| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|
+324PremiumBall klaytoncbrito Pokémon Dingoo XxGuhxX Leownardo Lyncolndb Klaine Wulf Pikachuzinha Kaiba Solo Hit-yplo davi25 TheusHM kyubibr Iza Dreyer gleyton Lando232 Godofredo fosth01 ReyMed rominhOo TheoPoke speedyfox brunoip rgsales JrPlank AndreWii360 RonaldoCsr ketryss rafaorhb Pontoglio Soulchild Pelipper piter_og dbzgx alexgenesis Kenjji janrie Itaske nai_garcia xande_uzumaki amr3999 aleksandrored pedrinhodopokemon RodrigoGermano monkster10 Sir Gustavo Braga Sir.Spark ~Jhonn Mapper Matheus Endrio Fabricio15 Devanos HickTroll Afense1204 Yumo Habib Dragon. Mujica aasquasar liddack ElFuxador joaoboladao wesleyotaku holden07 Vallentiine Herlaa-Ash Ricky Mendes gustavo_ketchum joaoluizpg marcos-zx MariannaHN raphazaum Helzenberg eduxs4 Vincent2 TornadoTreeko Callis Kurosaki Lucas Silver Heart Hit Ronafla Biiim Yellow_Pikachu Mamoru Sceptile Blade GodFire vitinhowsep Roms Nelo Angelo fred64alveszangão -Empoleon wagnerbahr alex.silvia isshu Feniix cobalion andergiehl will-alves kayserbr Petruchio NeoLawliet josemega297 glopesmartins carlosmendes_7 WillVasc Timek900 MatheusLima MatheusinhoX Mr.G animafia Rafa12 liwkario Rokira mugetso90 AlissonDuth lobotornado Phantom_Shaymin Lazo MayqForte Asami IssoEumAbsurdo Gold Kanon ゥL ||ゥM 4| mhp7 Mestrehugoloko Newtao Darkrai491 ~Zeno Morlog guizaum13 soutojr alorem enzo pikachu Swan 012eu smurf_zangado Daviiziinn MaxHedgehog T0bi danieloppo Cristianombp_59 ~Yuri~ ~LL Zeros126 Hyo-Zairu DavizimSteeL douglasguizani Laikai italofpaula gui28 FrozenAngel Marseus nowadraco Patrick PTK lusfilip Misty_fan ~Tiger Racer Rafs89 Digão_DSplayer charles65 Jaiman Kyuuho Hiagopichu eumonsterfail Kakro Cyber321 cfox pichalugia bs jsbpk dinhowe SakuraDGata Rodrigo Zero Sr Babe wagner yokiu robyerty15 Kronnys Super Typhlosion rfelipex maiconcdd rafaelf tufao PoRy wyngles PlusleFan BurningIce diego6d Ewerton lordefael FrostFire pedrohmello lord_dartvander Darkblastoise Moreschi v3n0n thaylancampeche Garudo OmegaZero Crisalex olaalo danieltkr ツナミ Henool Motomotive Taito Magatsu tobbele SaikoNeko CrossingX jardeson ~Matt.! L-Quaza Viper_BR sidney87 ~Craw Jasque MateusRP yulgner Dark_Lucifer RaFiLsK Eremes xmc Best Wishes Hayato Gustavo_S Sky Warrior 96 eriun Chaoboo Agnaz A3 Luccas z3usex Bismarck CrimsonTide Pollux gustavoh94 Luk! FoXer AdrPkm aerok lucgs1 O grande ARCEUS ThunderKnight RIUSSEY GX Manoelbarack Pain_lisboa marroke Fernandinand Lippe_C Thyplozard fernando0169 Rick lopuz pedrommello Master_Dan dan009 Luan-DF NiNho JaCk Kakashi-san Caiotemon Emanuel Ketchum andre_s_z Lucas-Kun Beer ScizorX R11C Heitor S. chaos pmrangel silvaneo cayque Bruno2121 canoff lucasLoLs Black Pearl Luidy___1994 Glef Lothus Sek razak Hockoovelod Matt Winchester Alladin eduloko vittorserpa Maldonny vanrochris Monferno Brijudoca Fintelman Jlvl M8T0P3 DaniloT_DS Haseoxx darkmage99 Vaporeon Allan igorpp Platinum_2000 VAEJ5569 GovHooker tarbo Condemner4000 malves igor white cold iago97f8 Sceptile_CRVG Felipe11 Versago Hacknoir Umbreon_NICE Douglas yellow gacom1 WiLL Swellow Eros peh13 ~Mr.Matt Micro -Lucks vasco3000 Blizzard knight 328 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
JrPlank Membro
Frase pessoal : FC: 4943-2524-1108
| |
| |
rgsales Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 14 Fev 2013 - 22:29 | |
| Eu não consigo de jeito nenhum. Já consegui no passado. Usava o mesmo desmume 0.9.7 64 bits, Windows 7 e trocava até com meu primo com 3DS. Agora não consigo mais! Está dando erro 52000 e erro 52100. Já tentei com IP fixo, com IP automático e nada... Troquei o arquivo firmware.dfc e tbm não resolveu... Conexão por cabo normal... | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 14 Fev 2013 - 22:37 | |
| - rgsales escreveu:
- Eu não consigo de jeito nenhum.
Já consegui no passado. Usava o mesmo desmume 0.9.7 64 bits, Windows 7 e trocava até com meu primo com 3DS. Agora não consigo mais! Está dando erro 52000 e erro 52100. Já tentei com IP fixo, com IP automático e nada... Troquei o arquivo firmware.dfc e tbm não resolveu... Conexão por cabo normal... ta faltando o winpcap 4.1.2(eu acho) tutorial mais detalhado(inglês):http://forum.romulation.net/index.php?topic=54397.0 | |
|
| |
rgsales Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 14 Fev 2013 - 22:44 | |
| - ElFuxador escreveu:
- rgsales escreveu:
Já consegui no passado. Usava o mesmo desmume 0.9.7 64 bits, Windows 7 e trocava até com meu primo com 3DS. Agora não consigo mais! Está dando erro 52000 e erro 52100. Já tentei com IP fixo, com IP automático e nada... Troquei o arquivo firmware.dfc e tbm não resolveu... Conexão por cabo normal... ta faltando o winpcap 4.1.2(eu acho)
tutorial mais detalhado(inglês):http://forum.romulation.net/index.php?topic=54397.0
Não falta não... Já tenho instalado. Porque ele reconhece no Wi Fi Settings. Funcionava antes! Depois que eu formatei, não funciona nem no PC de mesa, nem no NOTE. | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 14 Fev 2013 - 22:46 | |
| - rgsales escreveu:
- ElFuxador escreveu:
- rgsales escreveu:
Já consegui no passado. Usava o mesmo desmume 0.9.7 64 bits, Windows 7 e trocava até com meu primo com 3DS. Agora não consigo mais! Está dando erro 52000 e erro 52100. Já tentei com IP fixo, com IP automático e nada... Troquei o arquivo firmware.dfc e tbm não resolveu... Conexão por cabo normal... ta faltando o winpcap 4.1.2(eu acho)
tutorial mais detalhado(inglês):http://forum.romulation.net/index.php?topic=54397.0
Não falta não... Já tenho instalado. Porque ele reconhece no Wi Fi Settings. Funcionava antes! Depois que eu formatei, não funciona nem no PC de mesa, nem no NOTE. a rev do seu desmume é "r3947" | |
|
| |
rgsales Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 14 Fev 2013 - 23:00 | |
| - ElFuxador escreveu:
- rgsales escreveu:
- ElFuxador escreveu:
- rgsales escreveu:
Não falta não... Já tenho instalado. Porque ele reconhece no Wi Fi Settings. Funcionava antes! Depois que eu formatei, não funciona nem no PC de mesa, nem no NOTE. a rev do seu desmume é "r3947" Isso mesmo. Essa versão r3947. Tbm tentei a versão r4283 | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 14 Fev 2013 - 23:08 | |
| - Spoiler:
- rgsales escreveu:
- ElFuxador escreveu:
- rgsales escreveu:
- ElFuxador escreveu:
ta faltando o winpcap 4.1.2(eu acho)
Não falta não... Já tenho instalado. Porque ele reconhece no Wi Fi Settings. Funcionava antes! Depois que eu formatei, não funciona nem no PC de mesa, nem no NOTE. a rev do seu desmume é "r3947" Isso mesmo. Essa versão r3947. Tbm tentei a versão r4283 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]não precisa saber inglês completamente(mais o básico) | |
|
| |
rgsales Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 14 Fev 2013 - 23:14 | |
| Já tentei esse tutorial acima. Tentei também o tutorial deste fórum. O erro é o mesmo.
Alguém consegue me ajudar?
Última edição por empoleonmega1 em Sex 15 Fev 2013 - 20:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Double Post) | |
|
| |
brunoip Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 28 Fev 2013 - 0:56 | |
| Ei gente alguem mi ajuda o desmume e o 0.9.8 minha net e por roteador tem algum problema ?eu n estou conseguindo usar o wi-fi aki ta tenso :/
| |
|
| |
brunoip Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 28 Fev 2013 - 0:59 | |
| o mee da um erro 50099 alguem mi ajuda | |
|
| |
speedyfox Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sex 8 Mar 2013 - 21:14 | |
| eu consegui acessar o wi-fi com a versão 9.7 consegui ate fazer uma troca no pokemon black 2, eu compactei tudo em winrar e upei no media fire para quem quiser tentar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] antes eu estava usando a versao 9.9SVN e não conectava de jeito nenhum ficava dando o erro 52100 depois mudei para essa verçao e funcinou tudo direitinho só teve uma hora q deu o error 52000 mas foi só substituir o arquivo firmware.dfc por um outro q ta dentro de uma pasta winrar junto com tudo no pacote, chegou a dar um outro erro la mas não lembro do numero mas foi porque eu abri 2 desmume e tentei fazer a troca comigo mesmo eu de fato consegui fazer isso tbm mas para isso o segundo desmume tem q ter um IP manual se não da erro e tem q trocar o arquivo firmware.dfc pelo backup dentro do winrar, eu apaguei as configurações wi-fi porque cada pessoa tem um IP, para configurar o seu ip e é só fazer como no tutorial clica em Nintendo wi-fi connection settings>conection1>search for an acess point>clica em SoftAP e espera ele terminar de conectar depois e sé entrar no jogo e fazer o teste. | |
|
| |
TheoPoke Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Dom 10 Mar 2013 - 16:22 | |
| Eu consegui fazer, mas queria saber se toda vez que for jogar precisa entrar no WFC e escolher o SoftAP. Porque não está salvando essa configuração, tem alguma forma de salvar? | |
|
| |
speedyfox Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Seg 11 Mar 2013 - 16:49 | |
| estranho aqui fica salvo eu noa preciso configurar toda hora ele vai direto sempre | |
|
| |
rominhOo Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 14 Mar 2013 - 13:48 | |
| Salva automaticamente é so um teste de conecção. Que chato, funcionou mas agora toda vez que jogo do nada o desmume trava e fica assim eternamente parado até eu fechar o emulador Alguém sabe como resolver esse problema ? Help me | |
|
| |
ReyMed Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 19 Mar 2013 - 1:37 | |
| Funcionou Mas como sou novo ainda nem sei como efetua trocas ou coisa parecida. Acabei de iniciar o Pokemon White 2. Alguém pode me dar algumas dicas de como jogar online? OBS: Consegui conectar usando Windows Vista (Firewall e Antivirus desabilitados), Desmume versão 0.9.6 (o do tutorial do tópico) e a versão mais recente do Wincap. Ainda não pude testar no jogo, mas até a parte do teste de conexão deu tudo certo.
Última edição por ReyMed em Qua 20 Mar 2013 - 13:45, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
| |
|
| |
| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|