| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|
+324PremiumBall klaytoncbrito Pokémon Dingoo XxGuhxX Leownardo Lyncolndb Klaine Wulf Pikachuzinha Kaiba Solo Hit-yplo davi25 TheusHM kyubibr Iza Dreyer gleyton Lando232 Godofredo fosth01 ReyMed rominhOo TheoPoke speedyfox brunoip rgsales JrPlank AndreWii360 RonaldoCsr ketryss rafaorhb Pontoglio Soulchild Pelipper piter_og dbzgx alexgenesis Kenjji janrie Itaske nai_garcia xande_uzumaki amr3999 aleksandrored pedrinhodopokemon RodrigoGermano monkster10 Sir Gustavo Braga Sir.Spark ~Jhonn Mapper Matheus Endrio Fabricio15 Devanos HickTroll Afense1204 Yumo Habib Dragon. Mujica aasquasar liddack ElFuxador joaoboladao wesleyotaku holden07 Vallentiine Herlaa-Ash Ricky Mendes gustavo_ketchum joaoluizpg marcos-zx MariannaHN raphazaum Helzenberg eduxs4 Vincent2 TornadoTreeko Callis Kurosaki Lucas Silver Heart Hit Ronafla Biiim Yellow_Pikachu Mamoru Sceptile Blade GodFire vitinhowsep Roms Nelo Angelo fred64alveszangão -Empoleon wagnerbahr alex.silvia isshu Feniix cobalion andergiehl will-alves kayserbr Petruchio NeoLawliet josemega297 glopesmartins carlosmendes_7 WillVasc Timek900 MatheusLima MatheusinhoX Mr.G animafia Rafa12 liwkario Rokira mugetso90 AlissonDuth lobotornado Phantom_Shaymin Lazo MayqForte Asami IssoEumAbsurdo Gold Kanon ゥL ||ゥM 4| mhp7 Mestrehugoloko Newtao Darkrai491 ~Zeno Morlog guizaum13 soutojr alorem enzo pikachu Swan 012eu smurf_zangado Daviiziinn MaxHedgehog T0bi danieloppo Cristianombp_59 ~Yuri~ ~LL Zeros126 Hyo-Zairu DavizimSteeL douglasguizani Laikai italofpaula gui28 FrozenAngel Marseus nowadraco Patrick PTK lusfilip Misty_fan ~Tiger Racer Rafs89 Digão_DSplayer charles65 Jaiman Kyuuho Hiagopichu eumonsterfail Kakro Cyber321 cfox pichalugia bs jsbpk dinhowe SakuraDGata Rodrigo Zero Sr Babe wagner yokiu robyerty15 Kronnys Super Typhlosion rfelipex maiconcdd rafaelf tufao PoRy wyngles PlusleFan BurningIce diego6d Ewerton lordefael FrostFire pedrohmello lord_dartvander Darkblastoise Moreschi v3n0n thaylancampeche Garudo OmegaZero Crisalex olaalo danieltkr ツナミ Henool Motomotive Taito Magatsu tobbele SaikoNeko CrossingX jardeson ~Matt.! L-Quaza Viper_BR sidney87 ~Craw Jasque MateusRP yulgner Dark_Lucifer RaFiLsK Eremes xmc Best Wishes Hayato Gustavo_S Sky Warrior 96 eriun Chaoboo Agnaz A3 Luccas z3usex Bismarck CrimsonTide Pollux gustavoh94 Luk! FoXer AdrPkm aerok lucgs1 O grande ARCEUS ThunderKnight RIUSSEY GX Manoelbarack Pain_lisboa marroke Fernandinand Lippe_C Thyplozard fernando0169 Rick lopuz pedrommello Master_Dan dan009 Luan-DF NiNho JaCk Kakashi-san Caiotemon Emanuel Ketchum andre_s_z Lucas-Kun Beer ScizorX R11C Heitor S. chaos pmrangel silvaneo cayque Bruno2121 canoff lucasLoLs Black Pearl Luidy___1994 Glef Lothus Sek razak Hockoovelod Matt Winchester Alladin eduloko vittorserpa Maldonny vanrochris Monferno Brijudoca Fintelman Jlvl M8T0P3 DaniloT_DS Haseoxx darkmage99 Vaporeon Allan igorpp Platinum_2000 VAEJ5569 GovHooker tarbo Condemner4000 malves igor white cold iago97f8 Sceptile_CRVG Felipe11 Versago Hacknoir Umbreon_NICE Douglas yellow gacom1 WiLL Swellow Eros peh13 ~Mr.Matt Micro -Lucks vasco3000 Blizzard knight 328 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
aleksandrored Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 26 Out 2012 - 13:25 | |
| Pessoal eu consegui usar o wi-fi pelo Computador da minha vó, mais agora que consegui usar o wi-fi como faço para trocar pokemons? | |
|
| |
aleksandrored Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 27 Out 2012 - 17:24 | |
| Pessoal quando meu amigo tenta se conectar da o erro code 10, o que significa e como arrumar isso? ________________ FC: 3883-6094-4981 | |
|
| |
xande_uzumaki Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 28 Out 2012 - 17:12 | |
| Opa pessoal, blz? Bom eu estou jogando pokemon Soul Silver e já tentei fazer diversos procedimentos, que achei por aqui e em outros sites e videos, para fazer o wifi funcionar pelo desmume, mas sempre na hora q testa a conexão aparece algum erro, o mais comum é o erro "52100". Já tentei colocar o IP manualmente, mas tbm dá erro. Se alguem puder me ajudar fico muito agradecido. Uso Windows XP, internet a cabo (Vivo Speedy). Meu msn é bastosalexandresilva@hot... se alguem puder me add. Vlws | |
|
| |
nai_garcia Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 11 Nov 2012 - 22:27 | |
| Alguém por acaso poderia atualizar esse post por completo ? (Seg 12 Jul 2010, 5:11 pm) Ele foi feito a muito tempo, estou a dois dias vendo as postagens e os erros e nenhum deles conseguiram me ajudar. Uma bela Atualização no todo acho que já melhoraria. Obrigado. | |
|
| |
Itaske Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 18 Nov 2012 - 11:59 | |
| - nai_garcia escreveu:
- Alguém por acaso poderia atualizar esse post por completo ?
(Seg 12 Jul 2010, 5:11 pm) Ele foi feito a muito tempo, estou a dois dias vendo as postagens e os erros e nenhum deles conseguiram me ajudar. Uma bela Atualização no todo acho que já melhoraria. Obrigado. Concordo com ele uma atualisada seria otima | |
|
| |
janrie Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 19 Nov 2012 - 22:48 | |
| Pessoal, estava procurando uma forma de conectar o nintendo ds com o emulador do desmume na internet via wi-fi e encontrei este tutorial muito bom mesmo, seguinte, sou novo por aqui, bom, fiz o tutorial passo a passo e no meu trabalho consegui conectar usando a internet via cabo( aquele cabo normalmente azul da internet), mas quando cheguei em casa, com a mesma configuração por que zipei o aquivo la do trabalho e tentei entrar na internet através do desmume aqui em casa e não deu certo, os dois pcs tem o windows 7, a unica diferença é que aqui em casa a internet é wi-fi da net, to tentando acessar através do notebook aqui de casa e nao da certo, mas como disse no meu trabalho da certo com a mesma configuração, alguem por favor poderia me ajudar, to querendo demais participar de eventos online e nao consigo , por favor se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito mesmo. | |
|
| |
Kenjji Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 21 Nov 2012 - 10:12 | |
| Galera, gostaria de saber do pessoal que conseguiu fazer funcionar, se através desse método é possível evoluir os pokes através da troca? VlW! | |
|
| |
alexgenesis Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 23 Nov 2012 - 22:55 | |
| olha pra quem nao consequio conectar! esse tal erro era comun aqui mas eu dei um chute nele e ele se foi o famoso erro que ate me esqueci o nome e o erro da velocidade da net se for o erro que to pensando 2054 ou algo parecido e o erro de ip mas nao e pra desanimar basta trocar aquelas bios e firware se desistir ai que nao vai funcionar mesmo! eu estive tentando desde fevereiro e so consequi hoje 23 de novembro! e possivel acessar wifi pelo desmume? eu garanto que sim!! eu uso o 9.7 aqui mas uso o xp meu computador nao sabe se é xp ou se windowns 7 meu computador nao -sabinada- ja que o desmume do meu colega ta aqui e funciono daqui a alguns minutos vou usar o dele pra testar a rede wifi ele vai gostar de saber que ja pode usar wifi assim como eu tambem posso a sim pra quem quizer batalhar ou trocar pokemon meu fc no white é 4170-2888-1859 e no pearl é 3053-5968-2319 desculpem me pelo doble post so novo aqui mesmo......
Última edição por alexgenesis em Sáb 24 Nov 2012 - 16:01, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : ...) | |
|
| |
janrie Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 26 Nov 2012 - 8:24 | |
| Pessoal, fiz todos os passos do tutorial em video e deu tudo certo, consegui entrar no dream world e tudo mais, acordei meu pokemon que estava la normalmente, peguei o pokemon que consegui no dream world, mas dois dias depois quando fui tentar entrar de novo aparace a seguinte mensagem: "Game sync has run out of energy. It will take one day to recharge it. Please wait one for day without changing the DS system you're using, and then use game sync again." Alguem sabe como resolver esse problema?
| |
|
| |
alexgenesis Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 30 Nov 2012 - 17:28 | |
| eu tenho o mesmo problema no meu eu mandei meu pokemon e ele nao voltou coitado... mais vo te tenta de tudo pra recuperalo o erro que voce tem janrie e que o game sync esta sem energia eu nao sei porque isso acontece nao fassam coisas como game sync pois podem perder seu pokemon para sempre so fassam se souberem mesmo que ele vai voltar nunca mais vo faze game sync se nao vo perder meu pokemon facil,facil. | |
|
| |
janrie Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 3 Dez 2012 - 20:05 | |
| ja consegui resolver o problema que eu tinha, era so tirar o arquivo que começa com iril, da pasta baterry dentro da pasta do desmume que dai da pra entrar normalmente no dream world, uma vez por dia | |
|
| |
alexgenesis Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 4 Dez 2012 - 11:36 | |
| eu ja consequi tambem mas nao fiz isso so nao joquei por algum tempo e depois voltou ao normal. eu consequi meu pokemon devolta eu fiz update na pokedex tambem pelo game sync | |
|
| |
janrie Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 4 Dez 2012 - 11:39 | |
| como faz update da pokedex pelo game sync? | |
|
| |
alexgenesis Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 7 Dez 2012 - 11:15 | |
| facil. primeiro faça login no pokemon global link depois vai la em My page depois vai em customize e escolhe pokédex skin la tambem vai ter outras coisas para mudar para receber a customizaçao va la no game sync e receba customizaçao acabei de colocar mais uma coisa para customizar depois vou checar oque é. | |
|
| |
dbzgx Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 10 Dez 2012 - 19:40 | |
| Minha internet é a cabo da Oi, modem motorola , e ela se conecta automaticamente. tipo não tem o atalho para conectar, sabe? meu pc é o Xp. então, da pra min acessar o wi fi com essa net? por que não quero zerar pokemon de novo e no final perceber que meu esforço foi em vão. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
| |
|
| |
| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|