| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|
+324PremiumBall klaytoncbrito Pokémon Dingoo XxGuhxX Leownardo Lyncolndb Klaine Wulf Pikachuzinha Kaiba Solo Hit-yplo davi25 TheusHM kyubibr Iza Dreyer gleyton Lando232 Godofredo fosth01 ReyMed rominhOo TheoPoke speedyfox brunoip rgsales JrPlank AndreWii360 RonaldoCsr ketryss rafaorhb Pontoglio Soulchild Pelipper piter_og dbzgx alexgenesis Kenjji janrie Itaske nai_garcia xande_uzumaki amr3999 aleksandrored pedrinhodopokemon RodrigoGermano monkster10 Sir Gustavo Braga Sir.Spark ~Jhonn Mapper Matheus Endrio Fabricio15 Devanos HickTroll Afense1204 Yumo Habib Dragon. Mujica aasquasar liddack ElFuxador joaoboladao wesleyotaku holden07 Vallentiine Herlaa-Ash Ricky Mendes gustavo_ketchum joaoluizpg marcos-zx MariannaHN raphazaum Helzenberg eduxs4 Vincent2 TornadoTreeko Callis Kurosaki Lucas Silver Heart Hit Ronafla Biiim Yellow_Pikachu Mamoru Sceptile Blade GodFire vitinhowsep Roms Nelo Angelo fred64alveszangão -Empoleon wagnerbahr alex.silvia isshu Feniix cobalion andergiehl will-alves kayserbr Petruchio NeoLawliet josemega297 glopesmartins carlosmendes_7 WillVasc Timek900 MatheusLima MatheusinhoX Mr.G animafia Rafa12 liwkario Rokira mugetso90 AlissonDuth lobotornado Phantom_Shaymin Lazo MayqForte Asami IssoEumAbsurdo Gold Kanon ゥL ||ゥM 4| mhp7 Mestrehugoloko Newtao Darkrai491 ~Zeno Morlog guizaum13 soutojr alorem enzo pikachu Swan 012eu smurf_zangado Daviiziinn MaxHedgehog T0bi danieloppo Cristianombp_59 ~Yuri~ ~LL Zeros126 Hyo-Zairu DavizimSteeL douglasguizani Laikai italofpaula gui28 FrozenAngel Marseus nowadraco Patrick PTK lusfilip Misty_fan ~Tiger Racer Rafs89 Digão_DSplayer charles65 Jaiman Kyuuho Hiagopichu eumonsterfail Kakro Cyber321 cfox pichalugia bs jsbpk dinhowe SakuraDGata Rodrigo Zero Sr Babe wagner yokiu robyerty15 Kronnys Super Typhlosion rfelipex maiconcdd rafaelf tufao PoRy wyngles PlusleFan BurningIce diego6d Ewerton lordefael FrostFire pedrohmello lord_dartvander Darkblastoise Moreschi v3n0n thaylancampeche Garudo OmegaZero Crisalex olaalo danieltkr ツナミ Henool Motomotive Taito Magatsu tobbele SaikoNeko CrossingX jardeson ~Matt.! L-Quaza Viper_BR sidney87 ~Craw Jasque MateusRP yulgner Dark_Lucifer RaFiLsK Eremes xmc Best Wishes Hayato Gustavo_S Sky Warrior 96 eriun Chaoboo Agnaz A3 Luccas z3usex Bismarck CrimsonTide Pollux gustavoh94 Luk! FoXer AdrPkm aerok lucgs1 O grande ARCEUS ThunderKnight RIUSSEY GX Manoelbarack Pain_lisboa marroke Fernandinand Lippe_C Thyplozard fernando0169 Rick lopuz pedrommello Master_Dan dan009 Luan-DF NiNho JaCk Kakashi-san Caiotemon Emanuel Ketchum andre_s_z Lucas-Kun Beer ScizorX R11C Heitor S. chaos pmrangel silvaneo cayque Bruno2121 canoff lucasLoLs Black Pearl Luidy___1994 Glef Lothus Sek razak Hockoovelod Matt Winchester Alladin eduloko vittorserpa Maldonny vanrochris Monferno Brijudoca Fintelman Jlvl M8T0P3 DaniloT_DS Haseoxx darkmage99 Vaporeon Allan igorpp Platinum_2000 VAEJ5569 GovHooker tarbo Condemner4000 malves igor white cold iago97f8 Sceptile_CRVG Felipe11 Versago Hacknoir Umbreon_NICE Douglas yellow gacom1 WiLL Swellow Eros peh13 ~Mr.Matt Micro -Lucks vasco3000 Blizzard knight 328 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 30 Dez 2011 - 6:01 | |
| - NeoLawliet escreveu:
- Vc usou algum action replay, tipo pokedéx completa no seu jogo? Algumas cheats quebram sua conexão com o wi-fi (durante a luta). Sobre as random matchup eu tenho o msm problema, tipo: demora pra achar. Aí, qnd acha a gente batalha eu estou quase ganhando, aparece a msm mensagem... Acho q é pq ela desliga o ds por ter ficado pu**. Slá, esse pessoal naum sabe perder...
eu não usei o action replay, nem pokesav, e o meu nem acha o oponente, so carrega e no final mostra a mensagem the connection has been lost EDIT: meu pc é windows7 , versão do desmume é 0.9.7 svn3497 x86, a versão 0.6 fica meio lenta no meu pc e numa versão mais novo o wifi nem pegou - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
will-alves Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 30 Dez 2011 - 13:10 | |
| o meu erro é o 20100 alguem me explica sobre esse problema? se tem como consertar?obg | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 31 Dez 2011 - 1:56 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Testei na minha nova CPU, cool de primeira. | |
|
| |
will-alves Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 31 Dez 2011 - 10:31 | |
| pow o meu está dando o erro code 52002 e minha net é de fio,mais dai tem outro problema q eu acho q n está pegando... é o problema na hora d instalar o wincap na metade da instalação ocorre um erro só tem ''ok'' pra vc clikar e quando eu cliko ele instala normalmente acho q incompleto,alguem sabe oq é isso ? obg !
Edit: o meu erro code é o 20100 faço e refaço o tutorial e nada =/ | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 5 Jan 2012 - 1:15 | |
| Nunca achei a opção de "Exceção Firewall" onde ela fica? Já procurei em toda parte :/ | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 5 Jan 2012 - 1:31 | |
| - Phantom_Shaymin escreveu:
- Nunca achei a opção de "Exceção Firewall" onde ela fica? Já procurei em toda parte :/
Painel de controle > Fire Wall do Windows > Permitir um programa ou recurso pleo firewall do windows | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 5 Jan 2012 - 17:55 | |
| - andergiehl escreveu:
- Phantom_Shaymin escreveu:
- Nunca achei a opção de "Exceção Firewall" onde ela fica? Já procurei em toda parte :/
Painel de controle > Fire Wall do Windows > Permitir um programa ou recurso pleo firewall do windows
Aaa, Obrigado vou ver se consigo. | |
|
| |
cobalion Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 5 Jan 2012 - 21:27 | |
| o meu tá dando o erro: 52102 | |
|
| |
Taito Magatsu Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 6 Jan 2012 - 16:17 | |
| Instalei hj e consegui fazer funcionar, peguei o Victicni no White americano e o Tornadus no White japones. Pra quem não ta conseguindo, principalmente pra quem ta dando o erro 20100 ou 20104 o problema ta na aplicação das bios. Segue os videos que te na pasta q ta no link na primeira pag. | |
|
| |
Feniix Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 13 Jan 2012 - 11:09 | |
| Gente o uso da internet por cabo eh obrigatório ? Alguem conseguiu por wi fi ? tipo a minha eh por wi fi e qnd tiro o cabo do roteador pra coloca no meu not dica so identificando e n tem acesso a internet, alguem sabe o motivo n conigo de jeito nenhum ________________ Nick no jogo: LucasRalio 3DS FC: 1392-3929-1705 Versão: X Friend Safari: Normal ----------- Aipom / Loudred / Chansey PS: Peço apenas para aqueles que me adicionarem, para por favor, enviar PM que lhes adicionarei em seguida...
| |
|
| |
isshu Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 15 Jan 2012 - 17:54 | |
| funciona com net via radio?
| |
|
| |
alex.silvia Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 16 Jan 2012 - 22:12 | |
| Eu encontrei uma forma de resolver o erro 52002. Esse erro acontece pois o numero ip não é encontrado na hora da conexão,entao vc deve coloca-lo manualmente,siga todos os passos do tutorial ate o fim,apos a mensagem do erro abra novamente a terceira opção de configuração,mas nao faça o teste de conexão coloque a obtenção de ip em manual,ai vc tera que encontrar esse numero. Para isso abra o menu iniciar,executar e digite cmd,abra o arquivo que ira aparecer,uma nova janela deve aparecer,nessa nova janela digite ipconfig e de enter la ira aparecer os numeros de ip,gateway e mascara de rede. Com esses numeros em mãos apenas o numero ip precisa ser alterado,por exemplo seu ip e 192.168.001.001(esses zeros nao aparecem e nem precisam aparecer basta digitar assim 192.168.1.1 e a mesma coisa),a esse some o valor 10 a ele,entao vc tera 192.168.1.11. Ja os numeros restantes copie exatamente como aparecer na janela que abriu.Nas opçoes de primary dns e secundary dns coloque o numero de ip sem fazer alteraçoes. Feito tudo isso salve as configurações e teste a conexão,comigo deu certo mas infelizmente toda vez que quero acessar o wifi tenho que repetir todo esse procedimento. Espero que isso ajude a todos. | |
|
| |
wagnerbahr Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 20 Jan 2012 - 18:52 | |
| Galera, segui o tuto e deu tudo certo (to usando windows 7) até aí blz, mas quando eu tento conectar no GTS ele dá um erro 54002.
Eu uso o desmume 0.9.7, algúem sabe o que posso fazer?
Esqueci de falar que to jogando Heart Gold e que eu notei uma coisa, naquela janela de OUTPUT que fica aperta (tela preta de DOS), depois que aparece WI FI connected, vem uma msg " Firmware: save config - failed". Isso é normal?
Vlw | |
|
| |
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 20 Jan 2012 - 21:13 | |
| - wagnerbahr escreveu:
- Galera, segui o tuto e deu tudo certo (to usando windows 7) até aí blz, mas quando eu tento conectar no GTS ele dá um erro 54002.
Eu uso o desmume 0.9.7, algúem sabe o que posso fazer?
Esqueci de falar que to jogando Heart Gold e que eu notei uma coisa, naquela janela de OUTPUT que fica aperta (tela preta de DOS), depois que aparece WI FI connected, vem uma msg " Firmware: save config - failed". Isso é normal?
Vlw tente a versão 9.7 svn3947 x86, e o save failed é normal neste no meu o desmume 9.7 4100 não funciona ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
-Empoleon Membro
Frase pessoal : I'm the Grand Master.
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 20 Jan 2012 - 21:39 | |
| droga meu windows é o 7 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
| |
|
| |
| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|