| PROBLEMAS Com Roms e emulador de GC!!! | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
-SM Membro
Frase pessoal : All the magics come with a price...
| |
| |
Davi Membro
| Assunto: Re: PROBLEMAS Com Roms e emulador de GC!!! Sex 22 maio 2009 - 18:19 | |
| Er... Postou na seção errada ^^' | |
|
| |
-SM Membro
| |
| |
DaniloT_DS Fundador
Alerta : Data de inscrição : 14/01/2008
Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.
| Assunto: Re: PROBLEMAS Com Roms e emulador de GC!!! Sex 22 maio 2009 - 21:47 | |
| Movido. Erro de plugins significa que você precisa atualizar o DirectX. Instale por um destes links: Pelo site da Microsoft (requer validação): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Pelo site Baixaki: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
-SM Membro
| |
| |
-SM Membro
| |
| |
Robert Jurgen Webmaster
Alerta : Data de inscrição : 09/02/2008
| Assunto: Re: PROBLEMAS Com Roms e emulador de GC!!! Dom 24 maio 2009 - 21:57 | |
| Não será permitido double posts em dias diferentes caso o segundo post for para forçar outros a te responderem (aguarde, talvez aquele que possa tentar te responder ainda não tenha visto o tópico) | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: PROBLEMAS Com Roms e emulador de GC!!! Seg 25 maio 2009 - 18:01 | |
| Eu acho que deu erro, carregando um plugin , não consegue ler o info do pugin alguma coisa assim |
|
| |
-SM Membro
| |
| |
DaniloT_DS Fundador
| Assunto: Re: PROBLEMAS Com Roms e emulador de GC!!! Ter 26 maio 2009 - 19:00 | |
| Basta abrir o emulador de novo =P
(Pelo menos aqui é assim, a primeira vez dá esse erro, a segunda vez não dá erro nenhum o_O) ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
-SM Membro
| |
| |
Beer Membro
Alerta : Data de inscrição : 22/10/2008
| Assunto: Re: PROBLEMAS Com Roms e emulador de GC!!! Ter 26 maio 2009 - 21:55 | |
| Nossa então seu computador está bem Old! Qual é a configuração que ele tem? | |
|
| |
-SM Membro
| Assunto: Re: PROBLEMAS Com Roms e emulador de GC!!! Qua 27 maio 2009 - 9:31 | |
| Olá Amigos!! ^^ E Como eu Vejo isso?? o.O'--------------------------------------------------------------- ´Pra falar a Verdade quero jogar SSBM para Liberar o Mewtwo Os poderes dele São demais Teletrasnporte o 2º Maior salto´ele é De mais até Bola das trevas tem Confusão psiquico...!! | |
|
| |
DaniloT_DS Fundador
| Assunto: Re: PROBLEMAS Com Roms e emulador de GC!!! Qua 27 maio 2009 - 19:20 | |
| - CelebiMaster escreveu:
- Olá Amigos!! ^^
E Como eu Vejo isso?? o.O' --------------------------------------------------------------- ´Pra falar a Verdade quero jogar SSBM para Liberar o Mewtwo Os poderes dele São demais Teletrasnporte o 2º Maior salto´ele é De mais até Bola das trevas tem Confusão psiquico...!! Lá vou eu ensinar de novo XD Sabe o ícone do Meu Computador? (se não sabe, eu te mato O_O) Clica com o direito do mouse > Propriedades. Vai aparecer a configuração básica do seu PC: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]As 2 primeiras linhas mostram o modelo do seu processador. A terceira mostra a velocidade do processador e a quantidade de RAM (memória). Para usar o Dolphin, é necessário ter 1 GB de RAM (para jogos de Game Cube) ou 2 GB (para jogos de Wii). ________________ “Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
| |
|
| |
Raichu Membro
| Assunto: Re: PROBLEMAS Com Roms e emulador de GC!!! Qua 27 maio 2009 - 20:36 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PROBLEMAS Com Roms e emulador de GC!!! | |
| |
|
| |
| PROBLEMAS Com Roms e emulador de GC!!! | |
|