| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|
+324PremiumBall klaytoncbrito Pokémon Dingoo XxGuhxX Leownardo Lyncolndb Klaine Wulf Pikachuzinha Kaiba Solo Hit-yplo davi25 TheusHM kyubibr Iza Dreyer gleyton Lando232 Godofredo fosth01 ReyMed rominhOo TheoPoke speedyfox brunoip rgsales JrPlank AndreWii360 RonaldoCsr ketryss rafaorhb Pontoglio Soulchild Pelipper piter_og dbzgx alexgenesis Kenjji janrie Itaske nai_garcia xande_uzumaki amr3999 aleksandrored pedrinhodopokemon RodrigoGermano monkster10 Sir Gustavo Braga Sir.Spark ~Jhonn Mapper Matheus Endrio Fabricio15 Devanos HickTroll Afense1204 Yumo Habib Dragon. Mujica aasquasar liddack ElFuxador joaoboladao wesleyotaku holden07 Vallentiine Herlaa-Ash Ricky Mendes gustavo_ketchum joaoluizpg marcos-zx MariannaHN raphazaum Helzenberg eduxs4 Vincent2 TornadoTreeko Callis Kurosaki Lucas Silver Heart Hit Ronafla Biiim Yellow_Pikachu Mamoru Sceptile Blade GodFire vitinhowsep Roms Nelo Angelo fred64alveszangão -Empoleon wagnerbahr alex.silvia isshu Feniix cobalion andergiehl will-alves kayserbr Petruchio NeoLawliet josemega297 glopesmartins carlosmendes_7 WillVasc Timek900 MatheusLima MatheusinhoX Mr.G animafia Rafa12 liwkario Rokira mugetso90 AlissonDuth lobotornado Phantom_Shaymin Lazo MayqForte Asami IssoEumAbsurdo Gold Kanon ゥL ||ゥM 4| mhp7 Mestrehugoloko Newtao Darkrai491 ~Zeno Morlog guizaum13 soutojr alorem enzo pikachu Swan 012eu smurf_zangado Daviiziinn MaxHedgehog T0bi danieloppo Cristianombp_59 ~Yuri~ ~LL Zeros126 Hyo-Zairu DavizimSteeL douglasguizani Laikai italofpaula gui28 FrozenAngel Marseus nowadraco Patrick PTK lusfilip Misty_fan ~Tiger Racer Rafs89 Digão_DSplayer charles65 Jaiman Kyuuho Hiagopichu eumonsterfail Kakro Cyber321 cfox pichalugia bs jsbpk dinhowe SakuraDGata Rodrigo Zero Sr Babe wagner yokiu robyerty15 Kronnys Super Typhlosion rfelipex maiconcdd rafaelf tufao PoRy wyngles PlusleFan BurningIce diego6d Ewerton lordefael FrostFire pedrohmello lord_dartvander Darkblastoise Moreschi v3n0n thaylancampeche Garudo OmegaZero Crisalex olaalo danieltkr ツナミ Henool Motomotive Taito Magatsu tobbele SaikoNeko CrossingX jardeson ~Matt.! L-Quaza Viper_BR sidney87 ~Craw Jasque MateusRP yulgner Dark_Lucifer RaFiLsK Eremes xmc Best Wishes Hayato Gustavo_S Sky Warrior 96 eriun Chaoboo Agnaz A3 Luccas z3usex Bismarck CrimsonTide Pollux gustavoh94 Luk! FoXer AdrPkm aerok lucgs1 O grande ARCEUS ThunderKnight RIUSSEY GX Manoelbarack Pain_lisboa marroke Fernandinand Lippe_C Thyplozard fernando0169 Rick lopuz pedrommello Master_Dan dan009 Luan-DF NiNho JaCk Kakashi-san Caiotemon Emanuel Ketchum andre_s_z Lucas-Kun Beer ScizorX R11C Heitor S. chaos pmrangel silvaneo cayque Bruno2121 canoff lucasLoLs Black Pearl Luidy___1994 Glef Lothus Sek razak Hockoovelod Matt Winchester Alladin eduloko vittorserpa Maldonny vanrochris Monferno Brijudoca Fintelman Jlvl M8T0P3 DaniloT_DS Haseoxx darkmage99 Vaporeon Allan igorpp Platinum_2000 VAEJ5569 GovHooker tarbo Condemner4000 malves igor white cold iago97f8 Sceptile_CRVG Felipe11 Versago Hacknoir Umbreon_NICE Douglas yellow gacom1 WiLL Swellow Eros peh13 ~Mr.Matt Micro -Lucks vasco3000 Blizzard knight 328 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
tufao Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 7 maio 2011 - 10:25 | |
| oi pessoal! eu sou novo por aqui e gostava mesmo que alguem postasse o toturial pa poder trocar meus pokemons no desmume por favor! | |
|
| |
rafaelf Membro
| Assunto: Erro Continua Qua 18 maio 2011 - 19:13 | |
| Comigo deu o mesmo erro de todos .Fiz todos os procedimentos citados nas respostas. | |
|
| |
maiconcdd Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 19 maio 2011 - 22:01 | |
| estou com meu desmume mas quero jogar pokemon online nao esta dando pra configurar da erro tenho conecsao via cabo como fasso para comfiguralo
| |
|
| |
rfelipex Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 20 maio 2011 - 13:33 | |
| Ei pessoal eu jogo o White e da erro 20100 quando esta conectando com SoftAp... Ajuda ae gente. | |
|
| |
Super Typhlosion Membro
Frase pessoal : Nada a declarar
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 5 Jun 2011 - 13:45 | |
| Gente encontrei uma forma de se conectar no Wi fi com qualquer tipo de internet bom primeiro voce faz todo o processo citado no tópico ai voces vao baixar um programinha chamado [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Depois de baixar voces instalam ele. Depois de intalado voces apertem em ligar la em cima no botaozinho, depois de ligado voces vao la no Desmume e Vai config>wifi settings marque Infrastructure em baixo selecione Hamachi Virtual Network Interface Driver De ok abra sua rom e faça o processo citado no topico de se conectar pelo jogo. Mais tarde irei fazer um topico disso pra quem está com duvidas BYE | |
|
| |
Kronnys Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 17 Jun 2011 - 18:05 | |
| Eu uso o Windows 7 e consegui! Entrei na Wi-Fi plaza e tals... | |
|
| |
robyerty15 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 19 Jun 2011 - 11:53 | |
| Deu certo aqui em casa, mas eu não consigo batalha nem troca pokemons com os outros, só dá para mandar para o dreaw work. Só pega se o pc tive conectado a um roteador não pode estar conectado direto no modem. | |
|
| |
wagner yokiu Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 21 Jun 2011 - 13:28 | |
| descobri o erro q dava no vista e no 7 o erro 52002 preciso de alguem q tenha o xp para me ajudar pois preciso saber onde q fica o arquivo netnm.inf para por no vista e no 7 o winpcap precisa desse arquivo e de mais dois q eu já achei o lugar se alguém me ajudar eu posto um tuto pro pessoal q ta tendo esse erro. | |
|
| |
-Lucks Membro
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 24 Jun 2011 - 12:29 | |
| Alguém que se conseguiu conectar ao Wi-fi faz me um pequeno favor? Podem colocar aqui uma imagem de como é a sua internet? É que eu tenho uma Wireless e outra que é uma espécie de banda larga mas que se pode conectar também com um cabo. Por favor postem aqui uma imagem das suas internets, só quem se conseguiu conectar. | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 30 Jun 2011 - 15:10 | |
| quando isso der(parece que ainda vamos ter de esperar algum tempo)podere-mos fazer trocas,batalhas,ect entre PC-nds??? E mais uma coisa,eu uso desmume 0.9.7 e lá não aparece a opção wi-fi. Só mesmo mais uma coisa:é normal aparecer a mensagem que ganhou alguma coisa é que eu desligo o pc pk tenho medo que tenha virus. ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 1 Jul 2011 - 15:02 | |
| - elite1 escreveu:
- Alguém que se conseguiu conectar ao Wi-fi faz me um pequeno favor? Podem colocar aqui uma imagem de como é a sua internet? É que eu tenho uma Wireless e outra que é uma espécie de banda larga mas que se pode conectar também com um cabo. Por favor postem aqui uma imagem das suas internets, só quem se conseguiu conectar.
segundo alguns comentarios aqui,tens de ter um router e ligar com cabo ao pc. ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Rodrigo Zero Membro
Frase pessoal : Do you understand what I'm saying to you right now
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 1 Jul 2011 - 23:10 | |
| pra quem não consegue se conectar porque ocorrem os erros 52000, 52001 e 52002, tentem executar o Desmume como adiministrador (pelo modo do botão direito, porque eu sei que se eu não falasse isso ia ter gente falando que usa o usuario adiministrador e bla, bla, bla) | |
|
| |
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 4 Jul 2011 - 9:05 | |
| ok,já consegui fazer download,instalo contentezinho o programa e depois dou com o nariz na porta quando vou abrir a escepção do desmume na firewall do meu pc que tem o windows 7.
Alguem ajuda a eu abrir a excepção na firewall em windows 7???
________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno
Última edição por babeceiro em Seg 4 Jul 2011 - 17:56, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Sr Babe Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 4 Jul 2011 - 11:42 | |
| Estive a ver paginas atraz e encontrei isto: - Emanuel Ketchum escreveu:
- Entrei agora no fórum(já o acompanhava) e vi este tópico. Tentei a conexão no meu pc e não due certo. Ao ler todas as páginas entendi uma coisa para pessoas que tem internet via rádio(como eu).Infelizmente não é possível pois como vi apenas com modem podem se conectar. Sobre o wi-fi servir no windows 7 tive certeza de uma coisa ao ver esse post:
- Luidy___1994 escreveu:
- Galera,
Win XP:
WinPcap 4.1.0.2001 Installation LOG ----------------------------------------------------- Debug Information
Operating system detected on registry: XP - x86 True operating system (kernel.dll): XP - x86 npptools.dll present on the system: true netnm.inf present on the system: true nmnt.sys present on the system: true
End of log -----------------------------------------------------
Win 7:
WinPcap 4.1.0.2001 Installation LOG ----------------------------------------------------- Debug Information
Operating system detected on registry: 7 - x86 True operating system (kernel.dll): 7 - x86 npptools.dll present on the system: false netnm.inf present on the system: false nmnt.sys present on the system: false
End of log -----------------------------------------------------
Será que não é pela falta destes 3 arquivos q o WinPcap não funciona no Win 7?? No meu pc(acho que foi na hora de intalar o WinPcap) mostrou essa mesma mensagem e por saber que meu Windows 7 não é original vi que esse "false" não significa que não tem e sim que não é original. Observem: npptools.dll present on the system: false Isso(acho eu) deve significar que já está presente no sistema mais é falso enquanto no XP é original. Então Luidy___1994 seu Windows 7 não deve ser original enquanto o XP é(npptools.dll present on the system: true) ou seja esse arquivo é verdadeiro.
Resumo: Internet via rádio não funciona. E Windows 7 não original não deve funcionar(alguém que tenha certeza que tem um não original e funciona OK me avise para eu editar o post, idem a internet via rádio). Espero ter ajudado e não ter errado em nada. Qualquer coisa me desculpem pois sou novato. meu pc é windows 7 original,e quando vou para instal tambem dá isso,por isso deve ter se enganado... eu tenho net movel que pena ... mas já compreendi como abrir excepção vou abrir na mesma que mesmo eu ver o famoso erro...se descobri-se quem teve a brilhante ideia de excluir deste ideia as pessoas que têm net movel eu mas afinal temos primeiro de dar para receber,temos de esperimentar e depois jogar ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
|
| |
SakuraDGata Membro
Frase pessoal : Vou ser o melhor dos mestres pokémon
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 5 Jul 2011 - 16:54 | |
| Desculpe chegar Atrasada, mas gostaria que re-explicasse esse Tutorial com outras palavras e imagens, acho que assim poderia ficar mais claro como vc fez pra instalar. ________________ Lembre-se: todas as respostas que você precisa estão dentro de você: você precisa apenas ficar quieto o suficiente para escutá-las. "Debbie Ford" | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
| |
|
| |
| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|