Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Informação revelada sobre o treinador do darkrai!

Ir para baixo 
+17
dodoevit
Swellow_Blastoise
Allan
Gus
Dani_Shadow
Leo
-Lucks
ash araujo
xmc
Wes
Robert Jurgen
Connoisseur Haato - Heart
Tajima
ikke kyotto
Kimi'
Micro
Guiksan
21 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dani_Shadow
Membro
Membro
Dani_Shadow


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2009


Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informação revelada sobre o treinador do darkrai!   Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 9:03

swampewrt escreveu:
que eu sei existe mais de um Regis e um negoçio Groundon num foi capturado pela Equipe Agua porque um vulcão não destruiu Hoenn? e Kyogre foi capturado pela Equipe Magma porque não veio um Tsuname (eu acho que e a sim que se escreve) em Hoenn graça a deus que nos jogos não tem isso so espero que o Arceus numca seja capturado se não ele vai tacar um poder e vai acabar o mundo

Um vulcão não a destruiu pois sob o controle da Team Aqua, Groundon não poderia aumentar as massas de terra com a magma esfriada, pois era algo que seus donos não queriam, e quando a Team Magma tinha Kyogre, seu pokémon não inundou Hoenn por motivos óbvios.

________________
Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Sotwsign
Ir para o topo Ir para baixo
Gus
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010


Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informação revelada sobre o treinador do darkrai!   Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 10:52

Eu não gosto de lendario, mas como esse cara capturou darkrai?, o Ash ganha do paul e perde para ele, azarado

________________

Tutoriais x  Last.fm

Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 M9vp

Avatar e Sign by Milky.
Ir para o topo Ir para baixo
http://about.me/dantasgustavo
ikke kyotto
Membro
Membro
ikke kyotto


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/07/2009


Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informação revelada sobre o treinador do darkrai!   Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 13:01

Sei lá. Pelo o que eu sei tem mais de um articuno/zapdos/moltres/heatran-tem muitos/Darkrai/Registeel Rock Ice.
Então capturar 1 que esteja vagando por aí não irá destruir a terra.
Tanto é que eu sugeri um dos Regis, que são muitos também.
Ir para o topo Ir para baixo
Allan
Membro
Membro
Allan


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/05/2009


Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informação revelada sobre o treinador do darkrai!   Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 13:45

gente, se o ash captura nenhum pokemon quando está com seu time completo (sempre aparecem pkms selvagens em episódios e ao invés de captura-lo, aduda-o a fugir e ser feliz (assim como brock, e outros idiotas do anime)), por que ele capturaria um lendário? (o máximo q ele faria é salva-lo da equipe rocket ,assim como quando apareceu um heatran no episodio especial do ranger 3)
Ir para o topo Ir para baixo
Swellow_Blastoise
Membro
Membro
Swellow_Blastoise


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2009


Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informação revelada sobre o treinador do darkrai!   Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 14:52

Robert Jurgen escreveu:
O Ash viu quando o vilão do 2º filme estava capturando as aves lendárias e sabe muito bem que se lendários forem capturados a Terra entra em colapso e ocorre uma catástrofe que pode fazer o mundo acabar, como quase aconteceu no 2º filme. É uma pena que treinadores como esse daí e o Brandon não saibam disso.

Capturar lendários = fim do mundo.

Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 1122Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 1079Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 1058Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 1056

Objeção! Eu creio que depende do grau de importância do lendário. Lugia e as aves lendárias, Groundon, Kyogre, Rayquaza, Arceu etc. que seria desastroso, mas pokémons lendário com menos nível de importância(e que provavelmente exista mais de um deles)como Heatran, Darkrai e os Regis(exceto Regigigas) não deve acontecer nada demais.

Adios,
Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 404879

________________
Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Singironmaiden
Ir para o topo Ir para baixo
http://poke360-new.blogspot.com
dodoevit
Membro
Membro
dodoevit


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/12/2009


Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informação revelada sobre o treinador do darkrai!   Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 16:11

Alguem percebeu, que se o ash ganhar todas as batalhas ,ele ira batalhar contra o kara do darkai na final? A ultima luta será deles! a decisiva! quem ganhar, ganha a liga!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.formspring.me/dodoevit
Phantom_Shaymin
Membro
Membro
Phantom_Shaymin


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/05/2010

Frase pessoal : Groovy


Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informação revelada sobre o treinador do darkrai!   Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 16:26

Acredito eu que o Ash ganhará essa liga mas perderá contra a elite 4 e irá parra Isshu tentar vencer a elite de lá Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Icon_rolleyes
Ir para o topo Ir para baixo
GuiGC
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/05/2010

Frase pessoal : Coelhas...


Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informação revelada sobre o treinador do darkrai!   Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Icon_minitimeSex 23 Jul 2010 - 20:31

MAs pera ai o hetran não o deu de um volcãode sinnoh, e pelo oque eu saiba o mew e o substituto do areus.
Ir para o topo Ir para baixo
Dark_Absol
News Editor
News Editor
Dark_Absol


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/05/2010

Frase pessoal : Olet tuhlannut aikaasi kääntämisestä, ystävä.


Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informação revelada sobre o treinador do darkrai!   Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 0:18

Nossa, que cara feio! Me lembrou um pouco o Lucian da Elite 4 (basta colocar o óculos rsrsrs). Mas deve ser bem avançado pra ter um Darkray (lógico ¬¬).

Na minha opinião, acho que não tem problema capturar lendários mais "comuns", tipo Shaymin, Reggis ou Heatran. Só deve ter alguma interferência capturar um Mew ou um Arceus.

________________
Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Wopdw8x

Friend Codes:
Ir para o topo Ir para baixo
~Mr.Matt
Membro
Membro
~Mr.Matt


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2010


Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informação revelada sobre o treinador do darkrai!   Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Icon_minitimeSáb 24 Jul 2010 - 15:48

Eu acharia bem legal capturar esses pokes, tipo shaymin ou celebi que deve ter uns 30.
Uma Imagem com Mais de um Shaymin
Spoiler:

E uns 15 Celebi:
Spoiler:

________________
[center]Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 11cecljq
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Informação revelada sobre o treinador do darkrai!   Informação revelada sobre o treinador do darkrai! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Informação revelada sobre o treinador do darkrai!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Treinador Misterioso Usa Um Darkrai na Liga Sinnoh
» Novas informação de Pokémon B²/W² e do Anime.
» Pergunta sobre o desafio no treinador.
» Diancie Revelada!
» Games de 8 à 16 bits[Informação]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: