Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que esperar do décimo quarto filme de pokémon? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O que esperar do décimo quarto filme de pokémon? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que esperar do décimo quarto filme de pokémon?

+2
Connoisseur Haato - Heart
Heart Gold
6 participantes

Ir para baixo

O que esperar do décimo quarto filme de pokémon? Empty O que esperar do décimo quarto filme de pokémon?

Mensagem por Heart Gold Dom 18 Jul 2010 - 23:08

Eu não espero muito, pois a cada filme piora mais, sendo que o onze estava uma porcaria.

O que acham?
Heart Gold
Heart Gold
Membro
Membro

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
O que esperar do décimo quarto filme de pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que esperar do décimo quarto filme de pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar do décimo quarto filme de pokémon? Empty Re: O que esperar do décimo quarto filme de pokémon?

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 19 Jul 2010 - 10:44

Eu acho que você veio aqui pra piorar o fórum né? ¬¬ Ainda mais com esta personagem no seu avatar.
Eu discordo de você, eu espero que neste filme tenha uma história muito boa, que nem o do Giratina e do Shaymin que foi espetacular, espetacular mais ainda foi o filme do Arceus e creio que este do Zoroark também seja muito bom.
Então é isso que eu espero do décimo quarto filme.


________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
O que esperar do décimo quarto filme de pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que esperar do décimo quarto filme de pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar do décimo quarto filme de pokémon? Empty Re: O que esperar do décimo quarto filme de pokémon?

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 19 Jul 2010 - 10:54

Acho que será sobre a criação do mundo pokémon!
Mas tambem suspeito de novos pokémons revelados no 14 filme!
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
O que esperar do décimo quarto filme de pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que esperar do décimo quarto filme de pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar do décimo quarto filme de pokémon? Empty Re: O que esperar do décimo quarto filme de pokémon?

Mensagem por Gauss Seg 19 Jul 2010 - 17:08

Concordo com o Heart discordo de Voce se voce gosta de Pokemon porque esta criticando os Filmes voce acha que foram uma Porcaria mais tem muita gente que acha ao contratior u.u. Minha Opniao é que o Filme 14 vai ser Excelente porque aparecera pela Primeira Vez Lendarios Shinys acredito que Zoroark e Zorua nao sejam os Unicos novos Pokemons no Filme mais vamos aguardar para ver.
Gauss
Gauss
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
O que esperar do décimo quarto filme de pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que esperar do décimo quarto filme de pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/05/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar do décimo quarto filme de pokémon? Empty Re: O que esperar do décimo quarto filme de pokémon?

Mensagem por Vgropelo Seg 19 Jul 2010 - 20:15

Estão falando que esse filme foi fraco, quem já o assistiu no Japão. Não sei, pelos vídeos que nós temos parece que vai ser um filme voltado mais para "explorar" as habilidades dos Pokémons do trio de cães lendários e acho isso muito válido. Só acho que consigam colocar uma trama boa por trás dos cães shinys.
Vgropelo
Vgropelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
O que esperar do décimo quarto filme de pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que esperar do décimo quarto filme de pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar do décimo quarto filme de pokémon? Empty Re: O que esperar do décimo quarto filme de pokémon?

Mensagem por luan_ Sex 26 Nov 2010 - 21:58

mas o do zorua ,zoroark e os bestas shiny não são do 13
luan_
luan_
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
O que esperar do décimo quarto filme de pokémon? Left_bar_bleue0 / 100 / 10O que esperar do décimo quarto filme de pokémon? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

O que esperar do décimo quarto filme de pokémon? Empty Re: O que esperar do décimo quarto filme de pokémon?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos