Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda] - Dúvidas de um iniciante. Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Ajuda] - Dúvidas de um iniciante. Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] - Dúvidas de um iniciante.

4 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] - Dúvidas de um iniciante. Empty [Ajuda] - Dúvidas de um iniciante.

Mensagem por 0eriky0 Qua 21 Jul 2010 - 17:50

Bem, to cheio de duvidas e pra não ficar criando topicos pra cada uma delas vou faser esse.
1.Tenho um budew e quero que ele evolua para roselia antes que passe do nivel de aprendizagem do atake da roselia,minha duvida é a seguinte:qual a melhor forma de deichar o meu budew super feliz e sem aquele sininho que aumenta a felicidade pq ainda sou iniciante e vou chegar na cidade de eterna.
2.Vale a pena ter um pokemon tipo NORMAL ou Inseto?
3.Qual a melhor forma de evolução pro kirlia?Gardevoir ou Gallade?
4.Que berries dar para aumentar a felicidade dos pokemons?
5.Oque eu ganho vencendo os torneios pokemons?(Pokemon Platinum)Alem de medalhas oque elas ajudam na minha jornada?
6.Pq quando troco pokemons eles não obedeccem os novos donos?
7.Quando eu infrentar a ELITE4 que tipos de pokemons vou ter que estar pra cada treinador da elite 4?
8.Pachirizu é um bom pokemon eletrico?
9.PQ da tanto trabalho pegar um feebas e evoluilo?ele é forte?(Muiiiito forte?)Pq pra dar tanto trabalho asim tem que ser muito forte.
Acabo(Por emquanto), malz pelos erros de portugues^^
0eriky0
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Ajuda] - Dúvidas de um iniciante. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] - Dúvidas de um iniciante. Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] - Dúvidas de um iniciante. Empty Re: [Ajuda] - Dúvidas de um iniciante.

Mensagem por Turt Qua 21 Jul 2010 - 18:08

1. Aqui está todas as formas de evoluir pokemon por felicidade:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] (está em ingles, use o mr.óbivio(google tradutor)
2. Sim, vale, tem pokemon de todos os tipos bons quanto ruins.
3. Depende, se você quiser um pokemon bom para special atak, gadevoir é melhor, mas se você quiser um bom pokemon físico, escolha gallade.
4. Acho que nenhuma...
5. Acho que nada.
6. Porque você não tem a quantidade de insiguinias suficiente para treinar um pokemon em alto nível.
7. Que ganhem desses tipos: Inseto, terra, fogo, pisiquico e variados.
8. Na minha opinião não muito.
9. Feebas não é muito forte, mas sua forma evoluida sim(milotic).

Nick: Matheus
FC: 4469 - 3871 - 8345
Jogo: Soul Silver
Modo: lv.100 single
Turt
Turt
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Ajuda] - Dúvidas de um iniciante. Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Ajuda] - Dúvidas de um iniciante. Right_bar_bleue

Mensagem por lugia007 Qui 29 Jul 2010 - 17:16

ja que o de cima respondeu tudo sovo da uma dica da questaõ 7: tenha em shedinja por que ele so se feri com status golpes fantasmas ou alguns normais e climas, mas ele so tem um de hp.
lugia007
lugia007
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : A vida é um jogo que só tem new game.

Mensagem por vitin.1994 Qui 29 Jul 2010 - 19:55

Vou responder algumas.
1° te aconselho a pegar a forma evoluida do Budew (Roselia), que podem ser encontradas (Platinum) nas rotas 208,209, 210, 212, 221, 224, 229 e 230, tbm podem ser capturadas no Trophy Garden e Great Marsh (melhor capturar a evolução).

2° Depende do pokemon q vc qr, aconselho os seguintes:
Normal: Aipom (se acha nas arvores onde se poem mel), com sua imensa velocidade e ataque, e se tiver a ability Run Away antes de evoluir vai ter um Ambipom com a ability Technician que vai deixar o ataque Double Hit mega poderoso.
Inseto: Heracross (tbm se acha nas tais arvores), mega poderoso, aprende ataques otimos e muito cedo, uma otima escoha, mas tome cuidado com tipos voadores. Tbm tem o Scyther q se captura depois da 5° insignia na rota 210 e 215 (Platinum).

5° Se vc ganhar a fita de um Master Rank, vc ganha uma estrela e muda a cor do seu trainer card (sei lá como q escreve).

6° Basta ganhar insignias q todos vão obedecer!

8° Um lixo, se qr um tipo eletrico q tal um Luxray (capture e evolua um Shinx).

9° Milotic é um pokemon bastante forte, mas depende de como vc vai treina-lo (tbm é dificil pegar Spiritomb e eu não acho eles grande coisa).

Espero ter ajudado (respondi apenas algumas, pq muitas ficaram claras pelos nossos amigos turt_blast e lugia007).

vitin.1994
vitin.1994
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo