.silvia
isshu
Feniix
cobalion
andergiehl
will-alves
kayserbr
Petruchio
NeoLawliet
josemega297
glopesmartins
carlosmendes_7
WillVasc
Timek900
MatheusLima
MatheusinhoX
Mr.G
animafia
Rafa12
liwkario
Rokira
mugetso90
AlissonDuth
lobotornado
Phantom_Shaymin
Lazo
MayqForte
Asami
IssoEumAbsurdo
Gold Kanon
ゥL ||ゥM 4|
mhp7
Mestrehugoloko
Newtao
Darkrai491
~Zeno
Morlog
guizaum13
soutojr
alorem
enzo pikachu
Swan
012eu
smurf_zangado
Daviiziinn
MaxHedgehog
T0bi
danieloppo
Cristianombp_59
~Yuri~
~LL
Zeros126
Hyo-Zairu
DavizimSteeL
douglasguizani
Laikai
italofpaula
gui28
FrozenAngel
Marseus
nowadraco
Patrick PTK
lusfilip
Misty_fan
~Tiger
Racer
Rafs89
Digão_DSplayer
charles65
Jaiman
Kyuuho
Hiagopichu
eumonsterfail
Kakro
Cyber321
cfox
pichalugia
bs
jsbpk
dinhowe
SakuraDGata
Rodrigo Zero
Sr Babe
wagner yokiu
robyerty15
Kronnys
Super Typhlosion
rfelipex
maiconcdd
rafaelf
tufao
PoRy
wyngles
PlusleFan
BurningIce
diego6d
Ewerton
lordefael
FrostFire
pedrohmello
lord_dartvander
Darkblastoise
Moreschi
v3n0n
thaylancampeche
Garudo
OmegaZero
Crisalex
olaalo
danieltkr
ツナミ
Henool
Motomotive
Taito Magatsu
tobbele
SaikoNeko
CrossingX
jardeson
~Matt.!
L-Quaza
Viper_BR
sidney87
~Craw
Jasque
MateusRP
yulgner
Dark_Lucifer
RaFiLsK
Eremes
xmc
Best Wishes
Hayato
Gustavo_S
Sky Warrior 96
eriun
Chaoboo
Agnaz
A3
Luccas
z3usex
Bismarck
CrimsonTide
Pollux
gustavoh94
Luk!
FoXer
AdrPkm
aerok
lucgs1
O grande ARCEUS
ThunderKnight
RIUSSEY
GX
Manoelbarack
Pain_lisboa
marroke
Fernandinand
Lippe_C
Thyplozard
fernando0169
Rick lopuz
pedrommello
Master_Dan
dan009
Luan-DF
NiNho JaCk
Kakashi-san
Caiotemon
Emanuel Ketchum
andre_s_z
Lucas-Kun
Beer
ScizorX
R11C
Heitor S.
chaos
pmrangel
silvaneo
cayque
Bruno2121
canoff
lucasLoLs
Black Pearl
Luidy___1994
Glef
Lothus
Sek
razak
Hockoovelod
Matt Winchester
Alladin
eduloko
vittorserpa
Maldonny
vanrochris
Monferno
Brijudoca
Fintelman
Jlvl
M8T0P3
DaniloT_DS
Haseoxx
darkmage99
Vaporeon
Allan
igorpp
Platinum_2000
VAEJ5569
GovHooker
tarbo
Condemner4000
malves
igor white cold
iago97f8
Sceptile_CRVG
Felipe11
Versago
Hacknoir
Umbreon_NICE
Douglas yellow
gacom1
WiLL
Swellow
Eros
peh13
~Mr.Matt
Micro
-Lucks
vasco3000
Blizzard knight
328 participantes

Página 29 de 61 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 45 ... 61  Seguinte

Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por tufao Sáb 7 maio 2011 - 10:25

oi pessoal!
eu sou novo por aqui e gostava mesmo que alguem postasse o toturial pa poder trocar meus pokemons no desmume por favor!
tufao
tufao
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Empty Erro Continua

Mensagem por rafaelf Qua 18 maio 2011 - 19:13

Comigo deu o mesmo erro de todos Mad .Fiz todos os procedimentos citados nas respostas.
rafaelf
rafaelf
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por maiconcdd Qui 19 maio 2011 - 22:01

estou com meu desmume mas quero jogar pokemon online nao esta dando pra configurar da erro tenho conecsao via cabo como fasso para comfiguralo
maiconcdd
maiconcdd
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por rfelipex Sex 20 maio 2011 - 13:33

Ei pessoal eu jogo o White e da erro 20100 quando esta conectando com SoftAp...
Ajuda ae gente.
rfelipex
rfelipex
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por Super Typhlosion Dom 5 Jun 2011 - 13:45

Gente encontrei uma forma de se conectar no Wi fi com qualquer tipo de internet bom primeiro voce faz todo o processo citado no tópico ai voces vao baixar um programinha chamado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Depois de baixar voces instalam ele. Depois de intalado voces apertem em ligar la em cima no botaozinho, depois de ligado voces vao la no Desmume e Vai config>wifi settings marque Infrastructure em baixo selecione Hamachi Virtual Network Interface Driver De ok abra sua rom e faça o processo citado no topico de se conectar pelo jogo.
Mais tarde irei fazer um topico disso pra quem está com duvidas
BYE
Super Typhlosion
Super Typhlosion
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/06/2011

Frase pessoal : Nada a declarar


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por Kronnys Sex 17 Jun 2011 - 18:05

Eu uso o Windows 7 e consegui!
Entrei na Wi-Fi plaza e tals...
Kronnys
Kronnys
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por robyerty15 Dom 19 Jun 2011 - 11:53

Deu certo aqui em casa, mas eu não consigo batalha nem troca pokemons com os outros, só dá para mandar para o dreaw work.
Só pega se o pc tive conectado a um roteador não pode estar conectado direto no modem.
robyerty15
robyerty15
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por wagner yokiu Ter 21 Jun 2011 - 13:28

descobri o erro q dava no vista e no 7 o erro 52002 preciso de alguem q tenha o xp para me ajudar pois preciso saber onde q fica o arquivo netnm.inf para por no vista e no 7 o winpcap precisa desse arquivo e de mais dois q eu já achei o lugar se alguém me ajudar eu posto um tuto pro pessoal q ta tendo esse erro.
wagner yokiu
wagner yokiu
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por -Lucks Sex 24 Jun 2011 - 12:29

Alguém que se conseguiu conectar ao Wi-fi faz me um pequeno favor? Podem colocar aqui uma imagem de como é a sua internet? É que eu tenho uma Wireless e outra que é uma espécie de banda larga mas que se pode conectar também com um cabo. Por favor postem aqui uma imagem das suas internets, só quem se conseguiu conectar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Don't Starve - Survival Laws (Fic)
-Lucks
-Lucks
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/06/2010

Frase pessoal : Elite1, Sup :)


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por Sr Babe Qui 30 Jun 2011 - 15:10

quando isso der(parece que ainda vamos ter de esperar algum tempo)podere-mos fazer trocas,batalhas,ect entre PC-nds???
E mais uma coisa,eu uso desmume 0.9.7 e lá não aparece a opção wi-fi.
Só mesmo mais uma coisa:é normal aparecer a mensagem que ganhou alguma coisa é que eu desligo o pc pk tenho medo que tenha virus.

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por Sr Babe Sex 1 Jul 2011 - 15:02

elite1 escreveu:Alguém que se conseguiu conectar ao Wi-fi faz me um pequeno favor? Podem colocar aqui uma imagem de como é a sua internet? É que eu tenho uma Wireless e outra que é uma espécie de banda larga mas que se pode conectar também com um cabo. Por favor postem aqui uma imagem das suas internets, só quem se conseguiu conectar.
segundo alguns comentarios aqui,tens de ter um router e ligar com cabo ao pc.

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por Rodrigo Zero Sex 1 Jul 2011 - 23:10

pra quem não consegue se conectar porque ocorrem os erros 52000, 52001 e 52002, tentem executar o Desmume como adiministrador (pelo modo do botão direito, porque eu sei que se eu não falasse isso ia ter gente falando que usa o usuario adiministrador e bla, bla, bla)
Rodrigo Zero
Rodrigo Zero
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2011

Frase pessoal : Do you understand what I'm saying to you right now


http://wrestlinformativo.wordpress.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por Sr Babe Seg 4 Jul 2011 - 9:05

ok,já consegui fazer download,instalo contentezinho o programa e depois dou com o nariz na porta quando vou abrir a escepção do desmume na firewall do meu pc que tem o windows 7.

Alguem ajuda a eu abrir a excepção na firewall em windows 7???



Última edição por babeceiro em Seg 4 Jul 2011 - 17:56, editado 1 vez(es)

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por Sr Babe Seg 4 Jul 2011 - 11:42

Estive a ver paginas atraz e encontrei isto:

Emanuel Ketchum escreveu:Entrei agora no fórum(já o acompanhava) e vi este tópico. Tentei a conexão no meu pc e não due certo. Ao ler todas as páginas entendi uma coisa para pessoas que tem internet via rádio(como eu).Infelizmente não é possível pois como vi apenas com modem podem se conectar. Sobre o wi-fi servir no windows 7 tive certeza de uma coisa ao ver esse post:

Luidy___1994 escreveu:Galera,

Win XP:

WinPcap 4.1.0.2001 Installation LOG
-----------------------------------------------------
Debug Information


Operating system detected on registry: XP - x86
True operating system (kernel.dll): XP - x86
npptools.dll present on the system: true
netnm.inf present on the system: true
nmnt.sys present on the system: true

End of log
-----------------------------------------------------

Win 7:

WinPcap 4.1.0.2001 Installation LOG
-----------------------------------------------------
Debug Information


Operating system detected on registry: 7 - x86
True operating system (kernel.dll): 7 - x86
npptools.dll present on the system: false
netnm.inf present on the system: false
nmnt.sys present on the system: false

End of log
-----------------------------------------------------


Será que não é pela falta destes 3 arquivos q o WinPcap não funciona no Win 7??

No meu pc(acho que foi na hora de intalar o WinPcap) mostrou essa mesma mensagem e por saber que meu Windows 7 não é original vi que esse "false" não significa que não tem e sim que não é original. Observem:
npptools.dll present on the system: false
Isso(acho eu) deve significar que já está presente no sistema mais é falso enquanto no XP é original. Então Luidy___1994 seu Windows 7 não deve ser original enquanto o XP é(npptools.dll present on the system: true) ou seja esse arquivo é verdadeiro.

Resumo: Internet via rádio não funciona. E Windows 7 não original não deve funcionar(alguém que tenha certeza que tem um não original e funciona OK me avise para eu editar o post, idem a internet via rádio).
Espero ter ajudado e não ter errado em nada. Qualquer coisa me desculpem pois sou novato.

meu pc é windows 7 original,e quando vou para instal tambem dá isso,por isso deve ter se enganado...

eu tenho net movel que pena choro ...

mas já compreendi como abrir excepção vou abrir na mesma que mesmo eu ver o famoso erro...se descobri-se quem teve a brilhante ideia de excluir deste ideia as pessoas que têm net movel eu morra2

mas afinal temos primeiro de dar para receber,temos de esperimentar e depois jogar

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por SakuraDGata Ter 5 Jul 2011 - 16:54

Desculpe chegar Atrasada, mas gostaria que re-explicasse esse Tutorial com outras palavras e imagens, acho que assim poderia ficar mais claro como vc fez pra instalar. duvida

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lembre-se: todas as respostas que você precisa estão dentro de você: você precisa apenas ficar quieto o suficiente para escutá-las. "Debbie Ford"
SakuraDGata
SakuraDGata
Membro
Membro

Feminino Idade : 27
Alerta Alerta :
Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2011

Frase pessoal : Vou ser o melhor dos mestres pokémon


Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume - Página 29 Empty Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 29 de 61 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30 ... 45 ... 61  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos