| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|
+324PremiumBall klaytoncbrito Pokémon Dingoo XxGuhxX Leownardo Lyncolndb Klaine Wulf Pikachuzinha Kaiba Solo Hit-yplo davi25 TheusHM kyubibr Iza Dreyer gleyton Lando232 Godofredo fosth01 ReyMed rominhOo TheoPoke speedyfox brunoip rgsales JrPlank AndreWii360 RonaldoCsr ketryss rafaorhb Pontoglio Soulchild Pelipper piter_og dbzgx alexgenesis Kenjji janrie Itaske nai_garcia xande_uzumaki amr3999 aleksandrored pedrinhodopokemon RodrigoGermano monkster10 Sir Gustavo Braga Sir.Spark ~Jhonn Mapper Matheus Endrio Fabricio15 Devanos HickTroll Afense1204 Yumo Habib Dragon. Mujica aasquasar liddack ElFuxador joaoboladao wesleyotaku holden07 Vallentiine Herlaa-Ash Ricky Mendes gustavo_ketchum joaoluizpg marcos-zx MariannaHN raphazaum Helzenberg eduxs4 Vincent2 TornadoTreeko Callis Kurosaki Lucas Silver Heart Hit Ronafla Biiim Yellow_Pikachu Mamoru Sceptile Blade GodFire vitinhowsep Roms Nelo Angelo fred64alveszangão -Empoleon wagnerbahr alex.silvia isshu Feniix cobalion andergiehl will-alves kayserbr Petruchio NeoLawliet josemega297 glopesmartins carlosmendes_7 WillVasc Timek900 MatheusLima MatheusinhoX Mr.G animafia Rafa12 liwkario Rokira mugetso90 AlissonDuth lobotornado Phantom_Shaymin Lazo MayqForte Asami IssoEumAbsurdo Gold Kanon ゥL ||ゥM 4| mhp7 Mestrehugoloko Newtao Darkrai491 ~Zeno Morlog guizaum13 soutojr alorem enzo pikachu Swan 012eu smurf_zangado Daviiziinn MaxHedgehog T0bi danieloppo Cristianombp_59 ~Yuri~ ~LL Zeros126 Hyo-Zairu DavizimSteeL douglasguizani Laikai italofpaula gui28 FrozenAngel Marseus nowadraco Patrick PTK lusfilip Misty_fan ~Tiger Racer Rafs89 Digão_DSplayer charles65 Jaiman Kyuuho Hiagopichu eumonsterfail Kakro Cyber321 cfox pichalugia bs jsbpk dinhowe SakuraDGata Rodrigo Zero Sr Babe wagner yokiu robyerty15 Kronnys Super Typhlosion rfelipex maiconcdd rafaelf tufao PoRy wyngles PlusleFan BurningIce diego6d Ewerton lordefael FrostFire pedrohmello lord_dartvander Darkblastoise Moreschi v3n0n thaylancampeche Garudo OmegaZero Crisalex olaalo danieltkr ツナミ Henool Motomotive Taito Magatsu tobbele SaikoNeko CrossingX jardeson ~Matt.! L-Quaza Viper_BR sidney87 ~Craw Jasque MateusRP yulgner Dark_Lucifer RaFiLsK Eremes xmc Best Wishes Hayato Gustavo_S Sky Warrior 96 eriun Chaoboo Agnaz A3 Luccas z3usex Bismarck CrimsonTide Pollux gustavoh94 Luk! FoXer AdrPkm aerok lucgs1 O grande ARCEUS ThunderKnight RIUSSEY GX Manoelbarack Pain_lisboa marroke Fernandinand Lippe_C Thyplozard fernando0169 Rick lopuz pedrommello Master_Dan dan009 Luan-DF NiNho JaCk Kakashi-san Caiotemon Emanuel Ketchum andre_s_z Lucas-Kun Beer ScizorX R11C Heitor S. chaos pmrangel silvaneo cayque Bruno2121 canoff lucasLoLs Black Pearl Luidy___1994 Glef Lothus Sek razak Hockoovelod Matt Winchester Alladin eduloko vittorserpa Maldonny vanrochris Monferno Brijudoca Fintelman Jlvl M8T0P3 DaniloT_DS Haseoxx darkmage99 Vaporeon Allan igorpp Platinum_2000 VAEJ5569 GovHooker tarbo Condemner4000 malves igor white cold iago97f8 Sceptile_CRVG Felipe11 Versago Hacknoir Umbreon_NICE Douglas yellow gacom1 WiLL Swellow Eros peh13 ~Mr.Matt Micro -Lucks vasco3000 Blizzard knight 328 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
raphazaum Membro
Alerta : Data de inscrição : 10/04/2010
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 9 Abr 2012 - 18:47 | |
| Entao galera, eh o seguinte, eu soh fui ver esse topico agora (sou super desatualizado, sei disso), e achei que pelo fato do topico ser meio velho, que a soluçao ja teria sido encontrada, e eu conectaria facilmente kkkkk... Erro meu, o meu pc eh win XP, conecta-se a internet via cabo e nao wireless (o que deduz que conecta pela placa de rede), fiz todos os passos certinho e o erro que da no meu, eh o tal do error code 52102, que traduzido pro portugues, ta dizendo mais ou menos assim: "incapaz de conectar a conexao Nintendo Wi-Fi. Confirme as configuraçoes de conexao e as configuraçoes do ponto de acesso (access point)", alguem me ajuda ??
obrigado ae. | |
|
| |
Nelo Angelo Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 10 Abr 2012 - 17:23 | |
| Cara ñ sei por q os meus Pokémons paro de ganha Pontos de Experiencia depois q eu ganho uma Batalha. por q isso? | |
|
| |
Vincent2 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 10 Abr 2012 - 17:43 | |
| - Nelo Angelo escreveu:
- Cara ñ sei por q os meus Pokémons paro de ganha Pontos de Experiencia depois q eu ganho uma Batalha.
por q isso? Tópico errado, por favor procure postar suas dúvidas em uma área mais coerente | |
|
| |
Sr Babe Membro
Frase pessoal : OMGH
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 15 Abr 2012 - 13:07 | |
| - raphazaum escreveu:
- Entao galera, eh o seguinte, eu soh fui ver esse topico agora (sou super desatualizado, sei disso), e achei que pelo fato do topico ser meio velho, que a soluçao ja teria sido encontrada, e eu conectaria facilmente kkkkk...
Erro meu, o meu pc eh win XP, conecta-se a internet via cabo e nao wireless (o que deduz que conecta pela placa de rede), fiz todos os passos certinho e o erro que da no meu, eh o tal do error code 52102, que traduzido pro portugues, ta dizendo mais ou menos assim: "incapaz de conectar a conexao Nintendo Wi-Fi. Confirme as configuraçoes de conexao e as configuraçoes do ponto de acesso (access point)", alguem me ajuda ??
obrigado ae. pprocure videos no youtube,regra geral eles dão link pra fazer uma versão mais avançada do desmume,que penso eu que suporte melhor Wi-fi.Alguns deles tambem venhem com um link,dum ficheiro adicional que é precisso.logo que eu encontre o video(O video e a descrição esta mesmo muito bons)posto aqui. EDIT:https://www.youtube.com/watch?v=-j_YUEpbl58&feature=related Aqui esta o video.Esta realmente muito bom,se fizer tudo como na descrição,tendo em conta que tens net por cabo,o mais provavel é resultar. Certifique-se que esta usando a placa de rede correcta,e que a rede ta configurada como "rede domestica",e ainda se usas Windows 7/Vista,executa desmume como moderador,e sempre que perguntar abre a firewall para ele ________________ Chalenges completos: - Spoiler:
-bons tempos
Bars de torneios - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Set by Hypno | |
|
| |
Mamoru Membro
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 19 Abr 2012 - 21:41 | |
| Baixei o Pacote da LM4 (*w*) pra ver se dá certo. | |
|
| |
sidney87 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 20 Abr 2012 - 13:15 | |
| Olá pessoal !!! Eu segui o tutorial e deu tudo certo aki !!! consegui acessar direitinho ^^ Minha duvida é o seguinte: Toda vez q eu entrar no jogo ... eu tenho q ir antes nakela opçao pra configurar o wi-fi ou tem como deixar ela ja configurada ??? Grato pela atençao !!! | |
|
| |
MariannaHN Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 21 Abr 2012 - 14:52 | |
| olha, segui todos os passos do fórum e consegui certinho acessar a wi-fi com o desume. eu faço a conexão logo q entro no pokemon e talz, mas na hora de fazer a troca, eu entro com 2 emuladores, um com cada perfil q eu quero, e eu entro no lugar q faz a troca, mas meu outo personagem não aparece. eu consigo conectar a wi-fi mas o char n aparece lá na hora da troca! o que eu faço? | |
|
| |
marcos-zx Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 23 Abr 2012 - 21:55 | |
| Eu já vi um problema desde o começo, é que o FileServe pede o login de quem criou o file. Mas há algum outro link para este Emulator and stuff? | |
|
| |
joaoluizpg Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 24 Abr 2012 - 18:01 | |
| Procurei no tópico e não achei, na mesma parte onde alguns estavam tendo o problema 52102, eu tive o problema 50001 que diz : "No access point in range. Please try again. For help, visit support.nintendo.com."
alguém sabe como proceder ? ________________ "Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas." Friedrich Nietzsche
| |
|
| |
Vincent2 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 24 Abr 2012 - 19:35 | |
| Na minha, não aparece nenhuma placa e sim a palavra microsoft | |
|
| |
gustavo_ketchum Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 9 Jun 2012 - 17:08 | |
| | |
|
| |
Ricky Mendes Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 26 Jun 2012 - 12:18 | |
| pessoal , alguem pode receber o evento pra mim no pokemoin black do victiny ? Dps eu passo meu save OBS: eu nao conseguí acessar wifi pelo desmume | |
|
| |
Herlaa-Ash Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 26 Jun 2012 - 17:22 | |
| Eu consegui acessar o Wi-Fi do DeSmuME. Mas quando vou entrar no Centro Pokémon, falo com a mulher... e vai se conectar, dá erro. | |
|
| |
Ricky Mendes Membro
| Assunto: Me ajudem por favor ! nao consigo acessar Wi Fi pelo emulador DeSmuME Qua 27 Jun 2012 - 0:23 | |
| Nao to conseguindo acessar wifi pelo DeSmuME | |
|
| |
Asami Membro
Frase pessoal : É caaaanon!
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 27 Jun 2012 - 11:08 | |
| Fundindo Me ajudem por favor ! nao consigo acessar Wi Fi pelo emulador DeSmuME com Tutorial para acessar Wi-Fi no Desmume. ________________ IS CANOOOOOON <333333 KORRASAMI | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
| |
|
| |
| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|