Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Montando um Moveset

+15
Racer
michael italia
Brendan_Poke
A3
Tifous
Dark_Absol
Yuhh
Master_Dan
Bakujirou
Lukinha$
Condemner4000
Sth. Phoenix - Meks
Beer
caioloko
Luccas
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Montando um Moveset

Mensagem por A3 Sáb 19 Mar 2011 - 21:10

Luccas escreveu:
André3 escreveu:Erm... antes tarde do que nunca -q

Gostei muito do tuto! vai ajudar muita gente ai *-*

lol, thanks.

E em breve eu criarei o "Montando uma equipe!". Aguardem! -q

Aham! estou ajudando também! Aguardem! -q² /momento-propaganda-off xD

________________
Estou de volta, miguxos. :3
A3
A3
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Montando um Moveset

Mensagem por Brendan_Poke Qui 28 Abr 2011 - 15:02

Ficou muito legal e explicativo , além de fácil de aprender.Mandou ver Luccas ( tem problema o apelido de Skarmory? )

________________
Sign:

[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Sign

Participem do Fórum Giant Chasm!
Spoiler:
Brendan_Poke
Brendan_Poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/04/2011

Frase pessoal : Filé de peixe com creme de leite


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Montando um Moveset

Mensagem por michael italia Seg 23 maio 2011 - 14:57

lucass adorei o tutorial agora a minha comta pokemonheartgold e a melhor do colegio! ps:brendam eu te adcionei no pokemon black! santa rendeer king
michael italia
michael italia
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Montando um Moveset

Mensagem por Racer Ter 5 Jul 2011 - 23:35

Ótimo tutorial, vai me ajudar bastante. Agora tenho uma dúvida. Quando for um pokémon que tem pouca variedade de Moves pra cobrir sua fraqueza, como o Vanilluxe, o que eu faço? Tenho dúvidas quanto a isso.

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Racer
Racer
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Montando um Moveset

Mensagem por Spin Qua 6 Jul 2011 - 13:17

Victor Master escreveu:Ótimo tutorial, vai me ajudar bastante. Agora tenho uma dúvida. Quando for um pokémon que tem pouca variedade de Moves pra cobrir sua fraqueza, como o Vanilluxe, o que eu faço? Tenho dúvidas quanto a isso.

Infelizmente nem todos os pokémons tem bons movepools (é o que acontece com boa parte de pokémons tipo Grass e tipo Ice). A primeira sugestão aqui é simples: use outro pokémon. Se mesmo assim quiser continuar, você tem duas opções: tenta usar movimentos que juntos cubram pelo menos neutramente o maior número de pokémons possíveis ou então, use um outro pokémon no time que cuide desses pokémons (afinal, pokémon é um jogo de equipe). Você também pode recorre ao Hidden Power, que é um movimento que pode ser de qualquer tipo, contudo, é extremamente complicado controlar seu tipo in-game (em simuladores, isso não é problema).

________________
[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 OyyGf
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Montando um Moveset

Mensagem por isshu Qua 21 Dez 2011 - 16:45

mto bom mesmo, ajudou muito


Última edição por isshu em Dom 29 Jan 2012 - 9:48, editado 1 vez(es)

________________
[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Sieghartn

[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Pms10
[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Userba10[/center]
isshu
isshu
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Montando um Moveset

Mensagem por Proton Qua 21 Dez 2011 - 18:29

mt bom parabens:D

________________
Friend Code

HEART GOLD
FC:1206-4809-6055

WHITE 2
FC:3826-6571-6522

3DS
FC:2621-3507-1262


Arrow Video Detonado Pokémon Black
Arrow Video Detonado Pokémon Emerald
Arrow Video Detonado Pokémon Fire Red
Proton
Proton
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/02/2011

Frase pessoal : GOTTA CATCH ÉM ALL!


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Montando um Moveset

Mensagem por Luccas Dom 4 Ago 2013 - 13:51

Hum... o link das imagens estavam todos quebrados e deixando o guia feio. Revivendo só pra avisar que arrumei isso aí Smile

Estou estudando fazer algumas alterações e atualiza-lo. Logo mais edito aqui especificando o que eu mudei.

________________
[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 81Ibyic
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Montando um Moveset

Mensagem por Thur Sáb 16 Nov 2013 - 13:41

Vai me ajudar bastante. Obrigado!
Thur
Thur
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Montando um Moveset - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Montando um Moveset

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos