(Dica) Clonando Pokémons em Emerald
+15
matheuscp15
Cordenador538
SkY_br
Matheus21
rupar
marroke
Kakashi-san
GovHooker
Dani_Shadow
HITOKIRI BATTOUSAI OF HOE
francisco25
jeanvitorp
xmc
Werty
DaniloT_DS
19 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
(Dica) Clonando Pokémons em Emerald
O mesmo truque da clonagem que existia em Gold/Silver/Crystal, também pode ser feito na versão Emerald, porém, apenas funciona na Battle Tower. Segue o vídeo mostrando como se faz:
1- Deposite os pokémons que deseja clonar no PC mostrado no vídeo (recomenda-se numa BOX vazia).
2- Salve o jogo normalmente. NÃO MOVA NENHUM POKÉMON NOS BOXES DO PC a partir de então.
3- RETIRE os pokémons que depositou.
4- Fale com a mulher mais próxima deste PC (a do "Link Multi Battle Rooms"). Escolha "Challenge", em seguida qualquer uma das 2 opções, selecione 2 pokémons permitidos ("able") e confirme.
5- Ela lhe dirá que será preciso salvar o jogo, responda YES.
6- Quando o jogo perguntar "Would you like to save the game?", não faça nada, simplesmente resete o jogo (precione ao mesmo tempo A+B+Select+Start no Game Boy Advance).
7- Inicie novamente o jogo, e terá um pokémon com você, e outro depositado!
Importante: Não faça esse truque repetidas vezes seguidas. Sempre salve normalmente o jogo antes de tentar clonar novamente, senão os pokémons podem ser perdidos.
Usem por seu jogo em risco!
1- Deposite os pokémons que deseja clonar no PC mostrado no vídeo (recomenda-se numa BOX vazia).
2- Salve o jogo normalmente. NÃO MOVA NENHUM POKÉMON NOS BOXES DO PC a partir de então.
3- RETIRE os pokémons que depositou.
4- Fale com a mulher mais próxima deste PC (a do "Link Multi Battle Rooms"). Escolha "Challenge", em seguida qualquer uma das 2 opções, selecione 2 pokémons permitidos ("able") e confirme.
5- Ela lhe dirá que será preciso salvar o jogo, responda YES.
6- Quando o jogo perguntar "Would you like to save the game?", não faça nada, simplesmente resete o jogo (precione ao mesmo tempo A+B+Select+Start no Game Boy Advance).
7- Inicie novamente o jogo, e terá um pokémon com você, e outro depositado!
Importante: Não faça esse truque repetidas vezes seguidas. Sempre salve normalmente o jogo antes de tentar clonar novamente, senão os pokémons podem ser perdidos.
Usem por seu jogo em risco!
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Re: (Dica) Clonando Pokémons em Emerald
que legal pena que deletei minha conta do emerald por engano e agora estou com um torchic lv 14 e uma duxtox level 12
Werty- Membro
Alerta :
isso é um bocadinho arriscado de fazer na game boy advance mas no emulador basta copiar o save para outro lado e fazer isso assim se o jogo desgrabar basta eliminar o save e colocar lá o outro que estava guardado
xmc- Membro
Alerta :
É incrível como esses games conseguem ser bugados ¬¬'
Tomara que descubram logo uma pra Diamond&Pearl
Thanks pelo vídeo ;D
Thanks pelo vídeo ;D
Alerta :
Talvez você não tenha visto, mas a clonagem também existe em DP e eu até já postei aqui no fórum:jeanvitorp escreveu:É incrível como esses games conseguem ser bugados ¬¬'
Thanks pelo vídeo ;D
https://pokemonmythology.forumeiros.com/nintendo-ds-f7/dica-clonando-pokmons-em-diamond-pearl-t843.htm
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
O problema é que ele não funciona em emuladores :/DaniloT_DS escreveu:Talvez você não tenha visto, mas a clonagem também existe em DP e eu até já postei aqui no fórum:jeanvitorp escreveu:É incrível como esses games conseguem ser bugados ¬¬'
Thanks pelo vídeo ;D
https://pokemonmythology.forumeiros.com/nintendo-ds-f7/dica-clonando-pokmons-em-diamond-pearl-t843.htm
Eu acho que já tinha até visto esse tópico
Alerta :
ele funciona em emuladores acabei de cona meu swampert e clonei em uma pasta cheia de pokemons
francisco25- Membro
Alerta :
Eu achu q essas manhas pra clona poke buga o game todu , mas em compensação agente pode ter muitos clones ^^
mas msm assim é arriscado!
mas msm assim é arriscado!
HITOKIRI BATTOUSAI OF HOE- Membro
Alerta :
Rola mais faze elas no emulador
no emulador é menus perigoso
no emulador é menus perigoso
HITOKIRI BATTOUSAI OF HOE- Membro
Alerta :
Eu faço milhões de vezes sem medo e já vi fazerem isso milhões de vezes sem acontecer nada(quer dizer,aconteceu sim,o pokémon foi clonado ),essa parada de desligar no meio do save dar new game só vi acontecer nas fitas falsas dos meus amigos..
Dani_Shadow- Membro
Alerta :
olha o que aconteceu comigo:
eu tinha um Sceptile em Emerald e um Charizard em Fire Red. Eu fiz o procedimento, mas na mesma hora, apareceu o Charizard ao invés do Sceptile, que estava no box do meu Fire Red. Troquei, e quando vi, o Sceptile era um Treecko Lvl. 90 e o Charizard um Charmander Lvl. 90, no Lvl em que eu tinha os deixado.
eu tinha um Sceptile em Emerald e um Charizard em Fire Red. Eu fiz o procedimento, mas na mesma hora, apareceu o Charizard ao invés do Sceptile, que estava no box do meu Fire Red. Troquei, e quando vi, o Sceptile era um Treecko Lvl. 90 e o Charizard um Charmander Lvl. 90, no Lvl em que eu tinha os deixado.
eu ja fiz muitas vezes com a minha emerald e ate passei pra minha platinum e naum deu nada.
eu axo q pode ser 2 coisas
fitas falsas
ou
vcs fazem errado
eu axo q pode ser 2 coisas
fitas falsas
ou
vcs fazem errado
Kakashi-san- Membro
Alerta :
tem como fazer isso em firered/leafgreen ?
marroke- Membro
Alerta :
muito fixe
mas como vou a esse sitio?
mas como vou a esse sitio?
rupar- Membro
Alerta :
Meu pokéteam em EMERALD -_-
por enquanto...
por enquanto...