| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|
+324PremiumBall klaytoncbrito Pokémon Dingoo XxGuhxX Leownardo Lyncolndb Klaine Wulf Pikachuzinha Kaiba Solo Hit-yplo davi25 TheusHM kyubibr Iza Dreyer gleyton Lando232 Godofredo fosth01 ReyMed rominhOo TheoPoke speedyfox brunoip rgsales JrPlank AndreWii360 RonaldoCsr ketryss rafaorhb Pontoglio Soulchild Pelipper piter_og dbzgx alexgenesis Kenjji janrie Itaske nai_garcia xande_uzumaki amr3999 aleksandrored pedrinhodopokemon RodrigoGermano monkster10 Sir Gustavo Braga Sir.Spark ~Jhonn Mapper Matheus Endrio Fabricio15 Devanos HickTroll Afense1204 Yumo Habib Dragon. Mujica aasquasar liddack ElFuxador joaoboladao wesleyotaku holden07 Vallentiine Herlaa-Ash Ricky Mendes gustavo_ketchum joaoluizpg marcos-zx MariannaHN raphazaum Helzenberg eduxs4 Vincent2 TornadoTreeko Callis Kurosaki Lucas Silver Heart Hit Ronafla Biiim Yellow_Pikachu Mamoru Sceptile Blade GodFire vitinhowsep Roms Nelo Angelo fred64alveszangão -Empoleon wagnerbahr alex.silvia isshu Feniix cobalion andergiehl will-alves kayserbr Petruchio NeoLawliet josemega297 glopesmartins carlosmendes_7 WillVasc Timek900 MatheusLima MatheusinhoX Mr.G animafia Rafa12 liwkario Rokira mugetso90 AlissonDuth lobotornado Phantom_Shaymin Lazo MayqForte Asami IssoEumAbsurdo Gold Kanon ゥL ||ゥM 4| mhp7 Mestrehugoloko Newtao Darkrai491 ~Zeno Morlog guizaum13 soutojr alorem enzo pikachu Swan 012eu smurf_zangado Daviiziinn MaxHedgehog T0bi danieloppo Cristianombp_59 ~Yuri~ ~LL Zeros126 Hyo-Zairu DavizimSteeL douglasguizani Laikai italofpaula gui28 FrozenAngel Marseus nowadraco Patrick PTK lusfilip Misty_fan ~Tiger Racer Rafs89 Digão_DSplayer charles65 Jaiman Kyuuho Hiagopichu eumonsterfail Kakro Cyber321 cfox pichalugia bs jsbpk dinhowe SakuraDGata Rodrigo Zero Sr Babe wagner yokiu robyerty15 Kronnys Super Typhlosion rfelipex maiconcdd rafaelf tufao PoRy wyngles PlusleFan BurningIce diego6d Ewerton lordefael FrostFire pedrohmello lord_dartvander Darkblastoise Moreschi v3n0n thaylancampeche Garudo OmegaZero Crisalex olaalo danieltkr ツナミ Henool Motomotive Taito Magatsu tobbele SaikoNeko CrossingX jardeson ~Matt.! L-Quaza Viper_BR sidney87 ~Craw Jasque MateusRP yulgner Dark_Lucifer RaFiLsK Eremes xmc Best Wishes Hayato Gustavo_S Sky Warrior 96 eriun Chaoboo Agnaz A3 Luccas z3usex Bismarck CrimsonTide Pollux gustavoh94 Luk! FoXer AdrPkm aerok lucgs1 O grande ARCEUS ThunderKnight RIUSSEY GX Manoelbarack Pain_lisboa marroke Fernandinand Lippe_C Thyplozard fernando0169 Rick lopuz pedrommello Master_Dan dan009 Luan-DF NiNho JaCk Kakashi-san Caiotemon Emanuel Ketchum andre_s_z Lucas-Kun Beer ScizorX R11C Heitor S. chaos pmrangel silvaneo cayque Bruno2121 canoff lucasLoLs Black Pearl Luidy___1994 Glef Lothus Sek razak Hockoovelod Matt Winchester Alladin eduloko vittorserpa Maldonny vanrochris Monferno Brijudoca Fintelman Jlvl M8T0P3 DaniloT_DS Haseoxx darkmage99 Vaporeon Allan igorpp Platinum_2000 VAEJ5569 GovHooker tarbo Condemner4000 malves igor white cold iago97f8 Sceptile_CRVG Felipe11 Versago Hacknoir Umbreon_NICE Douglas yellow gacom1 WiLL Swellow Eros peh13 ~Mr.Matt Micro -Lucks vasco3000 Blizzard knight 328 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lusfilip Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 9 Ago 2011 - 18:47 | |
| nao sei... mas consegui conectar no GTS, mas da erro na hora de troca tenho 2 kras Filipe (to jogando no Desmune, soul silver rom) Luis (to jogando no 3DS, heartgold fita original) mando o Filipe para trade e aparece sekking players (procurando jogadores) no 3DS o Luis enxerga o Filipe e aceita o trade, mas o Filipe nao enxerga o Luis e continua procurando player ps: tenho windos 7 Edit: - Misty_fan escreveu:
- Funfa no vista?
no windows 7 funfo entao no vista deve tb
Última edição por André3 em Sex 12 Ago 2011 - 11:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A3; tirando o double-post.) | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 9 Ago 2011 - 19:01 | |
| tente não fazer double post ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 9 Ago 2011 - 21:17 | |
| Fiz umas coisas aqui junto com o tutorial do GBAtemp e consegui o erro 52102... pelo menos não aparece mais o 52002 @EDIT Erro 666 from hell, alguém dá uma help? ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
igor white cold Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 12 Ago 2011 - 8:06 | |
| Gente só uma perguntinha: Não tem como a Big N punir a gente com alguma lei? Tipo nois não fomos "convidados" pra festa, mas mesmo assim estamos entrando de "penetra". Tenho que saber por que ai paro de tentar. | |
|
| |
lusfilip Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 12 Ago 2011 - 21:52 | |
| Eu consegui aqui mas na hora de trocar da erro e volta ao ultimo save
to tentando conectar o 3DS no emulador do PC
eu falei no 3DS (alloo alooo) e apareceu minha voz no computador ou seja sinal que ambos conectaram
mas nao da pra fazer a troca.. alguem ai conseguiu? | |
|
| |
Patrick PTK Membro
| Assunto: Configurando o DeSmuME para a rede Wi-fi Sáb 13 Ago 2011 - 18:18 | |
| AÊ GALERA, CONSEGUI!!!!
Uso Windows 7 e Internet por CABO e ACHO que posso ajudar vocês!
Seguinte: Baixe a última versão do WinpCap no site oficial e o pacote do tutorial. Faça todo o tutorial, configurando seu emulador para o acesso: 1.Vá em Config > Emulation Settings. 2.Marque a caixa "Use external BIOS images" e selecione os arquivos BIOSNDS7.rom e BIOSNDS9.rom clicando na "...". Estes arquivos estão no pacote do tutorial. 3.Marque as caixas "Emulate SWIs ..." e "Patch ...". 4.Marque a caixa "Use external firmware image" e selecione o arquivo FIRMWARE.bin. 6.Deixe desmarcadas as demais caixas e feche a janela. As demais configurações encontram-se no tutorial.
Vá no ícone de rede (o monitorzinho na barra de tarefas do Windows) e clique em "Abrir a Central de Rede e Compartilhamento". Uma janela vai se abrir, e na parte "Exibir redes ativas" clique em "Conexão local". Na janela que abrir, clique em "Detalhes..." e deixe a nova janela (que contém vários dados) aberta.
No jogo, vá configurando o acesso à rede Wi-fi. Se a conexão falhar no final da configuração, configure-a com os dados daquela janela (IP, Sub-mask, Gateway e DNSs). Não se esqueça que no IP tem que adicionar +10 unidades nos últimos dígitos (Ex.: se for 145, ponha 155). Feito isso, clique em "Test connection" e veja. Se der certo, vai aprecer na tela de baixo "Connection succesfull". Aki no meu PC deu certo (depois de anos de luta...).
OBS.: Se mesmo assim não der, quando estiver testando a conexão, inicialize o WinpCap apertando o ícone do windows no teclado + R e digitando "net start npf". Se depois disso tudo não der certo, não sei mais como ajudar...
OBS.: Há também uma versão de 64 bits desse emulador, mais rápida e que não necessita de configurar a conexão toda vez que iniciar o jogo. Só é compatível com uma versão de 64 bits do Windows. Os interessados, pesquisem no Google, já que foi um amigo que passou esta versão pra mim.
Bem, agradeço à geral desse tópico por todas as informações que ajudaram muito!! Abraço!
Última edição por patricklorran em Ter 16 Ago 2011 - 20:13, editado 2 vez(es) | |
|
| |
nowadraco Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 16 Ago 2011 - 16:59 | |
| sou novo aqui já consigo conectar no Nintendo WFC ma gostaria de saber se alguém conseguiu fazer alguma troca no desmume ou uma luta mas tem que ser de desmume para desmume por que pelo que vi de desmume para ds funfa mais ou menos? outra coisa gostaria de saber se alguem que joga no desmume poderia me falar o mac adress e o Nintendo wi-fi connection ID so para eu comparar uma teoria o meu é MAC Address 00-16-56-83-31-F9 Nintendo Wi-Fi Connection ID 7881-9860-2963-1000 | |
|
| |
lordefael Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 16 Ago 2011 - 18:58 | |
| eu nao sei o MAC Address mais enquanto batalha eu consigo batalha e troca com meus colega normal (as vezez a conexao cai) | |
|
| |
nowadraco Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 16 Ago 2011 - 20:46 | |
| então me da uma força como você faz? e no wi-fi club? para conectar você ta usando o desmume? se quiser to on pega meu msn e tenta conectar o jogo para mim ver como é para ver o MAC Adress e assim [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Marseus Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 18 Ago 2011 - 12:29 | |
| Quando eu estava testando na opção Wi-fi do desmume apareceu uma coisa meu estranha,eu tenho o hamachi instalado e apareceu no menu será que vai funcionar se eu o escolher? | |
|
| |
FrozenAngel Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 18 Ago 2011 - 15:52 | |
| Aki fica lerdããão , alguem pode me ajudar?
________________ Friend Code White (Frozen=Nome [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]) : 2065 2272 15560 Se quiser batalhar é so add e mandar mp (ou fazer trocas ^^) Sign feita por mim : [center] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
gui28 Membro
| Assunto: ajuda Sex 19 Ago 2011 - 18:41 | |
| boas pessoal tou a tentar ligarme a net no emulador mas nao sei aonde encontro BIOSNDS7.rom e BIOSNDS9.rom | |
|
| |
italofpaula Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 20 Ago 2011 - 16:25 | |
| Oi, sou novo no Fórum e vim aqui pra pedir vocês para tentarem nesse emulador: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tem 32 e 64 bits e reparem na data... De agosto de 2011, dia 16 que eh o desmume + atualizado. Sei que na placa de rede (entrada RJ-45, ou Ethernet, ele funciona na maior parte das vezes a internet, pois na janelinha preta dele identifica a placa, mas na minha casa, a conexão eh PPPoE, então não da certo. Quando eu for na casa de um primo meu, vou ligar o notebook no cabo, quela funciona como rede local, e irei tentar, e informo o resultado, mas vocês podem testar antes... ______________________________________________________________________________ Edit: Basta seguir o tutorial do começo ... | |
|
| |
Laikai Membro
Frase pessoal : Karyu, Tenryu, Rairy, Tetsuryu no Hoko!
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 20 Ago 2011 - 22:16 | |
| | |
|
| |
nowadraco Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 22 Ago 2011 - 21:44 | |
| alguém conseguiu conectar o desmume 0.9.7 em? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
| |
|
| |
| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|