| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|
+324PremiumBall klaytoncbrito Pokémon Dingoo XxGuhxX Leownardo Lyncolndb Klaine Wulf Pikachuzinha Kaiba Solo Hit-yplo davi25 TheusHM kyubibr Iza Dreyer gleyton Lando232 Godofredo fosth01 ReyMed rominhOo TheoPoke speedyfox brunoip rgsales JrPlank AndreWii360 RonaldoCsr ketryss rafaorhb Pontoglio Soulchild Pelipper piter_og dbzgx alexgenesis Kenjji janrie Itaske nai_garcia xande_uzumaki amr3999 aleksandrored pedrinhodopokemon RodrigoGermano monkster10 Sir Gustavo Braga Sir.Spark ~Jhonn Mapper Matheus Endrio Fabricio15 Devanos HickTroll Afense1204 Yumo Habib Dragon. Mujica aasquasar liddack ElFuxador joaoboladao wesleyotaku holden07 Vallentiine Herlaa-Ash Ricky Mendes gustavo_ketchum joaoluizpg marcos-zx MariannaHN raphazaum Helzenberg eduxs4 Vincent2 TornadoTreeko Callis Kurosaki Lucas Silver Heart Hit Ronafla Biiim Yellow_Pikachu Mamoru Sceptile Blade GodFire vitinhowsep Roms Nelo Angelo fred64alveszangão -Empoleon wagnerbahr alex.silvia isshu Feniix cobalion andergiehl will-alves kayserbr Petruchio NeoLawliet josemega297 glopesmartins carlosmendes_7 WillVasc Timek900 MatheusLima MatheusinhoX Mr.G animafia Rafa12 liwkario Rokira mugetso90 AlissonDuth lobotornado Phantom_Shaymin Lazo MayqForte Asami IssoEumAbsurdo Gold Kanon ゥL ||ゥM 4| mhp7 Mestrehugoloko Newtao Darkrai491 ~Zeno Morlog guizaum13 soutojr alorem enzo pikachu Swan 012eu smurf_zangado Daviiziinn MaxHedgehog T0bi danieloppo Cristianombp_59 ~Yuri~ ~LL Zeros126 Hyo-Zairu DavizimSteeL douglasguizani Laikai italofpaula gui28 FrozenAngel Marseus nowadraco Patrick PTK lusfilip Misty_fan ~Tiger Racer Rafs89 Digão_DSplayer charles65 Jaiman Kyuuho Hiagopichu eumonsterfail Kakro Cyber321 cfox pichalugia bs jsbpk dinhowe SakuraDGata Rodrigo Zero Sr Babe wagner yokiu robyerty15 Kronnys Super Typhlosion rfelipex maiconcdd rafaelf tufao PoRy wyngles PlusleFan BurningIce diego6d Ewerton lordefael FrostFire pedrohmello lord_dartvander Darkblastoise Moreschi v3n0n thaylancampeche Garudo OmegaZero Crisalex olaalo danieltkr ツナミ Henool Motomotive Taito Magatsu tobbele SaikoNeko CrossingX jardeson ~Matt.! L-Quaza Viper_BR sidney87 ~Craw Jasque MateusRP yulgner Dark_Lucifer RaFiLsK Eremes xmc Best Wishes Hayato Gustavo_S Sky Warrior 96 eriun Chaoboo Agnaz A3 Luccas z3usex Bismarck CrimsonTide Pollux gustavoh94 Luk! FoXer AdrPkm aerok lucgs1 O grande ARCEUS ThunderKnight RIUSSEY GX Manoelbarack Pain_lisboa marroke Fernandinand Lippe_C Thyplozard fernando0169 Rick lopuz pedrommello Master_Dan dan009 Luan-DF NiNho JaCk Kakashi-san Caiotemon Emanuel Ketchum andre_s_z Lucas-Kun Beer ScizorX R11C Heitor S. chaos pmrangel silvaneo cayque Bruno2121 canoff lucasLoLs Black Pearl Luidy___1994 Glef Lothus Sek razak Hockoovelod Matt Winchester Alladin eduloko vittorserpa Maldonny vanrochris Monferno Brijudoca Fintelman Jlvl M8T0P3 DaniloT_DS Haseoxx darkmage99 Vaporeon Allan igorpp Platinum_2000 VAEJ5569 GovHooker tarbo Condemner4000 malves igor white cold iago97f8 Sceptile_CRVG Felipe11 Versago Hacknoir Umbreon_NICE Douglas yellow gacom1 WiLL Swellow Eros peh13 ~Mr.Matt Micro -Lucks vasco3000 Blizzard knight 328 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 27 Jul 2011 - 12:29 | |
| - Blizzard knight escreveu:
- babeceiro escreveu:
- olha no meu tanto com rede wi-fi e pen movel não deu instalei o winpcap normalmente,depois foi ao painel de controlo e meti o desmume como excepção na firewall e não da no dois
EDIT:qunado vou para selecionar no menu wi-fi do desmume meto infrastruture e depois vou seleccionar a rede e só aparece microsft nos dois quadradinhos quando vou para selecionar a rede Deve ser por que o Desmume reconhece redes "locais", não redes "moveis"... com isso queres dizer que dispositivos moveis o desmumne não apanha rede??? PS:obrigado por responderes | |
|
| |
charles65 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 27 Jul 2011 - 18:49 | |
| acho q agora vai da certo. Na configuraçao do "Emulation settings" vcs devem configurar assim na area BIOS a primeira opcao marcada a a image do ARM9 deve ser akela q vem na pasta do arkivo baxado, BIOSNDS9 e a image do BIOS7NDS7 e as duas ultimas opçoes da area BIOS nao marquei . Na area Firmware marca os dois quadradinho e a image deve ser FIRMWARE.bin do arquivo baxado . Na area General marca o quadradinho . E na area Debug marca nenhum. Foi assim que eu consegui. se vcs tentarem e conseguirem avise
| |
|
| |
Racer Membro
Frase pessoal : Before you see me, it will be too late
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 30 Jul 2011 - 14:31 | |
| É possível usar o Wi - Fi do Desmume pra trocar do Black do Desmume pro Black do Dsi pelo GTS ou outro lugar? ________________ Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
charles65 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 1 Ago 2011 - 20:24 | |
| - Victor Master escreveu:
- É possível usar o Wi - Fi do Desmume pra trocar do Black do Desmume pro Black do Dsi pelo GTS ou outro lugar?
eu tentei trocar pelo wi fi do desmume pokemon white para o 3ds de um amigo meu e nao deu certo ja pela GTS eu nao sei nao | |
|
| |
Kyuuho Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 2 Ago 2011 - 17:37 | |
| Rafs89 tem como vc passar botar la no 4share ou passar o link do winpcap que vc usou, pois o que eu tenho aqui, é o mesmo que tem no tutorial no inicio desse topico e eu notei pelo seu tutorial do aquivo que vc pós para download, que ele é diferente do que vc usou ________________ Minha loja pokemon: Completando a National Dex (5º Geração). Me ajudem que eu os ajudarei. Meu FC White: 0819 7583 5323 - O melhor de todos os Pokémons:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Arcanine, o Melhor dos pokémons, sem comparação.
- Time dos Sonhos (TC):
| |
|
| |
Rafs89 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 6 Ago 2011 - 13:42 | |
| - Kyuuho escreveu:
- Rafs89 tem como vc passar botar la no 4share ou passar o link do winpcap que vc usou, pois o que eu tenho aqui, é o mesmo que tem no tutorial no inicio desse topico e eu notei pelo seu tutorial do aquivo que vc pós para download, que ele é diferente do que vc usou
Eu usei a versão que está disponibilizada no tutorial do tópico a 4.1.1. está versão no Windows 7 pelo menos aqui não funcionava pela falta dos arquivos que coloquei no meu ultimo post para download. Aqui só funcionou com essa versão do winpcap, a mais nova 4.1.2 não consigo conectar de jeito nenhum. Agora já consigo conectar também pela maquina virtual fico com dois emuladores desmume conectados trocando pokemons só não realizei batalhas porque com os 2 ligados e conectados e uma maquina virtual meu dual core começa a gritar. Arquivos para serem utizados com o wipcap 4.1.1 que está disponibilizado no tutorial do topico. www . 4shared . com/file/EkK139vt/Arquivos__Tutorial.html? (remova os espaços) | |
|
| |
Kyuuho Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 6 Ago 2011 - 19:49 | |
| Po, aqui eu fiz tudo o que vc falou, usando o 4.1.1 que ta dispobilizado no tutorial daqui, e mesmo assim não foi o do meio continuou como false ________________ Minha loja pokemon: Completando a National Dex (5º Geração). Me ajudem que eu os ajudarei. Meu FC White: 0819 7583 5323 - O melhor de todos os Pokémons:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Arcanine, o Melhor dos pokémons, sem comparação.
- Time dos Sonhos (TC):
| |
|
| |
Rafs89 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 6 Ago 2011 - 23:16 | |
| - Kyuuho escreveu:
- Po, aqui eu fiz tudo o que vc falou, usando o 4.1.1 que ta dispobilizado no tutorial daqui, e mesmo assim não foi o do meio continuou como false
Eu me esqueci de mencionar uma parte importante. Configure seu modem para conectar automáticamente.Seu ip será diferente e esse que você deve usar adicionando +10 no ultimo digito na configuração do emulador. EX.: pelo cmd usando o comando ipconfig/all, conectando pelo discador da velox meu ip fica 295.267.1.0 já colocando para o modem conectar automaticamente esse numero muda fica com o final 54 ai adiciona mas 10(295.267.1.64) na configuração manual do wifi no ds. OBS.: Reinicie seu PC e modem após configurar o modem. Sobre os arquivos do winpcap você extraiu e colocou os arquivos em suas devidas pastas. | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 6 Ago 2011 - 23:38 | |
| Só pra avisar pessoal, quem tem windows 7 / vista pode baixar a nova versão no próprio site: www .winpcap. org/default. htm @Edit preciso de uma ajuda, na parte: - Blizzard knight escreveu:
Selecione Infraestructure na primeira opção e a sua placa de rede com conexão a internet na caixa abaixo. E de um ok
então, minha internet já é wifi, então não aparece nada no campo ''Bridge network adapter''help, por favor D: | |
|
| |
Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 7 Ago 2011 - 9:40 | |
| - iPachirisu escreveu:
- Só pra avisar pessoal, quem tem windows 7 / vista pode baixar a nova versão no próprio site:
www .winpcap. org/default. htm
@Edit
preciso de uma ajuda, na parte:
- Blizzard knight escreveu:
Selecione Infraestructure na primeira opção e a sua placa de rede com conexão a internet na caixa abaixo. E de um ok
então, minha internet já é wifi, então não aparece nada no campo ''Bridge network adapter''
help, por favor D: You save my life!!!! o Winpcap antigo davaa erro e o Desmume não abria... ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 7 Ago 2011 - 17:42 | |
| - charles65 escreveu:
- Victor Master escreveu:
- É possível usar o Wi - Fi do Desmume pra trocar do Black do Desmume pro Black do Dsi pelo GTS ou outro lugar?
eu tentei trocar pelo wi fi do desmume pokemon white para o 3ds de um amigo meu e nao deu certo ja pela GTS eu nao sei nao
acho que e so pela GTS voce deposita o pokemon do desmume la e pega pelo Dsi | |
|
| |
Matt Winchester Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 7 Ago 2011 - 17:45 | |
| aff... tentei arrumar e deu erro 52001... tenho que mudar algo no meu roteador ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]É gleek?? Cadastre AGORA no Fórum Glee Brasil | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 7 Ago 2011 - 21:14 | |
| - Matt Winchester escreveu:
- aff... tentei arrumar e deu erro 52001... tenho que mudar algo no meu roteador
Aparece a sua placa de internet no 'bridge network adapter' ? é porque o meu não aparece, e minha net já é wifi. @Edit então, eu coloquei o fio como qualquer outra rede (sem o roteador) e mesmo assim não aparece nada no 'bridge network adapter' por favor me ajudem! ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 8 Ago 2011 - 9:08 | |
| - iPachirisu escreveu:
- Matt Winchester escreveu:
- aff... tentei arrumar e deu erro 52001... tenho que mudar algo no meu roteador
Aparece a sua placa de internet no 'bridge network adapter' ? é porque o meu não aparece, e minha net já é wifi.
@Edit
então, eu coloquei o fio como qualquer outra rede (sem o roteador) e mesmo assim não aparece nada no 'bridge network adapter' por favor me ajudem! presisas de ter uns arquivos(acho) para winPcap dar certo ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Misty_fan Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 9 Ago 2011 - 14:38 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
| |
|
| |
| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|