Acesso ao Site
+4
Douglas yellow
DaniloT_DS
GP
cotheir
8 participantes
Página 1 de 1
Acesso ao Site
Olá,
O negocio é o seguinte não estou conseguindo acessar o site da
Aparece isto ao invés das notícias :Table './pokemonmythology_base/newPM_users' is marked as crashed and should be repairedTable './pokemonmythology_base/newPM_users' is marked as crashed and should be repaired
Gostaria de saber se está acontecendo isto com mais alguem....
Aqui está a imagem da pagina da
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O negocio é o seguinte não estou conseguindo acessar o site da
Aparece isto ao invés das notícias :Table './pokemonmythology_base/newPM_users' is marked as crashed and should be repairedTable './pokemonmythology_base/newPM_users' is marked as crashed and should be repaired
Gostaria de saber se está acontecendo isto com mais alguem....
Aqui está a imagem da pagina da
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
cotheir- Membro
Alerta :
Re: Acesso ao Site
Bem, parece que isso está acontecendo com todos. Se não, é com uma grande parte.
Última edição por GP em Sex 16 Jul 2010 - 20:23, editado 1 vez(es)
GP- Membro
Alerta :
Ok
Voce sabe porque isto esta acontecendo?
Voce sabe porque isto esta acontecendo?
cotheir- Membro
Alerta :
Uma das tabelas do banco de dados do site se danificou após uma queda que o servidor teve, e isso está impedindo as notícias de aparecerem. Por isso, estamos fazendo uma manutenção no momento. Desculpem pelo incômodo...
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Hummmmm....
Vocês tem previsão para a volta?
E porque vcs não mudam de servidor??
este esta sem pre com alguma coisa errada...
Vocês tem previsão para a volta?
E porque vcs não mudam de servidor??
este esta sem pre com alguma coisa errada...
cotheir- Membro
Alerta :
Não temos previsão, e mudar de servidor não é algo tão simples...
Fazendo uma comparação, seria como mudar de casa. Primeiro, é preciso comprar ou alugar uma casa nova. Essa casa também precisaria ser adequada, para que os móveis que você tem não precisem ser jogados fora por não caberem ou não combinarem com a nova casa. Sem falar o transtorno que é fazer a mudança (eu já mudei de casa várias vezes, sei muito bem como é...). Às vezes é preciso também fazer reformas...
Da mesma forma, o novo servidor precisaria suportar tudo o que já temos para que tudo o que temos continue funcionando (páginas em php, banco de dados, etc...), e precisaríamos pagar para ter essas coisas. Também muitos links se quebrariam com a mudança, e seria preciso reformar o site inteiro para tudo voltar a funcionar.
Eu prefiro ficar nessa casa, mesmo que de vez enquando caia a energia... ^^"
Fazendo uma comparação, seria como mudar de casa. Primeiro, é preciso comprar ou alugar uma casa nova. Essa casa também precisaria ser adequada, para que os móveis que você tem não precisem ser jogados fora por não caberem ou não combinarem com a nova casa. Sem falar o transtorno que é fazer a mudança (eu já mudei de casa várias vezes, sei muito bem como é...). Às vezes é preciso também fazer reformas...
Da mesma forma, o novo servidor precisaria suportar tudo o que já temos para que tudo o que temos continue funcionando (páginas em php, banco de dados, etc...), e precisaríamos pagar para ter essas coisas. Também muitos links se quebrariam com a mudança, e seria preciso reformar o site inteiro para tudo voltar a funcionar.
Eu prefiro ficar nessa casa, mesmo que de vez enquando caia a energia... ^^"
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
SAHUUHASUHASHU
OK intaum estou no aguardo para a abertura do site ^^
OK intaum estou no aguardo para a abertura do site ^^
cotheir- Membro
Alerta :
Nossa ta demorando e o site da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] não volta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Douglas yellow- Membro
Alerta :
Douglas yellow escreveu:Nossa ta demorando e o site da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] não volta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
já to 3 dias sem entrar na PM
pior de tudo é que nem to podendo ir lá pra ver as News
OmegaZero- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Antes lágrimas da derrota do que não ter lutado
Mateus_Itachi_Tsukyomi escreveu:Douglas yellow escreveu:Nossa ta demorando e o site da [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] não volta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
já to 3 dias sem entrar na PM
pior de tudo é que nem to podendo ir lá pra ver as News
Bom acho que ninguém está conseguindo ...
Douglas yellow- Membro
Alerta :
Eu também não consigo entrar no site da PM, queria baixar o Pokémon Emerald e tive de baixar noutro site.
Alerta :
Frase pessoal : Elite1, Sup :)
O Danilo ja disse que não existe previsão de retorno do site, então até o site voltar... Tópico trancado!
"Corinthians grande, sempre altaneiro, és do Brasil o clube mais brasileiro" ♪
---x---
We'd make out in your Mustang listen to Radiohead
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Lukinha$- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Baby close ur eyes and listen to the music
Estão ocorrendo algumas alterações importantes no site e é por isso que está demorando.
Depois eu explico melhor no site.
Depois eu explico melhor no site.
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/
rsrsrsrs
GodMew- Fundador
Alerta :