| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|
+324PremiumBall klaytoncbrito Pokémon Dingoo XxGuhxX Leownardo Lyncolndb Klaine Wulf Pikachuzinha Kaiba Solo Hit-yplo davi25 TheusHM kyubibr Iza Dreyer gleyton Lando232 Godofredo fosth01 ReyMed rominhOo TheoPoke speedyfox brunoip rgsales JrPlank AndreWii360 RonaldoCsr ketryss rafaorhb Pontoglio Soulchild Pelipper piter_og dbzgx alexgenesis Kenjji janrie Itaske nai_garcia xande_uzumaki amr3999 aleksandrored pedrinhodopokemon RodrigoGermano monkster10 Sir Gustavo Braga Sir.Spark ~Jhonn Mapper Matheus Endrio Fabricio15 Devanos HickTroll Afense1204 Yumo Habib Dragon. Mujica aasquasar liddack ElFuxador joaoboladao wesleyotaku holden07 Vallentiine Herlaa-Ash Ricky Mendes gustavo_ketchum joaoluizpg marcos-zx MariannaHN raphazaum Helzenberg eduxs4 Vincent2 TornadoTreeko Callis Kurosaki Lucas Silver Heart Hit Ronafla Biiim Yellow_Pikachu Mamoru Sceptile Blade GodFire vitinhowsep Roms Nelo Angelo fred64alveszangão -Empoleon wagnerbahr alex.silvia isshu Feniix cobalion andergiehl will-alves kayserbr Petruchio NeoLawliet josemega297 glopesmartins carlosmendes_7 WillVasc Timek900 MatheusLima MatheusinhoX Mr.G animafia Rafa12 liwkario Rokira mugetso90 AlissonDuth lobotornado Phantom_Shaymin Lazo MayqForte Asami IssoEumAbsurdo Gold Kanon ゥL ||ゥM 4| mhp7 Mestrehugoloko Newtao Darkrai491 ~Zeno Morlog guizaum13 soutojr alorem enzo pikachu Swan 012eu smurf_zangado Daviiziinn MaxHedgehog T0bi danieloppo Cristianombp_59 ~Yuri~ ~LL Zeros126 Hyo-Zairu DavizimSteeL douglasguizani Laikai italofpaula gui28 FrozenAngel Marseus nowadraco Patrick PTK lusfilip Misty_fan ~Tiger Racer Rafs89 Digão_DSplayer charles65 Jaiman Kyuuho Hiagopichu eumonsterfail Kakro Cyber321 cfox pichalugia bs jsbpk dinhowe SakuraDGata Rodrigo Zero Sr Babe wagner yokiu robyerty15 Kronnys Super Typhlosion rfelipex maiconcdd rafaelf tufao PoRy wyngles PlusleFan BurningIce diego6d Ewerton lordefael FrostFire pedrohmello lord_dartvander Darkblastoise Moreschi v3n0n thaylancampeche Garudo OmegaZero Crisalex olaalo danieltkr ツナミ Henool Motomotive Taito Magatsu tobbele SaikoNeko CrossingX jardeson ~Matt.! L-Quaza Viper_BR sidney87 ~Craw Jasque MateusRP yulgner Dark_Lucifer RaFiLsK Eremes xmc Best Wishes Hayato Gustavo_S Sky Warrior 96 eriun Chaoboo Agnaz A3 Luccas z3usex Bismarck CrimsonTide Pollux gustavoh94 Luk! FoXer AdrPkm aerok lucgs1 O grande ARCEUS ThunderKnight RIUSSEY GX Manoelbarack Pain_lisboa marroke Fernandinand Lippe_C Thyplozard fernando0169 Rick lopuz pedrommello Master_Dan dan009 Luan-DF NiNho JaCk Kakashi-san Caiotemon Emanuel Ketchum andre_s_z Lucas-Kun Beer ScizorX R11C Heitor S. chaos pmrangel silvaneo cayque Bruno2121 canoff lucasLoLs Black Pearl Luidy___1994 Glef Lothus Sek razak Hockoovelod Matt Winchester Alladin eduloko vittorserpa Maldonny vanrochris Monferno Brijudoca Fintelman Jlvl M8T0P3 DaniloT_DS Haseoxx darkmage99 Vaporeon Allan igorpp Platinum_2000 VAEJ5569 GovHooker tarbo Condemner4000 malves igor white cold iago97f8 Sceptile_CRVG Felipe11 Versago Hacknoir Umbreon_NICE Douglas yellow gacom1 WiLL Swellow Eros peh13 ~Mr.Matt Micro -Lucks vasco3000 Blizzard knight 328 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sceptile Blade Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 9 Fev 2012 - 17:18 | |
| Instalei e segui passo-a-passo... liguei o wi-fi e ele funcionou, mas não consegui salvar o meu jogo no emulador... quando resetava o jogo não aparecia para continuar a memória... oque eu devo fazer...
Me ajudem.... | |
|
| |
fred64alveszangão Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 11 Fev 2012 - 21:22 | |
| alguém que usa windons 7 e/ou usa wireless (eu uso D-link) consegui , se alguma alma viva conseguiu usando os mesmo padrão que eu significa que dá pra fazer , e além disso , da pra postar um video ou uma lista passo-o-passo de como conseguiu em detalhes só assim pra eu consegui . to qurendo evoluir o onix por GTS e não consigo | |
|
| |
Roms Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 11 Fev 2012 - 21:39 | |
| - fred64alveszangão escreveu:
- alguém que usa windons 7 e/ou usa wireless (eu uso D-link) consegui , se alguma alma viva conseguiu usando os mesmo padrão que eu significa que dá pra fazer , e além disso , da pra postar um video ou uma lista passo-o-passo de como conseguiu em detalhes só assim pra eu consegui . [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] to qurendo evoluir o onix por GTS e não consigo
eu já consegui acessar wi-fi nesse desmume porem fica muito lento e raramente da pra fazer trocas via GTS eu desisti do wi-fi nesse desmume | |
|
| |
fred64alveszangão Membro
| Assunto: eu ten tei mas não deu e peso um please !!!!!!!! Seg 13 Fev 2012 - 20:12 | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] esse é meu save please se uma boa alma que tiver a benevolencia de evoluir meu onix , slowpoke e haunter !!! meu msn é [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou me dá um toque só que eu nunca vou consegui e eu so tente usar ess merda de wifi pra evoluir eles se eu quisese ficar so jiboiando com esse wifi eu comprava um DS !!! mas tb nõ dá (motivo pessoais) | |
|
| |
Mamoru Membro
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 15 Fev 2012 - 13:32 | |
| Uso o Windows 7 e num consegui nem achar o firewall do windows LOL | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 15 Fev 2012 - 14:32 | |
| - Diego_Uzumaki escreveu:
- Uso o Windows 7 e num consegui nem achar o firewall do windows LOL
Faça o seguinte, clique no botão "Iniciar" do seu computador, a partir disso, aparecerá "Painel de Controle" no menu do Iniciar, então, no Painel de Controle você vai lá em "Sistema e Segurança", ali vai estar o Firewall ao seu dispor. Bom se seu Painel de controle não estiver estiver organizado em categoria é só dar uma olhada profunda no menu do Painel de controle e você achará "Firewall do Windows", basta clicar nele, e fazer o procedimento do tuto. | |
|
| |
GodFire Membro
Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 15 Fev 2012 - 14:56 | |
| - andergiehl escreveu:
- Diego_Uzumaki escreveu:
- Uso o Windows 7 e num consegui nem achar o firewall do windows LOL
Faça o seguinte, clique no botão "Iniciar" do seu computador, a partir disso, aparecerá "Painel de Controle" no menu do Iniciar, então, no Painel de Controle você vai lá em "Sistema e Segurança", ali vai estar o Firewall ao seu dispor. Bom se seu Painel de controle não estiver estiver organizado em categoria é só dar uma olhada profunda no menu do Painel de controle e você achará "Firewall do Windows", basta clicar nele, e fazer o procedimento do tuto. Ou, quando estiver no Painel de Controle, basta clicar no quadradinho que tem pra pesquisar e procure por Firewall. ________________ Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado! | |
|
| |
andergiehl Membro
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 15 Fev 2012 - 15:02 | |
| | |
|
| |
Eros Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 22 Fev 2012 - 2:11 | |
| Eu não entendi bem algumas artes do tutorial, seria possível conectar ao wi-fi utilizando um modem usb 3G? | |
|
| |
Yellow_Pikachu Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 22 Fev 2012 - 20:56 | |
| affeee n pega vei.. fiz tudinho ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Como usar o WI-FI VIA DESMUME , ajuda por favor :crap: | |
|
| |
Biiim Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 29 Fev 2012 - 13:49 | |
| Aqui tá funcionando ;3, criei a conta só pra agradecer e pedir mais ótimos tutoriais como esse EDIT : Antes que falem "Ui, ele gosta de usar emulador, ele é piratescomen ( É como falam pessoa que pirateia por aqui. )", tenho um DSiXL, mas não tenho Wi-Fi, por isso enquanto estou sem Wi-Fi uso o emulador pra fazer trocas.
Última edição por Biiim em Qua 29 Fev 2012 - 13:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Explicando) | |
|
| |
fred64alveszangão Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 1 Mar 2012 - 18:57 | |
| finalmente consegui !!!! estou evoluindo meu onix right now , OBS : posso faze trocas normalmente assim no gts ou de alguma pessoa especifica ??? dps testo o wifi batlle e o Mystery gfit no black , *(obs2: usei oXP) | |
|
| |
Ronafla Membro
Alerta : Data de inscrição : 03/03/2012
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 3 Mar 2012 - 16:22 | |
| Pessoal Eu não to conseguindo e meu caso é o seguinte.
o pc que tem o emulador fica no meu quarto, e recebe sinal wifi do pc do escritório do meu pai por um modem usb, o roteador fica no escritorio e lá eu não posso baixar nada.
me ajudem... | |
|
| |
Hit Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 3 Mar 2012 - 21:34 | |
| Pow o meu da um maldito erro 52002 Isso acontece no ultimo passo =/ Alguem me ajuda aew... obs.: uso routiador. | |
|
| |
Yellow_Pikachu Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 4 Mar 2012 - 18:42 | |
| po alguma alma viva ai man,o erro 52002 no ultimo passo ta me enxendo pego soh 1 dia e nem sei como me ajuda ae gente pf espero respostas
JA QUE O BK ABANDONOU O TOPICO T.T, MAIS ESPERO QUE ALGUEM ME RESPONDA !!! ________________ - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Como usar o WI-FI VIA DESMUME , ajuda por favor :crap: | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
| |
|
| |
| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|