Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!!

+2
OmegaZero
Danie Castro
6 participantes

Ir para baixo

Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Empty Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!!

Mensagem por Danie Castro Seg 12 Jul 2010 - 20:12

O meu Piplup nível 15 não me obdece, troquei-o a pouco com um amigo.
O meu Chimchar(agora Monferno) nível 15 também não me obdece e também e trocado.
Preciso de ajuda nao sei q fazer, ja sei q n e de baixo nivel de felicidade.
Ajudem. Surprised
Danie Castro
Danie Castro
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Empty Re: Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!!

Mensagem por OmegaZero Seg 12 Jul 2010 - 20:16

Danie Castro escreveu:O meu Piplup nível 15 não me obdece, troquei-o a pouco com um amigo.
O meu Chimchar(agora Monferno) nível 15 também não me obdece e também e trocado.
Preciso de ajuda nao sei q fazer, ja sei q n e de baixo nivel de felicidade.
Ajudem. Surprised
Claro isso não tem nada a ver com felicidade
isso é mais ou menos o que acontece no anime o Charizard do Ash não obedecia ele só depois passou a obodecer no jogo é mais ou menos isso

numa batalha pokémon como o Pokémon que vc está usando foi trocado ele não khe obedecerá direito
se não me engano
1/4 das vezes seu Pokémon te obedece,1/4 das vezes dorme ou fica confuso e 2/4 das vezes usa outra atack


Mas então What This FUC?
como essa merda vai me obedecer?

calma amigo a resposta é simples
ganhando as insígneas

se não me engano a 2ª ensígnea faz todos os pokes de lvl30 pra baixo te obedecerem a 4 de lvl50 pra baixo a 6 de lvl 70 pra baixo e a 8 todos os pokes vão te obedecer

bom espero te ajudado

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC: 4527-8768-9212
Pokémons: Pansear, Charmelon e Fletchinder
Mande PM caso adicione, para adicionar também.
OmegaZero
OmegaZero
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/05/2010

Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado


Ir para o topo Ir para baixo

Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Empty Re: Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!!

Mensagem por Danie Castro Seg 12 Jul 2010 - 20:18

Obrigado, vou tentar.
Danie Castro
Danie Castro
Membro
Membro

Feminino Idade : 32
Alerta Alerta :
Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Empty Re: Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!!

Mensagem por JPNIgor Sex 16 Jul 2010 - 18:28

Estranho... Por que se eles estão no Lv 15, isso ainda não seria válido, já que sem insígnia nenhuma, você pode controlar Pokémons até o Lv 20.
JPNIgor
JPNIgor
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Empty Re: Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!!

Mensagem por GuiGC Seg 19 Jul 2010 - 3:21

JPNIgor escreveu:Estranho... Por que se eles estão no Lv 15, isso ainda não seria válido, já que sem insígnia nenhuma, você pode controlar Pokémons até o Lv 20.

Correção, sem insígneas você pode controlar pokes trocados até o Lv.10
avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Empty Re: Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!!

Mensagem por JPNIgor Seg 19 Jul 2010 - 8:31

Hum... Derrotei o primeiro Gym Leader com meus Pokés no Lv. 18/19 sem ter esses problemas... Mas se você diz... Tem que derrotar o primeiro gym leader. good luck ^^
JPNIgor
JPNIgor
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Empty Re: Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!!

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 19 Jul 2010 - 10:13

É a mesma coisa no G/S/C!
Eu troquei um bellsprout por um onix, o onix não me obedecia até eu ganhar o segundo Gym!
o.o
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Empty Re: Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!!

Mensagem por Micro Seg 19 Jul 2010 - 10:21

Isso é normal. No desenho, as insígnias serviam para aumentar o poder do seu pokemon; mas nos jogos serve para demonstrar seu poder.

Entendeu? Não. Então aí vai um exemplo:


Spoiler:
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Empty Re: Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!!

Mensagem por JPNIgor Seg 19 Jul 2010 - 14:15

Agora entendi.

Pokémons trocados é diferente de Pokémons obtidos durante o jogo.

Sem insígnia nenhuma, nenhum Pokémon trocado te obedecerá.

1ª insígnia: Somente Pokémons trocados até o Lv 20 te obedecerão.
2ª insígnia: Somente Pokémons trocados até o Lv 30 te obedecerão.
4ª insígnia: Somente Pokémons trocados até o Lv 50 te obedecerão.
6ª insígnia: Somente Pokémons trocados até o Lv 70 te obedecerão.
8ª insígnia: Todos os Pokémons trocados te obedecerão.

Portanto é recomendável que você tenha pelo menos a 2ª ou a 4ª insígnia antes de trocar um Pokémon.

E ri da sua explicação Microondah XDDDD
JPNIgor
JPNIgor
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Empty Re: Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!!

Mensagem por GuiGC Seg 19 Jul 2010 - 19:30

JPNIgor escreveu:Agora entendi.

Pokémons trocados é diferente de Pokémons obtidos durante o jogo.

Sem insígnia nenhuma, nenhum Pokémon trocado te obedecerá.

1ª insígnia: Somente Pokémons trocados até o Lv 20 te obedecerão.
2ª insígnia: Somente Pokémons trocados até o Lv 30 te obedecerão.
4ª insígnia: Somente Pokémons trocados até o Lv 50 te obedecerão.
6ª insígnia: Somente Pokémons trocados até o Lv 70 te obedecerão.
8ª insígnia: Todos os Pokémons trocados te obedecerão.

Portanto é recomendável que você tenha pelo menos a 2ª ou a 4ª insígnia antes de trocar um Pokémon.

E ri da sua explicação Microondah XDDDD



Na primeira ínsignea, você pode trocar até o lv.30, ai a 4ª lv.50, a 6ª lv.70 e a 8ª o lv. 100, e isso é explicado no jogo e no manual dele.
avatar
GuiGC
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Ir para o topo Ir para baixo

Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!! Empty Re: Os meus Pokemon's trocados não me obdecem!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos