| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|
+324PremiumBall klaytoncbrito Pokémon Dingoo XxGuhxX Leownardo Lyncolndb Klaine Wulf Pikachuzinha Kaiba Solo Hit-yplo davi25 TheusHM kyubibr Iza Dreyer gleyton Lando232 Godofredo fosth01 ReyMed rominhOo TheoPoke speedyfox brunoip rgsales JrPlank AndreWii360 RonaldoCsr ketryss rafaorhb Pontoglio Soulchild Pelipper piter_og dbzgx alexgenesis Kenjji janrie Itaske nai_garcia xande_uzumaki amr3999 aleksandrored pedrinhodopokemon RodrigoGermano monkster10 Sir Gustavo Braga Sir.Spark ~Jhonn Mapper Matheus Endrio Fabricio15 Devanos HickTroll Afense1204 Yumo Habib Dragon. Mujica aasquasar liddack ElFuxador joaoboladao wesleyotaku holden07 Vallentiine Herlaa-Ash Ricky Mendes gustavo_ketchum joaoluizpg marcos-zx MariannaHN raphazaum Helzenberg eduxs4 Vincent2 TornadoTreeko Callis Kurosaki Lucas Silver Heart Hit Ronafla Biiim Yellow_Pikachu Mamoru Sceptile Blade GodFire vitinhowsep Roms Nelo Angelo fred64alveszangão -Empoleon wagnerbahr alex.silvia isshu Feniix cobalion andergiehl will-alves kayserbr Petruchio NeoLawliet josemega297 glopesmartins carlosmendes_7 WillVasc Timek900 MatheusLima MatheusinhoX Mr.G animafia Rafa12 liwkario Rokira mugetso90 AlissonDuth lobotornado Phantom_Shaymin Lazo MayqForte Asami IssoEumAbsurdo Gold Kanon ゥL ||ゥM 4| mhp7 Mestrehugoloko Newtao Darkrai491 ~Zeno Morlog guizaum13 soutojr alorem enzo pikachu Swan 012eu smurf_zangado Daviiziinn MaxHedgehog T0bi danieloppo Cristianombp_59 ~Yuri~ ~LL Zeros126 Hyo-Zairu DavizimSteeL douglasguizani Laikai italofpaula gui28 FrozenAngel Marseus nowadraco Patrick PTK lusfilip Misty_fan ~Tiger Racer Rafs89 Digão_DSplayer charles65 Jaiman Kyuuho Hiagopichu eumonsterfail Kakro Cyber321 cfox pichalugia bs jsbpk dinhowe SakuraDGata Rodrigo Zero Sr Babe wagner yokiu robyerty15 Kronnys Super Typhlosion rfelipex maiconcdd rafaelf tufao PoRy wyngles PlusleFan BurningIce diego6d Ewerton lordefael FrostFire pedrohmello lord_dartvander Darkblastoise Moreschi v3n0n thaylancampeche Garudo OmegaZero Crisalex olaalo danieltkr ツナミ Henool Motomotive Taito Magatsu tobbele SaikoNeko CrossingX jardeson ~Matt.! L-Quaza Viper_BR sidney87 ~Craw Jasque MateusRP yulgner Dark_Lucifer RaFiLsK Eremes xmc Best Wishes Hayato Gustavo_S Sky Warrior 96 eriun Chaoboo Agnaz A3 Luccas z3usex Bismarck CrimsonTide Pollux gustavoh94 Luk! FoXer AdrPkm aerok lucgs1 O grande ARCEUS ThunderKnight RIUSSEY GX Manoelbarack Pain_lisboa marroke Fernandinand Lippe_C Thyplozard fernando0169 Rick lopuz pedrommello Master_Dan dan009 Luan-DF NiNho JaCk Kakashi-san Caiotemon Emanuel Ketchum andre_s_z Lucas-Kun Beer ScizorX R11C Heitor S. chaos pmrangel silvaneo cayque Bruno2121 canoff lucasLoLs Black Pearl Luidy___1994 Glef Lothus Sek razak Hockoovelod Matt Winchester Alladin eduloko vittorserpa Maldonny vanrochris Monferno Brijudoca Fintelman Jlvl M8T0P3 DaniloT_DS Haseoxx darkmage99 Vaporeon Allan igorpp Platinum_2000 VAEJ5569 GovHooker tarbo Condemner4000 malves igor white cold iago97f8 Sceptile_CRVG Felipe11 Versago Hacknoir Umbreon_NICE Douglas yellow gacom1 WiLL Swellow Eros peh13 ~Mr.Matt Micro -Lucks vasco3000 Blizzard knight 328 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 12 Dez 2011 - 13:20 | |
| ja peguei victini husauhsahuuahs fui pra casa de meu tio e roubei wi-fi do vizinho dele (6) | |
|
| |
Timek900 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 12 Dez 2011 - 15:15 | |
| Pelo jeito vou ter que comprar um DS para poder jogar online! Caramba, se não fosse o erro 20100, e também percebi que ele desconecta depois de um tempo! | |
|
| |
MatheusinhoX Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 12 Dez 2011 - 20:54 | |
| - lucasLoLs escreveu:
- ja peguei victini husauhsahuuahs fui pra casa de meu tio e roubei wi-fi do vizinho dele (6)
LucasLoLs vc pegou usando internet sem fio?o.O | |
|
| |
Phantom_Shaymin Membro
Frase pessoal : Groovy
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 12 Dez 2011 - 20:58 | |
| Tenho Modem e Roteador, não consigo achar a opção que coloca Firewall como exceção e meu PC é Windows 7. Nunca vou conseguir né? | |
|
| |
lucasLoLs Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 12 Dez 2011 - 21:14 | |
| - MatheusinhoX escreveu:
- lucasLoLs escreveu:
- ja peguei victini husauhsahuuahs fui pra casa de meu tio e roubei wi-fi do vizinho dele (6)
LucasLoLs vc pegou usando internet sem fio?o.O com meu ds lite '-' | |
|
| |
Rafa12 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 13 Dez 2011 - 10:41 | |
| Voltando para o desmume, alguem sabe como resolver o erro 52000? ja mudei o bridgeadapter de 0 para 1, usando cabo ethernet e tudo conforme o tutorial, e ainda continua dando o mesmo erro, e o estranho eh que eu ja tinha conseguido entrar na primeira vez que instalei o desmume, mas por algum motivo, começou a dar esse erro e nao consigo mais me conectar. Se alguem conseguir me ajudar eu agradeço. | |
|
| |
WillVasc Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 13 Dez 2011 - 11:15 | |
| Eu consegui conectar a Wi-Fi no desmume segui o tutorial todo e uma coisa que eu notei depois de consegui é que se você desmarcar o "Limit Framerate" ele não conecta e vale frisar tambem que a minha conexão é por roteador e eu uso Windows 7 - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por andergiehl em Dom 18 Dez 2011 - 0:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Imagem botada em spoiler pois estava quebrando o layout) | |
|
| |
carlosmendes_7 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 13 Dez 2011 - 19:41 | |
| Uso windows 7, meu pc é ligado à internet via cabo. Consegui de primeira. Vale dizer que: baixei a versão mais recente do WinPcap (que está no fim do tutorial), usei o comando "net start npf" (sem aspas) no prompt logo após instalar o WinPcap, e reiniciei o pc (passou a funcionar depois disso). Peguei o victini! E só pra ter certeza, testei a wi-fi em PPt, HG e Black.. e tb no PMD - Explorers of Sky.. funcionou em todos. | |
|
| |
glopesmartins Membro
| Assunto: O meu também! Sáb 17 Dez 2011 - 23:10 | |
| - vasco3000 escreveu:
- Pois é estranho! Uma pergunta se instalamos o Wincap porque nunca o utilizam no tutorial? apesar que eu o liguei e não fez diferença xD
Este erro tem haver com o ip pelo que percebi! EDIT: O Simbolo de rede que esta em cima da tela a dizer Testing Conection tem de estar verde o que por acaso acontece! E na console do desmume aparece WIFI: Softap connected! Mas ao fim de algum tempo o icon de rede fica vermelho e aparece WIFI: Softap disconnected na console do desmume e por fim da o já conhecido erro! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se vc conseguir me avisa pq no meu deu o mesmo erro! | |
|
| |
josemega297 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 20 Dez 2011 - 12:24 | |
| Eu não usei o WinCap(pelo menos não apareceu uma janela atrás como nos vdeos) e deu certo. Falou:"Connection Sucefuul"(não sei como se escreve direito. | |
|
| |
NeoLawliet Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 24 Dez 2011 - 11:19 | |
| O Desmume não suporta wi-fi ORIGINALMENTE! Por isso vc tem que configurar manualmente o firmware a Bios9 e a Bios7!! Para que ele passe a ter esse recurso. Durante muito tempo eu tive este mesmo problema, aí eu descobri que eu tinha que mudar as configurações da internet NO PC! Vc tem que configurar o ip manualmente e não automaticamente! Assim, o desmume passa a "ver" qual o seu iP e tentar a conexão... O problema é que eu tive que entrar nas configurações do meu modem, ver qual era o ip...blah,blah,blah... no fim, usei a wi-fi do desmume só um dia, dps ganhei o 3DS e tudo se resolveu como mágica... ________________ Me add, pegue o FC que está aki vv (Pokémon White (U)) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vamos batalhar qualquer hora dessas? Saving... don't turn off the power... | |
|
| |
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 27 Dez 2011 - 22:11 | |
| eu consegui usar o wifi, consegui acessar o gift e ganhe o victine, consegui mandar meu pokemon dormir para jogar na dream world e ganhei o croagan do evento e um machop no minijogo, e inclusive consegui trocar pokemons com outros na global link, mas eu to com um problema para lutar no random matchup da gl, ele só carrega para achar uma pessoa mas não acha, e no final ele para e aparece uma mensagem "the connection with the other person as been lost" como faço para lutar na gts??
e também quero testar o wifi club, me add lá eu to disponível das 3pm até as 6am apelido no jogo Hilbert friends code 3267 8924 1885 | |
|
| |
NeoLawliet Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 28 Dez 2011 - 13:36 | |
| Vc usou algum action replay, tipo pokedéx completa no seu jogo? Algumas cheats quebram sua conexão com o wi-fi (durante a luta). Sobre as random matchup eu tenho o msm problema, tipo: demora pra achar. Aí, qnd acha a gente batalha eu estou quase ganhando, aparece a msm mensagem... Acho q é pq ela desliga o ds por ter ficado pu**. Slá, esse pessoal naum sabe perder...
________________ Me add, pegue o FC que está aki vv (Pokémon White (U)) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Vamos batalhar qualquer hora dessas? Saving... don't turn off the power... | |
|
| |
kayserbr Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 30 Dez 2011 - 1:55 | |
| Eu conseguii tbm Achei o victini troco pelo GTS (ainda nau batalhei online) mais quando tentei requerer o Code sync da DW daa error :91010 e pede pra fla com suporte da nitendo :/ cassei na net mais num achei nada... num seii se era o horario que podia taa muita gnt kerer conectar seii laaaa se algm saber aee o motivo me avisaaa floow | |
|
| |
Petruchio Membro
Frase pessoal : Olive Avestruz
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 30 Dez 2011 - 5:58 | |
| - kayserbr escreveu:
- Eu conseguii tbm Achei o victini troco pelo GTS (ainda nau batalhei online) mais quando tentei requerer o Code sync da DW daa error :91010 e pede pra fla com suporte da nitendo :/ cassei na net mais num achei nada... num seii se era o horario que podia taa muita gnt kerer conectar seii laaaa se algm saber aee o motivo me avisaaa floow
este erro acontece pq vc precisa pegar sua game sync, no menu "continue, new game wifi setting e etc..." tem a opção game sync vc clica nele dai depois vc vai ganhar um codigo e vc tem q entrar neste site aki neste link aki ensina melhor depois vc consegue entrar para batalhar, mas eu não consegui, fica só com a mensagem searching oponent e depois the connection lost =/ OBS: eu não tenho 100% de certeza que esta é a causa do seu erro, mas eu acho q é ________________ FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817 Versão Y Nick antigo: jonatking & johnk'Steam | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
| |
|
| |
| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|