| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|
+324PremiumBall klaytoncbrito Pokémon Dingoo XxGuhxX Leownardo Lyncolndb Klaine Wulf Pikachuzinha Kaiba Solo Hit-yplo davi25 TheusHM kyubibr Iza Dreyer gleyton Lando232 Godofredo fosth01 ReyMed rominhOo TheoPoke speedyfox brunoip rgsales JrPlank AndreWii360 RonaldoCsr ketryss rafaorhb Pontoglio Soulchild Pelipper piter_og dbzgx alexgenesis Kenjji janrie Itaske nai_garcia xande_uzumaki amr3999 aleksandrored pedrinhodopokemon RodrigoGermano monkster10 Sir Gustavo Braga Sir.Spark ~Jhonn Mapper Matheus Endrio Fabricio15 Devanos HickTroll Afense1204 Yumo Habib Dragon. Mujica aasquasar liddack ElFuxador joaoboladao wesleyotaku holden07 Vallentiine Herlaa-Ash Ricky Mendes gustavo_ketchum joaoluizpg marcos-zx MariannaHN raphazaum Helzenberg eduxs4 Vincent2 TornadoTreeko Callis Kurosaki Lucas Silver Heart Hit Ronafla Biiim Yellow_Pikachu Mamoru Sceptile Blade GodFire vitinhowsep Roms Nelo Angelo fred64alveszangão -Empoleon wagnerbahr alex.silvia isshu Feniix cobalion andergiehl will-alves kayserbr Petruchio NeoLawliet josemega297 glopesmartins carlosmendes_7 WillVasc Timek900 MatheusLima MatheusinhoX Mr.G animafia Rafa12 liwkario Rokira mugetso90 AlissonDuth lobotornado Phantom_Shaymin Lazo MayqForte Asami IssoEumAbsurdo Gold Kanon ゥL ||ゥM 4| mhp7 Mestrehugoloko Newtao Darkrai491 ~Zeno Morlog guizaum13 soutojr alorem enzo pikachu Swan 012eu smurf_zangado Daviiziinn MaxHedgehog T0bi danieloppo Cristianombp_59 ~Yuri~ ~LL Zeros126 Hyo-Zairu DavizimSteeL douglasguizani Laikai italofpaula gui28 FrozenAngel Marseus nowadraco Patrick PTK lusfilip Misty_fan ~Tiger Racer Rafs89 Digão_DSplayer charles65 Jaiman Kyuuho Hiagopichu eumonsterfail Kakro Cyber321 cfox pichalugia bs jsbpk dinhowe SakuraDGata Rodrigo Zero Sr Babe wagner yokiu robyerty15 Kronnys Super Typhlosion rfelipex maiconcdd rafaelf tufao PoRy wyngles PlusleFan BurningIce diego6d Ewerton lordefael FrostFire pedrohmello lord_dartvander Darkblastoise Moreschi v3n0n thaylancampeche Garudo OmegaZero Crisalex olaalo danieltkr ツナミ Henool Motomotive Taito Magatsu tobbele SaikoNeko CrossingX jardeson ~Matt.! L-Quaza Viper_BR sidney87 ~Craw Jasque MateusRP yulgner Dark_Lucifer RaFiLsK Eremes xmc Best Wishes Hayato Gustavo_S Sky Warrior 96 eriun Chaoboo Agnaz A3 Luccas z3usex Bismarck CrimsonTide Pollux gustavoh94 Luk! FoXer AdrPkm aerok lucgs1 O grande ARCEUS ThunderKnight RIUSSEY GX Manoelbarack Pain_lisboa marroke Fernandinand Lippe_C Thyplozard fernando0169 Rick lopuz pedrommello Master_Dan dan009 Luan-DF NiNho JaCk Kakashi-san Caiotemon Emanuel Ketchum andre_s_z Lucas-Kun Beer ScizorX R11C Heitor S. chaos pmrangel silvaneo cayque Bruno2121 canoff lucasLoLs Black Pearl Luidy___1994 Glef Lothus Sek razak Hockoovelod Matt Winchester Alladin eduloko vittorserpa Maldonny vanrochris Monferno Brijudoca Fintelman Jlvl M8T0P3 DaniloT_DS Haseoxx darkmage99 Vaporeon Allan igorpp Platinum_2000 VAEJ5569 GovHooker tarbo Condemner4000 malves igor white cold iago97f8 Sceptile_CRVG Felipe11 Versago Hacknoir Umbreon_NICE Douglas yellow gacom1 WiLL Swellow Eros peh13 ~Mr.Matt Micro -Lucks vasco3000 Blizzard knight 328 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
ketryss Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Ter 22 Jan 2013 - 22:44 | |
| gente eu preciso de ajuda....
depois de 3 dias seguidos tentando acessar o wi fi eu agora consigo conectar de todos os modos no meu note com win 7,tanto digitando ip ou sem,na versão do desmume 9.7 e 9.6 porém não consigo fazer troca de jto nenhum com um 3DS,vejo várias pessoas falando que não é possível e outras falam que conseguem,outras que só é possível via GTS,outros que é possível com WFC,por favor se alguém me diz se é realmente possivel fazer essas trocas ou não????? | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 23 Jan 2013 - 12:47 | |
| - ketryss escreveu:
- gente eu preciso de ajuda....
depois de 3 dias seguidos tentando acessar o wi fi eu agora consigo conectar de todos os modos no meu note com win 7,tanto digitando ip ou sem,na versão do desmume 9.7 e 9.6 porém não consigo fazer troca de jto nenhum com um 3DS,vejo várias pessoas falando que não é possível e outras falam que conseguem,outras que só é possível via GTS,outros que é possível com WFC,por favor se alguém me diz se é realmente possivel fazer essas trocas ou não????? é possivel | |
|
| |
ketryss Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 23 Jan 2013 - 16:16 | |
| - ElFuxador escreveu:
- ketryss escreveu:
- gente eu preciso de ajuda....
depois de 3 dias seguidos tentando acessar o wi fi eu agora consigo conectar de todos os modos no meu note com win 7,tanto digitando ip ou sem,na versão do desmume 9.7 e 9.6 porém não consigo fazer troca de jto nenhum com um 3DS,vejo várias pessoas falando que não é possível e outras falam que conseguem,outras que só é possível via GTS,outros que é possível com WFC,por favor se alguém me diz se é realmente possivel fazer essas trocas ou não????? é possivel Obrigado,ontem eu baixei um salve e consegui realizar uma troca via GTS...porém queria trocar pokemon com 3Ds e não consigo,fiz tudo certinho - tenho FC do 3ds e vice e versa,mas na hora de trocar a conexão de um dos 2 sempre cai,se tiver como vc poderia me ajudar? | |
|
| |
rafaorhb Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 23 Jan 2013 - 22:47 | |
| Galera meu FC pokemon Black = 5244 1101 1710
add ai pra gente trocar uns pokemons e realizar algumas batalhas... | |
|
| |
RonaldoCsr Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 26 Jan 2013 - 16:53 | |
| Bom eu consegui no windows 8
Última edição por RonaldoCsr em Ter 29 Jan 2013 - 22:31, editado 1 vez(es) | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 26 Jan 2013 - 17:39 | |
| - RonaldoCsr escreveu:
- Bom eu "consegui" no windows 8, mas aparece isso aqui, não entendi o que tenho que fazer se puderem me ajudar...
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Não apareceu aquela caixa perguntando se eu queria me conectar mesmo à rede da Nintendo, mas no emulador dá como conectado..... daora já tem gente com windows 8 talvez apareça caso tente usar algo do tipo gts | |
|
| |
RonaldoCsr Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 26 Jan 2013 - 21:34 | |
| aí conecta mas depois quando vou usar QUARQUER função do wi fi, dá o erro 20 100, Unable to Connect to Nintendo...
mas depois consegui, problema nas bios e no firmware.
Última edição por RonaldoCsr em Ter 29 Jan 2013 - 22:32, editado 1 vez(es) | |
|
| |
AndreWii360 Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Sáb 26 Jan 2013 - 21:51 | |
| Tentei no W7 com tudo certo e da isso: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Como que eu concerto? | |
|
| |
Pontoglio Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qui 31 Jan 2013 - 11:36 | |
| Pessoal, fui tentar entrar hoje, e aconteceu um problema estranho, segue o print: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Parece que pede um DNS e depois desconecta, alguem sabe como resolver isso? Queria trocar alguns pokemons entre essa versão(White), com a versão do meu flashcard no DS, Black, é possivel? | |
|
| |
JrPlank Membro
Frase pessoal : FC: 4943-2524-1108
| |
| |
ElFuxador Membro
| |
| |
JrPlank Membro
| |
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 6 Fev 2013 - 14:14 | |
| - JrPlank escreveu:
- Vlw ElFuxador,no me pc o 9.6 ficava mto lento,e por conta disso ele disconectava,pq o 3ds e o Desmume não sincronizava na hora da troca,agr esse vai na velocidade do game,vlw
e se tiver erros [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tem esse tutorial, | |
|
| |
JrPlank Membro
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 6 Fev 2013 - 15:24 | |
| Cara,ta dando error 50000 :S e eu num to axando como resolver '-'
Edit:Consegui resolver,só que ele ta dando problema pra se conecta com o WFC,tipo,eu coloco manualmente o ip e talz,da Conction Sucessfull,dae eu vou no pokecenter e entro na cabine do meio pra conecta com o FC do 3ds,só que ele da problema '-' | |
|
| |
Soulchild Membro
Frase pessoal : Killers never hurt feelings.
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume Qua 6 Fev 2013 - 16:01 | |
| Elfuxador, valeu cara!
Consegui entrar no Nintendo WFC graças ao link que você passou. Até consegui pegar o Keldeo.
Valeu mesmo( :joinha: )!
Você é meu novo melhor amigo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
| |
|
| |
| Tutorial para acessar Wi-Fi através do Desmume | |
|