Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTMP] Rate my Crobat Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RTMP] Rate my Crobat Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RTMP] Rate my Crobat

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[RTMP] Rate my Crobat Empty [RTMP] Rate my Crobat

Mensagem por peh13 Seg 19 Jul 2010 - 2:55

Hoje tentei meu primeiro pokémon para battle frontier: Crobat.
Ai está, ele vai ser meu lead, da uma nota ai (e dicas caso precise de um reajuste)!

[RTMP] Rate my Crobat 169MSCrobat @ Black Sludge
Ability: Inner Focus
EVs: 100 Hp - 156 S.Atk - 252 Speed
Nature: Timid
- Hypnosis 20pp
- U-turn 20pp
- Sludge Bomb 16pp (Usei PP max xD)
- Roost 10pp

Nota: Pretendo upa-lo ao lvl 50, e então usa-lo na battle frontier.

T+!
peh13
peh13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTMP] Rate my Crobat Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMP] Rate my Crobat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMP] Rate my Crobat Empty Re: [RTMP] Rate my Crobat

Mensagem por Rhaito Seg 19 Jul 2010 - 14:46

sério, nao use timid nature. crobat é um psychal sweeper entao coloque uma jolly nature e eforte em attack e speed e nao em hp
o moveset eu acho que deveria ficar assim:
Crobat
@leftovers
-brave bird
-taunt
-roost
-u-turn
brave bird é seu ataque mais poderoso e ganha STAB. garante um 2HKO em infernape. taunt pode nao parecer mas é extremamente útil ainda mais em um lead. impede o inimigo de colocar spikes ou leech seed. e tambem de aumentar seus proprios stats com moves como nasty plot e swords dance. roost é um ótimo recovery move. só tome cuidado quando for usa-lo contra ground types pois eles podem te atingir no turno em que você se recupera.u-turn serve para qualquer pokemon que crobat nao consiga lidar.
estratégia: use taunt logo no começo para evitar spikes. use roost quando sua vida ficar baixa e use brave bird em qualquer pokemon que tenha disvantagem. u-turn serve para quando brave bird nao funcionar direito.
Rhaito
Rhaito
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RTMP] Rate my Crobat Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMP] Rate my Crobat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMP] Rate my Crobat Empty Re: [RTMP] Rate my Crobat

Mensagem por chinpanze Seg 19 Jul 2010 - 17:10

Gostei do pokemon. Explorou um lado forte do crobat que é o Sp sweeper coisa que confunde o inimigo.(Confundir a BF é tenso) Ja pensou em taunt ai ?Vai ficar bom no lugar do U-turn ja q vc n investiu em atk.

OBS: Vou editar o titulo pra ficar como o das regras

https://pokemonmythology.forumeiros.com/rate-my-team-f55/regras-e-introducao-da-area-t5168.htm

________________
[RTMP] Rate my Crobat Signcpias

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RTMP] Rate my Crobat Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMP] Rate my Crobat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMP] Rate my Crobat Empty Re: [RTMP] Rate my Crobat

Mensagem por peh13 Seg 19 Jul 2010 - 19:16

Opa, claro!
Taunt... Mas preciso do U-turn, Metal/Rock provalvelmente resistiram ao Sludge bomb, o U-turn ajuda a trocar de pokemon sem levar dano.
Valeu pela dica! ...Pensarei no caso... Faz sentido ja que o Crobat é um lead, não sweeper.

Rhaito, esse moveset e nature são bons, mas Sludge bomb também tem STAB, possui chances de causar poison e ainda não causa recoil.

A proposito, comecei a treinar meu physical sweeper:

Lucario @ Life orb
Ability: SteadFast
Nature: Adamant
EVs: 4 HP/252 Atk/ 252 Spd
- Close combat
- Swords dance
- Shadow claw
- Substitute

É simples: Substitute para usar Swords Dance uma ou duas vezes, e então uso close combat para destruir todos que crusarem o seu caminho.. :p Shadow claw e para combater Psychics e Ghosts, sendo um ataque fisico vai ser bem util para destruir esses dois tipos.
peh13
peh13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTMP] Rate my Crobat Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMP] Rate my Crobat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMP] Rate my Crobat Empty Re: [RTMP] Rate my Crobat

Mensagem por Rhaito Seg 19 Jul 2010 - 20:03

Opa, claro!
Taunt... Mas preciso do U-turn, Metal/Rock provalvelmente resistiram ao Sludge bomb, o U-turn ajuda a trocar de pokemon sem levar dano.
Valeu pela dica! ...Pensarei no caso... Faz sentido ja que o Crobat é um lead, não sweeper.

Rhaito, esse moveset e nature são bons, mas Sludge bomb também tem STAB, possui chances de causar poison e ainda não causa recoil.
< 1. o crobat so tem 70 de spatk. ele so presta como special sweeper se voce ensina-lo o move nasty plot e sludge bomb é dano special.
2. brave bird tem 180 de base power . o recoil vale bastante a pena não? senao entao deixe um cross poison aí. tem dano psychal e tem chance de dar poison. e fica com 105 de base power com stab. pode nao ser melhor do que sludge bomb mas se você contar com os 20 pontos de diferença entre seu ataque e spataque, cross poison vai machucar mais doque sludge bomb
A proposito, comecei a treinar meu physical sweeper:

Lucario @ Life orb < tha fuck?!?! isso é so para mixed sweepers kra O.o ponha um choice band no lugar. life orb causa dano e so aumenta 30% para ambos os ataques enquanto choice band nao causa dano e aumenta 50% do attack
Ability: SteadFast
Nature: Adamant
EVs: 4 HP/252 Atk/ 252 Spd
- Close combat
- Swords dance
- Shadow claw < ice punch/crunch/stone edge/earthquake
- Substitute < extreme speed

É simples: Substitute para usar Swords Dance uma ou duas vezes, e então uso close combat para destruir todos que crusarem o seu caminho.. :p Shadow claw e para combater Psychics e Ghosts, sendo um ataque fisico vai ser bem util para destruir esses dois tipos < nao acho uma boa ideia. lucario tem speed para conseguir vantagem com swords dance. nao precisa de substitute. lucario é um late-game sweeper o que deve ser feito é ter counters para os counters(lol) do lucario


Última edição por Rhaito em Seg 19 Jul 2010 - 20:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)
Rhaito
Rhaito
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RTMP] Rate my Crobat Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMP] Rate my Crobat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMP] Rate my Crobat Empty Re: [RTMP] Rate my Crobat

Mensagem por peh13 Seg 19 Jul 2010 - 20:36

Sim Rhaito, mas discordo desse Brave Bird, ja que o Crobat é mais um lead do que um pokemon ofensivo, então eu acredito que o recoil atrapalhe um pouco (mesmo causando um dano muito grande).

Sobre a life orb: eu viajei, estou me baseando em algumas estrategias do serebii e do gamefaqs, e acabei me atrapalhando. O life orb é na verdade usado numa outra estrategia usando o pokemon. O item era o Expert belt são não me engano... (eu achei meio estupido, mas desvastador, super efective move + 20% of damage)

Stone edge: Bem, a principio era esse o ataque que seria ensinado ao Lucario, mas vai demorar muito para conseguir a TM, 80BP...
Ice Punch: Onde posso arranjar esse? Move tutor? Se for egg move, esquece... XD
Crunch: Não estou a fim de criar um novo Riolu. Ja foi um saco criar um com Adamant nature. <_<
Earthquake: Nada mal, será que consegue causar bom dano em Psychics/Metals?

Faz sentido. ExtremeSpeed para acabar com aqueles com pouco HP, ja que ele sempre ataca primeiro.

Cara, você é bom nisso o_o
peh13
peh13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTMP] Rate my Crobat Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMP] Rate my Crobat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMP] Rate my Crobat Empty Re: [RTMP] Rate my Crobat

Mensagem por Rhaito Seg 19 Jul 2010 - 21:12

desses 4 moves , o melhor é ice punch pois acaba com os dragons types. a coverage contra flyings é um bonus
sim, é move tutor. mas só se vc tiver platinium/heartgold/soulsilver
"Faz sentido. ExtremeSpeed para acabar com aqueles com pouco HP, ja que ele sempre ataca primeiro."
actually, extreme speed é justamente para compensar a speed mediana do lucario. como ele é um late-game sweeper entao vamos supor que, um counter do lucario está enfraquecido. é para isso que extreme speed serve.
mas, ja que vc n gosta de fazer breed, a melhor opçao é stone edge XD. deixe esse shadow claw e ponha stone edge dps. ensine earthquake para algum pokemon como gyarados, dragonite ou salamance.

como eu disse, o lucario é um late-game sweeper, ou seja, ele depende do resto da team

se vc não tiver ice punch , gliscor vai ser um problema. pegue um pokemon com um bom move de gelo e que seja mais rapido que max speed gliscor. zapdos e dragonite sao problemas tbm. eu recomendo um weavile com ice punch Razz(ice shard tbm serve mas diminui as chances de OHKO).

se n escolher stone edge, gyarado é um grande problema. gyarados pode OHKO lucario com um earthquake. Se a opção também nao tiver sido ice punch, zapdos e dragonite sao problemas também. zapdos manda um heat wave e goodbye enquanto dragonite OHKO com earthquake. qualquer pokemon com um eletric move contera gyarados, qualquer pokemon com um bom ice move contera dragonite e qualquer pokemon com um stone edge ganha de zapdos(contando que tenham mais speed). lembre-se que eles podem ter moves super efetivos contra seus counters(ex: zapdos com hidden power ice).

melhor nao ensina-lo earthquake. close combat ja cuida dos steel types.
acho que deu pra ver como ice punch é uma melhor opção neh? XD apesar de que, com ice punch, vc perde a coverage contra gyarados.


Última edição por Rhaito em Seg 19 Jul 2010 - 21:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)
Rhaito
Rhaito
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RTMP] Rate my Crobat Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMP] Rate my Crobat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMP] Rate my Crobat Empty Re: [RTMP] Rate my Crobat

Mensagem por peh13 Seg 19 Jul 2010 - 21:55

Stone edge é MUITO BOM. Acabo de chegar a esta conclusão XD.
Acho que vou com Ice punch nesse caso, mas pode ser que mude de ideia, e consiga os malditos 80BP

Para concluir meu time, ponho um Tank ou um Special Sweeper?
peh13
peh13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTMP] Rate my Crobat Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMP] Rate my Crobat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMP] Rate my Crobat Empty Re: [RTMP] Rate my Crobat

Mensagem por Rhaito Seg 19 Jul 2010 - 23:56

peh13 escreveu:Stone edge é MUITO BOM. Acabo de chegar a esta conclusão XD.
Acho que vou com Ice punch nesse caso, mas pode ser que mude de ideia, e consiga os malditos 80BP

Para concluir meu time, ponho um Tank ou um Special Sweeper?
ice punch = 2x zapdos, ninjas 4x salamance, dragonite, flygon
stone edge = 2x zapdos, ninjask, dragonite, salamance, skarmory
dragon type = o tipo mais poderoso do jogo
= ice punch melhor que stone edge Razz.


depende. se vc quiser um psychal wall entao escolha um skarmory com esse set:

Skarmory
@leftovers
impish nature
-drill peck
-roost
-whirlwind
-stealth rock/spikes
252 def/160 hp / 98 hp


drill peck´é a maneira que skarmory tem para fazer algum dano. walls nao precisam de mais de uma maneira de provocar dano.

roost é para quando skarmory ficar enfraquecido

whirlwind serve para expulsar qualquer pokemon com special ataque alto que podem aparecer para mata-lo , afinal, skarmory tem um special def muito baixo então é vital para ele.

stealth rock é sem dúvida a melhor opção do skarmory. porque? vc disse que lucario vai aprender ice punch, ou seja, gyarados vai ser um counter prele. com stealth rock na arena, gyarados vai perder 25% de health sempre que entrar em campo. isso é vital para um late-game sweeper como lucario

se vc quiser um special wall entao a opção é obvia xD

Blissey
@leftovers
calm nature
-aroma therapy
-softboiled
-flamethower/ice beam/thunderbolt
-thunder wave
evs: 252 hp/ 200spdef / 54 spatk


aroma therapy é um move para dar suporte para sua team. serve para recuperar qualquer status effect de todos seus integrantes.

softboiled serve para blissey da mesma forma que roost serve para skarmory (DUH). XD

blissey é um wall então só precisa de uma maneira de provocar dano. eu sugiro ice beam pois mata os dragons xD.( e thunderbolt nao funciona contra ground types >_>).

thunder wave é para distribuir status effects e facilitar o trabalho de late-game sweepers como lucario

os counters de blissey chegam a ser simples. qualquer pokemon com bom ataque e que possa aprender o move pursuit(ex: weavile e tyranitar) já acaba com blissey pois ela vai tentar fugir e receber o dano do pursuit 2x em cheio :O

porisso acho que skarmory é uma melhor opção. mas, se vc quiser apostar nos 255 de base hp de blissey entao a escolha é blissey.

como special sweeper....sabe, tem MUITAS opções mas esses 2 sao os que eu mais gosto:

Starmie
@choice specs
timid/modest nature
-thunderbolt
-ice beam
-recover/psychic
-surf
evs: 252 spatk/ 252 speed / 4 hp

thunderbolt acaba com os bulky waters.

ice beam ganha dos dragon types(sim eles sao odiados <_<), flying types e ground types.

surf tira os fire types e todos os types que tenham disvantagem contra water

recover é uma melhor opção do que psychic. por que?bem... nao tem NENHUM pokemon que você vai ganhar coverage(nao no OU tier). quais os pokemons fighting mais usados? infernape, heracross e lucario. surf acaba com infernape e ambos lucario e heracross resistem psychic.

esse é outra opção boa:

Gengar
@choice specs
timid/modest nature
-thunderbolt
-focus blast
-psychic/dark pulse
-shadow ball

evs: 252 spatk/ 252 speed / 4 hp

thunderbolt > bulky waters(XD)

focus blast acaba com dark types e todos os tipos que tiverem disvantagem contra ele. alem de prometer um gentil OHKO em tyranitar P:

shadow ball ganha stab e acaba com.....com outros gengars xD

gengar, diferentemente de starmie, nao tem nenhuma boa arma contra infernape.então psychic é uma boa opção aqui. dark pulse também serve mas não é de muita utilidade ja que a coverage contra psychic ja é garantida por shadowball.

mas a escolha entre special sweepers ou walls depende da sua team. se já tiver um special sweeper então a escolha é walls. mas se ja tiver uma wall e se vc precisar de algum poder ofensivo a mais, então a escolha é sp

...
cansei ...


Última edição por Rhaito em Ter 20 Jul 2010 - 0:02, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : edit)
Rhaito
Rhaito
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RTMP] Rate my Crobat Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMP] Rate my Crobat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMP] Rate my Crobat Empty Re: [RTMP] Rate my Crobat

Mensagem por peh13 Ter 20 Jul 2010 - 12:03

Ótimas opções. Gostei do set do Skarmory. Whirlwind + Spikes/Stealth Rock owna :p

E Umbreon? Ele poderia servir como um mixed wall:

Umbreon @ Leftovers
Nature: Bold (+Def -Atk)
EVs: 252 Def/252 HP/4 SAtk
- Shadow Ball
- Protect
- Toxic
- Confuse ray

Se entra em campo um Psychic, crobat pode usar o U-Turn, e mudar para o Umbreon eliminando o Psyquico à base do Shadow Ball.

Será ques esta bom? EU, acredito que sim.

T+!
peh13
peh13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTMP] Rate my Crobat Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMP] Rate my Crobat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMP] Rate my Crobat Empty Re: [RTMP] Rate my Crobat

Mensagem por Rhaito Ter 20 Jul 2010 - 13:55

peh13 escreveu:Ótimas opções. Gostei do set do Skarmory. Whirlwind + Spikes/Stealth Rock owna :p

E Umbreon? Ele poderia servir como um mixed wall:

Umbreon @ Leftovers
Nature: Bold (+Def -Atk)
EVs: 252 Def/252 HP/4 SAtk
- Shadow Ball
- Protect
- Toxic
- Confuse ray

Se entra em campo um Psychic, crobat pode usar o U-Turn, e mudar para o Umbreon eliminando o Psyquico à base do Shadow Ball.

Será ques esta bom? EU, acredito que sim.

T+!
Umbreon é um pouco complicado de usar. tem baixa speed e baixo poder poder ofensivo então, em vez de shadow ball, coloque um payback. considerando que umbreon na maioria das vezes vai ser mais lento, payback vai quase sempre ter 100 de base power(125 com stab) e assim elimina psiquicos. era melhor mudar a nature para relaxed ou sassy.
deveria ficar assim:

Umbreon
sassy nature
@leftovers
-payback
-curse
-wish
-taunt/protect/yawn
evs: 252 hp/ 200 atk/ 58 Spd

curse aumentará o poder de payback e vai deixa-lo quase sempre mais lento

wish é para healing e support

esse slot dependo doque ele vai ter de fazer. se a recuperação tem de ser garantida, use protect. se você tem medo de ser tirado da arena por whirlwind ou roar, então taunt é a melhor opção. yawn é uma opção para quando umbreon tiver de encarar pokemons fortemente ofensivos como lucario, tyranitar e gyarados.


umbreon tem seus usos mas a nova geração de pokemon, trouxe muitas opções ofensivas. tem muitos choice banders e choice specs por aí. umbreon pode ser util na sua team se usado corretamente mas nao é tao bom quanto walls especializadas como skarmory ou blissey então nao tente usa-lo como se fosse.

OBS: quando for passa-lo para psiquicos tome cuidado. a maioria dos pisquicos tem o move focus blast isso acaba com umbreon.
Rhaito
Rhaito
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RTMP] Rate my Crobat Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMP] Rate my Crobat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMP] Rate my Crobat Empty Re: [RTMP] Rate my Crobat

Mensagem por peh13 Ter 20 Jul 2010 - 14:15

E o Jolteon?

Se eu aumentasse sua Speed e S.Atk poderia conseguir bons resultados... Rain dance no inicio para deixar thunder com 100% de accuracy e roar para tirar do campo os Ground/Rock pokemon. Por ter poucas defesas, focus sash para ter certeza que ele vai conseguir por rain dance e causar dano com thunder. O ultimo move, não faço a minima ideia. XD
O umbreon acabo de descartar, vai ser uma porcaria conseguir o moveset para ele <_<
Estou entre Skarmory, Blyssey e Jolteon, onde jolteon seria um Special Sweeper.
peh13
peh13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTMP] Rate my Crobat Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMP] Rate my Crobat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMP] Rate my Crobat Empty Re: [RTMP] Rate my Crobat

Mensagem por chinpanze Ter 20 Jul 2010 - 14:40

Jolteon, Investindo pontos de SP defense e colocando light scren ele resiste bem a moves desse tipo.Eu por exemplo fazia isso no meu

________________
[RTMP] Rate my Crobat Signcpias

Spoiler:
chinpanze
chinpanze
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[RTMP] Rate my Crobat Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMP] Rate my Crobat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMP] Rate my Crobat Empty Re: [RTMP] Rate my Crobat

Mensagem por Rhaito Ter 20 Jul 2010 - 15:25

peh13 escreveu:E o Jolteon?

Se eu aumentasse sua Speed e S.Atk poderia conseguir bons resultados... Rain dance no inicio para deixar thunder com 100% de accuracy e roar para tirar do campo os Ground/Rock pokemon. Por ter poucas defesas, focus sash para ter certeza que ele vai conseguir por rain dance e causar dano com thunder. O ultimo move, não faço a minima ideia. XD
O umbreon acabo de descartar, vai ser uma porcaria conseguir o moveset para ele <_<
Estou entre Skarmory, Blyssey e Jolteon, onde jolteon seria um Special Sweeper.
NÃO faça isso. jolteon tem altos speed e spatk mas é considerado "fragil". rain so serve para o move zap cannon o qual jolteon não aprende.
um jolteon special sweeper deveria ser assim:

Jolteon
@choice specs
-thunderbolt
-shadow ball
-signal beam
-hidden power ice/grass/water/charge beam

thunderbolt ganha stab e tem 100% de accuracy. com a speed de jolteon, aposto que poucos pokemons com disvantagem contra eletric vao pensar duas vezes em aparecer.(btw, jolteon é um counter popular de gyarados pois, mesmo após uma dragon dance, adamant gyarados com max speed é mais lento que joltoen.(gyarados é counter de lucario BTW xD)).

shadow ball é para tirar do caminho psychic types. é como um filler mas pelo menos ele ganha coverage.

signal beam é para grasses. também pode ser considerado um filler.

hidden power é bastante necessário pois joltoen não tem nenhuma arma contra ground types. desses três, a opção mais favorável é hidden power ice.(acho que a razão é obvia <_<). se não der, então coloque charge beam. pelo menos aumenta o spatk dele.


percebi que vc tem preguiça de fazer breed... então vai ser bastante complicado...
pra pegar hidden power tem q ter sorte. tem q pegar a nature + os ivs certos.


Última edição por Rhaito em Ter 20 Jul 2010 - 16:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)
Rhaito
Rhaito
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[RTMP] Rate my Crobat Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMP] Rate my Crobat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMP] Rate my Crobat Empty Re: [RTMP] Rate my Crobat

Mensagem por peh13 Ter 20 Jul 2010 - 16:00

VALEU
Eu vou pegar o thunderbolt que eu tenho no emerald e passar pro Heart gold por pal park :p

Mas por que você especificou Psychic e Grass como pokemons perigosos? (ja que recomendou um shadow ball e signal beam)

Não ha problema em conseguir um desses três hidden powers, acredito que não seje tão dificil assim :p

Se eu fosse pelo Umbreon seria realmente cansativo, odeio pokemons que evoluem por felicidade -_- (apesar de lucario e crobat serem assim também)
peh13
peh13
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[RTMP] Rate my Crobat Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RTMP] Rate my Crobat Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/07/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[RTMP] Rate my Crobat Empty Re: [RTMP] Rate my Crobat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos